Parceria Por Contrato escrita por thay, Bis uchiha


Capítulo 6
Capítulo 6 - Ligação traiçoeira!


Notas iniciais do capítulo

Oi *-* eu demorei sei sei u.u é que eu estava preocupada em termina minha outra fanfic ^.~ então tratem de me perdoarem U_U enfim espero que gostem desse capítulo e comentem.
Bjão, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325075/chapter/6

Sakura Narrando On

Assim que voltei para a casa avistei Ino no MEU sofá, assistindo da MINHA televisão e comendo da MINHA pipoca.

–Ino oque você ainda está fazendo aqui?-Perguntei tirando os sapatos e jogando minha bolsa em algum lugar.

–Tá me expulsando?-Ela ergueu as sobrancelhas.

–Odeio quando você não responde minhas perguntas!-Me joguei no sofá ao lado dela.

–Eu estava no estúdio com você, só que você tinha ido falar com a Tsunade então decide voltar!-Ino respondeu ainda fitando a televisão-Então como foi lá?

–Péssimo!-

–Porque?-

–Eu vou ter que namorar com o Sasuke!-respondi e vi ino quase se engasgar com a pipoca.

–Como assim?-

–Tsunade me obrigou a namorar com o Sasuke e segundo ela isso vai trazer Coisa boa a mídia!- falei e senti algo vibrar em meu bolso, era meu celular tocando.

O peguei e logo vi no visor " mamãe"

–Quem é?-Ino perguntou.

–Minha mãe!-

–Alô?

–Filha? ai meu deus você atendeu, como está? eu te liguei antes só que você não atendeu e... QUE PAPO É ESSE DE ESTAR NAMORANDO?-Perguntou histérica, acho que até Ino escutou.

Minha mãe não era acostumada me ver namorando e quando via surtava mas no final sempre aceitava, meu pai era pior.

–Nossa vai com calma, como ficou sabendo disso? Sim eu estou bem e não atendi as ligações porque estava no estúdio!-Respondi

–Fiquei sabendo pelos sites de fofocas, e esse rapaz te trata bem?-

Ah sim ele é um príncipe!-Menti descaradamente que até ouvi Ino rir.

Sério que eu falei isso?

Vontade de vomitar!

–Então, eu te liguei para convidar você para jantar amanhã aqui, você pode vir? por favor filha faz tanto tempo que eu não te vejo.-

–Ah mãe eu não sei.

–Oque? Eu te carreguei durante 9 messes na minha barriga, tive dores nas costas nos primeiros meses eu vomitei, fiquei com estrias tudo quanto é lugar, você nasceu pelo menor lugar da mulher e...-

–Tá bom, tá bom eu vou!-Respondi com raiva.

Sempre quando eu estava prestes a negar algo para minha mãe ela vinha com esse discurso idiota, e tinha vezes era pior.

Eba traga seu namorado, vai ser amanhã as 20h00min, beijos!- E desligou.

Virei meu rosto e encontrei Ino rindo igual a uma maluca.

–Então oque sua mãe aprontou pra você?-Ino perguntou se contorcendo de rir.

Provavelmente já deveria saber.

–Tá de zoa com minha cara né?-Vi ela limpar uma lagrima que havia acabado de sair do seus olhos-Ino, você não tem oque fazer não? sério vai lavar louça ou varrer um chão em vez de ficar me irritando.-

Vi ela levantar, colocar a tigela de pipoca já vazia na mesa de centro e arrumar sua roupa.

–Pois é eu tenho mais oque fazer, o Gaara vai lá na minha casa e eu tenho que me arrumar então tchau!-Vi Ino sair logo em seguida ouvindo o barulho da porta.

Ainda teria que avisar para Sasuke sobre o jantar.

Peguei meu celular novamente e disquei o número se Sasuke, e logo cliquei no botão verde.

Alô?-A voz dele era rouca talvez estivesse dormindo.

–Sasuke?-

–Eu mesmo, quem é?

–Sakura!

–Argh, oque você quer?-

–Minha mãe soube sobre o nosso namoro e quer que a gente jante amanhã na casa dela!

Logo amanhã? no dia que estarei ocupado? argh!-

–Ocupado com oque?-

–Vou sair com... Bom isso não te interessa!-

–Querido Sasuke, saiba que nós estamos namorando e se você estragar o disfarce considere-se um homem morto por Tsunade e olha que eu vou ajudar, apareça na minha casa para me buscar amanhã as 19h30min o jantar começa as 20h00min! beijos-Desliguei o celular rindo.

Isso era a parte boa do marketing...





Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que esse capítulo é super pequeno mas foi preciso enfim o próximo vai ser maior! ^.^ beijos