Slender Man: O Homem Esguio escrita por InvaderNaty


Capítulo 12
Capítulo 12- ideia? Sim ou Não?


Notas iniciais do capítulo

Vou aproveitar e postar capitulos, por que meu boletim vai chegar Segunda '-' e sabe o que isso significa...

FODEU!!!

Aproveitem o (s) capitulo (s)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325539/chapter/12

Caroline acorda, ela se lembra que ela, Leticia e Lily ficaram a noite inteira, tentando saber como derrotar Slender! Ela estava em um quarto, deitada em um colchão, em um quarto que parecia de criança, do lado dela, Tava Lily, que também estava em um colchão.

Caroline: Lily...Acorda!

Lily: Hum...

Lily abre os olhos letamente, e olha para a Caroline.

Lily: hum o que?

Caroline: Acorde...

Lily: Já acordei porra!!!

Lily tinha olhado em volta.

Lily; Que quarto é esse?

Caroline: um quarto...

Lily: Avááá...

Caroline e Lily se levantam e vão até cozinha, onde estava um homem. Caroline deu um grito.

Caroline: Quem é você???

Lily: Caroline! Não exagere...

O Homem ficou olhando meio assustado, ele parecia ser da idade de leticia. Leticia e uma garota aparece.

Lily: hum quem são...

Antes de Lily terminar a pergunta, Leticia responde.

Leticia: Esse homem é meu marido...E Essa é minha filha!

Caroline: Você tinha duas filhas?

Leticia: Sim...

Caroline: E Esse homem é seu marido?

Leticia: Sim...O Nome dele é Victor...

Caroline olhou para o homem e disse um Oi pra ele, depois, disse no ouvido de Lily ,baixo, para a leticia não ouvi.

Caroline: O Homem tem algum problema?

Lily: Caroline!!!!

Caroline: O Que? Só perguntei...

Lily olha para a Leticia, que parecia meio desconfiada.

Lily :não é nada não Professora...Hehe.

Leticia: Ok...E Essa é minha filha, Ana...

Caroline: Hum Oi Ana.

Ana: Oi...

Caroline tinha gostado do estilo de Ana, roupa toda de preto, caveiras...Caroline tinha quase um estilo assim, Caroline usava bastante Vermelho, que parecia quase igual Sangue, ela também usava bastante preto e roxo, o cabelo de Caroline tinha umas mechas vermelha bem clara, e Ana tinha um cabelo com mechas roxas. Já Leticia, não tinha um estilo assim. Talvez Ana deve ter puxado o pai, o Victor tinha um estilo quase igual de Ana, usava preto, mas não tanto quanto Ana...

Caroline Hum hehe...Leticia...Ainda não achamos um jeito de derrotar o Slender...

Leticia: Isso tá dificil...

Lily: Sim parece que não tem um jeito de derrotar-ló.

Caroline: Não!!! tem que ter um jeito!

Ana; Quem é Slender?

Leticia: Uma lenda que você não deve saber...

Ana: Lenda?

Caroline :Bem...Não é exatamente uma lenda...

Lily: Bem...Se a gente falar...Você não vai acreditar!

Ana: Hum tá...

Victor; Slender? Nunca ouvi falar dessa lenda...

Ana; Também...

Leticia; Que bom...

Lily: Quantos anos você tem Ana?

Ana: 16 anos...

Lily: Ah, ok...

Lily tinha uns 14 anos e Caroline também,Caroline pensou: Slender matava pessoas de 8 até 18 anos, mas, se o adulto foi seguido desde dessa idade pelo Slender, Slender chegue pelo resto da vida, até conseguir pega-ló....Esperai!

Com esse pensamento, Caroline ficou surpresa e assustada, Slender não ia desistir de ir atrás dela, até conseguir pega-lá, o que mais falta acontecer?

Caroline: Droooga...Ele não vai desistir de tentar me pegar...

Lily: tem que ter um jeito...Leticia, pesquise um pouco sobre Slender.

Leticia: Ok....

Ana: Posso ver também?

Leticia: Não!

Leticia tinha gritado, Ana parecia estar curiosa agora, o por que tinha que falar do Slender pra ela? Agora ela vai ficar curiosa, e se ela pesquisar sobre ele...

Leticia: E Eu vou avisando...Não pesquise sobre ele!!! Por causa dele que sua irmã morreu...

Ana: Hum ok...

Ana ainda parecia estar curiosa, Leticia foi até o computador e pesquisou. Enquanto Caroline e Lily estavam conversando com Victor e Ana, algumas horas depois, Leticia aparece, onde Caroline, Lily, Victor e Ana estavam.

Caroline: E Então...?

Leticia: Hum bem...

Lily: tem um jeito?

Caroline: Por favor...Diga que tem um jeito de derrota-ló, de dar um jeito de eu não morrer...

Leticia: Eu não sei...

Caroline: Como assim?

Leticia; Não fala nada sobre como derrota-ló!

Lily: Nadinha...

Ana; Se não apareceu nada...Então não...

Antes de Ana terminar de falar, Caroline interrompe gritando:

Caroline: Não! Tem que ter um jeito...

Leticia: Caroline...Eu pesquisei, pesquisei...e muito...E Não consegui achar nada...Acho que...

Caroline e Lily: Acha o que...?

Leticia: ...Acho que não tem um jeito de derrota-ló...Infelizmente...

Caroline não acreditava!!! Ela ficou de boca aberta...Como assim não tem um jeito?...Não pode ser...tem que ter um jeito...Deve ter...Talvez deve ter...

Ou não...Eles ainda não tem uma ideia...Que pessima noticia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slender Man: O Homem Esguio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.