My Sister's Crush escrita por VanillaNiki


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse capítulo é MUITO curto porque não é UM capitulo. É metade dele. E porque tenho prova de matemática essa semana, mas não queria passar tanto tempo assim sem escrever nada... Então, aí vai. É um especial: ponto de vista do Len.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324514/chapter/6

Len's POV

Depois de terminarem as aulas, eu, Rin e Miku voltávamos para nossas casas. Akaito-kun e Mikuo-kun haviam ficado na escola para estudarem, se não me engano... Estava tudo normal até que Miku puxou assunto.

– Ne, Rin-chan...
– Hai?
– Por que você tem levado os Kagene conosco para onde quer que vamos? – Parou de andar e girou, a encarando. Eu também parei, analisando a pergunta. Rin sorriu antes de responder.
– Kagene-chan é legal! Ela é nossa amiga, não é?
– É...
– M-Miku-san – Falei – Por que a pergunta?
– É que eu... Não sei... Não gosto muito deles...

Espera. Quê? Ela não andava com eles todos esses dias? Nee-chan parecia estranhar do mesmo jeito.
– Rui-chan sempre foi gentil comigo. Por que eu não gostaria dela?
– O problema não é esse! Eles são muito... Estanhos... Eu até gosto da Rui sim! Mas o irmão dela... me assusta.
– Mas... Rei-kun te fez alguma coisa de ruim?
– Len! Veja o que está dizendo! Você não nota que ele te odeia?

Senti um nó em minha garganta.
– E-Ele não odeia... – Abaixei a cabeça.
– Len... – Rin disse, logo sendo interrompida.
– Odeia. Afinal, você parece ficar dando em cima da irmã dele... Ou menos não diz pra ela que não gosta dela, ainda que todos saibamos que ela gosta de você! E Kagene-kun vai te matar se você namorar a Rui. Então por que o protege?

Minha irmã ficou calada. Também não odiava Rei-kun, mas não podia achar que Miku estivesse totalmente errada. Serrei os punhos e não levantei o olhar.

– E-Eu não o odeio...
Miku me encarou, achando estranha minha atitude. Rin permanecia sem saber muito o que dizer. Nenhuma delas o conhecia direito.
– Vocês apenas não o conhecem direito – Disse eu.
– Len... Eu não estou tentando ser chata... Só quero abrir seus olhos. Você também não o conhece tanto assim.

O pior é que ela estava certa.
– Eu vou mudar isso! Nee-chan e Rui-chan são amigas agora, não é? Também podemos ser!
– Façam o que quiser... – Deu de ombros – Eu só estava falando o que sinto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois do final de semana ou no final de semana posto mais. Feito na pressa, então desculpem os erros. Bye o/

(e PHS, não fique com raiva de mim pela Miku ter dito isso, eu só não sabia quem deveria dizer isso)