A Física Das Possibilidades escrita por Jessy Hell


Capítulo 12
A Teoria do Caos: Efeito Borboleta II


Notas iniciais do capítulo

“Segundo a cultura popular, a teoria apresentada, o bater de asas de uma simples borboleta poderia influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um tufão do outro lado do mundo.”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325171/chapter/12

— Quem está aí??? – A voz de Judy ainda estava trêmula quando perguntou pela segunda vez. Ela não obteve resposta. Só um silêncio que foi seguido por burburinhos e discussão.

Leonard tentava segurar o riso. Ver Jane e Sheldon estatelados no chão era hilário. Jack agora segurava a têmpora, numa tentativa inútil de se acalmar. Sheldon queria se levantar imediatamente. Os motivos? Mesmo sendo um chão de hospital, era imundo. Não queria ficar perto de Jane nem mais um segundo e não permitiria que ela lhe roubasse o tempo com Judy. Ele discutia com Jane, para que ela saísse de cima. Jane tentava se levantar, mas havia trazido as mochilas e elas estavam fazendo peso e se enroscaram em suas pernas. Jack mordia o lábio inferior, como se quisesse engolir os palavrões que queria dizer.

— Leonard... Qu-Quem entrou? – Judy virou-se para ele, visivelmente nervosa. Leonard fica sério no mesmo instante. Que situação...

— Faísca, é o Fagulha... E a Solar – Jack se apresenta enquanto passa pelos dois que ainda estão "brigando” no chão. Ele fica ao lado da irmã e a acaricia no rosto – Cadê seus óculos?

— J-Ja-Jack?! – Ela tenta focalizar o irmão, mas não consegue – Fagulha... É mesmo?! – Ela segura a mão do irmão e sorri – O que faz aqui?!

— Espera, deixa eu pegar seus óculos sobressalentes. Lembra que o papai sempre tinha tudo em dobro em casa? – Ele se afasta e pega a mochila que está no chão. Sheldon e Jane conseguem se levantar e se encaram, furiosos.

— É, ele vivia com pomadas extras e bombinhas para a asma da mamãe... – Judy dá um sorrisinho, mas depois solta um gritinho quando Jane avançou nela e começou a mexer com tudo: Cabelo, olhos, pele, braço, cabeça. Sheldon se assusta e vai para perto da maca e começa a discutir quando ouve Judy gemer por causa de sua irmã pegar a ulna quebrada.

— Srta. Jane, está machucando a Judy! – Sheldon tenta tirar a mão da mulher de cima da ruiva. Jane vira-se para ele e rosna:

— Não encosta na minha irmã... Parece que o pessoal aqui de Pasadena não presta atenção em nada! – Ela agarra Sheldon pela camisa – Acha que não percebi o sangue na sua camisa?! De quem é esse sangue? Tava esperando ficarmos sozinhos para poder perguntar – Jane estava tensa. Jack bufou ao ouvir isso enquanto Leonard tentava explicar.

— Jane, larga ele!!! – Jack corre com os óculos e afasta a loira do Sheldon e da maca da  irmã. Coloca os óculos na ruiva e ela passa a enxergar e fica abismada com a cena que vê:

Sheldon massageava o pescoço, Jack sorria para ela, Jane segurava um soco para o lado de Sheldon e Leonard vermelho e com um semblante assustado. Mas Sheldon estava ali. Bravo, com certeza. Mas estava ali.

— Sheldon... – Ela deixa escapar num sussurro, mas sua irmã ouve e não gosta nada disso:

— “Sheldon”? Você tá preocupada com o cara que fez isso com você? É o quê, Síndrome de Estolcomo?! – Jane pragueja enquanto Jack solta um “Ah, ninguém merece!”. Judy fica vermelha quando sua irmã mostra que ela sussurrou o nome do físico e ele também fica tímido com isso.

— S-Solar! – Judy tenta repreendê-la, mas não foi bem-sucedida. Jack se senta na outra cadeira que tinha ali e tenta puxar uma conversa normal.

— Faísca, pode nos dizer o que aconteceu? – Jack pergunta visivelmente preocupado. Mas estava feliz em ver a irmã bem. Judy arruma os óculos com a mão esquerda:

— Fui ao apartamento de Sheldon e do Leonard para uma... Reunião. Conhecer seus amigos, Fagulha. Mas... – Ela se lembra de Amy e um certo incômodo aparece em seu peito – Acabei me sentido mal e saí de lá e caí das escadas. Foi isso... – Ela tenta terminar com um sorriso, mas este morre ao ver o olhar gélido da irmã.

— O projeto de louva-Deus humano que você está levemente caidinha disse coisa diferente, Faísca – Jane solta uma risada sarcástica quando viu que Sheldon não havia entendido a ofensa – Que uma tal de “Penny” e “Amy” te sacanearam. E você ficou deprimida... – Ela cruza os braços e lança um olhar mortal para Leonard – Não veria problema nenhum em fazer elas rolarem a escada, também... – Ela termina num sorriso maligno que fez Leonard se arrepiar.

— Sh-Sheldon... V-Você disse o que aconteceu? – Judy vira-se para ele trêmula. Ele ainda estava sério quando se aproximou.

— Não disse exatamente o que aconteceu. Só deixei escapar que Amy e Penny eram responsáveis pelo seu acidente – Ele pega na mão da ruiva, ficando vermelho com o ato – Leonard explicou tudo... Mas não importa pra mim, o que eu quero saber é se você está bem.

Tanto Judy quanto Sheldon se surpreenderam com a pergunta. Ela tinha saído com sinceridade e preocupação genuína. Judy segurou com mais força, mas sem deixar de ser carinhosa. Deu um sorrisinho tímido e respondeu tão vermelha quanto Cooper:

— E-E-Estou bem, Sheldon. Obrigada por perguntar... – Ela abaixa o rosto, completamente envergonhada.

— Viu, Solar? Ele se preocupa com a nossa irmã. E você? Mal chegou e já foi revirando a menina, nem perguntou se ela tava bem!! – Jack reclama, com as mãos na cintura. Jane estala a língua, visivelmente aborrecida.

— Se ela estava sendo medicada e foi consultada... – Jane dá as costas para o irmão – Não tinha motivo para me preocupar.

— Aaaaaah, então por que daquela frescura de agora há pouco? “Ui,ui,ui, minha irmã! Ninguém toca nela... Mimimi” – Jack começa a imitar a irmã, fazendo Judy rir como uma criança. Sheldon encara a ruiva e a olha confuso.

— Jack... Cale-se! – Jane rosna enfurecida. Leonard resolve entrar na conversa:

— Hã... Judy, acho que Sheldon e eu vamos indo, ok?

Sheldon vira-se para o amigo e ficou vermelho:

— Quê? Não! Eu ficarei. Quero falar com a Judy a sós – Sheldon responde firmemente. Jack solta um sorrisinho e se levanta. Jane ia começar a retrucar, mas foi interrompida pelo ruivo:

— Jane, cale-se! Vamos comprar algo para comer? Tô morrendo de fome! – Ele não deu tempo para a loira responder e começou a arrastá-la para fora. Leonard se viu sozinho entre o casal e ficou constrangido.

— Leonard, pode nos dar licença? – Sheldon diz sério. Judy ainda estava vermelha com a possibilidade de ficar sozinha com Sheldon. Leonard confirma com a cabeça e ia embora quando Judy diz:

— Leonard, desculpe por tudo... – Ela estava cabisbaixa. Leonard dá um sorrisinho.

— Relaxa! Só quero que continue nossa amiga... – E saiu. Sheldon pigarreou para ter a atenção da garota para si.

— Preciso pedir desculpas, Srta. Winters – Sheldon começou sério, olhando profundamente para a menina. Ela ficou vermelha demais com a intensidade daquele olhar e soltou uma risadinha nervosa. Sheldon não gostou.

— Você está debochando de mim?! – Sheldon segura um ar de repugnância enquanto Judy se assustava e balançava a cabeça negativamente – Então, por que está rindo?!

— É que... Eu... Ai! Eu tô nervosa. É isso... – Ela olha para as mãos ainda unidas e engole em seco – Sabe? N-Não era pra tudo isso ter acontecido, né?

— Tudo isso o quê? Seu acidente? As presenças de Amy e Penny acompanhadas de suas grosserias? – Sheldon enumera enquanto Judy afirma.

— Eu disse ao Leonard, não foi culpa de ninguém... Se foi, foi minha... – Ela diz num sussurro audível enquanto vira a cabeça para o lado contrário. Sheldon se irrita mais uma vez:

— Sua? Sua? Por favor, Judy... Não se insulte dessa maneira! – Judy voltou a olhá-lo, um pouco desconcertada. Sheldon passou a mão pelo rosto, tentando controlar-se – A culpa é toda daquelas duas. Não tinham direito algum de tratá-la daquela forma. Elas foram... Foram... – Sheldon estava realmente furioso. Tanto que se levantou de forma brusca e começou a andar pelo quarto.

— Sheldon, se acalme! Eu devia ter me controlado e não ter caído nisso. Literalmente, posso até dizer – Ela dá uma risadinha – Mas não sei o que deu em mim... Eu não sabia o que fazer na hora e...

— Ninguém saberia o que fazer diante daquela situação, Judy! Aquilo foi violência gratuita. E entendo disso, vejo os filmes do Tarantino! – Ele vira para ela enquanto está no meio do quarto e solta um longo suspiro – Olhe para você! Toda machucada e...

Ele se calou ao vê-la levantar da maca e caminhar para ele. Ainda estava um pouco tonta com a batida na cabeça e vacilou um instante. Sheldon a segurou pelos ombros, visivelmente preocupado e em seu rosto estava estampado que iria colocá-la de volta na maca.

— Sheldon, aconteceu! Não podíamos prever isso, não é? Eu devia ter seguido o plano e não me entregar às emoções. Devia ter feito Amy se arrepender de tê-lo angustiado e...

— Não fiquei angustiado com ela. Fiquei desesperado... – Judy murchou ao lado dele – Fiquei desesperado quando te vi caída no hall, desacordada – Judy se assusta e vira-se para Sheldon e se depara com ele visivelmente abalado. Ele encara os próprios tênis, constrangido em confessar aquilo. Mas se não dissesse, iria explodir.

— Sheldon? – Ela se aproxima dele, um pouco nervosa em vê-lo daquele jeito.

— Eu chorei. Acredita? – Ele encara a garota – Chorei por alguém que eu... Eu... – Ele se sufoca com um soluço e desaba na poltrona – Antes eu nem me importaria com você. Juro. Não iria convidá-la para ir em casa ou... Ou... – Ele encara a garota, confuso – Eu quero entender tanta coisa, Judy... Imagino coisas e... Sinto coisas que eu não entendo. Que eu não senti antes ou pensei antes... E... E...

— Eu... Acho que compreendo – Ela se ajoelha perante o físico, que ainda a olhava muito confuso – Eu também sinto e penso coisas que eu não imaginava serem plausíveis comigo. E... Bom, isso tem relação com você, Sheldon -  Ela dá um sorrisinho e depois suspira – Antes eu não ligaria para os comentários de Penny e Amy. Já ouvi coisa pior na faculdade. Já vi coisa pior... Mas... – Ela deixa uma lágrima rolar pelo rosto – Eu comecei a ficar triste. Não sabia o que responder porque... Eu pensei que você podia acreditar naquilo tudo.

Sheldon se assustou com a confissão e de repente segurou o rosto da garota delicadamente, para encará-lo. Judy soltou um soluço alto enquanto mais lágrimas surgiam.

— E a minha reação foi sair dali. Eu me senti tão mal com aquilo... Eu vi que você ficou bravo e eu não queria fazê-lo sentir raiva... Eu...

Sheldon começava a limpar o rastro de lágrimas e olhava incrédulo para a garota.

— Você é mesmo impressionante. Na loja de quadrinhos me pareceu tão determinada e agora... – Judy tentou se soltar do toque, mas Sheldon não deixou – Está assim por... mim? Você ficou sem ação pensando no que eu acharia dos comentários daquelas duas? Por Spock, garota... – Ele se aproximou – Somos gênios, você não disse? Aja como uma! Nunca me importei com muitas coisas... E eu acabei de dizer que eu me importo com você. VOCÊ...

Judy o encarou admirada. O motivo? Ela não sabia. Sheldon realmente a fascinava.

— Você é uma incógnita! Tão decidida e tão emotiva... Me fascinou isso. Me fascina, para ser exato. Como consegue equilibrar razão e emoção? Como consegue ser tão dominadora às vezes e tão doce ao mesmo tempo? Por que me faz sentir tantas coisas? Por que eu me pego pensando em você... Lembrando do seu sorriso ou do seu perfume... E por que... – Seu olhar cai nos lábios entreabertos da garota e se cala.

— Sheldon... – A garota se levanta devagar, ainda um pouco zonza. Sheldon dá um pulo da poltrona e volta a pegá-la pelos ombros – Sheldon... A-Acho melhor... Nos afastarmos.

Ele travou. Aquilo não era lógico. Aquilo não seria plausível. Ele não queria aquilo. Era irracional. Não podia acontecer.

Nunca.

— Me dê um motivo convincente – Ele diz, descendo suas mãos dos ombros dela para os braços e apertando-a um pouco mais forte.

— Eu... Eu... – Judy tenta articular algo. O que pensou antes e sobre o que Sheldon confessou momentos antes estavam confusos, intensos e recentes. O toque dele em sua pele fria era abrasador.

Um motivo convincente: Ela estava com medo. Medo de Amy e Penny quererem afastá-la dele. De não os deixarem em paz. E por falar em paz, sua irmã também engrossa o coro dos descontentes. Nesse mar de confusão só podia contar com seu irmão. E se Jane contasse sobre isso para a mãe deles?

Foco, Judy! Você sempre foi corajosa. Determinada! Você não quer se afastar, não é? Claro que não! Então, por que disso? Por que deixou essa loucura sair da sua boca???

— Estou esperando! Você tem um motivo convincente? – Sheldon continuava a encará-la com um semblante sério. E talvez chateado, Judy não saberia dizer. Olhando naqueles olhos azuis ela deixou um suspiro pesado escapar.

Ah... Agora compreendo! Eis o meu motivo para relutância! Sheldon... É ele. Essa... Sensação de medo é por isso. Tenho medo de nos aproximarmos e depois alguém nos afastar. Mas... Não quero me afastar... Quero ele por perto. Quero ele... Sheldon?

— Não achou nenhum motivo? – Sheldon deu um sorrisinho – Hum? – Ele a apertou mais forte. Uma mão a segurou pelas costas e a aproximou de repente.

— Ah – Ela deixou escapar um gemidinho de susto enquanto se chocava nele. Uma das mãos do físico ainda estava segurando seu braço.

— Quer desistir do nosso trato? – Ele a encarou bravo enquanto se abaixava para ficar na altura dela – Quando você cantou “gatinho macio” para mim, dissemos que entenderíamos tudo isso juntos. Mesmo que demorasse... Lembra? – Ele acariciou o braço da garota – E logo agora quer desistir? Sith, eu a proíbo...

— M-Ma-Mas... *aaiiin* - Ele a apertou novamente um pouco mais rude, com medo que ela fosse se afastar – Você não fica frustrado? Não quero prejudicá-lo, Shelly...

— Sou um texano, Judy. Luto por tudo que quero. Desde gibis até... – Ele corou – Eu sei que quero você por perto. Não me importo com Amy, Penny, Jane e quem mais possa aparecer. Só não admito você se afastar, entendeu? Eu... Quero...

Jane arregalou os olhos no milésimo de segundo seguinte quando sentiu os lábios finos de Sheldon sobre os seus, num beijo roubado. Ele estava trazendo-a para perto cada vez mais, ainda dando um selinho forte. Ele estava desesperado. Precisava convencê-la. Mas não conseguia fazer isso, sua vontade de beijá-la estava cada vez maior.

Ela amoleceu nos braços de Sheldon e fechou os olhos. Seu primeiro beijo... Tão de repente... E tão... MARAVILHOSO!

O problema era uma loira olhando para o casal com uma cara assassina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Editei o Capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Física Das Possibilidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.