Slender Man: O Homem Esguio escrita por InvaderNaty


Capítulo 15
Capítulo 15- Caroline perseguida pelo Slender? Hã?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325539/chapter/15

Caroline acorda meio confusa, pois não sabia onde estava.

Caroline: ...Onde...Estou?

Ela percebeu que seu braço estava enfaixado.

Caroline: Hum?Meu braço?...Esperai ... Ah não... Será que eu estou no...Hospital???

Caroline olhou em volta, sim, ela estava no hospital.

Uma enfermeira apareceu.

Enfermeira: Oh, você acordou! Que bom... Você machucou feio seu braço hein! O Que aconteceu?

Caroline: Ah eu...

Caroline se lembrava de que viu o Slender, era a única coisa que ela se lembra! mas ela nem sabia como apareceu no hospital.

Caroline: Er... Eu não me lembro!

Enfermeira: Tá... Eu estou feliz que você acordou! Você tinha desmaiado... Sorte sua que os vizinhos chamaram a policia, disseram que ouviram os seus gritos.

Caroline: policiais? Vizinhos? Gritos?

Enfermeira; Sim! Os policiais entraram na sua casa, não tinha ninguém mas você estava muito machucada e tinha desmaiado quando os policiais queriam falar com você!

Caroline agora, tinha se lembrado de tudo! E Os Policiais queriam falar com ela! Ela estava em duvida de falar a verdade ou não! Se falasse a verdade, os policiais podiam achar que ela estava louca, mas se ela mentir, eles vão fazer de tudo para encontrar a ''pessoa'' que tinha atacado ela.

Enfermeira: Bem... Eu vou chamar os policiais...

A Enfermeira sai, Caroline ficou olhando em volta, esperando algum policial entrar.

Alguns segundos, um policial entra! Era o mesmo policial que tinha falado com ela antes, ele vai até Caroline.

Policial: ...O Mesmo ladrão te atacou?

Caroline não respondeu.

Policial: ...Ele estava escondendo o rosto? Ele tinha a mesma aparência do outro que tinha atacado você?

Caroline: Era o mesmo homem!

Policial: Droga... Nós não vamos desistir de ir atrás dele...

Caroline: Vocês não conseguem ver ele... Só as pessoas que sabe sobre ele...

Policial: Eu não estou... Entendendo...

Caroline: Estou sendo perseguida por Slender Man, uma criatura sem rosto e com terno, alto e magro! Capaz de esticar os seus membros e tronco para comprimentos desumanos, e... Dizem que se você pesquisar muito sobre ele... Ele vai atrás de você... E Eu... Pesquisei sobre ele...

Policial: isso só pode ser lenda...

Caroline: Parece uma lenda, mas... Eu vi ele! E Muitas pessoas afirmaram ter visto ele... Os avistamentos são sempre a noite, quando a vitima está sozinha, ou perto de lagos e em florestas...

Policial: Olha!... Eu vou...

Caroline: Não vai dar pra você nada! Não tem como derrota-lo...

Policial: Olha... Vou falar com a Enfermeira uma coisa tá?

Caroline: Tá bom... Eu acho...

O Policial sai da sala, a enfermeira vai até ele.

Enfermeira; E Então?

Policial: Ela está bem?

Enfermeira: Bem... Sorte que ela não perdeu muito sangue e...

Policial: Não isso! ...Er... Da cabeça? Ela está bem da cabeça?

Enfermeira: Sim... Por quê?

Policial: Bem... Ela fala que uma criatura sem rosto... Está perseguindo ela. Acho que ela... Não está bem da cabeça não!

Enfermeira: ...Vou ver isso.

Policial: Ok...

A Enfermeira entra na sala onde Caroline está.

Enquanto isso, Lily, Leticia, Alice, Ricardo, marcos e Sally estavam esperando.

Alice: Minha filha... Ah deus! O Que aconteceu?

Alice estava preste a chorar, Ricardo foi consolar ela.

Leticia e Lily tinham olhado uma para a outra.

Leticia: Bem... Alice! A Gente acha que é uma... Coisa estranha que atacou ela!

Alice: Que coisa estranha?

Lily: Se a gente contar para você... Acho que você não vai acreditar...

Sally: Lily! Conte agora!

Lily: Mas... Podem me chamar de louca! Ou a Leticia de louca! ...Ou a Caroline.

Sally: Querida... Por favor... Conte para a gente!

Lily: ...Caroline está... Sendo perseguida pelo Slender!

Sally: Slender?

Alice; Esperai... Vocês sabem sobre esse Slender?

Lily: Sim... Eu e a professora...

Marcos: Filha... O Que é Slender? Conte tudo!

Lily: Eu só sei que ele é uma criatura que rapta as crianças, e que ele é magro, alto, sem rosto e usa terno, só sei disso...

Leticia: Ele arranca os orgãos das vitimas e pendura os corpos na arvore!

Alice: Que horror!

Ricardo: E Caroline ficou pesquisando disso?

Lily: No começo... Caroline não acreditou que era uma lenda... Mas ela começou a ver ele... Quando está sozinha...

Sally: ... Filha? Você está bem?

Lily: Sim... por quê? Acha que eu estou doida? É isso? Eu estou com uma sensação... Que não deveria ter te contado...

Sally: Não filha é que... Err...

Leticia: Olha... É Verdade o que a gente está falando! Por favor! Acredite... Minha filha já foi morta por esse Slender, eu não acreditei e depois de algumas semanas ela desapareceu... E Encontraram ela morta... E o Slender estava em uma foto dela.

Alice: Tá... Eu meio que acredito...

Ricardo: Hã?

Alice: Minha filha falou desesperada e com medo, ela disse que estava sendo perseguida por esse Slender...

Quando Alice disse, o policial apareceu, ele parecia que ouviu tudo da conversa.

Policial: O Que? E Você acreditou?

Alice: Acreditei, ela é minha filha...

Policial: Eu acho que tem alguma coisa de errado com a cabeça dela...

Alice: Mas...

Policial: A Enfermeira está vendo ok? ...

O Policial saiu, Alice estava meio brava com isso.

Alice: Minha filha não tem nenhum problema! ...

Sally: Bem... Vamos ver com a Enfermeira...

Alice: Eu só...Espero que a Caroline esteja bem...

E que... Ela sobreviva e...

Quero encontrar uma forma de derrotar Slender...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho má e boa noticia:

A Boa é que: Antes eu só estava de ferias na escola, mas agora estou de ferias no curso de inglês e na catequese, então, vou ter muito mais tempo pra postar capitulo, até dois em um só dia...

a Má é que: ...Essa historia está quase no fim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slender Man: O Homem Esguio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.