A Física Das Possibilidades escrita por Jessy Hell


Capítulo 20
Trauma Psicológico


Notas iniciais do capítulo

Conceito de Trauma Psicológico:
O trauma psicológico descreve-se como qualquer e todo o acontecimento na vida de um individuo que pela intensidade da gravidade pode causar perturbações psicológicas profundas com alterações mais ou menos importantes ao nível da organização e estrutura da personalidade. São acontecimentos habituais ou extraordinários que transtornam uma pessoa por ocasião da sua incapacidade – natural ou circunstancial – em responder de forma adequada e adaptada à patogeneidade com a qual é confrontada. Trauma é o foco, a lesão, o conteúdo de um maleficio psíquico e traumatismo é o impacto do trauma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325171/chapter/20

 

— Judy, acorde... Anda...

Jack mandou Jane ir para o banho, dizendo que Judy e Sheldon tinham saído. A loira ia surtar se visse o casal dormindo no quarto. Jack sorriu vendo-os dormindo tão bonitinhos. Sheldon abraçava Judy e ela abraçava Einstein. Dava uma pena pro ruivo acordá-los, mas o que podia fazer?

Jane já tinha passado praticamente a manhã toda no saguão resolvendo a confusão que tinha feito. Jack não atrapalhou o casal, ele não ia gostar que o atrapalhassem. Mas já era hora deles acordarem, passava-se das 13:30h. Jack sacudiu a irmã mais uma vez.

— Faísca, anda... A Jane vai sair do banho logo, cacete! – O ruivo já estava um pouco nervoso. Judy abriu os olhinhos ainda sonolenta.

— F-Fagulha... – Ela bocejou enquanto Einstein saiu do abraço e começou a se esfregar em Jack – O-Oi, maninho! O que houve?

— O que pode acontecer, né? Levanta, menina! A Jane já chegou e...

Judy virou o rosto enquanto se espreguiçava e deu de cara com um Sheldon dormindo enquanto balbuciava alguma coisa. Ela acariciou o rosto do físico e se permitiu um suspiro:

— Ele não é lindo? Tá tão gracinha dormindo... Aiai – Ela pensou em voz alta, até se esquecendo do irmão ao lado.

— Ô rainha dos pigmeus, tá me escutando? – Jack deu um leve beliscão na irmã – J-A-N-E na área! Anda!! – Jack ia se levantando quando ouviu Sheldon rir durante o sono:

— Hihi, J-Judy... N-Não faça isso aqui... Meu pescoço é sensível...

Judy arregalou os olhos enquanto o irmão travou perto da porta. Ele olhou a ruiva e começou a rir discretamente:

— Hahaha! Ele vai acordar armado, sabia? – Jack levantou o antebraço para “demonstrar” o que queria dizer. Judy sentiu o rosto esquentar e a raiva fluir:

— AAAAAH, SOU SUA IRMÃ, ME RESPEITE!!!

— AAAAAAAH! – Sheldon acordou assustado com o grito, fazendo Einstein silvar irritado e saltar da cama. Ele olhava Judy com olhos arregalados enquanto verificava o motivo do grito:

— Judy, você está bem? Está sentindo algo, coelhinha?!

— Estou bem, Shelly... Eu só – Judy começa a explicar olhando com raiva para o irmão que ria dos dois, mas logo cora e para de falar ao prestar atenção no que Sheldon a chamou – V-Você... Me chamou... de Co-coelhinha? – Ela agora estava muito vermelha e tímida. Mas Sheldon logo a acompanhou nisso:

— E-E-Eu ch-chamei? – Sheldon ficou sem ação e começou a coçar o nariz – N-Não gostou?

— Não é isso... Eu adorei... – Judy sorri e o abraça. Jack gargalhava da expressão que Sheldon fazia: uma mistura de alegria e confusão.

— Achei muito fofo, de verdade... – Judy ia dizer que preferia que Sheldon só a chamasse assim quando estivessem sozinhos, mas é interrompida com o barulho da porta abrindo do nada, fazendo as risadas de Jack acabarem, já que ele estava atrás da porta e levou uma pancada caindo ao chão. Uma Jane altamente furiosa e só de toalha apareceu no quarto:

— JACK WILLIAM, A JUDY PRECISA DESCANSAR! PARE DE INCOMO... – Jane embasbacou ao ver Judy e Sheldon abraçados na cama da ruiva. Jack tentava se levantar mas Jane estava bloqueando.

— M-M-M-MAS QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! – A loira deixou cair os girassóis que trazia com o susto. Sheldon deu um pulo e foi empurrado por Judy sem querer. A ruiva agora ria histericamente, muito nervosa.

— O que... Estavam... F-Fazendo?! – Jane espumava de raiva. Jack se levantou rapidamente.

— Olha, tô aqui também, tá? – O ruivo estava com a mão latejando da queda. Judy não imaginava que Jane apareceria subitamente, ainda mais de toalha. Sheldon estava de pernas para o ar, preso no vão que existia entre a cama e a parede. Judy se desesperou quando viu aquele par de tênis brancos dançarem no ar.

— SHELLY!! – Judy tentou ajudar, mas com a mão no gesso não tinha força suficiente para isso. Jane puxou as pernas de Sheldon e o trouxe de volta para a cama. Ele estava muito assustado para agradecer.

— O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI NO QUARTO, COOPER?! QUER MORRER? – Jane estava muito brava. Sheldon virou o rosto para o outro lado, muito constrangido.

— Quem é você para me recriminar, Srta. Jane?! E-Está de toalha na minha frente!! – Sheldon virou-se de bruços, totalmente vermelho. Jane soltou um gritinho e correu para fora do quarto. Jack ajudou a irmã se levantar da cama:

— Vamos almoçar em algum lugar, eu pago! A Jane vai se trancar no banheiro pra se vestir e ela vai ser vestir tão rápido que é bem capaz de vir enrolada no papel higiênico! Vamos fugir enquanto podemos!! – O ruivo empurrou o casal para fora do quarto e correram para a porta de entrada. Ainda conseguiram ouvir o grito de Jane quando ela sentiu a porta de frente fechar. Jack ainda trancou a irmã.

— N-Não acha que já foi muito... Exagerado? Ela é sua irmã! – Sheldon pigarreia enquanto tentava arrumar a camisa. Jack deu de ombros.

— Aceito a conclusão, não a premissa. Nem um muro nos protegeria da fúria de Jane. Alguns quilômetros de distância, talvez – Jack verificou se estava com a carteira – Vamos almoçar. Que droga, fiz um cassarole delicioso e não vou poder comer. Sacoooo!

— A Jane precisa muito namorar, Fagulha... – Judy comenta enquanto saem do prédio. Sheldon segura sua mão de forma delicada. Ela corou e sorriu para si mesma.

— Namorar? Ela precisa dar umazinha, urgentemente! – O ruivo ri consigo mesmo enquanto chamava o elevador. Judy e Sheldon ficaram vermelhíssimos com o comentário. Jack estalou os lábios, como se quisesse chamar a atenção.

— E sobre mais tarde, querido e belo casal? – Jack pergunta enquanto descem pelo elevador. Sheldon dá de ombros.

—Vamos jantar num restaurante italiano. Já fiz as reservas... – O físico responde, mas logo se dá conta que acabou contando a surpresa. Judy deu um saltinho de felicidade.

— Jura? Comida italiana?! – Ela o abraçou de supetão, fazendo Sheldon dar alguns passinhos para trás. Jack sorriu – Eu amo comida italiana! Não é à toa que o maninho fez cassarole...

— Mais uma coisa que adivinhei, não? – Sheldon comenta cínico. Judy não via a ironia da coisa e acabou concordando. Virou-se para o irmão:

— Fagulha, não sei como o Shelly faz isso, mas ele adivinha exatamente as coisas que gosto! É surreal... É impressionante!

— Sei... – Jack dá um sorriso cínico, como se já soubesse o que Sheldon tinha feito – Que magnifico! Estupendo! – O ruivo ri discreto.

— Ah, você tá sacaneando – Judy retruca mostrando a língua – E depois do almoço, maninho? Que vai fazer??

— Não sei, dopar a Jane até vocês irem ao restaurante, talvez? – O ruivo comenta arrancando risos da irmã – Sinceramente, não tenho certeza. Acho que ficarei vendo séries e assistindo Jane espumar de raiva.

— O que Leonard faz aqui? – Sheldon comenta ao ver o amigo no saguão de entrada. Leo arrumava os óculos de forma nervosa e correu para eles.

— Judy, você está bem? Oi Sheldon, Jack! – Leonard cumprimentou o grupo. Judy sorriu.

— Sim, estou bem. Obrigada, mas... Você me parece nervoso demais. O que houve??

— Hum... Bom... É que... – Leonard não sabia por onde começar. Judy se solta de Sheldon e toca Leonard no ombro:

— Calma, está tudo bem. Sua namorada brigou com você por minha causa de novo? Foi isso que...

— Podemos ir pra algum lugar? Aconteceu uma coisa e... – Leonard falou muito rápido. Jack concordou.

— Estamos indo almoçar, pode nos indicar algum lugar? – O ruivo perguntou numa voz calma. Leonard assentiu com a cabeça:

— Tem um restaurante de comida caseira perto daqui. Duas quadras. Vamos lá?

Sheldon estranhou muito a ansiedade do amigo. Mas seguiu o grupo. Judy também não entendia nada e muito menos Jack. Porém, logo eles saberiam.

***

— Como é que é???

O grito de Jack ecoou pelo modesto restaurante. Sheldon estava tão furioso quanto o irmão da namorada. Como Penny e Amy puderam fazer isso? Judy estava muito quieta e não tocou em seu prato. Ouviu Leonard falar algo que ela nunca sonharia:

— Sim, e eu só soube bem depois. Amy pediu para Raj verificar tudo sobre Judy. De onde veio, sua família e... Bom... Sua dispensa do antigo trabalho – Leonard coçou a cabeça, verdadeiramente envergonhado e desconfortável em ter que dizer isso – Elas estavam obcecadas em encontrar alguma coisa ruim sobre você, Judy.

— Isso é ultrajante! Eu vou matar o Raj por ajudar aquelas duas – Sheldon rosnou enquanto colocava sua comida de lado. Judy segurava uma lágrima. Não era possível. Ela não estava pronta pra comentar sobre isso.

— Elas sabem que Judy devia responder um inquérito por insubordinação aos seus superiores. Que sua conduta foi inadmissível e... – Leonard comentou até Jack interromper:

— Eu nunca entendi também de Judy ter se demitido e vindo pra cá sozinha! Ela só disse pra gente que tinha pedido afastamento. Quer dizer, mana... Você é uma ótima legista e...

— Aquele chefe idiota tentou me agarrar à força! – Judy berrou em pleno choro dando murros na mesa convulsivamente que assustou os três. Eles estavam tão absortos com o fato de Penny e Amy terem investigado a vida de Judy que nem perceberam o estado da ruiva durante aquela conversa.

— F-Faísca?! – Jack estava muito assustado com aquilo. Não... Não podia ser...

— E-Eu f-fiquei muito assustada qu-quando aconteceu... E-Eu... Eu não sabia o que fazer, Jack! – Judy agora chorava abertamente enquanto se abraçava – O Chefe Tomaz me chamou no escritório dele pra comentar sobre um caso em que eu estava trabalhando e... E... – Ela soluçou – Ele agarrou meus ombros com força e... – Ela fechou os olhos, como se relembrasse tudo aquilo. Sheldon tentou tocá-la, mas teve medo. Não sabia o que fazer.

— Ele começou a dizer coisas... Horrorosas. Eu pedi pra ele parar, tentei gritar. Juro! A culpa não foi minha, maninho! Não foi! Eu não sabia, nunca ia imaginar que isso poderia acontecer comigo. No meu trabalho! Eu... – Ela afundou o rosto nas mãos. Leonard estava boquiaberto com tudo aquilo. Jack abraçou a irmã.

— Ele tentou m-me beijar... E queria levantar meu vestido... E eu... Eu... – Ela soluçava – Eu não deixei. Sabe que eu nunca tinha ficado com ninguém e não ia deixar aquele nojento tocar em mim. E por isso ele me bateu. Um soco no meu rosto que abriu meu supercilio – Ela apontava para uma cicatriz finíssima perto da sobrancelha que o irmão não tinha percebido antes – E então eu revidei. Bati nele também... – Ela olhava Jack agora num misto de raiva e desespero – Ele tentou me prender na mesa e eu peguei o peso para papel e taquei na cabeça dele. Ele... Ele me largou e eu tentei correr. Ele veio atrás de mim e eu... Eu...

— Judy, chega! Está tudo bem, você só se defendeu e... – Jack estava arrasado por dentro. Leonard estava chocado e Sheldon... Sheldon não sabia o que dizer.

— Não! Preciso falar ou vou enlouquecer! Eu bloqueei isso durante esse ano por medo! Ele veio atrás de mim e eu só tinha um bisturi no bolso do meu jaleco, Jack. Eu estava aterrorizada! E ele continuou me seguindo pelo gabinete e eu... Enfiei o bisturi no ombro dele, Jack! Não vi direito, o sangue do meu olho estava me cegando. Depois... Depois... Só lembro de estar em casa lavando o sangue daquele nojento de mim. Sozinha. Com medo... Me sentido suja. Eu...

Judy afundou ainda mais no abraço do irmão. Sheldon se levantou da cadeira no automático. Judy se lembrou dele e sentiu dor. Ele não iria querê-la mais. Ele tinha perguntado se ela já esteve com outro homem e ela tinha dito não. Tinha mentido. Ela não queria que ele soubesse, que ninguém soubesse. Mas inventariam mentiras para ele. Se fosse para perdê-lo, que fosse contado a verdade, então.

— S-Sh-Sheldon... Eu... Me desculpe e...

Sheldon empurrou Jack pra longe da irmã e tomou seu lugar. Judy ficou petrificada enquanto Sheldon a abraçava.

— Precisamos denunciá-lo e você sabe disso. Fugir só vai adiar o problema. E se ele tentar isso com outras garotas?

Leonard não conseguiu processar tanta informação. Sheldon se importando verdadeiramente com isso?

— E-Eu sei... T-Tentei falar com o comandante, mandar o caso pro FBI. Pro escritório de segurança... Mas estava tão assustada. E ele me ameaçava, Shelly! Falava que ia me denunciar por tentativa de homicídio e agressão grave e eu...

— Sheldon tem razão, Faisquinha. Eu estou do seu lado. Vamos entrar com um novo inquérito. Eu indicarei um amigo advogado. O melhor do ramo. Vamos ferrar esse idiota e...

— Então foi isso que aconteceu. Elas viram isso na sua ficha: insubordinação e temperamento violento. Esse cara deve ter sujado sua ficha por vingança... Judy, sinto muito. Não devia ter comentado isso com vocês. Mas elas poderiam falar isso pro Sheldon, deturpar tudo.

— Sei que não fez por mal, cara – Jack comentou – E sejamos sinceros, nunca imaginaríamos algo assim. Um plot twist desse jeito. Enfim... Vamos superar isso juntos, mana. Estamos aqui por você, tá? – Jack enxugou uma lagrima que escorria pelo seu rosto.

— Obrigada, Jack. Obrigada, Leonard. E... Sheldon... Eu...

Sheldon a beijou de forma firme. Judy se assustou, mas logo depois sorriu durante o beijo. Sheldon a abraçou e beijou sua testa logo em seguida.

— Eu não vou sossegar até esse verme estar preso. Ok? Ele te feriu... – Sheldon agora passeou a ponta do dedo indicador pela pequena cicatriz – E isso não posso perdoar. Não. Você é minha agora, Judy. E Vou fazer tudo pelo seu bem estar e felicidade.

Judy suspirou e sorriu. Depois de seu pai e irmãos, não lembrava de mais ninguém que quisesse protegê-la com tanto afinco. Ela concordou com a cabeça e o abraçou novamente.

— Acho que devíamos pedir mais comida, a nossa esfriou – Jack tentou descontrair.

Judy concordou com um sorriso. Sheldon ainda gostava dela, mesmo ela ferindo alguém para se proteger. Tinha se apaixonado por ele de um jeito tão bonito e único... E queria ser dele. Sempre. Não soava errado nem feio. Era amor. E sabia que Sheldon sentia o mesmo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, demorou... Mas saiu!
O próximo capítulo sai semana que vem, provavelmente na terça de novo.

P.S: Coitadinha da Judy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Física Das Possibilidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.