Slender Man: O Homem Esguio escrita por InvaderNaty


Capítulo 11
Capítulo 11- Sickness e Flashback...


Notas iniciais do capítulo

ESTOU DE VOLTA!!! Vou aproveitar...Antes do boletim chegar...'-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325539/chapter/11

Depois de tanta espera para uma resposta, finalmente a professora responde a mensagem.

Caroline: Até que enfim!

Lily foi ver a resposta da professora.

Mensagem da professora: Querem ajuda? Então...Ok! Venham na minha casa e vou tentar ajuda-lás.

Caroline: Mas a gente não sabe onde ela mora!

Lily :Caroline! Ela mandou o endereço...E Se a gente ficar em duvida a gente liga para ela.

Caroline: Ok...Então vamos agora!

Lily: Mas já é de noite...

Caroline tinha percebido que já estava de noite, mas mesmo assim, Caroline queria ir na casa da professora, pedir ajuda!

Caroline; Oh vamos lá...

Lily; mas e se sua mãe não deixar?

Caroline: Hum...Vou conversa com ela...

Caroline foi até a mãe, que estava na cozinha, fazendo cruzadinhas.

Caroline: oh Mãe...

Alice: Fala...

Caroline: Posso ir na casa da Leticia?

Alice: A Sua professora? Mas por que você quer ir?

Caroline: Ah...Ela nos convidou...Por favor!

Alice: Mas esta muito tarde...

Caroline: Vamos mãe...

Caroline tinha ficado de joelhos...

Caroline: Vamos mãe! Deixa eu ir! É Uma questão de vida ou morte...

Sim, com certeza foi uma questão de vida ou morte, se Caroline não fosse na casa da professora, ela poderia ser morta nessa noite, mas se ela fosse, com certeza Slender não atacaria ela se uma adulta ficar perto dela, ele pode até aparecer quando ela estiver sozinha, mas ela teve a sensação que ele podia aparecer mesmo se Lily estivesse perto dela.

Alice: Hum...Já que você quer tanto ir...pode ir!

Caroline: Valeu Mãe!

Alice: Mas vá com seu pai!

Caroline: mas ele não tinha saido!

Antes de Alice responder, Caroline tinha ouvido o barulho da porta abrir, Caroline viu que era o pai dela.

Caroline: Pai!

Ricardo: Ah oi filha!

Caroline: Me leva para a casa da minha professora, a leticia?

Ricardo: Tudo bem...Eu levo, entre no carro.

Caroline; Vou chamar a lily...

Caroline foi correndo chamar a Lily, e elas entraram no carro. No carro, Lily estava lendo um livro e Caroline estava no celular, até que do nada, Caroline começa a tossir.

Lily: Tá tudo bem?

Caroline: Acho que Sim...é só uma...

Antes de Caroline terminar, a tosse apareceu, so que mais forte.

Lily: Hum...

Caroline: Não se preocupe...é só tosse!

Depois, elas chegam na casa da professora.

Ricardo: Pego vocês as dez horas!

Ricardo acabou indo embora, Caroline vê no relogio, era sete e meia da noite.

Caroline: Eu pensei que já fosse umas oito horas.

Lily: Estava enganada!

Caroline: Mas está escuro...

Lily: meio escuro!...Bem, vai dar pra ficar bastante tempo...pelo menos...

Caroline: Agora vamos logo ir para a casa da profe...

A Tosse tinha voltado de novo, mas agora a tossi tava mais forte que antes, Lily tinha ficado assustada com isso.

Lily; Tem certeza que está bem?

Caroline: tenho...

Lily foi até a porta da casa da professora a apertou a campainha, enquanto Caroline tentou controlar a tosse, Caroline percebeu que, enquanto ela tossia...Tinha sangue saindo!

Caroline: Mas o que...?

Lily ainda estava na porta, esperando, até que a professora atende a porta.

Leticia: Ah Oi...

Lily: oi, viemos para pedir ajudar...

Leticia: Ah sim, sim, entrem..

Leticia percebeu que Caroline estava tossindo muito forte, enquanto Lily entrou, leticia foi até Caroline.

Leticia: Está tudo bem..?

Caroline: Me...Ajuda...

Leticia percebeu o sangue e ficou apavorada, ela queria ajudar Caroline mas não fazia ideia do que fazer!

Leticia: Eu já vi isso de algum lugar...

Caroline tinha acalmado um pouco, mas ainda tinha sangue saindo da boca dela, Leticia leva ela para dentro, Leticia pega um pano e limpa a boca dela.

Leticia: Mas como isso aconteceu?

Caroline: Eu sei lá...Apareceu do nada.

Leticia também percebeu que ela não estava respirando muito.

Leticia: ...Por que você...

Caroline: Está doendo...Quando eu respiro, doe...

Antes de Leticia falar algo, Lily apareceu.

Lily: O Que está acontecendo?

Leticia: A Caroline...Está com problemas...

Caroline; Doe...Isso doe muito...

Lily: Doe o que?

Caroline: Quando eu respiro...

Leticia: ...Era essa a ajuda?...Por que não chamou um medico? Sabia que isso é serio?

Lily: Sim eu sabia...Mas não era essa a ajuda...Bem, agora seria uma boa hora para chamar um medico mas...Eu e a Caroline apareceu por causa do...SlenderMan.

Leticia: SlenderMan?

Caroline: Daquele caso que aconteceu com sua filha!!! Foi o Slender que matou ela!!! Da para ver na foto dela!

Caroline tinha gritado com a professora, com uma voz meio diferente, e ainda parecia estar com dificuldades de respirar, leticia acabou de lembrar do que tinha acontecido com a filha...Ela também lembrou de uma coisa! Quando ela olhava para a Caroline, a tosse de Caroline...A Dor na hora de respirar...Ela tinha lembrado da Filha! Também tinha acontecido essas coisas com a filha...

Leticia: ...Espera..Vou pesquisar um pouco sobre ele...

Leticia foi correndo até o Computador e foi pesquisar, enquanto Lily tentava ajudar a amiga.

Lily: Como isso pode acontecer? Isso é muito estranho...

Caroline estava tentando falar algo mas com a tosse e com a dor na hora de respirar, ela não conseguia.

Leticia: Hum...O Slender é descrito usando um terno preto, sem rosto e alto...Hum...

Leticia tinha pegado a foto da filha, e ela viu...Uma criatura sem rosto atrás, á alguns metros longe da filha, mas dava para ver, no começo ela não acreditava nessas coisas...Mas agora! Era tudo real! Ela lembro do sofrimento que a filha passou...

Flashback...

O Nome da filha da Leticia era Rebecca, So tinha 10 anos, era uma garota doce, era muito adoravel pelos colegas de classe...Até que ela acabou pesquisando sobre coisas...Estranhas.

Rebecca: Mãe, olha isso! Lenda legal né?

Leticia foi até o quarto da filha e viu a lenda...Era Lenda de Slender...

Leticia: Uau...Você não está com medo? hehehe...

Rebecca: Mãe...Pare! Eu não tenho medo...Eu não sou medrosa e também...Isso não existe!

Leticia e Rebecca acabaram dando risada, e dias passaram e Rebecca firou fã de lendas, só que algo aconteceu, Rebecca acabou indo para a diretoria por que tinha falado pros colegas que uma criatura sem rosto que mata crianças existia!

leticia: Como assim? Ela nunca menti...Ela nunca falou essas...

Diretora: Ela disse...Disse que uma criatura está atrás dela.

Leticia ficou super surpresa.

Rebecca: mãe! é verdade...Toda vez que fico sozinha eu vejo ele...

Leticia não acreditava na filha, até que a filha acabou ficando mais estranha, acordava de madrugada e falava que tinha uma criatura no quarto dela, ela acabou tendo Amnesia, acabou indo mal nas lições, acabou tendo uma...Tosse violenta com sangue, Convulsões, Nariz sangrando...E Muito mais. E Ela falava mais ainda que a criatura sem rosto ficava fazendo isso até que...Leticia se irritou.

Leticia brigou com a filha, mas a filha continuava falando do cara sem rosto...Até que acabaram levando a filha para o hospicio.

Rebecca: Mãe!!! Por favor...Ele vai me pegar!

Leticia só chorava pela perda da filha, chorava junto com o marido e junto com a irmã da Rebecca, até que...Um dia, Leticia queria ver a filha...Mas acabaram descobrindo que ela tinha desaparecido...

Tentaram encontrar em todos os lugares a garota...Até que encontraram a garota, pendurada, em uma árvore...Sem os orgãos. Todos ficaram surpresos e enojados com a cena, a que ficou mais surpresa foi a Leticia e sua familia, bem que a filha sempre falava que o ''homem sem rosto ia tirar os orgãos dela e pendurar o corpo na árvore''.

Foi a cena mais chocante de Leticia...Ver sua propria filha morrer...Que horrivel! A Unica coisa que ela podia ver da filha era o quarto dela e as fotos agora...

Fim do Flashback...

Leticia agora, estava chorando...Mas ao mesmo tempo com odio, Slender já matou alguém...Ela não queria que ele matasse mais uma! Leticia foi até Lily e Caroline, Caroline parecia estar um pouco melhor.

Leticia: Bem...Vou tentar ajuda-lás!

Lily: Você estava chorando?

Leticia: Ah...N-Não...

Caroline: Parece que estava...

Leticia olhou meio brava, mas decidiu ajudar mesmo assim que Caroline irrita um pouco ela, Lily, Caroline e Leticia ficaram falando do Slender bastante tempo, mas Caroline, sempre, ficava com, tosse com sangue, vomitos com sangue, e quando ela queria comer algo! Ela não conseguir engolir, ela também tinha uma amnesia grande, convulsões violentas, o nariz sangrava, dores nos olhos...E Muito mais. Leticia estava brava, as coisas que estavam acontecendo com a Caroline! Aconteceu com Rebecca...Isso tinha a ver com Slender.

Em uma hora, Ricardo tinha chegado, leticia pede para o Ricardo para deixar as meninas dormirem na casa dela, como o Ricardo era um homem tranquilo e legal, ele deixou! leticia ligou para os pais de Lily e pediu para ela dormi na casa dela, e os pais deixaram. E Elas ficaram bastante tempo, tentando descobrir um jeito de acabar com Slender...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slender Man: O Homem Esguio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.