New Chance escrita por BellaMC, QueenB


Capítulo 4
Eu o amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325500/chapter/4

Pov Bella

Já havia se passado um mês desde que Edward Cullen entrou novamente em minha vida, ele e Noah ficavam cada dia mais próximos, tanto que segunda-feira eu estava atrasada para a faculdade e Edward tinha o primeiro tempo livre e passou aqui em casa, quando viu meu desespero, acabou levando Noah para a escolhinha.

– O que tanto pensa? – Edward me encarou enquanto andávamos pelo campus da faculdade

Por incrível que pareça, Edward estudava na mesma faculdade que eu, Columbia, mas os prédios de direito e medicina são bem afastados, por isso nunca havíamos nos cruzado.

– Na vida – o lancei um sorriso e fui retribuída

Sentamos em uma mesa qualquer e ficamos conversando, era bom ter alguém que eu conhecesse na faculdade. Alice fazia moda, Emmett direito, Jasper medicina e Rosalie engenharia, todos na NYU.

– Alice nos chamou para ir conhecer seu apartamento e de Jasper hoje a noite – Edward leu a mensagem que havia acabado de chegar em seu celular.

Pedi para ele avisá-la que eu iria e levaria Noah para “explorar” seu novo apartamento. Olhei meu relógio e vi que se não fosse agora, não chegaria a tempo até a sala.

O dia se passou rapidamente, logo estava em casa com um Noah triste. Assim que chegamos em casa, ele correu para seu quarto, o segui e ele chorava em sua cama.

– Noah, o que houve? – me alarmei com medo dele estar machucado

– Os meninos da minha icóia falaram que eu não tenho papai porque ninguém gosta de mim – Noah soluçava alto e meu coração se apertou de imediato

– Meu amor, todos gostam de você, esses meninos falaram isso só para te deixar triste – mexia em seu cabelo com o coração doendo por ver meu filho naquele estado

Jula? – me encarou com os olhinhos verdes cheios de lágrimas

– Juro – levantei o dedo mindinho e ele deu um sorriso melancólico – Agora, vamos tomar banho porque vamos visitar a tia Alice – ele rapidamente se levantou e foi para o banheiro.

Noah e Alice eram muito próximos, nunca descobri bem o porquê é algo inexplicável, assim como a relação dele com Emmett.

– Está lindo – sorri para Noah que estava extremamente fofo com essa boina. – Vá ficar com a vovó enquanto a mamãe se arruma.

Fui para o meu quarto, escolhi uma roupa simples em tons pastéis, uma blusa com a escrita “Paris”, uma calça jeans preta, uma jaqueta bege, sapatilha e bolsa nos mesmos tons. Tomei um banho relaxante, coloquei minha roupa, peguei meu celular e vi que tinha uma ligação perdida de Edward e duas de Alice, retornei primeiro a de Edward.

Bella – Edward disse meu nome animado

– Você me ligou? - conferi se estava levando os documentos do meu carro e chamei Noah

Sim, queria saber se vocês querem ir comigo

– Não quero atrapalhar, na verdade, já estávamos indo

Não vão atrapalhar, na verdade – me imitou rindo – já estou na porta da sua casa

Não acreditei e corri para abrir a porta e lá estava ele, encostado em seu Volvo, com um sorriso torto enquanto segurava o celular no ouvido, balancei a cabeça rindo, quando Noah viu Edward, correu até ele, que o pegou no colo.

Me despedi da minha mãe, coloquei Noah na cadeirinha que Edward havia teimado em comprar para quando meu filho fosse andar com ele e fui para o banco do passageiro.

– Ainda não acredito que fez isso – comentei rindo

– Não fiz nada demais e sabia que a cidade é muito perigosa a noite para uma mulher indefesa?

Soltei uma risada irônica e olhei para trás, devido ao tempo no carro Noah acabou dormindo, suspirei lembrando de mais cedo.

– O que houve? – Edward virou seu rosto rapidamente para mim, mas logo voltou a prestar atenção no trânsito

Contei para ele o que tinha acontecido, Edward se irritou e disse que eu deveria ir conversar com as diretoras da escola de Noah, concordei e ele disse que queria ir comigo.

– Para que?

– Bella, não sei como explicar mas tenho um carinho fora do normal pelo Noah, um carinho de pai e saber que tem garotos fazendo esse tipo coisa com ele – suspirou e passou a mão livre no cabelo – me irrita intensamente.

Meu coração se encheu de alegria mas também se apertou de culpa, fiquei quieta o resto do trajeto até o apartamento de Alice e Jasper, o apartamento deles era bem típico de Nova York.

– Bellita – Alice berrou quando abriu a porta e nos viu

A abracei carinhosamente, já Edward bagunçou o cabelo da irmã mais nova deixando-a extremamente irritada. Noah acordou com os berros da tia/madrinha.

– Você e o Edward... – Rosalie deixou a frase no ar, estávamos tendo uma conversa de garotas no quarto de Alice

– Apenas amigos – falei sincera

– Não rolou nada? – Alice ergueu a sombrancelha e neguei com a cabeça

Ficamos conversando mais um pouco e Rosalie contou que ela e Emmett haviam decido irem morar juntos, ao mesmo tempo que estava feliz por elas, estava triste por saber que nunca teria aquilo.

– O que faz aqui no frio? – Edward apareceu na varanda onde eu admirava a bela cidade de NY

– Aquele clima de romance na sala, me incomoda – fiz uma leve careta

– Por quê?

– Dói saber que nunca terei aquilo – fechei os olhos tentando segurar algumas lágrimas

– Você já teve – ele me olhou tão intensamente que fiquei sem fala

Começamos a nos aproximar, ele tirou a franja de meu rosto e acariciou o mesmo, fechei os olhos e senti seu hálito cada vez mais próximo, suspirei e senti sua boca na minha, passei meus braços ao redor de seu pescoço e enrosquei meus dedos em seu cabelo. Meu Deus, como eu sentia falta da sua boca sobre a minha, de sua mão na minha cintura. O ar começou a falta e Edward terminou o beijo com alguns selinhos

– Isso foi errado- murmurei

– Por quê? – Edward estava com os lábios avermelhados e inchados

Eu não sabia responder, se eu falasse o real motivo ele descobriria que é o pai de Noah e não queria isso, não agora que estávamos nos dando tão bem.

– Porque já tentamos uma vez e acabou mal – passei a mão no meu cabelo nervosa, senti meu coração super acelerado

– Acabou mal porque você quis – me acusou

– Eu fiz isso porque era o melhor pra você – gritei nervosa

– O melhor para mim, Isabella? – seu tom de voz era áspero e irônico – Eu já tinha idade o suficiente para ver o que era o melhor para mim e ficar sem você, definitivamente, não era. – tinha tanta magoa em seus olhos que meu coração se apertou

– Acredite, era o melhor para você, uma hora você irá entender o verdadeiro motivo – fui para a sala e pelo clima tenso que estava percebi que eles haviam escutado nossa briga.

Sorri amarelo, peguei Noah – que estava dormindo no colo do Emmett – me despedi de todos, meus irmão insistiram em me levar, mas recusei, precisava de um tempo só para mim. Peguei um taxi e me reencostei no banco, deixei algumas lágrimas caírem, meu peito doía, a dor me consumia, não aguento mais essa situação, queria falar logo toda a verdade para Edward, mas sei que não faria.

O motorista me lançou um olhar caridoso, retribui com um sorriso triste, o carro parou rápido demais, paguei a viagem, entrei em casa com Noah pesando em meus braços, o coloquei em sua cama e logo fui para o meu quarto.

Me encarando no espelho, não consegui conter as lágrimas, meus soluços foram ficando cada vez mais altos e meu rosto ficando cada vez mais vermelho, eu precisava resolver minha vida, o mais rápido possível.

Quando acordei no dia seguinte, minha cabeça parecia que iria explodir, culpa do meu choro, que durou até ás 04h00min da manhã, me arrumei de forma automática, acordei Noah, fiz sua higiene, tomamos café e logo eu estava parando em frente a sua escola, me despedi do meu pequeno que correu até a tia.

Cheguei na faculdade em cima da hora, as aulas se passaram lentamente, quando tocou o sinal para o intervalo das aulas, fui para a mesa mais afastada do campus e sentei lá, revisei algumas matérias e voltei para sala.

Não encontrei com Edward, ao mesmo tempo que ficava aliviada, meu coração se apertava querendo encontrá-lo, parecia que eu estava de volta a dois anos atrás, quando tive que abrir mão da minha felicidade para “salvar” o futuro dele.

Estava entrando no meu carro quando vi uma cena que fez meu coração se quebrar em mil pedaços, era Edward e Tanya Denali, os dois estavam rindo, ela passou a mão no peito dele, ele passou o braço ao redor da cintura dela e então se beijaram.

Entrei no carro e comecei a chorar, encostei minha cabeça no volante e fiquei ali, não sei quanto tempo, sabia que não tinha direito de chorar, eu escolhi aquilo, mas, não podia negar mais, eu amo Edward Cullen, eu quero Edward Cullen de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou querendo fazer um grupo no face, para deixar vocês mais em dia com a fic... COMO ASSIM? Deixa eu explicar, normalmente já tenho o capítulo quase pronto, fico sem tempo pra finalizar, então com o grupo eu poderia colocar pedaços do novo capítulo lá.... O que acham?Esse foi o menor capítulo da fic até agora, só que é um dos mais importantes... Desculpem a demora, a escola ta tirando todo o tempo que me resta kkk'MAS COMEÇOU O CARNAVAL, ou seja, ainda essa semana tem capítulo novo....... Quem quer um POV do Edward?Agora sobre o capítulo:Edward já tá com outra? COMO ASSIM PRODUÇÃO? kkkkk' Tem um motivo amorasBella colhendo os frutos do que plantouNoah sendo fofo como sempre kk'Só eu que to pegando raivinha dessa Bella? CONTA LOGO, CONTA LOGO KKKKKKK'