New Chance escrita por BellaMC, QueenB


Capítulo 3
Esme conhece Noah




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325500/chapter/3

Pov Bella

Senti a cama afundando e logo escutei a risada de Noah que sentou nas minhas costas e chegou perto do meu ouvido perguntando se eu estava acordada.

– Estou sim – me sentei na cama e olhei para o relógio na minha cabeceira que marcava 07h00min – Por que acordou tão cedo?

– O tio Edward vem hoje – Noah deu um sorriso contagiante ao falar o nome dele

– É mesmo – suspirei ao lembrar desse pequeno detalhe - O que acha de irmos jogar vídeo game enquanto ele não chega? – tentei mudar o foco e funcionou, Noah logo se animou com a ideia e desceu correndo da cama

Diferente de mim, Noah tinha uma coordenação motora maravilhosa e quando ele caia – fato raro – logo levantava e ria. Fizemos nossa higiene matinal, trocamos de roupa e descemos para o café.

– Bom dia, pirralho – Emm colocou Noah de cabeça para baixo fazendo com que ele risse

– Emmett, coloque já o Noah no chão – Renée ralhou com ele enquanto entrava na sala de jantar com uma bandeja de frutas em sua mão

– Se ferrou, idiota – Jasper provocou e como consequência, levou uma maçã na cara.

Renée ficou uns vinte minutos brigando com os dois e percebi que Noah tentava segurar a risada ao ver os tios daquele tamanho levando uma bronca, o reprimi com o olhar e ele logo segurou o riso.

Depois de fazer o nosso desjejum, levei Noah para escovar os dentes para poder jogar videogame, fomos para a sala de jogos e ele logo correu até seu XBox 360 e o ligou, o disco com o jogo do Gato de Botas já estava no aparelho e logo Noah começou a brincar. Eu ainda ficava surpresa como uma criança de três anos conseguia jogar tão bem igual ele jogava.

Ouvi vozes na escada e virei para porta no exato momento em que Edward, Rosalie, Alice, Emmett e Jasper adentravam a sala, meu coração se encheu quando Edward direcionou um sorriso torto em minha direção, mas logo sua atenção virou para Noah que correu em direção e pulou em seu colo, os dois entraram em uma bolha que ninguém conseguia adentrar, Emmett me deu um olhar significativo que fingi não ver.

– Então, eles ficaram bem próximos – Alice comentou sentando ao meu lado junto com Rosalie

Apesar de ter escondido meu filho do pai, deixei bem claro para Alice – sua tia- quem era o verdadeiro pai de Noah, ela até tentou mudar minha cabeça mas eu estava decidida.

– Estão, Edward comentou algo sobre ontem? – a encarei ansiosa

– Só comentou que tinha encontrado com você e me perguntou por que eu não havia contado sobre Noah – deu de ombros e me direcionou um olhar calmo

Mudamos de assunto rapidamente porque Jasper e Emmett se aproximaram com Edward, ficamos conversando coisas banais e sempre sentia o olhar de Edward queimando sobre mim, o que me deixou corada por bastante tempo, logo Noah exigiu atenção e fomos brincar com ele.

– Tio Ed – Edward virou para Noah que passou a mãozinha no rosto para tirar a franja do olho – Você é imão da Tia Alice?

– Sou sim, por quê? – Edward brincava com o carrinho da Hot Wheels de Noah

– Por nada – deu uma risada infantil e voltou a atenção para o brinquedo em sua mão

Ficamos brincando com ele mais um pouco até que o pessoal nos chamou para ir ao shopping, fui trocar de roupa junto com o Noah, coloquei nele uma camisa de botões xadrez de mangas com uma blusa polo branca por baixo, uma calça jeans, um tênis e peguei seu casaco. Para mim escolhi uma calça jeans skinny, uma blusa social azul, um suéter bege por cima, um casaco de couro e calçei um tênis vinho.

Noah estava um pouco manhoso, desconfio que ele esteja adoecendo por causa do tempo, então ele não queria sair do meu colo enquanto andávamos pelo shopping, o problema era seu peso, meus braços estavam adormecendo.

– Emmett, tem como tentar pegar Noah um pouco? – implorei mas meu filho fez manha e não quis ir com o tio

– Ei, Noah, o que acha de vim com o tio Ed? – Edward sorriu para meu filho que logo se inclinou para ele com os bracinhos esticados.

Noah deitou o rosto no ombro de Edward e passou os braços no pescoço dele, segurei um suspiro e virei para Alice que me deu um olhar bem significativo, balancei a cabeça levemente. Avisei que tinha que comprar algumas roupas para Noah – ele estava crescendo rápido, o que me fazia ter que atualizar seu guarda roupa constantemente – Emmett, Alice, Jasper e Rosalie decidiram ir assistir filme, me deixando sozinha com Edward.

– Como consegue carregá-lo por tanto tempo? – direcionei o olhar para Edward que arrumava um Noah sonolento em seu colo

– Acho que acostumei – dei de ombros e sorri em direção ao meu bebê

Cheguei na loja de roupas infantis que era bastante colorida e chamou a atenção de Noah que ficava olhando para os brinquedos, pedi para Edward colocá-lo no chão e ele logo correu até uma espécie de brinquedoteca que tinha ao fundo da loja.

Estava olhando umas blusas de manga comprida quando Edward começou a me encarar, senti minhas bochechas esquentarem, droga, tinha que corar logo agora?

– Essa não Bella – Edward tirou a blusa polo da minha mão e colocou uma com o símbolo do Batman de mangas compridas no lugar – Essa tem cara de criança

O encarei um pouco e logo empinei o nariz, fazendo-o soltar uma gargalhada que o fez jogar a cabeça para trás, continuamos daquele jeito um bom tempo e quando fomos pagar, só tinha roupas que Edward havia escolhido para Noah, enquanto eu pagava, ele foi pegar Noah que veio emburrado porque não queria ir embora.

Edward e Noah entraram em sua bolha novamente e ficaram conversando, senti meu iPhone vibrar, era uma mensagem de Alice.

“Bella, eu fiquei com a chave do Volvo sem querer, pergunta para o Ed como ele vai para casa, por favor?”

– Edward – o chamei e ele e Noah viraram para mim – Alice esta com a chave do Volvo, ela quer saber como você vai para casa

Droga– o reprimi com o olhar por causa de Noah – Eu acho que vou andando ou vou pegar um táxi, não sei

Ele pegou o seu iPhone e digitou uma mensagem rápida para Alice e sorriu para mim, foi comigo até o carro, enquanto eu guardava as sacolas no porta-malas, ele colocou Noah na cadeirinha.

– Então, tchau Bella – Edward me deu um abraço e inspirei o máximo possível de seu cheiro – Tchau campeão – se despediu de Noah pela janela e foi andando até o ponto de táxi.

Não faça isso, você vai se arrepender! Minha mente gritava, respirei fundo e a ignorei

– Edward – gritei seu nome e ele virou para mim – Quer ir comigo? Quer dizer, o Noah ia gostar de ficar mais tempo com você

Ele deu uma risada gostosa e logo estávamos no carro contando para Noah tudo que aprontávamos quando adolescente.

– Noah, teve uma vez que sua mãe comeu tanto doce que ela ficou uma semana inteira passando mal – Edward gargalhou alto no carro levando eu e Noah juntos

– A mamãe não deixa eu comer muito doce – Noah disse com uma expressão acusadora em seus pequenos olhos verdes

Enquanto dirigia pelo familiar caminho da casa de Edward que ficava em uma área nobre, assim como a minha, de Nova York, rondava na minha mente todos os momentos que tive com ele, quando nossos pais nos apresentaram, a primeira vez que senti ciúmes dele, quando Alice me irritou quando contei que estava apaixonada por seu irmão, nosso primeiro beijo, ah, como eu sentia falta de seu beijo, suspirei triste e atrai o olhar de Edward para mim, imediatamente corei.

Estacionei na frente da Mansão Cullen e sorri com as lembranças que me invadiram apenas de olhar a fachada daquela casa.

– Está entregue – brinquei

– Não querem entrar? Dona Esme sente sua falta – Edward me encarou com aqueles orbes verdes pidões

Acabei aceitando o convite, pior do que tava não ia ficar, estacionei minha Range Rover e logo estava sendo envolvida pelos braços de Esme que brigou comigo por ter sumido, me desculpei e ela logo voltou a atenção para Noah, a vi com uma cara confusa, mas logo voltou para o sorriso maternal de sempre e pegou meu filho do colo de Edward.

– Esme adora crianças – Edward comentou quando estávamos andando pelo jardim enquanto Esme brincava com Noah - Ela sente falta de ter crianças pela casa, o sonho da vida dela agora é ter netos – riu e eu gelei

– Esse jardim me traz tantas lembranças – sorri olhando ao redor

– Boas e ruins – Edward lembrou que foi aqui que terminei com ele – Por que Bella?

– Edward, por favor, não vamos falar sobre isso – o encarei implorando – Não agora

Sim, eu queria contar para ele, não seria agora, talvez quando Noah tivesse idade suficiente para entender o que estava acontecendo ao seu redor. Ele me encarou durante um bom tempo, como se tentasse me desvendar, fechou os olhos e passou os longos dedos pelos fios de seu cabelo e então me encarou com aqueles orbes verdes como os de Noah.

– Um dia irei contar – afirmei acariciando seu rosto

Mudamos de assunto e fomos atrás de Noah. O encontramos na cozinha, brincando com os talheres de Esme na bancada, já minha ex-sogra estava fazendo bolo de chocolate que diferenciei pelo cheiro.

– Ah não, irão esperar meu bolo – Esme exigiu quando avisei que iria embora.

Depois de muita existência de Esme, decidi esperar pelo bolo, já que Noah e Edward também começaram a pedir para ficarmos, sentada naquela cozinha a lembrança do meu primeiro beijo com Edward invadiu minha mente.

– Bella, o que acha de ir fazer uma pipoca para nós? – Alice mexeu as sobrancelhas deixando-a com uma careta engraçada

Me levantei e fui até a cozinha da casa dos Cullens, hoje o “dia de filmes” era na casa deles, sempre revezávamos, semana passada havia sido na casa da Rose. Coloquei a pipoca no micro-ondas e me encostei nos armários brancos gelo. Nesse tempo meus pensamentos foram para o rapaz de olhos verdes e cabelos acobreados deitado na sala, suspirei, Edward Cullen me fazia sentir sensações nunca sentidas antes.

– Ei, Bella – Edward adentrou a cozinha indo em direção a geladeira provavelmente procurando refrigerante

– Oi – murmurei sentindo minhas bochechas esquentarem

O micro-ondas apitou me assustando levemente, peguei uma vasilha e deixei em cima da bancada, tirei o pacote de pipoca e acabei derrubando a vasilha, me abaixei para pegar e Edward também, nos encaramos e como se tivesse imãs nos puxando, fomos chegando cada vez mais próximos até que nossos lábios se encontraram, era um beijo calmo e doce.

– Uau – Edward sorriu torto para mim e corei

Levantei e coloquei a pipoca na vasilha, evitando encontrar o olhar de Edward que eu sentia queimando em meu rosto.

– Mamãe – Noah balançava a mãozinha na frente do meu rosto

– Oi, querido - sorri maternalmente tirando a franja de seu rosto

Fiz uma nota mental de levar Noah ao cabeleireiro logo.

– O bolo "ta" pronto - seus olhinhos verdes brilharam

– Entao vamos comer - falei animada e ele riu quando o peguei no colo e o enchi de cosquinhas

O bolo estava delicioso, ficamos por lá mais um bom tempo, chegamos em casa ja passava das 19h:30min, Noah estava cansado entao dei um banho rápido nele e o coloquei em sua cama.

Quando deitei naquela noite, estava feliz, me sentia completa e ja sei até o porquê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMO ASSIM? A fic conseguiu 15 leitores em 3 dias, estou chocada kk' Mas se tenho 15 leitores por que só tenho 3 reviews? Vamos comentar amoras kkk'. E desculpem a demora, estou ficando louca com a escola, hoje mesmo tive aula de manhã e de tarde.Mas assim to apaixonada então estou inspirada kkk', amoras eu conheci um menino e talz da minha escola nas férias, agora voltou as aulas e a gente passa o intervalo/ entrada/ saída se encarando, sorrindo..... MAS NÃO TEMOS CORAGEM DE FALAR UM COM O OUTRO, me ajudem, o que devo fazer? kk'Agora falaremos sobre o capítulo: O que acharam da Esme conhecendo o Noah? Eu acho que vai começar algumas desconfianças.......