A Física Das Possibilidades escrita por Jessy Hell


Capítulo 3
Electromagnetismo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325171/chapter/3

Sheldon estava no apartamento de Judy, sentado no sofá. A ruiva estava na cozinha, fazendo chá para o Cooper. Leonard e Penny também estavam na sala. Penny bebia uma cerveja enquanto Leonard se divertia ao ver Sheldon suando frio.

— Admite Sheldon, você olhou pra ela no carro – Sussurrou Leonard.

— Se eu estava conversando com ela, claro que devia olhá-la!

— Sheldon... Você acabou passando a mão na perna dela!

— Foi um acidente. Se você dirigisse melhor e passasse mais delicadamente naquela lombada, não teria acontecido.

A conversa estava num tom mais alto, chamando a atenção de Penny.

— Mas... M-Mas você não fez... Briga pra s-sentar no banco do carona. Quis sentar ao lado dela atrás... – Pennycomentou, bêbada.

Sheldon ficou escarlate e ficou em silêncio.

Flashback

Os quatro foram para o carro. Sheldon suava frio ao lado de Judy. Não sabia o motivo, mas queria muito segurar sua mão novamente. Leonard via o “casal” pelo retrovisor. Queria rir da cara de pânico que Sheldon mostrava.

— Você mora muito longe? – Perguntou Leonard. Penny bufava de tédio. Não havia gostado da ruiva e a mesma percebeu.

— Algumas quadras daqui. Uns cinco minutos...

— Você não tem carro, não? Todo mundo tem um carro... – Alfinetou Penny.

— E o seu Penny? Onde está? – Retrucou Sheldon, defendendo Judy.

A ruiva se limitou a sorrir levemente. Sheldon armou o bico, irritado com o comentário de Penny.

— AaaAaaaai!

Leonard, distraído em olhar o amigo envergonhado, acabou passando por uma lombada em uma velocidade alta, fazendo os passageiros levarem uma porrada na cabeça.

— S-Sheldon...

Sheldon estava inclinado para Judy antes do impacto, então na hora, ele caiu em cima dela. O cinto prendeu, fazendo a mão dele encontrar a coxa esquerda dela com força e o movimento a fez soltar um gemidinho involuntário.

— M-M-Me perdoe, eu... – Sheldon tirou a mão rápido, ainda sentindo a maciez que aquela perna tinha, mesmo com a legging – Leonard, tenha mais cuidado! Podíamos ter nos machucado!

— Foi mal, eu me distraí aqui...

— Aqui! É nesse prédio – Diz Judy, olhando para cima. Leonard freia e estaciona na frente do prédio. Todos descem e seguem Judy pelo saguão de entrada.

— Boa noite, Judy! – Cumprimentou o porteiro. Um homem que aparentava 29 anos. Bonito e atlético.

— Oi Stu! Tudo bem? – Ela o cumprimentou e foi para o elevador. Sheldon percebeu que o homem a olhava caminhar e se sentiu enfurecido.

— Meu apartamento fica no quinto andar – Disse ela quando todos entraram no elevador. Ele começou a subir enquanto Sheldon estava atrás dela. Leonard e Penny trocavam risinhos.

***

Assim, chegaram ao apartamento. Sheldon aprovou a decoração e arrumação do lugar.

Mas... Por que eu senti... Algo ao tocar na perna dela? Foi um acidente, claro. Mas estaria mentindo se dissesse que não gostei. Será que, após beijar a Amy... Um mundo novo está pra ser descoberto?

— Seu chá.

A voz de Judy o despertou de seus pensamentos. Assim como um gato enorme e branco que pulou em seu colo.

— Einstein, menino mau!! Saia já daí, mocinho! - Disse Judy, tentando carregar o gato do colo de Sheldon – Desculpe, ele fica aceso quando há visitas. Sheldon se encantara com o felino.

— Ele é bonito – Disse Leonard. Penny bufou.

— Obrigada. Ele já ganhou alguns concursos – Respondeu a ruiva, indo para outro cômodo. Provavelmente seu quarto.

— Ei, vai demorar pra você pegar sua revistinha, Sheldon? Quero ir pra casa – Comenta Penny. Sheldon ficou profundamente irritado.

— Já vamos – Respondeu o físico, com uma fúria notável. Leonard se assustou. Sheldon nunca foi de ser grosso por querer ser.

Ninguém pediu pra você vir. Eu realmente acho que queria vir sozinho. Judy é educada, calma, atenta. Não me faria mal... Oh céus, Penny. Você sempre estraga tudo.

— Desculpe a demora, o pequeno floco de neve não queria ficar na cama. Aqui está Sheldon – Disse a ruiva entregando a revista – Normalmente esperaria você terminar seu chá, mas acabei ouvindo a pergunta da sua amiga... Então... – Ela corou.

Oh Spock, ela consegue ser tão... Vixen! Tão... Sedutora. Será que essa sensação que você teve com a Tenente Uhura? E corada desse jeito...

— O-Obrigado... – Ele também corou e levantou sua mão para pegar a revista – Oh! – Um gemidinho baixo saiu de seus lábios ao encostar na mão da Winters e se surpreender com a temperatura quente dela.

— Ok, então já podemos ir, não é? – Disse Penny se levantando – Obrigada aí por tudo, ruivinha.

— Boa noite Judy – Disse Leonard, visivelmente envergonhado com as atitudes grosseiras de Penny.

— Boa noite. Gostei muito de conhecer vocês. Poderíamos sair algum dia desses... – Comenta Judy num sorriso largo. Leonard a achara muito fofa.

— Claro! Tenho outros amigos que você iria gostar de conhecer... Menos o Wolowitz, ele é um tanto... Enfim, irrelevante.

Judy soltou um risinho.

— V-Você fará algo amanhã à noite?

Leonard quase tivera um ataque. Sheldon convidando uma garota pra sair?

— E-e-eu... Não, creio que não mas...

— “Mas”? Perdoe-me, não queria ser indelicado... – Disse Sheldon, virando-se.

— Não vá! – Judy agarrou a manga da camisa verde do Cooper. Ela corou bruscamente. Leonard viu um sorrisinho surgir no rosto de assustado de Sheldon. Então, resolveu sair de fininho e esperar no corredor. Penny deveria estar furiosa com a demora.

— Você vai esticar minha manga desse jeito – Disse Sheldon num tom frio.

— D-Desculpe... Eu... Só fiquei com vergonha. Eu... Claro que adoraria sair com você, Sheldon. Sinto que poderia conversar por horas... E o seu amigo Leonard parece ser legal também...

— E onde está a condição do seu “mas” anterior? – Perguntou Shelly, ainda frio. Cruzou os braços e a encarou. Que não seja o seu porteiro...

— A-acho que sua amiga não gostou de mim. E você quer me apresentar a outros amigos... – Respondeu Judy, juntando os dedos indicadores a frente do rosto.

Sheldon soltou um daqueles seus risinhos característicos. Judy levantou o olhar.

— Não se preocupe, Penny é minoria. Nem eu mesmo entendo como Leonard a atura quando está bêbada. Os outros vão gostar de você, acredite em mim.

Eles gostaram de Amy e ainda gostam dela, mesmo ela tendo me feito sofrer. Como não iriam gostar... De você?

— M-Mesmo? Eu... Não tenho muitos conhecidos aqui em Pasadena... Irei adorar! – Disse Judy, o abraçando de surpresa. Sheldon soltou outro gemidinho.

Aaaah, estou... Ficando quente novamente. É a mesma sensação quando tenho uma equação enorme pra resolver e a satisfação quando resolvo. Esse cheiro... Os cabelos dela são tão... Brilhantes.

Judy ainda o abraçava quando sentiu longos braços a envolvendo e um cafuné desajeitado em seus cabelos. Ela estava bem na altura do peitoral do físico.

— Amanhã venho buscá-la. Posso? Poderíamos ver Star Wars em meu apartamento. Leve o Einstein, se quiser – Oferece Sheldon, se afastando devagar.

Judy sorriu. Já tinha visto Star Wars tantas e tantas vezes... Mas ver com alguém além de seu pai ou sozinha... Ver com Sheldon. Com aquele misterioso e estranho homem que de algum jeito mexeu com ela.

— Eu vou esperá-lo. Posso mesmo levar o Einstein? Não existem babás pra gatos.

— Pode, também gostei dele. Bom... Tenha uma boa noite.

— Você também... – Deseja Judy sorrindo.

— Ah, se eu vier aqui e você não me convidar a entrar e me oferecer algo quente para beber, contará como um strike.

— Strike? – Pergunta a garota, confusa.

— Sim. Tenho o sistema de strikes. Uma regra de convivência. Cada vez que alguém faz algo que vai de encontro as minhas regras, como Penny fez ao tocar em minha comida, a pessoa comete um "STRIKE". Ao completar três "STRIKES", esta pessoa estará fora de meu grupo social por um ano ou até assistir a uma aula minha sobre as regras de convivência proferida por mim mesmo – Fala ele sério – Não é porque você apareceu do nada e me fez pensar e sentir coisas estranhas que estará fora disso. Mesmo que eu não queira te tirar do meu círculo. Nunca fui de me sentir bem com uma pessoa assim tão rápido.

Sheldon arregalou os olhos, assustado com o que disse. Judy também.

— Ok. Amanhã você poderia me dar essa aula, pode ser? Eu também não quero sair do seu círculo. Me sinto honrada em saber disso.

— S-Seria um prazer...

Sheldon surge no corredor.

— Saco, que demora! – Comenta Penny com raiva.

— Qual o seu problema? Você foi extremamente grosseira com a Judy. E ela foi bem educada, até – Fala Sheldon irritado – Eu sei que sou assim às vezes, mas nunca é minha intenção. Só digo o que penso. Mas você sabe muito bem quando age assim, Penny.

Leonard e Penny encaram Sheldon, com a mesma expressão de incredulidade no rosto.

— Ótimo, vou ter que aturar você defendendo a geniazinha do gato.

— Vai, se continuar a tratá-la assim. Você se sentiu ameaçada por ela? Pois a Judy é bem mais bonita que você. E inteligente, como você pode perceber.

Sheldon andou a frente, indo ao elevador. Leonard sorriu.

Acho que foi por isso mesmo. Pensa Leo.

Penny bufa de raiva. Leonard sabia que sobraria pra ele depois. Mas achava que era um preço pequeno a pagar, se fosse pra ver o amigo feliz novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!