Evans And Potter escrita por Débora Diaz


Capítulo 8
Let It Be


Notas iniciais do capítulo

Algumas coisas estão para mudar, umas para melhor e outras para pior espero que gostem. Vejo você lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324277/chapter/8

As meninas estavam querendo ir ao lago tomar banho, todos iriam ao lado aquela tarde.

Lily poderia fazer qualquer coisa, mas como estava com suas amigas e não queria ser chata decidiu não se separar e aproveitar com elas aquela tarde de sol e calor.

" - Que biquíni você trouxe Doc?" perguntou Lene enrolada na toalha mexendo em sua mala.

" - Ah você sabe todos que tenho e mais um novo que comprei antes de vim. Olha Lily eu tenho o seu daquela vez que foi tomar banho de piscina lá em casa, Lembra?!" disse Docas tocando o biquíni em Lily.

" - Ahhhhh esse dia foi ótimo, saudades dos meus biquínis de bolinhas verdes..."

" - Grande diferença agora você usa o de bolinhas vermelhas. " comentou Lene rindo.

" - Ídai? Eu adoro bolinhas "

" Dorcas me empresta um esqueci o meu em casa. Droga!" disse Lene fazendo uma careta de coitada.

" - Pega aí."

Lene colocou um biquíni preto um pouco mais curtinho do que o de Dorcas que era rosa claro e cobria grande parte da sua bunda, Lily colocou o seu de bolinhas vermelhas com preto.

Adorava aquele biquíni era no estilo short a parte de baixo e a de cima era mais curta, ela se sentia realmente bem com ele.

Colocaram os seus short's e foram para o lago.

Ao caminho do lago encontraram Sirius, estava rindo alto com outros garotos.

Lene se desesperou como sempre.

( O que essa menina tem? Fogo no rabo? Ai que horror! Lene como podeeee! Essa menina é louca cara, só quer saber de Black e suas safadesas o que não posso julgá-lo porque minha amiga consegue ser safada ao extremo as vezes, ou melhor quando vê ele. ) pensou Lily

" - Afinal o que vocês tem?" perguntou Dorcas não entendo sua careta para Sirius.

" - Um lance!"

" - Você disse que estavam só ficando" .

" - E o que é isso Dorcas? Meu deus"

Dorcas apenas deu um sorrisinho mas ainda não tinha entendido nada.


" - Não me meto nessa história mas acho que vocês combinam.." comentou Lily séria.

" - Aw Sério? "

" - Não"

" - Ah você sabe, eu nunca sei se está falando sério a respeito dele.."

" - Só não quero ver você magoada Lene!"

" - Não vou. Black não é tudo isso é apenas meu passa tempo.."

Então Sirius foi ao seu encontro e deu um beijo "daqueles"

" - Credo, ninguém precisa ver isso!" disse Lily olhando para eles com cara de nojo.

" - Qual é Evans. Ainda vou ver você e James fazendo o mesmo." respondeu ele com um sorriso malicioso para ela.

" - Que nojo!"

Eles estavam indo quando Remo e James vinham correndo ao encontro de Sirius.

" - Sirius! Cara! Espera!" gritou Remo ao longe.

Sirius olhou para atrás por cima do ombro que estava em volta de Lene e parou.

Lily e Dorcas estavam um pouco mais a frente elas viraram e olharam.

James estava com uma regata branca e bermuda preta, sorriu para Lily ao ve-la, ela retribuiu o sorriso rápido com medo de corar se virou para Remo que estava com uma camiseta preta e bermuda azul clara, deu um oi para Lily e Dorcas que corou rapidamente.

Se cumprimentaram rápido e continuaram a caminhada até o lago, como sempre James nunca perde a chance de irritar Evans começou:

" - Você está tão linda com esse biquíni de bolinhas meu amor!"

" - Não começa, se você não quiser pagar pra ver!"

" - Nossa ruiva. O que você faria para mim Potter que salvou sua vida?"

" - Ah você não gostaria de saber meu bem!"

" - Meu bem? Esperando você me surpreender Evans!"

" - Não espere muito Potter!"

Eles se olharam por alguns segundos, estavam chegando.

Dorcas correu para uma árvore enorme que havia bem na beira do lado, puxou a toalha e colocou na grama se sentando, Lily e Lene foram atrás deixando os Marotos irem para outros lados.

Lene se sentindo um pouco enjoada perguntou a Dorcas:

" - Você trouxe algo para comermos mais tarde?"

" - Trouxe maças, serve?"

" - Serve."

Dorcas tirou os shorts discretamente e colocou protetor solar no rosto que estava vermelho do sol, Lene que agora devorada a maça de Dorcas olhava as pessoas entrando e pulando no lago estava um tarde ótima, sol e muito calor ninguém perderia uma tarde daquelas a não ser ali, no lago.

Sirius deu um "mortal" no lago que fez as meninas darem gritinhos de adoração, Lene o matou com os olhos, ele não viu.

Remo e James entraram no lago correndo e se empurrando, todos estavam aproveitando havia uma boia gigante um pouco mais longe da margem onde se escalava para pular.

Lily não sabia exatamente o nome daquilo parecia uma bola verde gigante, colocaram lá este ano porque nunca virá aquela "coisa".

Dorcas que agora parou de passar um quilo de protetor virou para Lily e perguntou:

" - Você não vai entrar com a gente?"

Dorcas se virou e viu Lene pulando no lago.

" - Lene me espera!"

" - Vai Doc, daqui a pouco eu entro também.."

" - Ta."

Lily pegou seu livro e começou a ler escorada na árvore, estava um sol escaldante e ela não queria entrar ainda, então resolveu ler pelo menos um capítulo e depois entraria.

" - Lily você não vai entrar?" perguntou Lene ao longe.

Ela apenas levantou o livro e Lene entendeu.

James como sempre tentando chamar a atenção, subiu na boia e tentou ficar de pé gritando:

" - Meninas, apenas observem como o mestre faz!"

Lily baixou o livro para ver o que estava acontecendo.

Ele deu um pulo e caiu com tudo na água, de barriga.

Muitos deram gritinhos de horror e as meninas em volta só falavam "tadinho" enquanto James voltava a superfície fez uma cara de que sentiu uma dor imensa.

 Lily deu um sorriso para ele e voltou a atenção ao livro.

Enquanto lia e entrava no mundo seu da leitura, tudo a sua volta sumiu.

Os gritos, os pulos, o barulho das conversas, estava tão concentrada que não percebeu quando alguém a pegou no colo e correu.

Era Potter.

" - MAS O QUE E E POTTER!!! ME SOLTA AGORA! SE VOCÊ ME JOGAR EU TE MATO!!"

Foi tudo tão rápido que ela nem prestou muita atenção.

Ele não deu ouvidos a ela correu até a margem do rio, Lene e Dorcas rindo com Sirius e Remo, todos olhavam inclusive as menininhas loucas por James, sempre com aquele olhar de desprezo para Lily.

BUUUMMMMM!

James pulou no lago com Lily batendo nele.

" - EU VOU TE MATAR JAMES POTTER!!!"

" - Ah meu Lírio você estava tão desanimada ali sentada, só quis ajudar"

Lene e Dorcas riam.

" - E vocês ajudaram é?"

Elas se olharam.

" - Bom..." 

" - Eu vou matar vocês duas também!"

James se meteu em sua frente com um sorriso malicioso e disse:

" - Dúvido você subir aquela boia e dar um pulo melhor que o meu Ruiva!"

" - Ah! Aquele que você caiu? Fácil!"

Ela mergulhou até a boia e começou a subir, eles a olhavam com atenção menos os outros do grupo que se divertiam dando pulos na margem do lago.

" - Apenas observe Potter!"

Lily deu pulo que fez todos desviarem a atenção do que faziam, ela virou o corpo e caiu em pé na água.

Voltou até eles e fez uma cara de deboche para James que fingia não ter visto.

" - Você já pulou?"

" - O que? Vai me dizer que não viu?"

" - Não percebi nada demais.."

" - Bom, perdeu um pulo sensacional."

" - Se fosse eu teria percebido."

Lene que os olhava com os olhos arregalados disse:

" - Nossa. Vocês se odeiam mesmo!"

" - Isso é tudo amor Lene, nem discute" indagou Sirius sorrindo.

" - Cala a boca Sirius!" respondeu James sorrindo para Lily.

Estavam tão distraídos que nem viram o que acontecia a sua volta.

Remo e Dorcas estavam se beijando.

SIM, SE BEIJANDO DO LADO DELES.

" - Mas o qu..."

" - Lily! Deixa! " cutucou Lene a olhando com seriedade.

" - Essa é das rápidas" comentou Sirius olhando.

Lene o olhou seria e seu sorriso sumiu.

" - Desculpa amor.."

Lily olhou para os dois com uma cara estranha, olhou para James com  desafio em seu olhar ele apenas deu um sorriso maroto. Ela se virou e se distanciou deles mergulhando e olhando para os lados, ela saiu do lago devagar sem ninguém perceber e correu até onde James havia deixado seus roupas e toalha.

Ela teve uma ideia na hora, iria pegar a bermuda e a toalha de James e tocar na água, ou escondê-las para ele não achar e ir embora caminhando só de sunga, seria engraçado.

Então ela vestiu a bermuda e a regata dele, o porque não deve ter pensado muito na hora mas ela saiu com a roupa maior que ela no corpo e foi até o lago.

 Ela iria imitar Potter.

Todos a olharam com um susto, ela estava caminhando igual James e fazendo aquelas caretas dele para seduzir as meninas, que ele fazia sempre.

Então ela parou de frente para ele que estava a olhando perplexo dentro do lago.

" - Mina, você ta tão gata hoje topa uma saidinha comigo?"

Ela deu uma piscada pra ele e imitou um sorrisinho daqueles que só ele dava.

Todos riram, inclusive ele.

Lene caiu na gargalhada com Dorcas, as duas estavam apavoradas com o comportamento de Lily e também achando tudo muito engraçado.

 Dorcas gritou:

" - Seduzindo todas assim, Gato!"

" - Ah qual é Dorcas? Sou o máximo não sou? O lindo do pedaço, todas me querem!"

Ela agora fazendo uma pose que James não se aguentou, estava rindo mas o sorriso sumiu de seu rosto e ele saiu da água.

" - Você que pediu Ruiva"

" - O que?"

Ele a pegou pela cintura e correu com ela para longe.

Todos ainda rindo com a cena de Lily imitando James. Lene estava chorando de tanto rir e Dorcas abraçada na amiga gargalhando também.

Remo se virou para Sirius e disse:

" - Cara. Lily é uma comédia!"

" - Ela provoca James, vão acabar se casando!" comentou Sirius.

Enquanto James corria com Lily para longe na mata, ela batia nele para soltá-la.

" - Me ponhe no chão agora! Potter!"

" - Não, você pediu isso meu amor"

" - Potter, me larga!"

" - Como quiser!"

Ele a soltou mas já longe, eles estavam perto das barracas mas não havia ninguém ali, exceto eles.

" - Porque me trouxe aqui?"

" - Pra você parar de debochar de mim. Então era isso seu "espere pra ver" Ruiva?"

" - Não tenho culpa se você não tem senso de humor Potter! Nem comecei o meu "espere pra ver". "

" - E bem feito se você não gostou, essa foi a intenção!"

" - E quem disse que eu não gostei?"

James se aproximou de Lily tirou seus óculos e colocou nela.

" - Agora ta perfeita"

Lily ficou sem reação.

– Estava debochando dele na frente de todo mundo e mesmo assim ele havia gostado?

Ela pensou rápido e então disse:

" - Quer que eu te mostre como seduzir Potter?"

Ele a olhou assustado com a pergunta e respondeu rápido.

" - Claro. Meu Lírio!"

Ela arrumou os óculos como ele faz quando está distraído, então se aproximou dele e falou.

" - Você vem sempre aqui? "

James começou a rir dela, não respondeu nada só conseguia rir.

" - Faça melhor!"

" - Com todo prazer, EVANS!" disse ele imitando seu tom de voz sempre que o corrigia.

Ele vestiu sua bermuda, que agora estava em suas mãos depois de pegar de Lily enquanto corria, olhou para ela com um olhar malicioso e pegou a pela cintura olhou nos olhos dela e disse:

" - Você me deixa louco sabia?"

" - Sabia"

Ela respondeu sem fôlego e com o coração saindo pela boca, ele estava tão próximo de seu rosto que dava para sentir sua respiração rápida.

Se olharam por alguns segundos, ele segurando sua cintura e ela paralisada e sem reação.

Então ela iria fazer. Iria beijar ele, não tinha ninguém por perto para ver e ela estava presa, como se não tivesse escapatória nem como resistir.

Mas antes que ela pudesse tomar uma atitude, ele a puxou e tascou um beijo "daqueles".

Lily retribuiu com entusiamo e sentiu sua respiração parar, tudo parar em sua volta.

como se aquele beijo tivesse parado o mundo só para ele acontecer.

James estava realizado, seu coração batia a cada instante ele sentia suas pernas ficarem sem reação alguma e tudo parecia um sonho de tão bom que era aquele momento.

Eles pararam, se olharam com intensidade.

Depois de alguns segundos de constrangimento, ela nem ele conseguiam dizer uma palavra muito menos ela o xingar por beijá-la.

Lily sorriu para ele que retibuiu o sorriso, virou as costas e saiu.


James Potter


Mais uma vez James ficou bobo, parado sem reação depois de um sorriso de Lily e de um beijo "daqueles" da ruiva que ele era apaixonado.

Ele apenas sorriu, ficou alguns minutos ali pois iam pensar besteira se saísse atrás de Lily, não queria isso.

Muito menos agora que eles estavam se dando um pouco bem.

Apenas esperou e depois foi para o lago tentando fingir que nada aconteceu.

Chegando lá ninguém notou muito sua presença, Lily já estava no lago, rindo e conversando com as meninas. Sirius e Remo também.

As únicas que notaram sua presença foram as meninas loucas por ele.


Lily Evans


Lily estava completamente sem reação, nunca ficara assim.

Ela sorriu para James sem saber o que fazer então virou as costas e saiu, antes que fizesse uma besteira e o deixasse pensando que seria tão fácil conquistá-la.

Como todos sabem Evans não é NADA fácil.

Ela seguiu caminho e foi direto ao lago, correu rindo para as meninas dizendo.

" - Matei o Potter!"

" - Não duvidamos" respondeu Dorcas rindo.

Sirius e Lene na maior pegação.

Ela estranhou sua demora, então olhou para atrás e o viu vindo em direção a eles.

Virou fingindou não ter visto.

Fim ( Personagens )


Depois de uma longa tarde no lago, eles estavam todos indo embora, ela e James não se provocaram o caminho inteiro o que ninguém comentou por alívio deles.

Sirius e Lene estavam conversando sobre os eventos que ainda estavam por vir no acampamento, Dorcas e Remo abraçados e escutando o que eles diziam.

" - Então, amanhã vai ter a "Fogueira do desafio" é isso?" perguntou Sirius a Lene.

" - Parece que sim, ouvi alguém falando sobre isso ontem"

" - Vai ter né Lily?" 

Ela levantou a cabeça e olhou para Lene.

" - Sim."

" - Então nos vemos lá, porque amanhã vai ser uma tarde de trilhas meninas!" disse Dorcas ansiosa.

" - Claro" respondeu Lily sorrindo.

Eles acompanharam as meninas até a barraca. Lily apenas deu um tchau para todos e foi tomar um banho.

Lene e Sirius deram um beijo assim como Remo e Dorcas. James já estava saindo.

Se despediram e foram tomar um banho quente, já estava anoitecendo e ficando frio.

Elas começaram a conversar pelos banheiros sobre aquela tarde, não havia ninguém neles, somente elas.

Lene começou:

" - Dorcas, você e Remo?"

" - Rolou!"

" - Nós vimos! O que foi aquilo?"

" - O que esperei por muito tempo"

" - Que fofos!"

Dorcas soltou uma gargalhada e disse:

" - O que exatamente foi aquilo Lily? Você imitando o James! Foi hilário!"

" - Foi mesmo! Igual!"

As duas riam e Lily também.

" - Mostrei a ele o que todos viam, apenas."

Nenhuma comentou sobre James ter corrido com ela para longe, ou eles terem demorado na volta, o que confortava Lily. Não queria contar a elas que tinha o beijado, nenhuma das vezes, pelo menos por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminou? Gostou? Odiou?
Comenta! :D

Quanto mais comentários mais rápido posto outro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evans And Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.