My Sister's Crush escrita por VanillaNiki


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a eternidade pra postar! Tenho gastado muito tempo com o novo sistema de dever de casa da escola... Capítulo nem tão longo e nem tão curto, mas acho que é aqui que começa o shonen-ai! Ok, não acontece nada entre eles. Ainda. Mas... Bem, vejam por si mesmos. Ah! E um pouco de comédia no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324514/chapter/5

– Ugh!

Rei se levantou da cama na manhã seguinte. Havia passado a noite inteira pensando na conversa que teve ontem com Len. No que dissera, no que deveria dizer e não disse, até mesmo em cada possibilidade de resposta... Suspirou e sentou-se em uma cadeira, fitando o chão. Não tinha conseguido dormir, ainda que tivesse se esforçado para isso. Chegou uma hora em que simplesmente desistiu e começou a ouvir algumas músicas no celular.
O que incomodava era o fato de que não entendia o motivo que o levara a pensar nisso. Não havia acontecido nada de mais. Ele simplesmente tinha conversado com o garoto pelo qual sua irmã tinha uma queda, para evitar que acontecesse algo mais entre aqueles dois.
“Por que diabos estou pensando naquela conversa? O que é que eu disse de tão especial?! Por que diabos eu... Não consigo parar de pensar... No rosto do Len naquela hora...”
“Idiota! Esquece isso!” Disse para si mesmo mentalmente.

...

– Rei...?
– Hm? – Disse ele abrindo os olhos aos poucos.
– Não é muito o seu tipo passar a aula dormindo! – Rui o cutucou.
Rei notou que estava deitado encostado na janela. Havia dormido a aula toda, agora estavam no intervalo. Tudo porque não conseguiu dormir, por causa daquele pensamento. Suspirou e espreguiçou-se.
– Etto... Não dormi muito bem hoje.
Sua irmã levantou uma sobrancelha.
– Agora vamos ao refeitório? Devem estar nos esperando –Ela o puxou pelo braço.

Enquanto andavam pelo corredor, uma garota loira chamou:
– Kaaaagee-chaaan! – Disse Rin praticamente jogando-se em cima dela.
– Y-Yo Rin-chan!
– Kagene-chan! Vamos para o telhado? Está todo mundo lá: Miku, Mikuo, Akaito, Luka, Teto, Len...
Tanto Rei quanto Rui sentiram uma pontada no coração ao ouvirem o nome “Len”.
– Claro, vamos! – Rui sorriu para Rei, que permanecia calado enquanto a seguia.

...

Ao chegarem, todos estavam sentados no chão, conversando e rindo. Os Kagene não se sentiam tão confortáveis, uma vez que eram bem menos populares que qualquer um deles, especialmente Rei.
Rin fez um sinal para que se acomodassem. Sentou-se sorridente ao lado de Len, que estava novamente comendo banana.
“...Ele realmente parece adorar banana” , pensou Rei por um instante, antes de obrigar-se à desviar o olhar.
Ficou sozinho debruçado na grade que (por estarem no telhado) dava visão para a parte externa da escola. Quando voltou o olhar, viu que Rui, Rin, Len e Mikuo conversavam.
Não podia deixar sua irmã lá, mas tão pouco queria que Len falasse com ele com... Aquela cara... Na verdade queria, mas não admitia para si mesmo.
Não resistiu e se juntou às outras pessoas.

– Rei? –Rui sorriu ao vê-lo ao seu lado.
Rei sorriu desconcertado. Estar cercado de pessoas daquela forma ainda lhe era estranho.
– Kagene! Eu disse que seria seu amigo, não disse? Eu sabia que conseguiria... Você já veio atrás de mim!
Len brincou, fingindo estar orgulhoso.
– Idiota... –Rei acabou rindo um pouco.
Len o encarou por alguns segundos.
– O que foi? –Rei perguntou incomodado.
– Rei...-kun...

Após dizer isso, todos o encararam surpresos. Mais do que ninguém, o Kagene.
– QUÊ?! – Não conseguiu evitar falar alto, enquanto um leve rosado começava a crescer em suas bochechas.
Len sorriu, parecia feliz por tê-lo chamado assim e voltara a sorrir.
– Quantos anos você tem, Len? – Mikuo ria da situação – Porque assim né, vamos achar que tem uns oito...
– Só estou brincando... Pra ver se ele se solta um pouco – Deu de ombros e voltou-se de novo para Rei, que permanecia perplexo – Desculpa ter te chamado pelo primeiro nome...
– Acho que tudo bem... Mas ninguém nunca me chamou assim fora Rui.
– Então como quer que eu te chame?
O garoto de cabelo preto refletiu sobre a pergunta.
– Rei... Rei-kun... Ou seja, lá o que quiser me chamar - Falou ainda um pouco corado.
– EH?!
Agora foi a vez de Len ficar perplexo.
– Se for por isso, pode me chamar de Len... Ou do que quiser – Sorriu e corou.
“Que... Fofo...” Pensou ele, logo tentando esquecer esse pensamento.
Viu que Rui também notara que Len estava vermelho. Pareceu achar graça.

– Len, você parece um uke – Rin aproveitou para implicar.
– O que está dizendo?! – Len devolveu – Eu não sou uke nada!
– Ui, então está dizendo que é seme? – Provocava.

Rei não estava entendo nada.

– Não me envolva nos seus delírios yaois!
– Mas é impossível ignorar essas caras ukes de vocês! – Rin mexeu com o topete do irmão.
– Sei... Sei... – Suspirou fingindo irritação.
– Kagene-kun seria um bom seme pra você... Talvez um uke... Vamos ver... – Rin sorriu maliciosamente e apontou o dedo indicador para Rei, que ainda não entendia o que se passava.

Rui arregalou os olhos, esperando que Rei acabasse brigando com Rin ou algo assim.

– Hmm... Deve ser... – Foi a única reação dele, já que não sabia o que responder.
– UIA! – Rin caiu na gargalhada.
– REI! – Len corou violentamente.
– Que foi?
– Você não sabe o que é seme, uke, yaoi, né? – Mikuo também ria.
– É... O que é?

Após o garoto de cabelo azul-esverdeado explicar, Rei também corou enquanto Rin se desculpava.
“Ah, merda... Por que eu fui responder...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shonen-ai voando pra todos os lados -q
Mais capítulos logo logo, se minha escola deixar ^^ Obrigada por lerem e mais comentários, por favor~!