Evans And Potter escrita por Débora Diaz


Capítulo 3
Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capítulo, espero que estejam gostando e quem ler por favor comenta e deixa review, acho que esse foi o melhor até agora..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324277/chapter/3

Quando Lily ia saindo do banheiro esbarrou em alguém e quase caiu de novo mas a pessoa a segurou pelo braço era Sirius então ela disse:

" - Ah Sirius! Desculpe.." disse se levantando.

" - Lily é você? Você está linda?.." disse ao ver seu rosto agora.

" - Ah não comece você também!" disse agora ficando vermelha.

Não sei como pode essa garota ficar vermelha sempre, já tinha os cabelos do mais vermelho chamativo e sua pele era branca chamava muito a atenção quando se irritava e ficava vermelho tomate. E por Merlin porque sempre esbarrava em alguém, que atrapalhada.

" - Está bem..Mas ta gata" disse Sirius a deixando e seguiu em frente.

"Eu mereço.." disse Lily baixinho.

Estava procurando suas amigas e viu elas conversando com uns garotos então resolveu não ir atrapalhar, foi até a mesa de bebibas que todos traziam um pouco de bebida e juntavam para beber juntos, pegou uma latinha de energético e tomou avistou uma mesa vazia e se sentou, a festa não estava sendo como ela esperava mas sentia que algo ia acontecer aquela noite.

Então ouviu um sussurro em seu ouvido..

" - E ai ruivinha, bebendo demais?" disse Potter se sentando ao seu lado.

" - Ah nem aqui eu posso ficar em paz, francamente!" agora irritada.

" - Calma ruiva, só estou sentado ao seu lado nem comecei a irrita-lá." disse James zombando.

" - James já te disse que você é um idiota?" disse Lily passando as mãos nos cabelos.

Ele a olhou por uns segundos e falou:

" - Você me diz isso todos os dias ruiva" disse um pouco sério.

Ficou um silêncio por alguns minutos e chegou Lene berrando.

" - Oi James! O que vocês estão fazendo aqui sentados..juntos?" arregalando os olhos.

" - Nada, só vim dar uma palavra com a Evans irritadinha.." se levantando e saindo com um sorriso.

" - Esse idiota, não me deixa em paz nem aqui" disse Lily vermelha depois que viu James longe.

" - Sei. Você já viu o Sirius? Ele tá lindo!" Lene deu um berro que um grupo do lado ficou olhando para elas.

Tudo estava indo bem, suas amigas a puxaram para a pista de dança porque estava tocando "It's Time" que elas pediram pra animar a amiga, pelo jeito ninguém gostava porque só estavam as três dançando e cantando na pista, ela nunca era assim estava aproveitando ao máximo com suas amigas afinal era sua música preferida tocando e ela não podia ficar sentada.

Quando acabou a música Lene foi ao encontro de Sirius e Dorcas e Lily foram se sentar em uma mesa vazia no fundo.

" - Lily você acha que Remo teria interesse em mim?" disse olhando para ele rindo com Sirius e Lene.

" - Pode parar você sabe minha opinião sobre isso mas só digo uma coisa, ele quem estaria perdendo" disse olhando para eles também.

" - Você é minha amigona Lily!" disse sorrindo pra ela.

" - Eu sei Doc.." com um sorriso também.

Elas estavam sentadas e calmas, estava tocando uma música lenta mas quase ninguém dançava e Dorcas convidou Lily para ir lá conversar com os meninos também.

"– O que? Eu já estou tentando evitar contato visual e você quer que eu vá lá?!" disse Lily virando e olhando pasma para Dorcas.

" - Está bem, está bem..posso ir?" disse Dorcas dando um sorrisinho falso.

" - Pode Dorcas!" falou sem vontade.

"– É rapidinho Lily, quero me aproximar dele, você sabe..."

Lily apenas virou os olhos.

Depois de quase uma hora ela decidiu ir um pouco para a rua pois estava muito calor lá dentro, foi até o jardim atrás do salão, aquele jardim sempre esteve lá mas nunca tinha ninguém todos preferiam ficar lá dentro bebendo do que na rua, então ela avistou o banco embaixo de uma árvore e se sentou. Ficou ali um tempo, ficou pensando em suas amigas e como iriam xingar elas mas depois pensou que ela estava sendo chata demais...

Ouviu um barulho atrás das folhas parecia um bicho mas não um bicho pequeno mas sim parecia um cachorro tinha muitos cabelos pensou Lily ao ver se mexendo no mato, mas o que seria aquilo meu deus?!

" - AAAAAAAAAAAH!" gritou James saindo do mato.

" - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!" berrou Lily.

" - Seu!..seu!" mas as palavras não saiam de sua boca ela estava apavorada com o susto.

" - Idiota?" disse James se sentando do lado dela e chegando mais perto.

" - SEU IDIOTA!! SEU BESTA, SEU, SEU! AAAAH! EU TE ODEIO JAMES POTTER!" berrou no jardim mas ninguém pareceu ouvir.

" - Aé? Tem tanta certeza assim que você me odeia?..." agora James estava mais perto ainda do seu rosto.

Mas o que ele queria fazer? O que ele estava tentando fazer? Ele sempre odiou Lily como assim estava dando em cima dela? A ruivinha irritada que ele odiara também todos esses anos, eles não se suportavam.

Enquanto Lily pensava tudo isso e quando ela foi abrir a boca para responder com mais irritação, ele chegou mais perto e mirou sua boca Lily estava apavorada com o seu comportamento e não tinha reação, ele a pegou pela cintura e encostou devagar em seu rosto ainda vermelho e a beijou, ela retribuiu o beijo.

Ela se sentiu nas nuvens, seu coração estava acelerado e ela sentia um frio na barriga, aquele beijo era como se fosse o que estava esperando, um sonho se realizando.

Então quando ele parou e a olhou sério, ela começou a rir mas não rir normalmente ela riu muito, riu alto e escandalosamente, James a olhou apavorado e perguntou:

" - O que houve?" quase rindo também.

" - Você..Hahahahah...Me beijou..Você..Hahahahah..O que estava pensando James? Hahahahah, qual seu plano dessa vez gravar isso e mostrar para os seus amigos?" disse agora parando um pouco de rir escandalosamente.

" - Você acha que...." parou um pouco e pensou. " - Que..Não Lily eu estava apenas mostrando a você que sou tudo o que as garotas querem!" agora um sorrisinho falso.

" - E parece que você gostou do meu beijo?" disse James com um olhar de convencido.

" - A ta bom, eu preferia beijar qualquer um menos você, e seu beijo não é nada bom Potter!" falou se levantando e o deixando sozinho.

Lily entrou na festa foi em direção a Lene e Dorcas e disse:

" - Quero ir embora agora! Vamos!" disse brava.

Remo a olhou apavorado como se tentasse descobrir quem era aquela. Dorcas e Sirius também olharam.

" - O que? Agora? Mas porque?" disse Lene ficando preocupada.

" - Porque..porque eu quero! Só me leve pra casa por favor, podem voltar e ficar aqui eu deixo a chave da casa pra vocês entrarem.." disse um pouco atrapalhada.

" - Lily você está bem?" perguntou Dorcas baixinho.

" - Estou, estou só quero me deitar."

James Potter

James estava conversando com Sirius, Remo e Lene e estava tocando uma música calma e ele não aguentava mais as risadas de Remo e Sirius com as piadas de Lene, olhou para Lily e há viu sentada sozinha e segundos depois ela se levantou e foi para a rua, James pensou que agora seria uma hora perfeita para dar um susto enorme na ruivinha e para ele se divertir.

Ele correu para um porta dos fundos antes que ela chegasse e se escondeu em uma árvore atrás de um banco, ficou observando e viu ela se aproximando e se sentou no banco, ele ficou observando por um tempo seus cabelos chamativos e muito vermelhos até que sentiu um bicho pequeno no seus pés, ele olhou e viu uma aranha por um momento quis sair correndo mas iria estragar o disfarce e começou a chutar a aranha e Lily percebeu o barulho e olhou para as folhas séria, James parou.

Depois de alguns segundos ele resolveu assusta-lá logo a aranha estava quase nas suas costas! Saiu e berrou:

" - AAAAAAAAAAAH!" gritou James saindo do mato.

" - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!" berrou Lily.

" - Seu!..seu!" falou Lily assustada.

" - Idiota?" James chegou perto e olhou em seus olhos, que olhos lindos eram aqueles..

" - SEU IDIOTA!! SEU BESTA, SEU, SEU! AAAAH! EU TE ODEIO JAMES POTTER!" berrou no jardim mas ninguém pareceu ouvir, isso o confortou pois queria beija-lá.

" - Ah é? Tem tanta certeza assim que você me odeia?..." agora James estava mais perto ainda do seu rosto.

O que era aqueles olhos tão verdes? O que estava dando nele? Ele só queria dar um susto em Lily para ver ela irritada o xingando e meu deus o que era aquela boca? Linda e com ela estava com um olhar preocupante e estava sem reação, o que será que deu nela? James ficou a olhando sem reação e pensando como ela era linda..Como ele nunca percebeu isso?

Antes que ela pudesse falar ele a beijou, ele não pensou em beija-lá mas ela era tão tão irritante ele não conseguia pensar direito na hora, apenas beijou e ela retribuiu, seu coração acelerou e ele estava nervoso era como se nada mais importasse naquele momento. O que foi isso? Eu acabei de beijar Lily Evans? Eu odeio essa ruiva! O que deu em mim?

Ele então parou, se afastou e olhou para ela, ela estava tão linda meu deus, aqueles cabelos chamativos ele adorava a cor deles e ela estava corando, estava mais vermelha que seu cabelo, então ela o olhou com os olhos arregalados e começou a rir, riu escandalosamente.

O que deu nessa ruiva? Ela está bem? Pensou preocupado, ela estava rindo muito alto. O que ele fez de errado? Então ele perguntou:

" - O que houve?" e deu um sorriso como se entendesse a piada.

" - Você..Hahahahah...Me beijou..Você..Hahahahah..O que estava pensando James? Hahahahah qual seu plano dessa vez gravar isso e mostrar para os seus amigos?" disse agora parando um pouco de rir escandalosamente.

James calou. O que ele fez? Eu pensei que ela tinha gostado e olhou para o rosto dela rindo ainda, e disse:

" - Você acha que...." ele não iria dar esse gosto para ela, mesmo se sentindo estranho.. " - Que..Não Lily eu estava apenas mostrando a você que sou tudo o que as garotas querem!" agora um sorrisinho falso, e se sentindo um pouco mal.

" - E parece que você gostou do meu beijo?" disse ao perceber ela sem reação, ele não queria dar esse gostinho para ela, não mesmo.

" - Ah ta bom, eu preferia beijar qualquer um menos você, e seu beijo não é nada bom Potter!" falou se levantando e o deixando sozinho.

Ele ficou quieto e aquelas palavras..ninguém havia lhe dito antes, Meu beijo ruim? E quem ela pensa que é? Aquela ruiva! Ela me paga! Mas aquele beijo não foi ruim, na verdade foi muito bom, muito bom mesmo ele nunca tinha beijado uma menina e se sentido estranho, era estranho mas era bom...

James ficou ali sentando por muito tempo pensando, então resolveu sair dali não iria ficar sentado ali pensando naquela ruiva invés de ir para a festa e aproveitar. Se levantou e saiu.

Chegou lá e só viu Sirius e Remo.

" - Cara onde você estava ?" disse Remo assustado.

" - Eu fui dar uma volta...você sabe.." dando um sorrisinho para uma garota que passava.

" - Ah sei.." disse Remo meio sem entender.

James notou a ausência de Lene e Dorcas e perguntou:

" - E as garotas?!" falou parecendo despreocupado.

" - Foram levar Lily para casa, estava cansada voltam daqui a pouco" disse Sirius

" - Ah típico dessa ruiva.." disse James cansado.

Levar Lily para casa? O que deu naquela louca? Ela odiou tanto assim meu beijo? Ah tanto faz, eu odeio aquela ruiva!

Lily Evans

As meninas há levaram para casa e perguntaram milhões de coisas mas ela só respondeu "Estou cansada só" então depois de tentar de tudo para elas voltarem para a festa, finalmente elas foram e ela ficou sozinha, era tudo o que ela queria, ficar sozinha. Colocou dois colchões para as meninas quando chegassem e se jogou em cima da cama.

Ela tentou dormir mas não parava de pensar naquele beijo, quem James Potter achava que era? Ela não era uma menininha idiota para ser usada, não era mesmo! Mas aquele beijo...foi perfeito..Ela sentiu suas pernas amolecerem com o pensamento logo depois ficou com raiva dela mesmo, Por que ela fez aquilo? Por que retribuiu o beijo?

" - Eu me odeio!" disse pra si mesma.

Ela ficou escutando músicas para conseguir dormir, estava com o coração batendo rápido ainda, estava nervosa, depois de muito esforço ela adormeceu..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta e deixa Review por favor, obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evans And Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.