A Física Das Possibilidades escrita por Jessy Hell


Capítulo 1
A atração das partículas


Notas iniciais do capítulo

Esta fic dedico ao Luck-kun (idiota desgramado que me encheu o saco pra escrever uma fic de TBBT, mesmo eu dizendo que não queria escrever)
Aproveite o presente, seu idiota orelhudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325171/chapter/1

 

— Hã Sheldon, e a sua história com a Amy? – Pergunta Leonard

 

— Estamos um tempo sem nos falar. Ela ansiava por contato físico e eu só queria um estímulo mental. Foi um conflito grande e resolvemos terminar – Respondeu Sheldon, abrindo a porta da loja de quadrinhos.

Entraram na loja e Sheldon viu aquela garota ruiva,baixinha e com óculos lendo um mangá. Estranhou em ver aquela criatura ali.

— Bom dia! Chegou a edição especial da saga Star Wars em HQ? – Perguntou Sheldon ao atendente

— Oi Sheldon, acabou de chegar um exemplar só,mas... Há um problema!

— Problema? Veio rasgado,manchado, sem plástico protetor? – Falou Cooper

— O problema é que eu já o comprei – Diz a ruiva, se aproximando do balcão e pegando o pacote.

— C-como assim “você” o comprou? Eu tinha reservado ele há meses! – Retruca Sheldon. Leonard se encostou a uma prateleira. Sabia que iria demorar.

— Mais precisamente há oito meses, mas eu tinha reservado há dez meses e vinte e três dias,queridinho! – Respondeu ela,piscando para o jovem. Ele se assustou com o ato.

— Ora, isso é ultrajante! Aposto que você não gosta tanto de Star Wars e vai acabar perdendo esse exemplar memorável de forma estúpida! Está fazendo isso por que? Quer fingir gostar disso para impressionar algum garoto?

A garota agarrou o colarinho da camisa de Sheldon, abaixando-o até seus olhos ficarem na altura dos dela,Sheldon sentiu um perfume suave que lembrava a margaridas:

— Escuta aqui seu magricela desmiolado: Judy Winters jamais perderia ou estragaria um exemplar assim e outra: Nunca faria nada para impressionar ninguém, muito menos um homem! – Retrucou ela furiosa,largando Sheldon que foi ao chão. Leonard riu baixo com a situação.

—Quem você pensa que é pra me tratar assim Srta. “Winters”? A HQ é minha e pronto! – Disse Sheldon se levantando irritado.

— Mas não é mesmo,seu Mané cabeçudo! É meu e eu paguei! Nem mesmo um exército de Troompers poderia me fazer desistir dele! E olha que sou do lado negro da força!

— Sheldon, vamos logo. Quando chegar outro a gente compra! – Sugere Leonard

— Não Leonard. Não desisto de meus objetivos assim e... Cadê a garota? – Fala Sheldon,olhando pela loja.

— Acabou de sair com a HQ! – Disse o atendente para desespero de Sheldon. Acabou saindo correndo da loja, para surpresa de Leonard que só viu a saída de ir atrás do amigo. Acabaram alcançando a garota na esquina.

— Espere! Nossa disputa não terminou! – Alerta Sheldon, ofegante. 

— Já sim, comprei e é meu. Conforme-se seu limitado! — A garota retrucou 

Leonard queria rir, pela primeira vez ele via alguém desafiando o Sheldon e o humilhando nisso.

— O que você faria para ter a HQ? – Pergunta ela,cruzando os braços.

— Qualquer coisa! Menos pagar mais do que ele vale, seria estúpido! – Revela ele ainda irritado.

— Até mesmo um encontro? – Sugere ela sorrindo. Aqueles olhos verdes faiscavam pelo poder que ela tinha sobre Sheldon. Ele a olhou injuriado:

— Como ousa? Nem a conheço para sair com você assim... – Retruca ele

— Você sabe o meu nome,sou determinada como você e gostamos da mesma coisa: Star Wars. E você quer algo que eu tenho. Já vejo muitos motivos para você sair comigo... – Disse ela sorrindo e encarando Sheldon.

—Mas...Mas... – Gagueja Sheldon assustado com a iniciativa da garota.

— Me encontre às oito no shopping, levarei a HQ pra lá e o darei se você me divertir lá. Até mais tarde Sheldon... – Diz ela virando as costas e andando devagar. Sheldon sentiu algo estranho dentro de si. O jeito como ela caminhava era hipnotizante. O jeito como ela era determinada e ambiciosa o deixaram atônito.

— Sheldon, o que vai fazer? – Pergunta Leonard

— Vou ter que ir a esse encontro. Céus, me livro da Amy e me aparece uma louca que quer um encontro comigo em troca de uma HQ.

Resolveram voltar ao apartamento.

Diário de Sheldon Cooper

Diário,

Agora são 17h e há meia hora encontrei uma garota completamente louca. Creio que ela tenha fugido de um hospício. E pior, ela tem a HQ que esperei por oito meses inteiros. E ela quer dá-lo a mim, mas só se eu sair com ela hoje à noite. Um encontro. Céus, não sei me portar nisso e pior,se não a divertir não terei minha preciosa HQ. O que farei?

***

— Leonard!

— Oi Penny!

Leonard havia chego do mercado e encontrou sua namorada no apartamento. Raj estava no sofá,tentando ligar a webcam do seu notebook.

— Pensei que o Howard estaria aqui com a Bernadette... – Começa Leonard, tirando as compras do pacote.

— Ah, eles saíram com a mãe do Howard! – Responde Raj,finalmente ligando a webcam.

— Ui – Protestam Penny e Leonard

Raj estava tomando um cooler de vinho enquanto tentava arrumar a web cam. Leonard achava que o motivo dele não achar o defeito era justamente esse. O excesso de álcool. Mas preferiu ficar quieto.

Sheldon havia chego a sala e sentou-se em seu lugar no sofá.

— Ei Sheldon, você não devia se arrumar? – Provoca Leonard

— Arrumar? Como assim “se arrumar”? – Indaga Penny ao namorado.

— Não, não devia porque eu não irei, Leonard! – Responde Cooper,ligando o celular.

— Ei, mas pra onde você ia, Sheldon? – Pergunta Raj,curioso.

— Uma garota comprou o quadrinho do Sheldon e disse que só daria a ele em troca de um encontro! – Ri Leonard enquanto pegava um refrigerante e sentava-se com Penny no sofá,ao lado de Sheldon.

— Um encontro? Com o Sheldon? – Indaga Raj,surpreso.

— Por um quadrinho? Essa garota tem problemas! – Comenta Penny alto,arrancando um sorrisinho de Leonard e uma careta furiosa de Sheldon.

— Para a sua informação, a garota é até... Hum... Um tanto quanto acima da média no assunto beleza – Informa Sheldon, um tanto incomodado com o comentário grosseiro de Penny.

— Verdade! Uma ruivinha de olhos verdes. Mas bem baixinha,ainda mais comparada ao Sheldon! – Comenta Leonard,enquanto Penny o cotovelava nas costelas.

— O quê? Uma garota BONITA quer sair com o Sheldon? – Fala Raj inconformado – Ah,ótimo! Dêem licença que vou me matar no banheiro! – Fala ele, saindo da sala.

— O apoio de vocês é algo incrível! Vocês não entendem a gravidade da situação? Se não sair com ela, perco o quadrinho que esperei tanto pra ter e se sair... Serei obrigado a bancar o bobo da corte para uma garota que tem sinais nítidos de alguma loucura relacionada a comando sobre as pessoas! – Reclama Sheldon emburrado,guardando o celular.

— Não vejo muita diferença de você,se comparado a esse paradigma! – Provoca Leonard. Sheldon cruza os braços e o encara.

— Hum,ok queridinho vamos pensar... – Começa Penny

— “Pensar”? Você é realmente a melhor para me aconselhar sobre certos tipos de assuntos que envolvam coito e seus afins, mas não a algo que esteja relacionado a “pensar”! – Cutuca Sheldon

— Sheldon, isso foi grosseiro! Peça desculpas! – Irrita-se Leonard.

— Ah,tudo bem Leo, tô acostumada – Diz Penny sem se estressar com a alfinetada do físico – Acho bom você se arrumar. Não sei se você conseguiria ficar sem a HQ por tanto tempo. Sem falar que você vai ficar falando disso por meses até chegar outra edição, então vá logo!

— Isso não é assim tão fácil,Penny! Eu... Eu terei que conversar com uma garota que nem conheço! E se ela quiser me seqüestrar? Ou me torturar com requinte de crueldade? – Retruca Sheldon

— Aí eu mandarei flores pra ela! – Ri Leonard abraçando Penny.

Sheldon fecha a cara. Leonard tem uma idéia:

— Vamos fazer assim Sheldon. Penny e eu vamos com você e ficamos “zelando” sua segurança de longe,que tal? – Fala ele irônico. Sheldon fica pensativo:

— Isso foi sarcasmo,não foi? – Comenta Cooper

— Foi! – Ri Leonard

— Apesar de seu comentário patético, aceito sua idéia! Vão se arrumar para irem comigo! – Fala Sheldon,se levantando.

— Ei, você sabe que foi uma brincadeira,não? – Indaga Penny

— Sei, mas como você disse que eu ficaria meses falando sobre isso até ter a minha edição... Sei que vai querer ajudar e convencer o Leonard! – Responde Sheldon, indo ao quarto.

— Eu e minha grande boca! – Fala Leonard

— Ah querido, vamos lá. Nem vamos precisar aturar o Sheldon nisso e sem falar que você pode me comprar uma blusinha linda que vi lá no shopping! – Comenta Penny sorrindo e indo para o apartamento.

Leonard ficou sozinho na sala até Raj aparecer:

— O que aconteceu? – Pergunta Raj

— Acho que vou aceitar sua idéia e me matar no banheiro,Raj! – Responde Leonard.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!