Circus Mascarede - Interativa escrita por Let


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey o/ Espero que tenha ficado bom, apesar de curtinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325387/chapter/1

Era uma noite muito bonita, as luzes do circo iluminavam tudo assim revelando muitas cores. As pessoas olhavam admiradas, eu e meus irmãos andávamos para dentro da lona, lá dentro era tudo muito bonito.

Nos sentamos para aguardar o inicio do show e neste tempo, minha pequena irmã não parava de fazer perguntas de tal jeito afobado.

– Rui! Não vai começar? Eu quero ver a mulher com o chicote... – Ela falava de uma mulher que havia visto em um pôster fora do circo. Luma era bem pequena e ficava fazendo esses tipos de perguntas.

Nisshoku o segundo mais novo, se encontrava quieto, o mesmo segurava meu braço enquanto observava a enorme arena.

– Mas isso não vai começar logo?! – Millennium, o irmão mais velho, fala enquanto olhava para seu gêmeo Mugen que parecia meio impaciente também.

Todos nós adorávamos circo e íamos a muitos shows.

Logo o show começa e um menino muito estranho aparece... Ele era loiro, usava roupas meio circenses e segurava uma flauta, mas possuía muitas costuras no corpo, logo tampei os olhos dos mais novos. O menino remendado começou a tocar uma canção e a cantar, enquanto isso ocorria dois acrobatas aparecem, estes possuíam orelhas e rabos de animais e usavam roupas coladas ao corpo e seu traje era arrematado com mascaras que tampavam seus olhos.

O apresentador aparece e este usava as roupas de costume, porém tinha garras no lugar das mãos. Ao longo do espetáculo coisas estranhas vão aparecendo, mas todos tinham uma coisa em comum... Um enorme sorriso sarcástico no rosto. Quando o show acaba as portas do circo são fechadas e assim somos feitos de prisioneiros.

– Socorro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aew o/ Vamos as fichas!
Nome:
Idade:
Atração ou espectador?
Aparência:
Personalidade:
Gosta:
Não gosta:
Quer algum par?
Gente, preciso de 10 espectadores e 5 atrações. [Atrações 5/5] [Espectadores 10/10]