Slender Man: O Homem Esguio escrita por InvaderNaty


Capítulo 3
Capítulo 3- Eu não acredito nisso?!?!?


Notas iniciais do capítulo

Caroline descobre uma coisa totalmente surpresa sobre sua professora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325539/chapter/3

Caroline tinha se lembrado o que tinha acontecido na noite passada, ela tenta esquece, mas ela tava muito surpresa com o que tinha acontecido, ela tinha visto a criatura de nome Slender Man, Caroline estava se perguntando: Foi imaginação ou ela viu mesmo? , seus pensamentos pararam quando Lily estava tentando chamar atenção.

Lily: Caroline, você está bem?

Caroline: Hã? ....Sim eu...Eu estou bem.

Lily: ...Não parece... Me conta ai.

Caroline: Não, não é nada...

Lily: ...Tá bom...

Caroline não queria falar para Lily o que tinha acontecido, Lily poderia achar ela ''maluca'', Caroline queria voltar para os seus pensamentos mas, ela estava na aula, então a professora de artes interrompeu ela.

professora: Bem gente...Eu vou mandar um texto para vocês copiarem...

Caroline: Ah que droga....Eu queria um desenho...

A Professora tinha começado a escrever na lousa, e os alunos também, depois de alguns minutos, a professora termina e deixa os Alunos copiarem, Caroline percebeu que ela estava no celular.

Caroline: Maldita professora...Fica no celular e deixa a gente aqui...

Caroline decide, escreve rapido para terminar o texto, quando ela terminou ela foi correndo mostra para a professora, tentar ver o que a professora estava fazendo. Caroline percebeu que ela estava vendo fotos  de uma criança. A Professora percebeu que ela estava vendo.

Professora: ...O Que você esta olhando? Não posso ver fotos da minha filha...

Caroline: ...Professora Leticia...É a sua filha?

Leticia: Sim...

Caroline Percebeu que ela estava um pouco triste.

Caroline: ...Aconteceu algo com ela?

Leticia: ...Bem... Ela morreu, o caso da morte é desconhecido, encontraram o corpo dela pendurado em uma arvore, estava sem orgãos, foi horrivel...

Caroline: Uau...

Leticia: Mas...Encontraram uma coisa estranha nessa foto...

Leticia mostrou a foto para a Caroline, Caroline começou a olhar a foto para encontrar a coisa estranha, até que ela encontrou, na foto, o Slender, Será que Slender era Real? Caroline pensou que era tudo imaginação...Bem...Ela estava em duvida ainda, agora ela ficou mais surpresa, confusa e assustada ao mesmo tempo.

Caroline: ...É o Slender man...

Leticia: Quem é Slender Man?...

Caroline: É uma criatura sem rosto, tem tentaculos, ele é bem magro e usa terno... Ele captura pessoas de 8 à 18 anos... Dizem que quem teve pesadelos com ele, vai ser a proxima vitima e...

Caroline tinha travado, Caroline se lembro que ela já teve um pesadelo com essa criatura, será que Slender estava perseguindo ela? ...ou não...

Caroline: ...Quem fica procurando ou pesquisando muito sobre ele...Ele persegue.

Leticia percebeu que Caroline tinha ficado um pouco com medo.

Leticia: Caroline o que...

Caroline: Merda, Eu estou sendo...perseguida por essa maldita criatura...Ele é Real.

Leticia: Real? Uma criatura sem rosto...

Lily: professora acabei...

Caroline: Lily?...

Lily: ...O Que está havendo?

Caroline: ...Estou sendo perseguida...Por uma criatura.

Lily: ...Tem certeza? ...Criatura.

Caroline: É Serio...É Essa criatura!

Caroline tinha mostrado a foto para a Lily, mas Lily ainda estava confusa, então Caroline falou tudo, Lily estava um pouco assustada, e Leticia também estava.

Lily: ...Você sonhou com ele...Você viu ele em uma floresta...Significa que você...

Caroline: ...Eu sou a vitima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei de fazer esse capitulo Rsrsrs