New Chance escrita por BellaMC, QueenB


Capítulo 5
Você é pai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325500/chapter/5

Pov Edward

Minha cabeça estava a mil desde noite passada, decidi parar o carro antes que fizesse alguma besteira, vi uma Starbucks e decidi entrar, instantaneamente meus pensamentos foram para quando reencontrei Bella, sorri involuntariamente, ela ainda me encantava e tinha Noah, que me encantou desde o primeiro minuto.

– Edward? Edward Cullen? – levantei o olhar e vi que era Tânia, uma amiga que eu não vi há algum tempo

– Tânia! Oi, quanto tempo – lhe dei um abraço e a convidei para se sentar comigo

Nós dois tivemos um rápido relacionamento, que acabou porque Tania iria se mudar com a família para Londres, pouco depois conheci a Bella.

– Está de volta a cidade? – tomei um gole do meu café que a garçonete havia deixado há algum tempo em cima da mesa

– Sim, vim terminar meus estudos em Nova Iorque, estava com saudades dessa cidade e de algumas pessoas – meu deu um olhar significativo me fazendo rir.

Depois de pagar a conta, Tânia e eu seguimos em direção aos nossos carros, ela faria jornalismo na Columbia , então me candidatei para ser seu guia, não perderia a oportunidade.

O dia foi bem agradável ao seu lado, quando estávamos seguindo em direção ao carro, Tânia tropeçou e a segurei pela cintura, em uma fração de segundos senti os seus lábios pressionados aos meus, a afastei delicadamente e passei a mão no cabelo.

– Tânia, isso não é certo, não quero nada mais que sua amizade – ela me encarava visivelmente envergonhada

Depois de se desculpar, ela entrou em seu carro e se foi, suspirei irritado, quando vi algo que fez meu coração falhar. A Range Rover de Bella estava parada a alguns metros e ela me encarava com os olhos vermelhos e o rosto inchado, quando viu que corria até seu carro, ela deu partida.

Chutei uma pedra e me xinguei mentalmente, ela com certeza havia visto o “beijo”.

Pov Bella

Cheguei em casa arrasada, corri para meu quarto e deitei em minha cama, chorando. Ouvi três leves batidas na porta e logo Renée adentrou meu quarto

– O que aconteceu? – se sentou em minha cama e coloquei a cabeça no seu colo

– O Edward – minha voz saiu rouca devido ao choro – Ele... ele beijou a Tânia – voltei a chorar

Renée não sabia o que falar, apenas me consolou, fazendo carinho na minha cabeça, então ela disse algo que acabou comigo.

– Bella, você e Edward não têm mais nada, querida – ela suspirou pesado antes de continuar – E isso foi escolha sua

Deu um beijo em minha testa e saiu com a desculpa de que iria buscar Noah na escola, levantei da cama e tentei dar um jeito no meu rosto, meu filho não poderia me ver daquele jeito, escutei o barulho da campainha, Renée deve ter esquecido a chave e voltou para buscar.

Quando abri a porta minha vontade era de fechá-la de volta, mas não o fiz.

– O que você quer? – encarei Edward que estava encostado no batente da porta

– Conversar, sem brigas

Dei espaço para ele entrar, o direcionei até a sala de estar e sentei no sofá, esperando que ele falasse

– Não aguento mais ficar brigado com você, eu sinto sua falta – ele me encarou profundamente, era como se estivesse lendo minha alma – Bella... Eu te amo

– Você não me ama – afirmei – Se você me amasse, não teria beijado a Tânia

– Você viu – ele murmurou – Eu não a beijei, ela me beijou

– Grande diferença – ironizei irritada

Lego House – Ed Sheeran
(N/A: Por favor, escutem)

– Bella, olha para mim – segurou em meus ombros – Eu te amo, a Tânia me beijou, mas logo a afastei, não sinto mais nada por ela, é com você que quero construir uma família, irei cuidar do Noah como se fosse meu, irei me dedicar ao máximo para fazer isso dar certo dessa vez, eu quero você Bella, eu quero poder te beijar sem razão, dormir ao seu lado, acordar cedo e levar você e Noah para o parque. Por favor Bella, me dá essa chance.

O encarei com lágrimas nos olhos, Edward estava ali, se declarando para mim, só poderia ser um sonho, me belisquei discretamente, mas ele ainda continuava ali, me encarando com aqueles orbes verdes, esperando uma resposta, passei os braços ao redor de seu pescoço e o beijei.

Eu vou pegar os pedaços

E construir uma casa de lego

Se as coisas derem errado nós podemos derrubar

Ele me segurava forte, como se tivesse medo que eu fugisse, agarrei em seu cabelo, aproveitando daquele beijo, oh God, como era bom beijar Edward Cullen, seus lábios macios, sua barba por fazer arranhando levemente minha pele.

As minhas três palavras têm dois significados

Mas há uma coisa na minha mente

Isso é tudo por você

Quando o ar se fez necessário, nos separamos com leves selinhos e juntamos nossas testas, enquanto acalmávamos nossas respirações, ele passou a mão no meu rosto e riu, mas logo a realidade me bateu, ainda precisava contar para Edward sobre Noah, já estava decidida, iria contar, aqui e agora.

– Edward, tem algo que preciso te contar – o puxei pela mão e nos sentei no sofá – O Noah é...

Não consegui completar minha frase, porque meu filho entrou correndo e quando viu Edward, se animou, o chamando para jogar videogame, logo os dois subiram para sala de brinquedos, coloquei meu rosto entre minhas mãos e Renée queria saber o que estava acontecendo, contei para ela o que havia ocorrido e o que estava prestes a falar.

Minha mãe me encorajou a contar para ele, ainda mais agora, que estávamos bem um com o outro. Fui atrás dos dois e os encontrei jogando algum jogo de corrida, sorri quando Edward e Noah tiraram o cabelo do rosto ao mesmo tempo.

– Tem alguém nos espionando – Edward comentou e Noah logo se virou para mim e sorriu

– Mamãe – Noah veio até mim e abraçou minhas pernas – Estou com fome – fez bico e eu ri

– O que quer comer? – tirei o cabelo de seu rosto

– Pizza – gritou jogando os bracinhos para o alto

Ri mas acabei aceitando, liguei para a pizzaria e depois fiquei assistindo os dois jogar enquanto a pizza não chegava, poderia me acostumar com isso, eu, Edward e o Noah juntos.

Naquela noite, Edward ficou até tarde aqui em casa, quando foi embora me deu um beijo e prometeu voltar no dia seguinte.

(...)

O sábado chegou bastante ensolarado, o que me deixou mais animada, seria hoje, finalmente contaria a Edward que ele é o pai de Noah.

Liguei o meu iPod e me arrumei ao som de Locked Out Of Heaven do Bruno Mars, escolhi uma roupa simples, leve e confortável. Uma blusa branca solta, short jeans e sapatilhas, fiz uma maquiagem leve, coloquei meu óculos de grau e fui acordar Noah. (N/A: Look da Bella)

Para minha surpresa, meu filho já estava de pé, com um sorriso no rosto, liguei a banheira de sua suíte o logo Noah estava lá dentro brincando com seu carrinho.

– O tio Ed vai vim hoje? – perguntou sem desviar o olhar do carrinho

– Vai sim, meu amor – terminei de lavar seu cabelo e lhe dar banho

O enrolei na grande toalha branca que continha seu nome bordado. Escolhi para ele uma bermuda xadrez, uma blusa polo azul e um sapatênis. Depois de pronto, o peguei no colo e fomos tomar café, enquanto cortava o bolo de Noah, a campainha tocou, ele correu até a porta e voltou acompanhado de Edward, que me cumprimentou com um selinho.

Tomamos café acompanhado dos meus pais, que ficaram felizes ao ver Edward ali, assim que terminamos de comer, levei Noah para escovar os dentes.

– Edward, será que posso conversar com você? – perguntei quando estávamos em seu carro

– Claro, vamos deixar Noah com a minha mãe e de lá podemos ir para um lugar mais calmo – sorriu

Esme fez uma festa quando deixamos Noah em seu casa, mas seu olhar quando direcionado ao meu filho, tinha algo a mais, um brilho...

Fomos para a casa da árvore que tinha na casa de Edward, sim, eu sei que parece um lugar bobo, mas tinha um certo significado para nós.

– Então... – Edward me incentivou

– Edward, você já percebeu o quanto Noah se parece com você? – o encarei nervosa

– Um pouco – deu de ombros

– E que o Noah tem três anos? Exatamente o tempo que temos separados... – deixei a frase no ar

Edward ficou quieto alguns segundos, quando vi a compreensão passar pelo seu olhar.

– Você quer dizer que...

– Noah é seu filho – o encarei

Ele ficou olhando para o nada durante algum tempo, até que voltou seu olhar para mim.

– Por que o escondeu de mim? – seu tom de voz era baixo

– Porque você havia me dito que achava gravidez na adolescência uma irresponsabilidade

– Isso porque eu não sabia que eu era pai – aumentou o tom de voz consideravelmente

– Eu só quis o melhor para você – fui firme

– Você não tinha esse direito – começou a andar de um lado para o outro com a mão no cabelo – Ele também era meu filho, você escondeu meu filho por três anos, tem noção disso? E eu aqui sofrendo igual um idiota por sua falta, nós poderíamos ter criado ele juntos, poderíamos estar juntos até hoje... Mas você foi medrosa demais para me contar a verdade.

– Medrosa? Eu estava pensando no seu futuro, na sua felicidade – gritei

– Meu bem? – seu tom de voz era irônico – Então ficar sofrendo igual um idiota é ser feliz?

– Eu também sofri

– Não Isabella, você não sofreu um terço do que eu sofri – suspirou e puxou alguns fios – Sai daqui, por favor, mas não quero que leve Noah

– O que? – gritei – Não mesmo

– Eu tenho esse direito, não acha? – ironizou

O encarei irritada e sai pisando forte, quando cheguei na cozinha, pedi para Esme cuidar de Noah que logo eu voltaria para buscá-lo e que Edward lhe explicaria tudo.

Fiz sinal para o táxi, durante o caminho para casa só conseguia pensar na expressão de raiva que Edward teve quando o contei a verdade, não esperava aquela reação.

Quando entrei em casa, procurei por Renée e a contei o que havia acontecido, me irritei quando ela deu razão ao Edward, subi para o meu quarto e fiquei lá o resto do dia, como Noah fazia falta.

É Isabella, você é mesmo uma idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EITA AS COISAS FICARAM FEIAS NESSA CAP *O*E ai o que acharam? Eu super apoio o Edward nesse capítulo, afinal é o espermatozóide dele RUNF'Detalhe básico: A FIC ENTROU EM RETA FINAL.... MAIS 4 CAPÍTULOS NO MÁXIMO E.... ACABOUAmoras quem já se juntou ao grupo: https://www.facebook.com/groups/493228697402551/? Hoje teve spoiler lá, quem não faz parte, perdeu, amanhã já tem spoiler do próximo capítulo, então se juntem ao grupo para não perderem os spoilers.......Agora eu vou calar a boca.JUNTEM-SE AO GRUPO: https://www.facebook.com/groups/493228697402551/Kisses & Bites,BellaMC