Circus Mascarede - Interativa escrita por Let


Capítulo 8
Observando


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpe demorar tanto! e me desculpa por não colocar os pares '^' Ta DIFÍCIL decidir isso... Sério, peço para que todos comentem falando com quem gostariam de ficar... E se quiserem eu coloco uma lista dos personagens, ok? Agora... Ao cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325387/chapter/8

Estavam todos ali juntos e meio quietos, poucos choravam e outros pareciam tentar não olhar para as criaturas do circo, pensando em como escapar. Eu com certeza já havia ficado nessa situação, foi difícil... Mas fiz bem em falar com ele... Logo... Já estávamos juntos e ele me protegia de tudo e todos, assim levando as surras em meu lugar.

 Sou Belatrice, a contorcionista do circo. Não fazia muito tempo que estava aqui, mas acabei percebendo que até os superiores... Poderiam estar piores que os monstros, mas não fisicamente e sim sentimentalmente. Alguns daqui parecem ter chego muito cedo e logo todos vão ficar mascarados... Isso é muito triste, pois eu sou a única que não tenho uma mascara do circo. Mas... O estranho é que... Emilly, a responsável por atrair pessoas com sua inocência, não usa mascara. Será que sente medo ou algo assim?

 Bem, logo o apresentador vai mandar mais algum para sua nova companhia... Ele não é uma pessoa ruim, podem me achar louca, mas é verdade. Antes ele era um completo estupido, mas depois que fiquei um tempo sozinha com ele... Tudo mudou, é horrível o que fizeram com ele.

 Acho que quando amanhecer, o trem vai partir novamente, assim repetindo o processo de saírem das jaulas e carrega-lo para sairmos. Acho que Kuroi, a coringa, vai vigiar os recém-chegados... Odeio-a, me machucou bastante, mas agora nem encosta mais em mim.

Dá dó ver eles tão aflitos ali... Realmente é algo ruim... Já estou me acostumando, mas o apresentador está me mimando um pouco de mais. Eu sou a única que posso mudar isso, mas não sozinha... Tenho que pedir ajuda a eles enquanto não estão mascarados. Eu espero que Emilly me ajude também, ela parece ser inteligente a ponto de bolar algo nas sombras.

 O circo tem um sistema de hierarquia... Tudo começa pelo dono que nunca é visto, parece não fazer nada e que nem se quer vê o show, seguido dele vem o apresentador, o palhaço, a mulher com pernas enormes e acho que aquela maldita coringa... Acho que o palhaço, a mulher e a coringa são algo como observadores, já o apresentador é um controlador... O palhaço e o apresentador possuem mais coisas que os outros, como vagões só para eles e um certo luxo, ainda não descobri por que. E por ultimo ficam as atrações que somos nós.

 É tudo tão horrível aqui, antes me sentia muito mal... Vendo muitas pessoas serem devoradas, mutiladas, massacradas e mortas de todos os jeitos, era realmente horrível isso, mas parece que já se acostumaram com isso... Também é horrível ver essa sujeira e o modo como todos ficam, dá uma dor no coração ver os acrobatas juntinhos em um canto, tentando se proteger do frio... Usando o calor de seus corpos...  Triste. Mas bem... Apesar de tudo isso, eu me sinto melhor, pois achei alguém especial aqui... É estranho, porém as pessoas de fora não entenderiam o amor que sinto aqui dentro.

 Agora... Com a ajuda dele... Eu tenho que conseguir me aproximar dos capturados, tenho certeza que algum vai me ajudar– Fui interrompida de meus pensamentos, quando chamaram meu nome, era o apresentador.

 - Belatrice! Mais dois foram capturados... – Ele fala indiferente e continua – Estavam bisbilhotando o circo, então o palhaço os colocou na jaula junto dos outros.

 - Pelo menos não os fizeram de comida... Mas são dois meninos? Meninas? – Falei pouco aliviada por não terem sido devorados.

- São dois meninos. – Ele responde e olha para trás, como se sentisse algo. – Eu já volto, vou ordenar a arrumação do trem. – Sai andando levando seu chicote.

 Ah... Era assustador ver a habilidade de cada um, mas também impressionante. O apresentador por exemplo, usa bandagens na frente dos olhos, mas se orienta por ai como se nem houvesse faixa em seu rosto. Porém... Ele possui os chifres, ele me contou como consegue enxergar sem ver... Disse que se orienta por luzes coloridas, sombras, sons e pelo vento que é cortado por seus chifres... É realmente impressionante isso!

Bem... Agora eu vou me deitar aqui e pensar mais um pouco, pois daqui a pouco o trem vai partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, agora todas as vagas estão preenchidas. Ah! E quem quiser que seu personagem apareça mais... Me fale ok? Não quero deixar ninguém triste...
E mais uma coisa, a fic logo acaba... Sim... Está perto do fim, mas FELIZMENTE eu penso em uma continuação o/ Talvez tenha realmente uma continuação com novos e antigos personagens! E vai ser interativa! Adoro vocês, obrigada por lerem minha fic e fazerem parte dela. Quem quiser pode me mandar sugestões.