Miss You So Much

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

Here we go again escrita por LittleStar

Here we go again
Eu tentei,juro que tentei.Tentei resistir a ele,tentei esquece-lo e tirá-lo do meu coração.Juro que tentei não vir quando ele me chamava para mais um de nossos encontros,mas nunca funcionava,eu sempre vinha de novo,e de novo,e de novo

''Então, como você veio parar aqui debaixo da minha pele?
Jurei que nunca ia deixar você voltar
Deveria saber melhor, estou tentando te deixar ir
Porque aqui vamos, vamos, vamos nós de novo
Quanto mais eu tento, eu sei que não posso parar
Alguma coisa em você é tão viciante
Nós estamos caindo juntos, você achou que a essa altura eu saberia
Porque aqui vamos, vamos, vamos nós de novo''



Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

Alguém que nunca veio - Krumione escrita por Amauri Filho

Alguém que nunca veio - Krumione
A caçada às Horcruxes de Voldemort encontra um grande obstáculo após, durante a fuga do Ministério da Magia, Ronald Weasley ser ferido gravemente no braço. Devido às circunstâncias, Harry e Hermione são obrigados a caminhar a passos lentos para acompanhar o ritmo do amigo temporariamente debilitado.

Uma noite, porém, Hermione recebe a visita de um Patrono cujo dono lhe propõe um encontro furtivo. Imediatamente, a garota aceita mas, internamente, ela teme que a situação instável na qual ela se encontra, originada devido ao regime de exceção no qual vive o mundo bruxo, possa comprometer a segurança da pessoa que lhe fez tal convite.

Assim, Hermione elabora um plano para manter essa pessoa em segurança. Para executá-lo, contudo, serão necessárias mais coragem e força do que a garota acredita possuir.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

3 recomendações   28 favoritaram   42 acompanhando  

 


HARRY POTTER E O ESPECTRO DA TRAIÇÃO escrita por JMFlamel

A Série Alter Orbis, Alter Scenarium propõe fazer uma releitura dos anos escolares de Harry Potter, seguindo as aventuras criadas por J. K. Rowling, mas com algumas diferenças em certos pontos e com a introdução de personagens originais. Também existe o fato de que Harry, mesmo aos onze ou doze anos é um pouco mais maduro do que seria de esperar de um garoto de sua idade. Isso deve-se ao fato dele ter tido uma infância bruxa normal, com pais vivos e amorosos e um irmão mais novo, chamado Algie. Seu padrinho, Sirius Black, não foi injustamente condenado, é casado e tem uma filha, os Dursley não o perturbam, pelo contrário, Duda jogava com ele e Algie no time de Futebol da escola primária e todas as crianças são um pouco mais preparadas em magia, embora nem por isso tenha deixado de passar por perigos, como vimos nas aventuras anteriores. Outra diferença é que tanto ele quanto Rony já são conscientes daquilo que sentem por, respectivamente, Gina e Hermione. Vemos, também, que Draco Malfoy não é bem aquilo que os Trevosos esperam dele. Se sua atitude será mantida, veremos no decorrer das histórias.

Na aventura anterior, Harry Potter e os Inseparáveis viram-se envolvidos em um novo mistério, uma série de petrificações de alunos e funcionários de Hogwarts, na verdade uma trama macabra orquestrada por Lord Voldemort, através de suas memórias armazenadas em seu diário dos tempos de estudante. Tendo eliminado a monstruosa criatura responsável pelos ataques e resolvido o mistério da Câmara Secreta de Salazar Slytherin, o bruxinho conseguiu salvar a vida de Gina Weasley e impedir o retorno de Voldemort. De volta a Londres, para as férias de verão, nossos amigos acabam por protagonizar uma cena inusitada na Plataforma 9 ½...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura

4 favoritaram   18 acompanhando  

 

Paradise. escrita por mschoiseul

Paradise.
E se, depois de tudo, eles se encontrassem de novo?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

5 favoritaram   6 acompanhando  

 

O Dia dos Meus Sonhos escrita por barbiscatarry

O Dia dos Meus Sonhos
Eu já havia chorado muito, e achava que não aguentava mais. Tudo bem ele me fazer chorar quase toda a semana, tudo bem ele me fazer chorar um dia antes do meu casamento, mas eu não aguentava ele me fazer chorar no dia dos meus sonhos. Scorpius Malfoy me magoou dezenas de vezes seguidas, e muitas delas foi por não ter feito absolutamente nada. Bem, dessa vez ele fez, mas foi tarde demais.

Continuação de Rose Malfoy, porém não é preciso ler uma para entender a outra, apenas se vocês quiserem.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 


Madame Nor-r-ra escrita por Yurie

Porque, no final, todos iriam sentir falta daquela velha gata estropiada de olhos amarelos e miado rouco que patrulhava os corredores...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Salvando o mundo bruxo, no passado escrita por Carol Black

Salvando o mundo bruxo, no passado
Harry recebe uma visita inesperada e descobri sobre um plano de Dumbledore para salvar o mundo bruxo no passado e assim não ter as mortes. Então ele parte para o passado com seus amigos e grandes aventuras estão prestes a acontecer
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Romance

26 favoritaram   88 acompanhando  

 

Proibida para mim escrita por Sra Potter

Proibida para mim
Saber que ela era proibida para mim só me fazia a querer mais...
James e Rose
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

8 favoritaram   28 acompanhando  

 

Hermione E O Seu Passado Desconhecido. escrita por Isabelle Munhoz

Hermione E O Seu Passado Desconhecido.
Em apenas uma noite a vida de uma pessoa pode mudar para sempre. Naquela noite, onde Sirius e Bella se entregaram a um amor completamente inocente e puro deu resultados, a pequena filha deles.

Hermione.

Sabendo que não poderia ficar com a criança sem colocar ela em risco Bella a da para trouxas cuidarem, mantendo em segredo sobre sua existência apenas sua irmã Narcisa sabe.

Mas para protegê-la Bella percebe que tem que contar para o pai sobre sua existência. Sirius fica chocado com a noticia e que começar a ter uma relação forte com sua filha antes de contá-la a verdade.

E se a Hermione descobrisse?

Como ela reagiria?

E sua vida continuaria normal?

Seus amigos aceitariam?

Novidades e surpresas iram inundar a vida dessa garota quando descobrir o que aconteceu no passado.

Revelações vindas à tona e muito romance.

Curiosos? Leiam e descubram o que vai acontecer.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Amizade, Romance, Universo Alternativo

50 recomendações   333 favoritaram   705 acompanhando  

 

Você beija mal, Potter? escrita por Fernanda Ruesch

Você beija mal, Potter?
James Potter era apenas uma garoto normal, que tinha um lugar preferido para escrever e imaginar suas histórias. Mas então, uma garota estranha aparece e rouba o lugar preferido de James, e consequentemente, sua criatividade.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

14 favoritaram   21 acompanhando