A Física Das Possibilidades escrita por Jessy Hell


Capítulo 8
A Teoria do Caos - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325171/chapter/8

— Bom Judy, aqui estamos...

Estavam na porta do apartamento. Judy apoiava-se na parede tentando respirar depois de tantos degraus.

— Ai carambola, espera um pouquinho... Ufa! Rapaz... É muita escada!

— Ah sim... Nunca consertaram esse elevador – Comenta Sheldon nervoso. Ela dá uma risadinha.

— N-Não é isso não... É que... – Ela cora – Preciso muito ir ao banheiro.

Sheldon a encara completamente envergonhado. Não achava que estavam tão íntimos para dividir quando o seu organismo necessitava de alivio e ele mesmo precisava ir ao banheiro. Necessitava de um banho urgente. Coçou o nariz e virou o rosto.

— C-Claro. E-Eu compreendo... Vamos entrar?

Ela respira fundo. Estava nervosa, apertada e completamente tensa. Não podia deixar-se influenciar pela sua bexiga cheia. Ela entraria, cumprimentaria e sorriria para todos. Simpatia e gentileza, este seria o mantra.

Sheldon abriu a porta e deixou Judy entrar primeiro. E assim que entrou deu de cara com Amy encarando-a e Penny bufando no sofá com os braços cruzados.

— B-Boa Noite... – Ela cumprimentou.

— MEU DEUS! ELA É DE VERDADE! E É BONITA! – Berra Howard.

Judy esboçou um sorrisinho e arrumou uma mechinha de cabelo que havia saído do seu rabo de cavalo. Esperou Raj recuperar-se do susto e Howard parar de ser repreendido por Bernadette.

— O espalhafatoso ali é o Howard, Judy. Bernadette tá do lado dele e o lugar vazio no sofá é do Sheldon – Ele aponta para o local – Esse mudo aqui perto é o Raj – Começa Leonard apertando o ombro do indiano que ainda encarava Judy da cabeça aos pés de boca aberta – E bom... – Ele coça a cabeça – Lembra da minha namorada, né? A Penny – Penny bufa em resposta e Leonard a encara rápido – Stuart... E a Amy... Uma amiga nossa.

— Boa noite novamente – Judy sorri e acena um adeusinho rápido. Raj ainda encarava Judy mas agora alternava de Sheldon, Amy e Judy.

— Com licença, temos que resolver um assunto pendente. Já voltamos – Diz Sheldon passando com Judy e atravessando a sala. Penny não tirou as pernas do caminho e Judy quase tropeça em cima de Leonard. Judy segura a raiva e ri:

— Foi mal, Leonard! Sou desastrada mesmo...

Sheldon não gostou nada de ver o olhar de Raj sobre sua amiga e a segurou pela cintura e a levantou de forma um pouco brusca. Judy ficou quieta e assustada com a atitude do Cooper e ficou mais ainda ao ser puxada pela mão para dentro do corredor e sumir das vistas dos amigos.

— Sheldon, o que...? – Começa a menina mas se cala surpresa ao vê-lo virar de supetão e agarrá-la pelos ombros:

— Escute aqui: Não dê importância aos comentários de Howard e nem corresponda aos olhares de Raj, ok? Eles não prestam! Convivem comigo, fazem parte do meu círculo social mas eu os conheço – Ele a puxou para mais perto e a encarou – Não.Se.Engane.Com.Eles.Entendido?

Judy soltou um suspiro pesado com o contato rude. Um suspiro de gostar... Ela o encarou e afirmou com a cabeça enquanto tentava se controlar por estar tão perto dele. Sentia o hálito de hortelã das balinhas. Ele respirou fundo e a soltou.

— O banheiro fica ali – Ele apontou a porta.

Ela não percebeu que a soltara. Ela olhou ao redor confusa e aturdida e até mesmo um pouco ofegante. Sheldon a encarou curioso:

— O que foi? O banheiro...

— Eu sei onde fica, só preciso me recuperar! – Ela diz num bico e se dirige ao banheiro. Sheldon a espera do lado de fora apoiando a perna na parede e cruzando os braços.

— O que está havendo comigo? – Diz ele olhando para o teto.

— Talvez seja uma coisinha chamada ciúme, meu amigo! – Diz Leonard que apareceu do nada, fazendo Sheldon se assustar.

— E o que você está fazendo aqui? – Retruca Copper enquanto recupera-se do susto.

— Vim pedir desculpas a Judy pela Penny. Aquela queda foi de propósito – Diz Leonard olhando pro chão – E desconfio que foi a Penny quem convidou a... Amy.

Sheldon coloca as mãos nos bolsos e suspirou:

— “Desconfia”? Tenho a mais absoluta certeza, Leonard! E isso foi... Foi... – Sheldon bufa de raiva – Ah, nem consigo palavras para descrever.

— Sei, foi uma sacanagem das grandes admito. Mais tarde falo com ela. Mas não desconversa,não! Você ficou com ciúme! Do Raj! Pior, do Howard! Tem consciência disso?

— Como se você não tivesse suas diferenças com o Raj! Ele levou sua querida Penny para a cama!

— Ei, mas não rolou nada, ok? É diferente... – Leonard fica chateado de Sheldon lembrar desse episodio.

— Para você, mas eu não permitirei que isso aconteça a Judy. Desculpe, mas sua namorada está te esperando lá na frente – Diz Sheldon virando o rosto e encerrando a conversa.

— Vou deixar passar agora, mas mais tarde conversamos sobre isso. Não acho justo você descontar sua raiva em mim. – Leonard vira-se e sai.

— Raiva? Não estou com raiva. Estou... Incomodado. É isso! – Diz Sheldon para si mesmo, num dar de ombros – Admito que Judy é bonitinha... Até um cego veria. Mas não consigo suportar essa admiração do Raj e...

Foi só falar no rapaz que ele surgiu no corredor escaneando com os olhos o local. Sheldon ficou ereto na parede e encarou o amigo:

— O que deseja??

— Ah, Sheldon... Eu só... Bem... Queria ir ao banheiro, é isso! – Fala Raj num gaguejar nervoso. Sheldon bufa e bate o pé no chão:

— Pois você sabe muito bem que a minha acompanhante está no banheiro! Sugiro que volte à sala e espere até que ela retorne para lá.

— Mas eu pensei em esper...

— RETORNE LOGO PARA LÁ, RAJ!!!

Raj ficou assustado com o grito de Sheldon e correu aos tropeços para a sala. Sheldon bufou novamente de ódio e olhou para o teto. Judy estava saindo do banheiro enquanto secava as mãos.

— O que houve? Escutei um grito, você está bem? – Pergunta Judy olhando Sheldon. A raiva do físico dissipou-se rápido ao olhar aquelas esmeraldas oculares.

— Sua audição precisa passar por exames. Não ouvi nada – Ele responde corado. Judy olha para o homem e ri.

— Sheldon, eu... Hã... – Ela sorri e se aproxima dele – Preciso te contar uma coisa.

Quando Sheldon vira o rosto para olhá-la, percebe que ela está muito próxima. Ela tenta apoiar as mãos nos ombros do homem mas sua altura não permite. Então, ela espalma o peitoral de Sheldon enquanto está nas pontinhas dos pés. Ele pensou em retirar aquelas mãozinhas dele num ato de arco-reflexo. Mas depois percebeu como era bom aquele toque. Segurou as mãos pequenas e fitou a ruiva demoradamente:

— O que quer me dizer? – Ele diz num sussurro preocupado ao ver aquele sorriso murchar.

— Eu... Eu estou... – Ela começa, visivelmente preocupada.

— O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI, SHELDON LEE COOPER???

A voz de Amy explode no corredor, sendo seguida pelo tropel de passos do resto do pessoal que estava na sala. Judy se assusta e acaba por dar uma cabeçada no nariz de Sheldon, que começa a sangrar. A ruiva solta um gritinho solidário e pega a mão de Sheldon e o leva para o banheiro sob protestos de Amy que esmurrava a porta. Sheldon estava desesperado ao ver aquele sangue todo sujá-lo.

— Ah, por favor! Sabia que a Amy por aqui seria terrível, mas nunca imaginei uma lesão física!!! – Ele reclamava.

— Fica quieto e senta aqui! – Ela o faz sentar na tampa abaixada do vaso sanitário e começa a apertar as narinas firmemente bem abaixo do osso nasal – Já basta essa louca aí fora, tá? – Diz Judy um tanto brava se referindo a Amy que ainda batia à porta. Sheldon faz um muxoxo por conta da reprimenda. A ruiva percebe e começa a dizer:

— Ai Sheldon, me desculpa. Ela me deixou furiosa! Ela me fez te machucar... Desculpa mesmo. Desculpa por ter pulado de susto e te batido, desculpa por ter te metido nisso... Não devia ter te intimado a sair comigo, pra começo de conversa... E também...

— Pare, por favor! – A voz de Sheldon sai engraçada por conta do aperto no nariz – Ela quer exatamente isso. E nós combinamos que ela não sairá impune. Esse acidente só será um extra a ser cobrado. Compreende, sith?

Judy confirma com a cabeça e nota que a pressão funcionou e o sangramento parou. Ela abre o armarinho que tinha ali de primeiros socorros e acha um pouco de gaze. Ela coloca um pouquinho de água boricada e oferece a Sheldon:

— Aqui, segura no nariz. Pode escorrer um pouquinho ainda – Ela faz Sheldon segurar a gaze e, o breve contato das mãos faz o casal estremecer.

— SHELDON, ABRA JÁ ESTA PORTA! – As batidas são mais insistentes.

— AI MENINA, VAI PASSEAR! QUE COISA! – Responde Judy à Amy que surta mais ainda com as risadas de Raj e Howard.

— Sua camisa está suja. Tira! – Diz Judy se virando enquanto Sheldon se engasga com a própria saliva.

— O quê? M-Me despir? N-Não... P-Para isso, eu... – Sheldon deixa a gaze cair no susto. Judy volta a encará-lo com um chumacinho de algodão embebido em água:

— Shelly, só pedi para você tirar a camisa. Você em si está todo sujo. Anda, tira logo! – Judy estava avançando em Cooper e começava a puxar a camisa para cima com cuidado, mas firme. Sheldon olhou para o Box (completamente vermelho) e levantou os braços, num gesto de rendição. Judy retirou a camisa e dobrou-a certinho. Sheldon cobriu-se com os braços.

Ah, estou ficando quente novamente. Droga, Srta. Winters! Como consegue me dominar? Você não devia usar a força em mim. É desleal e...

Os pensamentos de Sheldon são cortados com a cena de Judy limpando-o com o algodão. Sheldon sufocou um gemidinho involuntário ao sentir o algodão gelado tocando em seu rosto enquanto Judy passava-o em movimentos firmes, mas leves. Ela se concentrava em retirar todo o sangue seco. Inclinou-se para ele e limpava algumas gotas que caíram na parte exposta do colo pela gola da camisa e em algumas partes do pescoço.

Aaaaah, Judy... M-me sinto... Mole... Está abafado aqui! L-Limpe logo o que precisa. Preciso vestir algo. Me sinto indecoroso assim em sua presença! Sem contar que eu ainda estou sujo em outro local. Aaaah, isso arrepia. V-Vá devagar...

— Deixa eu ver seu nariz – Ela apóia sua mão na perna do homem, fazendo-o soltar um rosnadinho – Ainda está doendo? – Ela pergunta preocupada. Sheldon a segura pelos ombros:

— E-Estou... Aaarh... Bem! Só não consigo respirar.

— AI MEU DEUS, eu quebrei seu nariz? – Ela se desespera mas Sheldon a acalma:

— N-Não... É que... Estou com vergonha por estar assim na sua frente – Ele diz cabisbaixo agora, num ato de timidez enquanto seus olhos azuis estavam lacrimejantes. Sheldon pensava que seu rosto iria derreter de tão quente. Judy levanta o rosto do mesmo e beija a testa dele:

— Me desculpe. É contato demais para um segundo encontro, não? – Ela diz ainda apoiada na testa dele. Sheldon encara aqueles olhos numa mistura louca de sentimentos e sensações: Medo, angústia, ansiedade, prazer, felicidade. Ele balbucia um “sim, é isso”. Mas quando Judy ia se afastando, ele segurou-a mais forte pelos ombros:

— Me perdoe mas... Eu... Eu sinto que estou gostando desse contato. Não saia ainda – Ele confessa com os olhos fechados. Judy se espanta e sorri:

— MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!

A voz de Amy estava mais alta, pois seus murros haviam quebrado a porta e ela estava vendo (junto com todo mundo) um Sheldon sem camisa de testa colada em Judy que sorria. O casal se espantou com o timbre de voz de Amy e se separa. Leonard berra junto:

— Minha porta, Amy!!! Você acabou com ela!

— Vou dar mais prejuízo que uma simples porta, Leonard! Cale a boca! – Berra Amy de volta em fúria. Sheldon volta a vestir a camisa enquanto Judy encara Amy de baixo:

— Não vai não! Seu acompanhante está... Ué, cadê ele? – Diz Judy contando as pessoas. Amy vira-se e percebe que Stuart tinha ido embora.

— Mas até eu iria embora com um ataque desse! – Diz Howard procurando Stuart também – De neurótica já basta minha mãe.

Sheldon se levanta e começa a sair do cubículo junto com Judy. Amy gritava a plenos pulmões com os dois enquanto Penny motivava. Bernadette estava abismada com toda a cena junto com Raj. Leonard tentava controlar a situação:

— Amy, controle-se! Não há motivo para isso!

— Como não? Vejo uma qualquer numa situação constrangedora com Sheldon e eu não posso ficar brava???

— Qualquer? “Uma qualquer”? Sorte sua garota que o choque não a fez ter um ataque cardíaco. Juro que acabaria com o meu juramento, mas não iria socorrê-la!! – Rosna Judy de volta. Sheldon senta-se em seu lugar tentando controlar uma raiva enorme. Segurou a ponte do nariz temendo que sangrasse novamente:

— Não há lógica para isso, Srta. Fowler! Não temos nenhum compromisso firmado mais! – Diz Sheldon num tom grave. Judy olha para o homem e espera algum contato visual para sentar-se ao seu lado. Ele olha para cima e encontra os olhos verdes também irritados. Pede que se sente com ele num movimento mudo.

— Não interessa! Você mal conhece essa garota e já se tranca no banheiro com ela? E fica despindo-se para ela?! – Amy diz num ato de ciúme. Howard encostara-se no balcão da cozinha.

— Se rolar briga, prefiro que a ruiva esteja em um biquíni e que seja na lama, tudo bem? – Howard comenta alto enquanto Raj solta um risinho.

— É, a Amy pode ficar numa burca – Raj comenta baixo para o amigo. Howard gargalha alto.

— Ele não se “despiu” porque quis! Você me assustou e acabou por me fazer machucá-lo, sua surtada! – Disse Judy colocando as mãos na cintura. Penny foi ao lado da amiga:

— Você é uma destrambelhada, isso sim! E oferecida! Foi caindo logo em cima do meu namorado quando chegou! Cuidado, Berny – Diz a loira para a esposa de Howard – Ela pode querer xavecar o seu, também!

— CHEGA! – As vozes de Leonard e Sheldon ecoam ao ouvirem as ofensas de Penny. Mas o motivo de Leonard ter saído do controle foi ver as lágrimas de Judy que começavam a aparecer. E isso era de partir o coração.

— Vai defender ela, é? – Penny vira-se para o namorado com cara de poucos amigos. Judy agora chorava. O plano não era esse. Queria fazer Amy entender que não podia machucar Sheldon. Mas não significava que poderia machucá-la com essas palavras. O verdadeiro plano era fazer amizade com os amigos de Sheldon. Penny não seria fácil... Mas isso já era demais.

— S-She-Sheldon... Eu... Eu... – Judy começa um pedido de desculpas. Não queria realmente começar uma briga. Só queria deixar Amy desconfortável, como ela fez com ele. As lágrimas desciam gordas pelo rosto pequeno. Ela tirou os óculos e limpou-as como uma criança.

— Ah, poupe-nos dessas lágrimas falsas! Você nem devia estar aqui, sabia? – Diz Penny furiosa – O Sheldon foi muito idiota de ter te convidado sem perguntar o que achávamos disso!

— Desculpe-me, mas o que disse?! A vida é minha, Penny! Sua “amiga” não conseguia entender meu jeito. Não demos certo! E ela pode trazer seu parceiro e eu não posso trazer minha amiga?! A CASA NÃO É SUA, PENNY! EU TRAGO QUEM EU QUISER AQUI!

Todos se assustaram com o ataque de Sheldon, que agora abraçava Judy pelos ombros enquanto a garota ainda chorava.

— Acho bom reverem seus conceitos por “idiotice”. Vocês estão sendo a encarnação do mesmo – Rosna Sheldon. Amy engole o choro ao vê-lo protegê-la como uma leoa protege o filhote. Judy fungava baixo, aninhando-se nele.

— Que ridículo, Sr. Cooper. Garanto que valho mais do que “essazinha” – Diz Amy num tom frio – Tentar me esquecer com qualquer uma. Está tão desesperado assim? Típico!

Sheldon ficou abismado diante de tais palavras e Leonard ia retrucar quando viu Judy soltar um soluço alto e correr do apartamento.

— JUDY! – Berra Sheldon para a porta. Ela não parou e estava descendo as escadas correndo. Sheldon olha para as duas num ato de raiva e corre atrás da ruiva. Leonard faz o mesmo:

— LEONARD! NÃO SE ATREVA! – Grita Penny com uma autoridade colérica. Leonard não para e deixa o apartamento atrás do amigo.

Droga, Penny! Dessa vez você conseguiu!!! Pensa Leonard. Sheldon descia de três em três degraus. Leonard nunca o tinha visto assim:

— Judy, espere! Vá devagar... Você pode... – A garota tropeçou em seus cadarços e acabou rolando um lance de escadas.

— JUDY!!! – Berram Leonard e Sheldon no saguão de entrada ao ver a garota no chão, inconsciente. Um corte em sua testa começa a sangrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Física Das Possibilidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.