Slender Man: O Homem Esguio escrita por InvaderNaty


Capítulo 2
Capítulo 2 - Floresta!


Notas iniciais do capítulo

Caroline vai para a floresta e...Leia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325539/chapter/2

Caroline acorda e se prepara para a escola, ela sempre acordava tarde, sua mãe apareceu e disse:

Alice, nome da mãe: ...Você não acha que deve acorda um pouco cedo..

Caroline: ...Ahhh eu gosto de acordar tarde...

Alice: Aiii tá bom...

Depois de algumas horas, ela sai de casa com Skate, Caroline sempre ia na escola de Skate, quando ela chegou na escola viu sua amiga lily.

Caroline: Oiiii Lily, preciso da sua ajuda urgente.

Caroline tinha falado desesperadamente, lily ficou um pouco assustada.

Lily: O Que? o que houve?

Caroline: ...Me ajuda...Na Lição de Matematica...

Lily: ...Era isso?

Caroline: Por favor...

Lily: Ahh tá bom...

Caroline e lily eram muito amigas, mas super diferente, Caroline adora explorar, perigo, desafios, esportes, ela era super boa nos esportes, Caroline já tinha rejeitado mais de 10 garotos, ela não liga pro amor, ela simplesmente odeia o amor, Caroline sempre aparece nas conversas, principalmente quando não é chamada , Mas a Lily, ela era totalmente timida, odeia esportes, ela é pessima nos esportes, ela tem muito medo de explorar, perigo, desafios, ela até tinha medo de usar um simples Skate, porque ela tinha medo de se machucar, lily sempre queria ter um ''verdadeiro amor'' mas é sempre rejeitada, Caroline geralmente tira nota baixa, já a Lily, sempre tirava um 8, 9 ou 10. Caroline sempre pedia ajuda para a Lly.

Lily: ...Eu não sei como você passa de ano...

Caroline: Por causa de você, você sempre me ajuda...

Lily: Você tem que parar com isso...

bateu o sinal e as duas foram correndo pra aula, era aula de matematica, nossa, como Caroline odiava matematica, ela nunca prestava atenção nas aulas de matematicas, ela sempre ficava olhando para a janela ou desenhando. Lily prestava muita atenção na aula, mas sempre percebe Caroline desenhando ou olhando pra janela, quando Lily viu, Caroline estava olhando para a janela, lily tava tentando chamar atenção.

Lily: Caroline...Pare de olhar para a janela...

Caroline: Mas a vista tá tão boa..

Lily: Mas a unica coisa que aparece nessa janela é arvores, como assim tá boa vista???

Caroline: I Love Rock 'N' Roll...

Lily: Eu não acredito que você está cantando...

Caroline: Ahh me deixa...

Lily tinha dado um ''Facepalm'' depois disso, Caroline sempre tirava nota baixa por causa disso.

Lily: Tá bom né...

Depois de algumas horas, Caroline já estava indo em direção da floresta, ela estava indo junto com Sandy, elas chegaram e Sandy fechou a porta da floresta.

Sandy: ...Se você quer desistir...me liga e diga: desisto, se você conseguir fazer o desafio, Me liga e diga: Ganhei.

Caroline: Ok hehe...

Sandy tinha ido embora deixando Caroline sozinha na floresta.

Caroline: ...é facil isso...É Só ficar oito Horas da noite e sair Dez horas da noite...hum vamos explorar essa floresta...

Caroline ficou explorando a floresta, depois de alguns minutos, Caroline decidiu sentar em algum lugar, ela sentou no chão, afinal, lá não tinha nada...

Caroline: ...Que horas deve ser?

Caroline olha o relogio e percebe que era Oito e meia da noite.

Caroline: Nossa...Ainda...Eu vou aguentar...Nossa que sensação é essa?

Caroline tava com uma sensação que tinha algo perto dela, ela decide olhar para tras, não tinha nada.

Caroline: ...Nossa que estranho.

Quando Caroline olhou para a frente de novo, ela viu, uma criatura sem rosto, na frente dela, ela tinha levado um susto.

Caroline: Mas o que é isso???....perai...Eu conheço essa criatura...Ahhh é o Slender Man?

Slender estava aproximando de Caroline, Caroline tinha saido correndo, sem olhar para tras.

Caroline: Eu não quero morrer...

Caroline tinha olhado para tras, e não viu nada.

Caroline: Ufaa...

Depois disso, Caroline tinha esbarrado em uma arvore.

Caroline: Aiiii....Árvore filha da puta...

Caroline se levanta e vê a criatura de novo, ela sai correndo gritando.

Caroline: Porque?

Caroline foi até a porta mas ela acaba se lembrando que a porta estava fechada, então ela pulou a cerca e ficou longe da floresta.

Caroline: ....meu...Que horas é?

Caroline olhou o relogio, ainda era nove horas da noite.

Caroline: Eu tenho que voltar...mas eu vou acabar morrendo...Mas eu ainda não compri o desafio, eu tenho que terminar...Droga.

Caroline decide, ficar sentada em um banco e esperar, quando chegou Dez horas da noite ela decide ligar para a Sandy.

Caroline: Otimo vou ligar....Aló Sandy?

Sandy: ...Você conseguiu...

Caroline: ...Ganhei hehe...

Sandy: Sim...Agora vou ir ai...

Caroline: O Que?...Ahhh tá bom...

Caroline desligou e decidiu correr até a floresta, até que quando ela Tava quase lá, Slender estava lá, mas ele não estava na floresta, ele estava um pouco longe da floresta, Caroline ficou surpresa e decide ir na floresta sem ser percebida pelo Slender, mas falhou, Slender acabou descobrindo ela.

Caroline: Ah não...

Caroline pulou a cerca e ficou na floresta, esperando Sandy, ela percebeu que Slender estava atras dela.

Caroline: ...Adeus maldito mundo, que existe esse tipo de coisas....

Quando Caroline fechou os olhos, Algo tinha pegado o ombro dela.

Caroline: Sai daqui...

Sandy: Calma sou eu...

Caroline abriu os olhos e disse: Sandy é você? Sandy falou sim e as duas foram embora, Caroline tava com pouco de medo.

Sandy: Que foi?

Caroline: Hã? ...Nada não...

Sandy: Hum...Ok...

Caroline estava indo junto com a Sandy, mas Caroline não estava percebendo que Slender estava seguindo ela e que uma aventura vai começa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se vcs estão tentando imaginar, como é a floresta, a floresta é igual a do jogo Slender...