Evans And Potter escrita por Débora Diaz


Capítulo 6
Acampamento Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Bom, o acampamento chegou e outras coisas também hihi. Espero que gostem mesmo desse capítulo e por favor não custa nada deixar um comentário ou uma opinião/crítica qualquer coisa eu levo em conta e aceito. Leia e comente. Okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324277/chapter/6

No outro dia Lily acordou aos apuros pra se arrumar, estava muito cansada e ainda com muito sono ao caminho da escola, era o último dia de aula e ela pensava se Potter estaria lá.

( Será que ele ainda estaria bem como ontem? Bom se tentou me beijar deve estar mais que ótimo!)

Chegou na sala e estava Dorcas sentada na classe da frente mexendo no celular e Lene sentada do lado lendo um pequeno folheto e Sirius e Remo sentados no fundo conversando e rindo, Potter não estava lá, Lily se sentou atrás das amigas.

" - Ta melhor?" perguntou Dorcas que agora se virara para a amiga e deixa o celular de lado.

" - Estou sim" confirmou Lily.

A aula estava tranquila, no recreio elas conversavam sobre o baile e o acampamento até Lily parar de falar do nada com uma expressão de pavor no rosto.

" - Ah meu deus é hoje o resultado" disse Lene se apavorando junto.

" - O que?" falou Dorcas confusa.

" - A aprovação!" disse Lily agora olhava para ela.

"– Ah é! Eles vão colocar só na hora da saída" comentou Dorcas não parecendo muito animada.

" - Acho que todas passamos não?" perguntou Lily nervosa.

" - Pelas minhas contas passamos, você é óbvio né Lily" respondeu Lene rindo.

" - Você não sabe, já falei que minhas notas não estão como antes.."

" - Ah sei estão melhores que antes" falou Dorcas debochando.

" - Haha"

Nos últimos períodos de aula Lily estava mais nervosa que todos, Dorcas estava segurando a respiração toda a hora e ficava vermelha Lene não calava a boca e Lily estava ficando enjoada, Remo e Sirius estavam se divertindo no fundo da sala com o celular jogando, pelo menos era o que parecia. Estavam nervosas esperando a próxima aula e que iriam fazer alguma coisa invés de ficar nervosas pelo menos iriam estar escrevendo ocupando tempo. O professor de Física entrou na sala e para o desaponto delas começou a falar de notas, Lene como sempre metida já foi dizendo.

" - Se você quer silêncio ou alguém não vomitando é melhor parar de falar nisso professor" informou Lene dando uns tapinhas nas costas de Dorcas pra respirar e fingindo um sorrisinho falso.

" - Ah está bem, então vocês querem uma redação pra agora isso?" disse ele rindo.

" - Até que enfim.." comentou Lily pra si mesma.

" - Isso! Seria ótimo!" respondeu Lene largando Dorcas que agora respirava normalmente.

" - Ok. Façam uma redação de 20 linhas agora sobre o que pretendem para o seu futuro." falou o professor que se assustou ao ver Lily correndo pra pegar o caderno e começar.

"– Agora pioro a situação!" disse Lene apavorada.

"– Para Lene melhor que ficar sem fazer nada já ia correr daqui pra ver minhas notas!" disse Dorcas agora escrevendo rápido no caderno.

Elas ficaram a aula inteira fazendo, Lily foi a primeira a acabar entregou e já começou a ficar vermelha de novo, faltava 15 min para saber o resultado, todos terminaram a redação e o professor liberou para sair e esperar no pátio o resultado. Elas estavam de mãos dadas e todas nervosas, Remo e Sirius passaram por elas sorrindo e desejando boa sorte Sirius piscou para Lene e Remo deu um sorrisinho para Dorcas que corou rápido e retribuiu o sorriso, Lily só virou olhos e ficaram esperando até o sinal.

Bateu abriram os portões e elas correram para a parede com os papéis e os nomes dos aprovados e reprovados. Na hora arregalaram os olhos e trancaram a respiração, Lene depois de uns 5 minutos procurando seu nome deu um berro que fez todo mundo em volta se assustar, Dorcas ficou pasma branca roxa e não tirava os olhos do seu nome Lene correu pra ela e viu onde olhava.

" - CONSEGUIU!!!" disse Lene que esmagava a amiga forte e ria.

Lily virou para elas rindo e correu também pro abraço. Remo e Sirius também se abraçaram com elas.

" - Passamos!" gritou eles esmagando elas.

" - Aiiii isso dói" disse Lene berrando.

Eles se soltaram.

" - Parabéns meninas!" disse Remo sorrindo.

Elas iam ao caminho de casa cantando e rindo não se preocupando com nada estavam muito felizes pra isso afinal agora era férias e elas poderiam se divertir em paz, pelo menos com notas sim. Lily chegou abraçando sua mãe forte e dizendo a notícia que ela ficou muito feliz.

Então as meninas ligaram pra ela e marcaram para ir no cinema ver um filme que lanço a pouco tempo e mais tarde iriam para a casa de Lily dormir lá porque no dia seguinte iriam para o acampamento bem cedo com os pais dela.


" - Que menino lindo!" falou Dorcas baixinho que carregava um pote enorme de pipoca na mão na fila do cinema.



" - Ele nem escutou Doc.." comentou Lily irônica.


" - Eu falei alto??!" virando-se apavorada para elas.

"- Ta falando daquele ali?" gritou Lene e o menino que pegava os ingressos olhou para elas.

Dorcas ficou roxa e Lily caiu na gargalhada, Lene as olhava sem entender.

" - Obrigada Lene, que vergonha!" disse Dorcas depois de passar quase correndo pelo menino e tocando o ingresso nele.

" - Só perguntei quem era."

Lily ainda ria descontroladamente até entrar na sala de cinema. Se sentaram e comiam pipoca até começar o filme, Dorcas mandando mensagens pra sua mãe que estava arrumando suas coisas e chingando ela porque já tinha arrumado. Lily mandou calar a boca porque o filme tinha começado. Dorcas desligou o celular.

Quando o filme terminou elas saíram do cinema e foram comer alguma coisa na praça de alimentação que estava quase cheia se não fosse pelos restaurantes que fechavam mais cedo. Elas pediram batatas fritas e refrigerante, depois um Milk Shake gigante para elas irem tomando na volta.

A noite tinha sido muito divertida, chegaram a casa de Lily e elas ficaram no computador até Lily arrumar a mala que sua mãe havia pedido ao chegarem.

" - Você vai levar só isso?" falou Dorcas se virando ao ouvir Lily fechando a mala.

" - É o que eu preciso.."

" - É um mês" informou Dorcas.

" - Quantas malas você ta levando Dorcas?" disse Lene que estava sentada em um pequeno sofá mexendo no celular.

" - Ah, duas grandes, minha bolsa, e outra para os pertences..só" disse Dorcas que ainda pensava indecisa.

" - Só" repetiu Lene debochando.

Desceram para jantar e ficaram conversando no quarto sobre o que fariam primeiro no acampamento de férias, as 2 da manhã pegaram no sono.

No outro dia sua mãe as chamava para se arrumarem aos berros.

Dorcas pulou da cama se assustando com os olhos ainda fechados se levantou e quase bateu na porta do banheiro com a cara, o que fez Lene morrer de rir enquanto escovava os dentes, Lily já estava pronta e ficou conferindo o que faltava na mala.

Todas estavam muito animada para o Acampamento de férias.


James Potter




Ele ia de volta para casa depois de um impulso idiota de tenta beijar Lily e ela bater a porta na sua cara.




Ficou durante horas sentado na cama pensando o que deu nele para deixar Lily o ver chorar e o que deu em Lily para vim consola-lo no meio da noite. Ele ainda se sentia um pouco ruim mas depois de ficar relembrando o que Evans disse a ele o acalmava um pouco, sentia raiva por isso.


Depois de Lily conversar com ele, comerem batata juntos e ele quase beijá-la, James agora se sentia bem por um lado, se levantou ainda com a roupa da noite passada e foi tomar banho. Ele iria para o acampamento somento no dia seguinte e nem havia arrumado as malas sua mãe andou pensando em ele não ir mas ele insistiu que estava bem.

Tudo na cabeça de James girava confuso, ele não sabia realmente se sentia tristeza, raiva ou felicidade.


Lily Evans




Dorcas agora se esforçava para carregar suas malas para o carro, Lene e Lily a ajudando. Depois de tomarem um café reforçado enfim estavam indo ao acampamento de férias, eram 9:00 da manhã quando saiam de casa.




Lily contemplou a casa de James ao se afastar com o carro, Lene contava uma história que ouvirá de sua mãe para os país de Lily que riam.


Depois de uma hora dentro do carro com "Lene e suas histórias" finalmente chegaram...

A entrada do acampamento eram muitas árvores entrelaçadas que fechavam a rua, era lindo. Haviam árvores coloridas a rua era feita de pétalas das flores que caiam. Era um caminho longo até a verdadeira entrada.

Ao longe dava para ver um pequeno rio que muitos tomavam banho, então depois de alguns vinte minutos viram ao longe uma placa feita de madeira grande no alto escrito "Hogsmeade" entraram e Lily sentiu aquela felicidade no peito de saudade de das férias do ano passado.

Depois de conversar com os outros amigos que vinham todo ano Lily, Dorcas e Lene foram montar as barracas para dormirem já estava ficando escuro e antes de irem se deitar os monitores do acampamento iam começar uma fogueira na beira da lagoa que havia lá para comemorar o inicio das férias de verão. Elas estavam tendo trabalho para montar sozinhas até porque seus país foram passar as férias com os avós de Lily e não tinha mas a ajuda dele pra isso porém Lene era ótima nisso então terminou rápido de montar a sua.

" - Você só pode estar brincando!" comentou Dorcas indignada ao ver Lene terminar antes.

"– É só puxar aquele ferro pro lado esquerdo e prender ali Dorcas.."

" - Ãhh?"

" - Ai sua loira burra, deixa que eu monto!" concordou Lene rindo.

Lily estava na metade da sua e como Lene já havia terminado a de Dorcas e a dela acabou pra ela, arrumaram as malas na barraca onde seu pai havia feito em volta das barraquinhas para dormir, colocaram um casaco e foram para a fogueira.


Chegando lá viram que haviam colocado uma mesa pequena do lado com comidas já estavam todos conversando e rindo. Elas se sentaram e Dorcas cutucou Lene pra olhar pro lado, ela deu um gritinho alto. Era Sirius e Remus.



"– Eu pensei que eles vinham só com o James.." disse Dorcas baixinho.


Lily teve um susto ao ouvir a palavra "James"

" - Eu também pensei..." disse Lene arrumando o cabelo.

Eles se sentaram a esquerda delas perto de Lily e eles estavam conversando normal o que era estranho porque estavam ali sem o James? Ou ele poderia estar ali...

" - Olá pessoal, estamos aqui para comemorar o começo das nossas férias divertidas, como já sabem aqui não é um acampamento normal. Hogsmeade é um lugar para se divertir, fazer amigos, participar de trilhas e jogos..E temos novas surpresas para vocês que contaremos ao longo da semana aproveitem a comida que hoje é por nossa conta, obrigada a atenção."


Lily virou pro lado e viu Lene com uma cara de safada para Sirius que também sorria para ela e cutucou a amiga para parar com aquela careta todos estavam olhando e rindo.



" - Lene você é uma piranha!" disse Dorcas rindo.


" - Ok. Vamos comer não sei como não desmaiei ainda.." disse Lily se levantando.

Tudo estava ótimo, eles comeram um lanche e estavam na fogueira rindo, conversando e Sirius tocando seu violão. Lene estava tendo um ataque ao ver ele se aparecendo para as outras garotas, mas ela superou assim que ele a olhou mais tarde todos já estavam indo dormir, elas também.

"- Não sabia que eles estavam aqui" disse Dorcas quando elas iam a barraca.

" - Eu também não!" falou Lily seria.

" - E sem o Potter, que estranho.."

Elas deitaram e dormiram na mesma hora, Lily estava tão cansada que nem conseguiu colocar o pijama direito, Dorcas parecia que estava chapada e Lene já havia deitado e dormido.

No outro dia elas acordaram e estavam indo tomar o café da manhã na refeitório do camping, Dorcas estava se maquiando, Lene estava procurando uma roupa.

" - Lily vamos" informou Lene.

" - Vão indo, estou preparando uma trilha pra hoje.." disse ela sentada na cama escrevendo rápido sem olhar para a amiga.

" - Você vai perder o café é melhor se apressar.. "

" - Ok"

Ela estava planejando se aventurar sozinha desta vez. Ela ja havia planejado e arrumado a mochila a trilha demoraria no máximo três horas colocou na mochila, um livro sobre como acampar, uma lanterna, uma corda, boné, água, protetor solar e um casaco.

Acabou de fazer tudo e foi tomar o café da manhã, as meninas já estavam conversando com outras pessoas na mesa, ela chegou comprimentou todos e se sentou, tomaram café e foram caminhar pelo acampamento.

O coração de Lily parecia que ia pular pela boca, lá estava Potter. Beijando uma menina, no meio de uma barraca, ela fingiu não olhar mas Lene soltou um grito e Dorcas arregalou os olhos.


" - Ta explicado!" falou Lene.



Elas desviaram o caminho e continuaram, ela ficou quieta estava tendo um ataque de raiva.


( Quem ele pensa que é? Ficar se agarrando entre as barracas, ah por favor! Que idiota! E quem era aquela menina? Uma vadia qualquer do acampamento deve ser pra ficar se agarrando com o Potter pelos cantos!)


Ela já estava ficando verde quando Lene perguntou se ela estava bem.



" - Estou!" deu um grito que fez elas se assustarem.


Viu a reação delas e acrescentou rápido:

" - To enjoada acho que aquele café... não me fez bem sabe..."

" - Mas você não comeu quase nada" indagou Dorcas.

" - Foi isso então" fingiu uma careta feia.

Estavam indo em direção a barraca, Lene e Dorcas conversavam sobre os meninos que haviam conversado na fogueira, Lily estava quieta e irritada mas não sabia exatamente o porque. Enfim chegaram e Lily correu se arrumar, ia começar sua trilha.

Então ela colocou um jeans claro uma coturno e uma regata branca, prendeu os cabelos em um rabo e pegou a mochila se despediu das meninas que agora estavam se arrumando pra ir a sala de jogos porque Lene queria "conversar" com Sirius, dar um amassos pra ser sincera e Dorcas iria pra tentar conversar com Remo. Ela pegou um atalho por trás das barracas e foi pra dentro de um campo vazio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminou? Então comentaaaa! haha :D

Espero que tenha gostado.

( Estou sem muito tempo pra escrever por causa das aulas e muitas provas mas assim que tenho tempo eu escrevo, edito e posto não tá fácil ultimamente mas eu vou tentar postar mais recentemente, não vou abandonar ela.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evans And Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.