Prometidos escrita por Jamile Santos

Prometidos

Não se pode fugir do destino.Lobos e vampiros têm imprinting. Uma ligação que faz com que tenham que ficar sempre perto dos seus prometidos, para não perderem a vida. Então, foi criada uma escolha de treinamento para Prometidos. Uma escola aparentemente normal, fora o fato de estar repleta de vampiros e magia. Magia a qual tem sido usada para manter os Prometidos vivos.
Isabella é uma garota normal, que vive com os seus pais em Forks, e sonha cursar medicina em Harvard, mas com o orçamento limitado que tanto ela quanto os pais têm, é praticamente impossível.
A Terra é controlada por vampiros, e uma antiga lei diz que cada rei vampiro governa exatamente 50 anos, e depois tem de passar o trono para o seu filho mais velho. Edward Cullen é o herdeiro do trono, agora que o reinado do seu pai está prestes a acabar.
Mas, o que acontecerá, agora que o destino decidiu juntar Isabella e Edward?


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter, Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Personagens: Alice Cullen, Alvo Dumbledore, Angela Weber, Aro Volturi, Bella Swan, Bellatrix Lestrange, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Damon Salvatore, Dobby, Edward Cullen, Elena Gilbert, Emily Young, Emmett Cullen, Esme Cullen, Gina Weasley, Hermione Granger, Jacob Black, James, Jane, Jasper Hale, Jessica Stanley, Leah Clearwater, Luna Lovegood, Marcus Volturi, Mike Newton, Renesmee Cullen, Ronald Weasley, Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater, Sue Clearwater, Tanya Denali, Victoria
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 9 (4.706 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/01/2013 às 13:20 | Atualizada: 12/07/2016 às 20:31


Notas da História:

Essa historia maluca saiu de um sonho que eu tive uma noite dessas, e quem sabe assim como o da Tia Seph também não vira um sucesso


Capítulos

1. Capítulo 1 - A visão
460 palavras
2. Capítulo 2
441 palavras
3. Capítulo 3
842 palavras
4. Capítulo 4
819 palavras
5. Capítulo 5
550 palavras
6. Capítulo 6
683 palavras
7. Capítulo 7
448 palavras
8. Capitulo VIII
363 palavras
9. Aviso
100 palavras