Slender Man: O Homem Esguio escrita por InvaderNaty


Capítulo 1
Capítulo 1- O Desafio


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha falado que eu queria terminar o ''cuidando de um Irken'' primeiro mas...Vou fazer essa historia, se não eu esqueço.

Ps: Tem linguagem impropria, se você não gosta, não leia, e não é para menores de 13 anos, mas se você quiser a vontade, só tó avisando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325539/chapter/1

Caroline, uma garota que adora desafios, ela pegou esse costume de seu pai, Ricardo, que também adora desafios, sua mãe, Alice, não gosta muito de ver eles com tantos desafios, Ela acha perigoso. Teve um dia que uma garota chamada Sandy desafiou Caroline.

Sandy: Caroline, eu te desafio...

Caroline: Ok...Qual é o desafio?

Sandy: Desafio a você, ir em uma floresta de noite, as oito horas da noite e sair as dez horas da noite, você não consegue sair da Floresta porque, na floresta tem cercas, e eu vou fechar a porta de lá...Ok.

Caroline: Parece ser facil...

Sandy: Bem...Já que vocÊ acha...Você aceita o desafio?

Caroline; ...Mas é claro que sim...

Sandy: ok...

Sandy vai embora, e Lily, amiga de Caroline, aparece.

Lily: ...Acho que isso tá ficando meio perigoso...

Caroline: Eu já fiz coisas piores...

Lily: Mas...

Caroline: Mas nada...

Lily: Tá bom...

Depois disso, Lily e Caroline acabam voltando para a casa, Caroline viu o relogio, era seis horas da tarde, ela foi no seu Notebook.

Caroline: Vamos ver...O Que tem de novidade?

Caroline ficou vendo no seu Notebook, para ver se tem alguma novidade, depois de ver que não tem nenhuma novidade, ela foi ver vídeos, ela tinha conseguindo achar um vídeo que ela gostava mas acabou clicando errado.

Caroline: Droga...Cliquei em um vídeo chamado...Hã? Mas o que é Slender Man?

Caroline decide ver o video, só por curiosidade, ela ficou totalmente surpresa com o que viu, Slender Man, é uma lenda da internet, sobre um homem sem rosto, que pega crianças, ele é magro e alto, tem tentáculos, que pode deixar a vitima hipnotizada, algumas pessoas dizem que ele é real, mas...Algumas pessoas dizem que é tudo falso, mas geralmente tem fotos e vídeos sobre esse homem, Caroline não acredito na lenda do homem sem rosto, ela achou falso, mas decidiu pesquisar mais sobre Slender Man.

Caroline: Hum...Aqui esta escrito: O Slender Man ou homem esguio é descrito vestindo um terno preto e, como já diz o nome, parece muito magro e capaz de esticar os seus membros e tronco para comprimentos desumanos, a fim de provocar medo e seduzir a sua presa...Uau...

Caroline pesquisou muito sobre ele, até que ela acha uma coisa da lenda desse homem, apareceu escrito: quanto mais você procura por ele, mais a chance dele aparecer pra você. Caroline nem ligou e continuou pesquisando até chegar a hora de ir dormi.

Caroline: Nossa tem até um jogo desse homem...

Caroline vê a hora e decide dormi.

Caroline: ...Melhor eu já ir dormi...

Caroline deita na cama e dorme, mas ela acabou tendo um sonho... Não, era um pesadelo, ela estava na floresta, gritando por ajuda, ela parecia esta sendo perseguida, ela não podia sair da floresta, a porta da floresta estava fechada, ela tinha visto... O Homem que estava perseguindo ela, um homem alto, magro, sem rosto... Ela correu, mas o Homem sem rosto conseguiu pega-lá, Quando ele ia mata-la, Caroline acorda na hora.

Caroline: Mas o que? Que sonho mais... Desgraçado...Que Foi isso?...Eu sonhei com o Desgraçado do Slender...melhor esquecer isso.

Caroline volta a dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Você, o que você acha do Slender? hehe é a minha lenda favorita.