Evans And Potter escrita por Débora Diaz


Capítulo 5
Consolação


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas terminei. Escrevi e apaguei muitas vezes para melhorar ainda acho que não está muito bom mas fui obrigada a postar logo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324277/chapter/5

Lily estava escrevendo uma redação sobre o racismo porque ela achava isso bem interessante, Lene estava fazendo sobre o seu país e Dorcas sobre moda enquanto isso os marotos já haviam terminado a sua que não deu exatamente para saber sobre o que era mais parecia sobre amizade porque Lene ouviu Sirius dizer.

" - Cara, coloca logo ai que você não vive sem mim" rindo e James deu um tapa na cabeça dele.

E como sempre a professora elogiou eles mas quando Lily mostrou a sua foi demais a professora chegou a ler para todos e nesse momento James não tirou o olho de Evans e ela começou a ficar nervosa e laranja coisa que eu não sei se é possível mas ela ficou. Depois que a professora terminou Lily pediu pra ir ao banheiro a professora insistiu mas ela disse que tava em "situação séria" então ela saiu correndo da sala chegou no banheiro e jogou água no rosto, ela parecia que estava pegando fogo e ela estava irritada por nada, voltou pra sala e agiu normalmente James estava agindo estranho como se planejasse algo o que era verdade só que Lily não imaginava. E no recreio James olhava para as garotas toda a hora com aquele seu charme mexendo em seus óculos e aquele olhar malicioso e seu sorriso maroto que era lindo mas Lily nem dava bola estava conversando com Dorcas sobre o acampamento e o que levariam para as trilhas.

" - O que você acha da câmera profissional do meu pai?" disse Dorcas ansiosa.

" - Seria legal filmar nossos momentos, vou levar lanterna pra ler e talvez leve meu gravador" disse Lily com expressão de esperteza.

" - Esse ano vocês não inventem brincadeira de espíritos!" gritou Lene parecendo com medo delas.

" - Qual é, só uma brincadeira Lene para de drama sua medrosa" disse Lily rindo.

" - Uma brincadeira que eu estarei de fora, obrigada" disse seria.

" - Está bem, então fique na barraca sozinha.." disse Dorcas.

" - Fico mesmo!" disse Lene braba.

Elas planejaram tudo para o acampamento seria épico, estavam se divertindo e Lene não tirava os olhos de Sirius que por sinal também não tirava os olhos dela. Eles nunca tinham se beijado eles eram amigos mas gostavam um do outro, uma vez Sirius tentou beijar Lene mas ela disse " Você vai fazer isso mesmo?" então ele parou mas ele sabe que Lene é louca por ele e ele acha ela uma gata faz questão dela saber isso toda vez que conversam mas Lene é do tipo orgulhosa e quer algo sério. As últimas aulas foram chatas porque eram professores chatos e eles não puderam nem respirar na sala enfim bateu e eles foram para casa.

Faltava poucos dias para o acampamento e principalmente para o baile, tinham apenas mais quatro dias de aula até o baile e Lily nem se lembrara até Lene começar a pirar:

" - Meninas!! Meu vestido! AAAAAAAAAAAH nós precisamos ir hoje mesmo!" disse Lene ao lado de Dorcas e Lily, estavam indo para casa depois da escola.

" - Ah é o baile!" gritou Dorcas.

" - Bom eu até poderia ir mas prometi pra minha mãe que ajudaria ela hoje no jantar, meus tios vem de viajem" disse Lily calma.

" - O que?? Como eu vou escolher um vestido para o baile ou a máscara sem vocês? " disse Lene agora gritando.

" - Como assim máscara?" disse Dorcas espantada.

" - Você não ouviu na rádio escolar? O tema do baile desse ano vai ser "MAGIC" e é obrigada a usar máscara e bláh bláh bláh" disse Lene imitando uma voz chata.

" - Quem será que escolheu isso? Bom podemos ir amanhã se acalme Lene, você sabe que hoje eu não posso" disse Lily seria.

" - Ok esta bem mas e você Dorcas vai?" disse Lene olhando para a amiga.

" - Claro! Ah como eu pude esquecer do baile!" disse irritada.

" - Ou então vão sem mim..." disse Lily baixinho.

" - Você sabe Lily que eu preciso ir hoje né xuxu?" disse Lene com um sorriso.

" - Sei, sei" disse Lily rindo.

"– Então passo na sua casa as duas horas e Lily se mudar de ideia me liga" disse Lene agora parando de gritar um pouco.

" - O-K" disse Lily calma.

" - Espera, Doc quem te convidou?" disse Lily curiosa.

" - Ué um garoto" disse Dorcas desviando o olhar.

" - Pode contar quem é!" disse Lene parando na sua frente.

" - Ah vocês vão ver...." disse Dorcas sem graça.

" - CONTA AGORA!" berrou Lene.

" - Humm..está bem é o Remo" disse baixinho.

" - O QUEEEEEEE?????? SÉRIOOO? COMO? QUANDO? AONDE? DETALHES, DETALHES!" berrou Lene.

" Lene você sabia que eu tomo remédio pra dor de cabeça todo dia por sua causa" disse Lily colocando a mão nos ouvidos e massageando. Mas Lene nem escutou.

" - Está beeeeem, eu estava indo para a biblioteca e encontrei ele lá..." disse Doc sorrindo timidamente.

" - Humm indo na biblioteca... dona Dorcas isso não é você..." disse Lene e Lily riu.

" - Posso falar?" disse Dorcas parecendo brava.

" - Pode" disse Lene rindo.

" - Então a gente conversou sobre livros e estávamos falando alto demais e a puta da mulher da biblioteca disse que se escutasse mais uma palavra iria nos tirar de lá, vadia bem quando a gente consegue conversar sozinhos...então a gente calou e ficamos sentando de frente um pro outro lendo e ele pegou um papel e começamos a conversar por bilhetes, depois de um tempo eu me despedi e fui embora, no mesmo dia a noite olhei dentro da minha bolsa e tinha um bilhete escrito " Você gostaria de ir ao baile comigo? - Aluado" eu fiquei pasma quando li e no outro dia eu passei por ele e dei um bilhete escrito "Claro" e foi isso" disse Lene olhando para elas.

" - NOSSA!" disse Lene espantada.

" - Mas vocês não se falaram mais? Quantos dias faz isso?" disse Lily curiosa.

" - Bom, eu dei o bilhete ontem..." disse Doc parecendo preocupada.

" - E não nos contou? Que lindo Dorcas!" disse Lene seria.

" - Queria tomar uma decisão sozinha depois falar pra vocês" disse Dorcas nervosa.

" - Decisão certa" disse Lily.

As duas olharam para ela confusas e com uma cara de espanto.

" - Qual é? O Remo é o mais legal deles na minha opinião e você não gosta dele?" disse Lily calma.

" - Sim....Obrigada besta!" disse Doc sorrindo.

" - Agora temos pareeeeeees!" disse Lene sorrindo.

" - E eu meus livroooos!" disse Lily rindo.

" - Você não vai porque não quer, Sirius disse que o James estava pensando em te convidar..." disse Lene seria.

"– O que? Vamos rir.." disse Lily rindo.

" - Vocês falam como se eu fosse apaixonada por aquele idiota" disse Lily se irritando.

" - Está bem não ta mais aqui quem falou" disse Lene calma.

" - Minha mãe ta me ligando, droga tenho que ir" disse Dorcas colocando o celular no bolso.

" - Eu também tenho que ir, até depois Dorcas, beijinhos xuxu" disse rindo para Lily

" - Até mais meninas!" disse Lily virando a esquina da sua rua.

" - Te ligamos mais tarde!" gritou Dorcas.

Lily chegou em casa e sua mãe estava fazendo lasanha, seu prato preferido, ela se dava muito bem com sua mãe elas eram mais que mãe e filhas eram amigas ambos adoravam ler e escrever, sua mãe era inteligente seu pai preferia filmes, enfim ela se sentou comeu ajudou sua mãe na cozinha e foi para o quarto, se deitou na cama e começou a ler estava quase no penúltimo capítulo quando adormeceu e só conseguiu acordar porque sua mãe disse que dali a meia hora chegavam seus tios.

" - Lily seus tios estão chegando!" berrou da escada.

" - O que?....to indo" disse Lily cansada.

Se levantou colocou uma camiseta listrada branca e cinza e um casaquinho azul marinho já estava com seus jeans então só colocou um tênis e desceu correndo para ajudar sua mãe.

" - Mãe são só meus tios lembra? seus irmãos? da família? " disse Lily ainda cansada.

" - Eu sei mas não vemos eles a meses não farei nada demais acho até que vamos sair para jantar porque seu pai está demorando no trabalho" disse sua mãe olhado seu relógio.

" - Pizzaria?" disse Lily esperançosa.

" - Está bem Lily vamos na Pizzaria" disse sua mãe se convencendo.

" - Eba!" falou Lily abraçando sua mãe.

Seus tios chegaram e seu pai também foram comer no "PIZZA RIA :)" que era a preferida de Lily. Ela gostava de seus tios eles eram muito legais e sempre compravam livros para ela no seu aniversário. Eles conversaram e depois foram todos embora, Lily estava exausta e caiu na cama, suas amigas não tinham ligado mas isso nem importava tanto ela só queria dormir.

No outro dia ela só ouviu os berros de Lene.

" - LILYYYY! ACORDA!!"

" - O QUE? MAS...." disse Lily se levantando de um pulo.

" - Viu, funcionou" disse Lene para Dorcas.

" - Eu disse para ela não gritar" disse Dorcas rindo.

" - E ta certa, to com uma dor de cabeça desde ontem." disse Lily cansada.

" - Desculpa mas você não acordava" disse Lene triste.

" - Lene eu adoro seus gritos mas não nos meus ouvidos" disse Lily sorrindo.

" - Trouxemos os vestidos para te mostrar..." disse Dorcas parecendo com medo.

" - Ok, deixa eu ver" disse Lily agora calma.

Elas tiraram os vestidos da bolsa e era um vestido branco um pouco curto com um babado grande e tinha um sapato prata lindo e a mascara era prata também e a outra era um vestido vermelho vivo e ao mesmo tempo discreto um pouco mais curto que o branco e havia uma máscara preta um pouco maior que a prata então Lily arregalou os olhos e falou:

" - Não precisa nem falar quem é de quem, branco com babados é a Dorcas óbvio e vermelho super curto com preto definitivamente é a Lene." disse Lily arregalando os olhos para o vestido na sua mão e rindo.

" - Definitivamente você nos conhece mais que nós mesmas, gostou?" disse Dorcas com um sorrisinho forçado.

" - Gostei, achei legal só poderia ser mais compridinho né Lene.." disse Lily rindo.

" - Ok agora você não me conhece" rindo também.

" - Lily vem tomar café vai se atrasar pra escola!" disse a mãe de Lily berrando na escada.

" - To indo mãeee!" disse pulando da cama e procurando uma roupa.

" - Só mais 3 dias de aula, graças" disse Dorcas parecendo aliviada.

" - Queria trabalhos extras mas a professora não deixou minhas notas não estão como antes.." disse Lily vestindo uma regata branca depressa e parecendo chateada.

" - Suas notas sempre foram as melhores da turma e vão continuar sendo Lily" disse Lene confiante.

" - Não tenho tanta certeza" disse Lily desanimada.

" - O que vocês dizem de mim então?" disse Dorcas rindo.

" - Cala a boca" disse Lene rindo também. Lily nem penteou os cabelos direito eram praticamente lisos, colocou seu All Star vermelho de sempre e seus jeans claros e desceu para tomar café.

" - Adoro as panquecas da sua mãe" disse Dorcas enfiado duas de uma vez só.

" - Eu também" disse Lene comendo sua primeira.

" - Eu gosto é do café mesmo" disse Lily se sentando na mesa.

Sua mãe já havia ido trabalhar e seu pai também ela e sua irmã Petúnia Evans de cabelos pretos um tanto longos e olhos castanhos claros alta e muito magra que era um tanto nojenta e muito chata não se davam muito bem ela ia para escola a tarde e Lily de manhã o que era bom porque não precisavam se ver tanto mas ela gostava dela acho que Túnia (como a mãe delas a chamava) não gostava de Lily porque uma vez ela mentiu que tinha vários namorados e ela disse que era mentira e todos riram da cara dela e elas não se davam muito bem por essa e outras razões..

" - Acho melhor irmos indo antes que nos atrasemos de novo" disse Lily se levantando e pegando a mochila da cadeira.

Apagaram as luzes já estava quase tudo claro na rua o dia estava lindo e elas resolveram ir caminhando, viram James saindo com seu carro em direção oposta delas.

" - Vai buscar os meninos como sempre.." disse Lene olhando o carro se distanciar.

" - Ele anda um pouco estranho não acham?" disse Dorcas seria.

" - Já percebemos isso e eu acho que ele ta caidinho pela Lily" disse Lene se fingindo.

" - Ata, essa foi boa" disse Lily

Chegaram na escola cedo, primeira aula ela sobre religião fizeram um pequeno texto e algumas perguntas segunda aula era de artes mas o professor só falava no acampamento porque o diretor deixou ele ir também para ajudar a supervisionar os alunos.

Na hora do intervalo elas se sentaram no mesmo lugar de sempre um banco perto de umas árvores no gramado da escola e os marotos ficavam atirados sobre uma árvore James brincando com seus óculos e fazendo charme para as garotas, Sirius tocando seu violão e Remos reclamando porque queria ler, tudo normal.

Elas estavam falando sobre o baile quando a rádio escolar anuncio.

" - Alunos e alunas de Hogwarts o baile de inverno foi cancelado devido a problemas familiares do diretor e será marcado para depois das férias..... e será o mesmo tema não se preocupem, obrigada" disse uma voz tremula e irritante.

" - O QUE? Não acredito!" disse Lene se levantando de um pulo.

" - O que os problemas do diretor tem haver com o baile?" disse Dorcas irritada.

" - Calma foi remarcado só" disse Lily agora lendo.

" - Se eles mudassem o tema eu estaria SUPER irritada mas até que estou calma" disse Dorcas se fingindo.

" - Ok, vou tentar manter a calma.." disse Lene desanimada.

" - Vai ser bom o acampamento vamos nos divertir né?" disse Dorcas fechando os olhos contra o sol.

" - É..." disse Lily não prestando muito atenção.

" - Sirius está me chamando já volto..." disse Lene se levando de um pulo e indo em direção a ele.

" - Ele poderia cortar esses cabelos né?" disse Dorcas examinando Sirius de longe.

" - Me recuso a responder" disse Lily tirando o livro do rosto para ver.

" - Remo é bem legal acho que vocês iriam se dar bem, ele me mostrou vários livros que você já me indicou para ler.." disse Dorcas olhando para Remo lendo.

" - Vocês conversaram? Quando?" disse Lily virando para a amiga.

" - Ele me ligou algumas vezes e nos falamos na escola também" disse Dorcas sorrindo.

" - Você não tinha contado isso.."

" - Me esqueci.."

No dia seguinte Lily acordou com uma dor de cabeça horrível e sua mãe lhe disse para ficar em casa o que deixou ela mas irritada ainda porque era o penúltimo dia de aula e teria um último pequeno trabalho e também ela não queria faltar nenhum dia.

" - Mãe eu já falei que to bem" disse Lily fingindo um sorriso.

" - Você não vai" disse decidida.

Lily se levantou mau humorada e foi escovar os dentes, ainda de pijama desceu e foi tomar o café da manhã já que não conseguia dormir mais e estava muito mau para isso, tomou o remédio que sua mãe lhe deu e decidiu ir se sentar na varanda e ler um pouco para passar o tempo, mandou uma mensagem para Dorcas e a Lene e ficou lendo até elas chegarem da escola.

Passou uma hora sua mãe estava agora sentada ao seu lado em uma cadeira baixa lendo uma revista, olhou para Lily por cima da revista e falou:

" - A tia do James morreu hoje.."

" - O que?" perguntou preocupada.

" - Ela estava de carro virou em uma curva e..... caiu em um penhasco, só estou dizendo porque James era muito apegado a ela sua mãe me contou e se você pudesse...talvez.."

" - Não!" disse Lily decidida.

" - Bom, ele ta muito mal não precisa ir se você não quiser.." disse se levantando e saindo.

Lily ficou ali pensativa por um tempo e viu pela esquina Dorcas e Lene vindo em direção a ela decidiu parar de pensar naquilo que acabou de ouvir.

" - Olá doentinha" disse Dorcas jogando a bolsa na cadeira e se sentando em outra perto de Lily.

" - Não estou, minha mãe que me obrigou a ficar em casa só estou com uma dor de cabeça insuportável mas eu poderia ir para a escola.." disse Lily aborrecida.

" - Ta brincando, fiz um teatro pra minha mãe me deixar faltar hoje e você querendo ir, só uma coisa não perdeu nada" disse Lene levantando os braços pra cima e bocejando.

" - Só a tia do James que morreu, contaram quando ele estava no recreio e parece que ele não reagiu muito bem.." disse Dorcas tranquila.

" - Ele tava chorando! não queria nem conversar com o Remo e o Sirius acho que ele ficou ruim mesmo.." disse Lene preocupada.

" - Eu sei, minha mãe me disse" comentou Lily

" - Amanhã é o último dia de aula e eu to feliz porque depois é o acampamento e depois o baile e depois tem aula de novo...droga" disse Dorcas cansada.

" - Bom, Lily você ta bem mesmo? Não quer que fiquemos a tarde com você?" disse Lene se levantando e olhando o relógio.

" - Não precisa qualquer coisa eu ligo e amanhã vou na escola não se preocupem.." disse Lily sendo esmagada por Lene e Dorcas.

" - Vou te ligar mais tarde, te amo ruiva da minha life" disse Dorcas pegando a bolsa e saindo com Lene.

" Vou te ligar também, até" berrou Lene de longe.

Algumas vezes ela observava pela janela do quarto se James estaria saindo de carro com alguma garota ou se estaria se divertindo, afinal ela nunca o verá triste muito menos chorando ele era muito divertido e animado sempre com um sorriso idiota e sendo mais idiota ainda mas ela sabia que ele não era de ficar mau por alguém.

Ela jantou. Leu um pouco e foi se deitar a janela estava aberta e vinha uma luz dos postes da rua e o vento frio de fora ela estava tapada com uma manta e de pijama estava quase fechando os olhos quando escutou um barulho.

Não qualquer barulho parecia mais uma pessoa, uma pessoa chorando então ela pensou que fosse um sonho ou uma voz da sua mente porque estava muito cansada porém o choro continuou e ainda mais alto então Lily abriu os olhos e se assustou.

O barulho vinha da rua perto de sua janela, ela se levantou de pijama e cabelos presos olhou pela janela e viu James em cima de uma árvore que dava entre sua janela e a dele entre as duas casas, ela percebeu que ele estava chorando e estava parecendo bêbado.

"– Potter o que você ta fazendo?" disse Lily tentando dizer baixinho para ninguém acordar.

" - Ruiva?" disse James entre soluços.

" - Não, tua vó!" disse Lily ironicamente.

Ele começou a chorar mais ainda. Droga que merda ela tinha que falar, ela estava ficando nervosa porque ia acordar seus pais e também ele não parava de chorar ela colocou os tênis mesmo de pijama e desceu devagar os degraus abriu a porta e correu pra árvore do lado da casa.

" - Desce dai louco você vai cair! desce!!" disse Lily agora gritando só pra ele ouvir.

" - Não! você não manda em mim, ninguém manda em mim eu não quero mais sair daqui nunca mais vai embora Evans" disse James soluçando.

" - Não vou não e você vai cair dai Potter! e para de chorar vai acordar todo mundo!" disse Lily que acabara de pisar no coco do seu cachorro Percy e se irritando.

Ele não respondeu só continuou a chorar mais alto.

(Eu não acredito que vou fazer isso, Potter você me paga! Não acredito que vou fazer isso, tudo bem Lily tudo bem.) pensou ela.


Ela chegou perto da árvore e começou a subir



" - Potter por favor você não ta me forçando a fazer isso por favor!" disse Lily subindo com esforço.


Ela quase caiu seus cabelos soltaram do rabo de cavalo e ela se segurou em um galho e conseguiu alcançar onde James estava escorado chorando, nem olhava para ela estava de cabeça baixa soluçando.

" - Potter pare, eu estou aqui se calma" disse Lily baixinho se aproximando estava em um galho grande e não havia como cair talvez não.

(Droga eu não to fazendo isso! )

" - Evans? O que você esta fazendo aqui? Você subiu aqui?" disse James agora levantando a cabeça e olhando para Lily, ele estava com o rosto todo vermelho de tanto chorar Lily se sentiu mau, ele não estava mentindo era verdade ele estava realmente ruim.

" - To aqui tentando conversar com você será que eu posso? Sim, eu subi aqui e to toda machucada mas tudo bem.." disse Lily vendo o rasgo em seu pijama no joelho.

" - Eu não quero falar sobre isso" disse James virando - se para o lado.

" - Escute, eu sei o que aconteceu com sua tia e talvez eu saiba que você também era próximo dela e gostava muito dela, eu já perdi pessoas que amava eu sei como é então se quiser falar sobre isso comigo..." disse Lily calma.

" - Eu e minha tia eramos muito próximos, eu era como um filho para ela e ela como uma mãe para mim...eu há vi semana passada.." falou James soluçando menos.

" - Nossa.." disse Lily aborrecida.

" - Ruiva.." disse James se virando para ela e parando de chorar.

" - O que ?" falou quase o xingando por chamar ela de ruiva mas pensou melhor.

" - Nada.." disse James com um sorriso entre as lágrimas.

" - Eu não quero continuar a estudar não quero mais fazer nada, tudo da tão errado pra mim as pessoas acham que minha vida é maravilhosa mas estão errados.." disse James limpando o rosto.

" - Minha vida também não é fácil mas eu tento me orgulhar de coisas que tenho que outras pessoas não tem e nem poderão ter" disse Lily se abraçando por causa do frio.

" - Sei que devo me orgulhar de ter uma família e tal mas é tão ruim perder pessoas e sua vida não ser a mesma que era.." disse aborrecido.

Ficou um silêncio por um tempo então James tirou a jaqueta e colocou em Lily que estava tentando fingir que não estava com frio mas na verdade estava tremendo.

" Obrigada.." disse Lily corando.

James não parava de olhar para ela e ela já estava se sentindo estranha e irritada.

" - Podemos descer? To com vontade de comer batata frita " disse James quebrando o silêncio constrangedor.

" - Ah sim, mas o que isso tem haver?" disse Lily se virando para ver ele.

" - Tem haver que quero batata frita ué" disse James arrumando seus óculos e sorrindo.

" - Ta" disse confusa.

Ela não queria fazer aquilo mas ele não parecia muito bem ainda ela viu que ele fingia um sorriso talvez por vergonha mas ela não ligou, se sentiu mau e James desceu da árvore em um pulo, Lily se demorou tentando enxergar onde pisava.

" - Pula, eu seguro você" disse James a olhando descer.

" - Muito engraçado" disse Lily virando os olhos. Lily escorregou e caiu em cima de James.

" - Ai acho que quebrei uma perna" disse James rindo.

" - Aie! Droga nunca mais subo em uma árvore no meio da noite por você Potter!" disse Lily se levantando de um pulo e corando mesmo no escuro dava para ver seu rosto pelas luzes da rua.

" - Então você subiu por mim ruiva?" disse James a olhando com um sorriso maroto.

"– Não começa Potter!" falou se irritando.

" - Vamos no Kiwk Tick comer batata então vá colocar uma roupa" falou enquanto iam em direção a rua.

" - Acho que você já esta bem melhor Potter" disse Lily se encolhendo de frio.

" - Não estou nãoooo" fingindo um choro falso e fazendo um biquinho que deu vontade de rir pensou Lily.

" - Vou só se você parar com essa careta" disse Lily sarcástica.

Lily se virou e correu até a porta da sua casa, James ficou contemplando por aquele momento seus cabelos ruivos balançando e brilhando a luz da rua.

Ela então subiu e tirou a jaqueta dele e por um momento sentiu o perfume que estava nela, correu até o roupeiro e colocou um moletom preto e seus jeans claro pegou a jaqueta e desceu devagar novamente, fechou a porta com cuidado e saiu.

James estava sentado na varanda na frente da porta Lily tocou a jaqueta na cabeça dele e disse:

" - Obrigada Potter"

" - De nada ruiva, vou pegar meu carro.." disse James se levantando de um pulo.

" - Ah é! Você ta louco vai acordar todo mundo!"

" - Verdade, então vamos ter que caminhar bastante.." disse parecendo meio cansado.

" - Que nada só cinco quadras" disse Lily seria.

" - Cinco quadras? E você acha pouco? " falou James apavorado.

" - Acho." disse Lily que agora ia indo pela rua com James.

" - Então ta..."

Depois de um tempo em silêncio e quatro quadras já caminhadas James falou:

" - Você indo comer batata comigo..." disse com um sorriso maroto e mexendo em seus óculos.

" - Acho melhor você ficar quieto se ainda quer comer alguma coisa." falou Lily tranquila.

" - Até que enfim.." falou James ao chegarem.

" - Eu peço, espera aqui" disse James se virando para LIly.

" - Ta."

Eles se sentaram na pequena lanchonete 24 horas perto do centro da cidade e ficaram comendo batatas na mesa ao canto de um vaso de flores, só havia os dois e um homem que atendia os pedidos que estava com uma cara de sono e reclamava enquanto limpava as coisas.

Comeram e James ficou falando sobre sua tia na volta o que fez ele chorar mais um pouco e Lily o consolou, chegaram a porta da casa de Lily.

" - Obrigada ruiva.." falou James serio.

Lily não soube o que dizer apenas deu um sorriso de canto que foi o bastante para James tentar beija - lá de novo.

" - Você ta abusando Potter, acho que já está bem melhor, boa noite!" disse Lily irritada ao virar a cara quando ele se aproximou.

" - Boa noite ruiva..e obrigada pela noite" falou James com um sorriso bobo no rosto.

Lily apenas fez uma expressão como se duvidasse daquilo que ouviu e fechou a porta devagar.

Subiu quieta pela escada tropeçou em um sapato e quase caiu foi direto pro quarto e se jogou na cama sorrindo, ficou um tempo pensativa e se levantou da cama e correu pro celular ver que horas eram ela se apavorou eram 4 hrs da manhã colocou o pijama aos pulos e se deitou na cama de volta, colocou os fones que estava tocando Asleep e ficou escutando até pegar no sono, depois de meia hora finalmente adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta, da opinião? Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evans And Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.