Dramione NC - Malfoy Ltda

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Verdadeiro Amor escrita por Fê Weasley

O que você faria se desse de cara com um estranho e ele despertasse sentimentos, que você mesma desconhece?

Romione.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

8 favoritaram   15 acompanhando  

 

Minha Primeira Vez em Hogwarts escrita por CreativeLife

Se trata de uma carta na qual Hermione escreve para seus pais, contando como foi seu primeiro dia na escola de magia e bruxaria de Hogwarts/Primeiro Ano.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

1 favoritou   1 acompanhando  

 


Hogwarts para Lilian Evans escrita por Amanda Camargo

Hogwarts para Lilian Evans
"Agora o que Lílian queria era cuidar do seu Potter" Os sete anos de Lílian em Hogwarts. Amizade com o Severo ia de mal a pior. E estava apaixonada pelo popular e idiota Tiago Potter.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Good Girl escrita por anniepadfoot

Good Girl
Minha irmã caçula sempre fora a certinha. A queridinha do papai. Praticamente uma santa. Mas eu sei que ela não é assim. Sei que ela é justamente o contrário. Não se engane. Ela sabe muito bem como manipular a todos. Não sei como Lily consegue fazer isso, mas tenho de admitir, é um ótimo truque. E se tem uma coisa de que ela nunca esquece, é seu lema:
Good girls are bad girls that haven't been caught (Meninas boas são meninas más que nunca foram pegas)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Songfic

6 favoritaram   10 acompanhando  

 

Letters escrita por Ayla Black

Letters
Afinal, eu, Marlene McKinnon, estou inexplicavelmente apaixonada por aquele ser de cabelos negros e olhos cinzentos e suas cartas acompanhadas por presentes me fazem amá-lo dez vezes mais do que suas traições me fazem odiá-lo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 


The big four in Hogwarts - O Torneio Tribruxo escrita por MissLWritter

The big four in Hogwarts -  O Torneio Tribruxo
Jack Frost, Merida, Rapunzel e Soluço acham que estão indo para mais um ano normal em Hogwarts, só que eles não sabem o que os esperam. Uma ameaça há muito tempo "derrotada" está prestes a voltar. Enquanto isso, Hogwarts vai receber visitantes pois foi escolhida como a sede da maior competição mágica que existe, o Torneio Tribruxo. Duas outras escolas, Beauxbatons e Durmstrang, irão competir e três alunos serão escolhidos pelo Cálice de Fogo para representar suas respectivas escolas.

Um ano cheio de emoção, mistério, suspense, comédia e romance.
Categorias: Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen, Valente, A Origem dos Guardiões, Harry Potter
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Crossover, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense

3 recomendações   72 favoritaram   115 acompanhando  

 

Gatinha Manhosa escrita por Myla Oliveira

Gatinha Manhosa
Scorpius Malfoy amava cada parte de Rose Weasley, desde seus defeitos e habilidades de arrumar encrenca, até sua inteligência e sua total manha desde os 11 anos.
Mas ele nunca diria isso em voz alta, ou pelo menos era esse o seu objetivo até ler o diário da ruiva.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

16 favoritaram   38 acompanhando  

 

The Night escrita por taeyxng

The Night
"Naquela noite, encontrei o amor da minha vida."
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   5 acompanhando  

 

HARRY POTTER E O ESPECTRO DA TRAIÇÃO escrita por JMFlamel

A Série Alter Orbis, Alter Scenarium propõe fazer uma releitura dos anos escolares de Harry Potter, seguindo as aventuras criadas por J. K. Rowling, mas com algumas diferenças em certos pontos e com a introdução de personagens originais. Também existe o fato de que Harry, mesmo aos onze ou doze anos é um pouco mais maduro do que seria de esperar de um garoto de sua idade. Isso deve-se ao fato dele ter tido uma infância bruxa normal, com pais vivos e amorosos e um irmão mais novo, chamado Algie. Seu padrinho, Sirius Black, não foi injustamente condenado, é casado e tem uma filha, os Dursley não o perturbam, pelo contrário, Duda jogava com ele e Algie no time de Futebol da escola primária e todas as crianças são um pouco mais preparadas em magia, embora nem por isso tenha deixado de passar por perigos, como vimos nas aventuras anteriores. Outra diferença é que tanto ele quanto Rony já são conscientes daquilo que sentem por, respectivamente, Gina e Hermione. Vemos, também, que Draco Malfoy não é bem aquilo que os Trevosos esperam dele. Se sua atitude será mantida, veremos no decorrer das histórias.

Na aventura anterior, Harry Potter e os Inseparáveis viram-se envolvidos em um novo mistério, uma série de petrificações de alunos e funcionários de Hogwarts, na verdade uma trama macabra orquestrada por Lord Voldemort, através de suas memórias armazenadas em seu diário dos tempos de estudante. Tendo eliminado a monstruosa criatura responsável pelos ataques e resolvido o mistério da Câmara Secreta de Salazar Slytherin, o bruxinho conseguiu salvar a vida de Gina Weasley e impedir o retorno de Voldemort. De volta a Londres, para as férias de verão, nossos amigos acabam por protagonizar uma cena inusitada na Plataforma 9 ½...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura

5 favoritaram   18 acompanhando  

 

Sempre escrita por Dracule Mihawk

Sempre
Severo Snape foi a Godric's Hollow e lá testemunhou o horror sepulcral, a verdade mais desgraçada a qual ele, relutante e impotente, negou com todo o ser, mesmo sabendo que, lá no fundo, nada poderia ser mudado.
A morte é implacável.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Death Fic, Angst

4 favoritaram   3 acompanhando