Jardim de Rosas escrita por Dri Lioncourt


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32465/chapter/1

E eu desistiria da eternidade para te tocar
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei

(Iris – Goo Goo Dolls)

As últimas notas de uma canção ainda ecoavam em sua mente. Uma melodia triste, melancólica, mas que ele simplesmente não conseguia esquecer, pois era a música preferida dela. E a lembrança de Lucy ainda lhe era viva demais.

Dolorosamente viva.

Balançou a cabeça, se repreendendo por pensar daquela maneira. Devia sentir-se aliviado com a morte dela, afinal fora Lucy quem matara Kanae, seus pais e tantas outras pessoas, e ele não deveria sentir a falta dela. Definitivamente não.

Porque Lucy era uma assassina, e assassinos não tem sentimentos, não é?

E então ele se lembrava de Nyuu; a inocência, o carinho e a face que era só sorrisos. Nyuu era pura e bela, Lucy era fria e suja. Suja de sangue, fria como mármore. A assassina perfeita. A eterna assassina.

Nyuu seria capaz de dar a vida por um desconhecido, Lucy o mataria sem hesitar. Eram luz e sombra, o lado mais brilhante e o lado mais sombrio de uma única garota. Garota que, embora doesse admitir, Kouta sabia bem quem era. A Lucy de sua infância.

A garotinha que era feita de extremos. Aquela que podia salvar uma vida, mas tirá-la com a mesma facilidade. Aquela que podia sorrir com doçura e ao mesmo tempo chorar lágrimas de sangue. Aquela que podia amar e odiar com igual intensidade.

A garota que ele não deveria amar, mas amava.

Lucy, a Lucy que ele amava era como uma rosa. As pétalas delicadas e belas; sua face frágil. O vermelho de sua cor, forte e vibrante como deveria ser. E rosas são belas, não importa em qual jardim floresçam. O que ela fez, pelo que passou, não importava. A única coisa que fazia diferença era quem ela era.

Quem ela era de verdade.

Você, este sentimento...é um sonho passageiro.” Ela dissera, muito pouco antes de traçar sua rotal final, um caminho sem chances de volta. As lágrimas quentes escorriam pelo rosto pálido e frio.

Vendo-a tão quebradiça naquele momento, ele se esquecera de que rosas também tem espinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira ficlet de Elfen, espero que esteja boa. :) Eu realmente gostei de explorar a personalidade da Lucy, é bem divertido x3.

Enfim, reviews? 8D