Slender Man: O Homem Esguio escrita por InvaderNaty


Capítulo 14
Capítulo 14- Ele de novo!


Notas iniciais do capítulo

Eu tenho prova de Matemática Quinta... Vou aproveitar e escrever bastante capítulos pra vocês ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325539/chapter/14

Lily: Não dá pra matar ele normalmente?

Lily disse para Caroline, pensativa.

Caroline: Não sei.

Lily: Tenta.

Caroline: E Morrer? Não valeu.

Lily: Ou você tenta! Ou você é perseguida pela vida toda.

Caroline: E Se esse plano não der certo?

Lily não respondeu, o celular de Lily acabou tocando e Lily foi atender.

Lily: Aló? ...Ah oi Pai...Estou na casa da minha professora...O que? Eu ir aí um pouco? ...Hum tá bom...Mas para que?....Tá bom.

Lily desligou o celular e olhou para Caroline.

Lily: tenho que ir ajudar meu pai em uma coisa, minha mãe está trabalhando e não dá para ela ajudar ele agora...

Caroline: E o trabalho do seu pai?

Lily: Hoje ele está de folga...

Caroline: Ah, então...Você vai lá ajuda-ló?

Lily: Sim...outra hora eu volto, tchau, fale para a professora que eu fui ajudar meu pai e já volto.

Caroline: Ok.

Lily acabou saindo, deixando Caroline pensar, e Leticia acabou aparecendo.

Leticia: Oi Caroline eu...

Antes de Leticia terminar, Caroline fala:

Caroline: Lily saiu para ajudar seu pai e já volta.

Leticia: Ah ok...E Eu também vou sair, vou ter que visitar minha mãe...Está doente...Está bem? Você pode ficar aqui...

Caroline: Claro.

Caroline nem parecia ter ouvido direito, Leticia sorriu e saiu, deixando Caroline sozinha em casa, Caroline parecia tranquila.

Mas depois acabou ficando desesperadas.

Caroline: Ah volta aqui sua velha desgraçada! Vai me deixar aqui! sozinha!!!

Caroline olhou para os lados, com medo.

Caroline: Nada vai aparecer...Nada...Nada.

Um barulho apareceu, e Caroline saiu correndo.

Caroline: Que nada é o caramba!!! Vai sim!!!

Caroline vai até o quarto de Leticia e seu marido e se esconde no armário, enquanto o barulho estava aumentando.

Caroline: Oh não...

O Barulho parou e Caroline ficou um pouco tranquila, ela abre um pouco o armário para ver como está tudo.

Caroline: Hum não tem nada...

Caroline sai do armário, com medo. Ela ouve algo bater na porta, ela pega um guarda- chuva e vai devagar até a porta.

Ela decide olhar pela fechadura, ela vê algo parecido com a Lily.

Caroline: Ah, é você Lily! Que susto!

Caroline abre a porta, e fica surpresa quando vê Slender.

Caroline: Mas o que? Não era a lily??....Ah não, ótimo! Slender também controlar as coisas que a gente vê agora??? Ah que merda...

Os tentáculos de Slender já se aproximaram, Caroline acerta o guarda-chuva em alguns tentáculos e sai correndo.

Ela consegue escapar, mas ela sabia que ele ia voltar! Ela decide se esconder.

Caroline: preciso me esconder, mas onde?

Antes dela achar algum lugar para se esconder, Slender já pega ela.

Caroline: Por favor...Que alguém chegue a tempo!

Caroline grita, e Slender já ia mata-lá, até que Caroline ouve...Um barulho! Ela já tinha ouvido esse barulho, era como...Sirene de Policial!

Caroline acaba sendo solta, os policiais arrombam a porta, e um deles vai até Caroline.

Policial: Você está bem?

Caroline olhou pro policial.

Caroline: ...Valeu por ter vindo a tempo!

Caroline se ajoelha, e os policiais olharam a casa toda, Caroline percebeu que o braço dela estava meio cortado e sangrando, o policial também percebeu.

Policial: Oh meu deus...

O Policial fala pro outros.

Policial: Viram mais alguma pessoa?

Os outros policiais falaram que não, Caroline estava olhando para o policial.

Policial: O Que aconteceu menina? um vizinho seu nos chamaram por que ouviu seus gritos, o que aconteceu?...

Antes de Caroline responder a pergunta do Policial. O Policial acabou ficando um pouco preocupado.

Caroline tinha acabado de desmaiar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slender Man: O Homem Esguio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.