My Sister's Crush escrita por VanillaNiki


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora de mais de uma semana x-x hehe...
Ah, esse é o capítulo em que eu creio que o shonen-ai começa a ficar mais evidente. Enfim, vocês vão ver. Fiz outra fanfic ReixLen, que se chama "The Lost One's Weeping", caso queiram ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324514/chapter/9

Estava, como sempre, andando com Rui para a escola. Tinha um pouco de medo do que fosse acontecer lá... Não que achasse que seria algo de ruim. Mas porque, desde o que pensou no último dia em que vira a Len na lanchonete, não sabia como reagiria tendo que olhar para ele. Desde que... Começara a ter ideias diferentes quanto a Len.

Antes era difícil para Rei até mesmo evitar ser muito rude com ele.
“Que irônico”.
Agora tudo que queria era fazer com que seu coração parasse de insistir em bater mais rápido de um jeito incômodo quando o via. Queria parar com isso, queria que fosse apenas uma confusão sua, que fosse apenas mais uma besteira.

Poderia apenas estar confuso, afinal. Nunca tivera amigos, então, simplesmente poderia estar “confundindo”. Mas por algum motivo, o que achava estar começando a sentir parecia ser exatamente o que os livros que lia descreviam como “gostar de alguém”. Rei corou um pouco, virando o rosto de modo que Rui não pudesse ver.

Falando nisso... O destino parecia ser cruel demais. Justamente por um garoto. Justamente pelo garoto do qual sua irmã gostava. Justamente por um dos garotos mais populares, dos quais as meninas mais pareciam gostar... Mas também fora justamente ele o único que se dera o trabalho de falar com ele, de tornar-se amigo dele.

“Deveria tê-lo odiado enquanto ainda conseguiria...” – Era o que de fato Rei pensava sobre isso. Se não tivesse se derretido por aquele garoto loiro de olhos azuis, sempre tão feliz a ponto de contaminá-lo com sua felicidade aparentemente inabalável... Se não tivesse sido por aquele garoto gentil, determinado e... Se não fosse Len, especialmente Len, não tivesse se apaixonado.

...

– Rei, você nem tocou na comida... – Falou Rui.
– Hm, é que eu ando meio sem fome...
– Rei-kun, precisa de ajuda? Tem certeza que está bem? – Len se preocupou.
– S-Sim, eu estou bem...

Rei estava tão perdido em seus pensamentos que não se lembrava de sequer comer. Estavam Rei, Len, Rui e Rin na hora do almoço, como de costume. Os outros provavelmente estariam ocupados, ou falando com diversas outras pessoas. De certa forma, também, Rin e Len sabiam que os Kagene se sentiam mais a vontade se não estivessem cercados por muita gente, então poderiam fazer esse pequeno sacrifício sem muito esforço.

– Não quer ir à enfermaria? Está até meio pálido! – Len se sentou de frente para ele, encarando-o.
– É porque eu sou pálido – Rei fez uma espécie de careta – Gênio.
– Muito engraçado – Len fez biquinho, como se estivesse fazendo birra.

Rui continuou a conversa, enquanto Rin apenas os observava, comendo Pocky, após já ter sido a primeira a terminar o almoço.

– Ele também não tomou café... Nem jantou... Pra ser sincera ele não come direito desde o almoço de ontem... – Rui acompanhou a Len, fazendo biquinho também.
– Rei?! – Len deu uma espécie de grito, porém não muito alto.
– Tá, tá bem, eu estou bem. Eu me cuido.

...

O andar em que os alunos de sua sala do colegial ficavam se encontrava no último andar. Rei estava um tanto fraco, considerando o tempo que fazia que não se alimentava direito. Próximo aos últimos degraus, sentiu que estava ficando tonto. Não sabia se estava doente ou se estava apenas fraco...

O que importa é que depois disso, não conseguiu se lembrar de nada, ao não ser de acordar deitado em sua cama, com Len sentado ao seu lado. Rei imediatamente corou violentamente.

– Len-kun...
– Mentiroso. Não se cuidou. Por isso, aqui estou eu cuidando de você...
– Que horas são? – Começou a levantar um pouco, porém Len fez sinal para que deitasse.
– A escola deve ter acabado a alguns minutos. Rui não vai demorar muito a chegar.
– P-Por que você está aqui?
– Alguém tinha que te trazer pra casa, você desmaiou. Teria rolado escada a baixo se Rin não tivesse te segurado. Ela é seu herói – Falou ele zombando – Achei melhor eu mesmo vir que fazer Rui perder aula.
– Ah... Acho que eu deveria mesmo ter comido alguma coisa.
– Não se preocupe – Sorriu – Eu posso cozinhar. O que quer?

Rei notou a situação. Parecia tanto um daqueles romances para garotas... O que? Ele estava deitado na cama com algum problema de saúde enquanto a pessoa de quem gostava se sujeitava a ajudar. As coisas eram ridiculamente irônicas...

– Não precisa, eu vou levan-

Assim que Rei ia levantando, Len colocou uma mão em seu tórax, o impedindo.

– Eu mesmo vou escolher, então.

Mais uma vez, o coração de Rei disparou. Provavelmente, deveria ter ficado vermelho. Len olhou para ele, sorriu, e saiu do quarto.

...

Len trouxera sopa, que Rei comera na própria cama, enquanto Len o assistira. Não que gostasse especialmente de sopa, era apenas o necessário para fortalecê-lo naquele momento. Ao menos Rei tirara a lição de que não poderia “esquecer” de comer, seja pelo motivo que fosse, não importa o quão distraído estivesse.

– Estava muito ruim?
– Hmm... Não tanto... – Rei olhou para cima, como se estivesse pensando.
– Waaa eu não sei cozinhar! – Len se lamentou.
Rei riu um pouco.
– Era brincadeira, obrigado – Sentou na borda na cama, com os pés no chão e Len ao seu lado.
– Ah, desculpa ter invadido sua casa, tecnicamente. Eu nunca tinha vindo aqui...
– Tudo bem, sem problemas... P-Pode vir quando quiser.
– S-Sério?
– É... Raramente recebemos visita. Mas eu gostaria de ter você mais aqui comigo...

Rei arregalou os olhos em choque. Não poderia acreditar que tinha dito aquilo. Saiu sem querer, ok... Mas ainda assim. Nunca, nunca poderia ter dito algo assim! Pareceu uma confissão ou algo assim! Corou tanto que um tomate ficaria com inveja, assim como Len.

O loiro no entanto, sorriu, ainda vermelho, desviando um pouco o olhar. Pouco tempo depois, voltou os olhos de volta ao outro garoto, que estava mudo quanto ao que ele mesmo dissera. Len se aproximou um pouco mais, fazendo com que Rei se arrepiasse.

Abraçou-o devagar pela cintura, enquanto Rei insistia em desviar o olhar para diversos lugares o tempo todo, procurando um modo de ficar menos nervoso. Len falou baixo:

– Eu disse que não te deixaria só. Se me pede pra ficar mais com você... Pode ter certeza que eu realmente adoraria isso.
– A-Arigatou... – Disse enquanto sua voz falhava.

Fora um abraço um pouco diferente dos outros. Talvez... Mais romântico? Continuaram assim por pouco tempo, até que ouviram um barulho na porta.

– Rei-kun? Len-kun? Já cheguei!

A voz de Rui se destacou enquanto Rei e Len, ambos ainda vermelhos, se separaram, sorriram um paro o outro e se levantaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, now, eu querer reviews u.u... O que acharam? Me digam! E obrigada por lerem. Mais capítulos assim que der, mas saibam que abandonar eu não vou, até terminar!