Evans And Potter escrita por Débora Diaz


Capítulo 11
Plano


Notas iniciais do capítulo

Resolvi que vou terminar essa fanfic, fiquei muito tempo sem postar até abandonei ela mas resolvi termina-lá porque prometi isso. E aqui está o primeiro capítulo de um começo de conquistas. Espero que quem ainda lê ela ou leu goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324277/chapter/11

Como você pode esperar, tudo ocorreu bem ou mais ou menos isso.

Enfim, vamos lá.

No estante que ela iria pedir uma bebida para conseguir ter coragem ou por simplesmente passar o tempo antes de fazer o que a apavorava, Lene chegou correndo ao seu encontro.

“ – Vou pedir a música daqui a 5 minutos, se prepara!”

“ – Ok. Estou. Preparada.”

Seu coração batia tão forte que dava para notar a quilômetros.

Ela pedia e virava copos e mais copos sem notar, esperando seu momento de agir.

Na festa, todos dançavam apenas poucos ficavam sentados ou bebendo no bar como Lily.

No momento que ela bebeu o último copo de uma bebida que estava na mesa sem dono, começou a tal música que Lene pedira.

Ela fixou seu copo por 2 segundos, arrumou o cabelo e saiu direto ao centro da pista de dança.

No momento que ia passando, um menino olhou direto nos seus olhos e ela pensou.

(Não poderia ser melhor)

Ela retribuiu o olhar e agarrou o menino pelo braço o levando para o meio da pista.

Ninguém percebeu ela pois todos estavam muito animados .

Lily começou a dançar muito animada com o tal menino que sorria para ela toda hora, claro que ela se certificou que James estaria olhando, porém ele não estava.

Ele estava dançando que nem um bobão com Sirius e Remus um pouco distante dela, então ela fez o que era preciso.

Disse no ouvido do menino que estava cansada e foi em direção aos Marotos que dançavam sem nem perceber.

Quando ia chegando todos olharam de boca aberta para ela que soltou um olhar sedutor para James e puxou Remo para perto.

“ – Remo dance comigo por favor!”

Sussurrou ela em seu ouvido quase como um socorro.

Remus a fitou por alguns míseros segundos e logo entendeu do que se tratava, mesmo sem saber de nada. Ele gostava do fato de Lily e James ficarem juntos, mas isso só ele sabia.

Ele apenas disse um sim com a cabeça e Lily entendeu sua resposta.

Lily que estava á beira de desistir de tudo e de seu plano no mesmo instante, logo disse.

“ – Então garotos, vou pegar o amiguinho de vocês emprestado será que posso?”

Lily deu outra olhada para James que estava perplexo com a situação que ocorria.

Sirius tomou a iniciativa.

“ – Se quiser eu me empresto também!” disse dando um sorriso para Potter que não tirava os olhos de Evans por nada.

(MEU DEUS COMO ESSE CACHORRO É SAFADO!!!)

Ela pensou em lhe dar um tapa no mesmo instante mas estragaria tudo.

“ – Não, mas agradeço mesmo assim Black!”

Então ela puxou Remus para o meio da pista e dançou com ele animadamente por pelo menos 5 músicas seguidas, depois de alguns minutos sem falar apenas dança, ela disse:

“ – Obrigada Remo você é muito legal, espero que de tudo dê certo com você e Dorcas. Espero mesmo!”

“ – Obrigada Lily, você sabe que tem todo meu apoio sobre o James, ele pode ser um cafajeste mas você é a única que pode mudar isso.”

Lily ficou vermelha de vergonha.

Como ele adivinharia isso? Está certo que o lance da dança foi um pouco estranho mas saber o que Lily estava tramando era demais.

“ – Como...você...?”

“ – Dorcas não é tão boa em segredos, ainda mas quando ela não parava de falar no celular sobre uma grande coisa que aconteceria esta noite. “

Ele deu um sorrisinho para o chão meio pensativo.

“ – EU IREI MATAR DORCAS QUANDO A VER!!!”

“ – Acalme-se, eu não sou exatamente um fofoqueiro além do mais acabei de dizer que apoio o que...seja lá o que esteja planejando. Só peço que não o magoe...”

Remo fez uma pequena pausa e continuou

“Ele já sofreu o bastante...”

(Mas quem ele está pensando que é? James sofreu demais? Aquele idiota sofreu demais? E o que sobra para as meninas a quem fez sofrer? Até parece que com aquele ego gigantesco e aquela idiotice dele ia sofrer demais, HAHA! Ele ainda não sabe o que é sofrer, mas logo ira descobrir. )

– Enquanto milhões de pensamentos de indignação passavam pela cabeça de Lily Evans ela falou sem pensar direito.

“ – Não o bastante...”

Remus a olhou sem entender.

“ – Como?”

“ – Nada. Obrigada de novo por dançar comigo.”

“ – De nada Lily e por favor não brigue com Dorcas, eu que a pedi para me contar logo se não ia até você para descobrir o que era que a deixou tão nervosa.”

“ – Está bem, eu sei que não foi a intenção dela. E afinal você é confiável não é mesmo?”

“ – Completamente!”

Enquanto os dois conversaram num canto da pista de dança, James a fitava como se fosse mata-la com os olhos.

“ – Então eu vou dar uma volta e procurar as meninas, até depois Remus!”

“ – Até Evans!”

Ela não foi procurar as meninas, na verdade foi até o banheiro para refazer o plano novamente em sua cabeça, agora meio caminho já estava andado. Ela pegou um de seus fiéis amigos e tirou de vista para chamar sua atenção (de Potter). Nunca fizera isso antes, tinha que escolher um dos dois e é claro que não seria o Sirius. Não queria passar a imagem que desejava o Remus então depois ela pediu a ele pra dizer aos outros que ela só queria falar sobre Dorcas e os dois.

Bom, pelo menos a intenção de chamar a atenção de Potter estava feita porque no momento que ela saiu do banheiro ele estava grudado a porta esperando.

“ – Então Evans, o que me diz de darmos uma voltinha?”

“ – E você acha que eu irei dizer com o maior sorriso um sim e sair com você da festa?”

Ele a olhou esperando uma resposta.

Ela soltou um olhar irônico e disse.

“ – Vou dançar um pouco, se deseja...”

Ela se virou foi em direção a pista sentindo apenas a respiração de James as suas costas.

( Ok, você consegue. Você consegue) repetiu ela a si mesma a medida que chegava perto das pessoas dançando.

Ela se virou e começou a dançar sem nem olhar se Potter estava a sua frente, só notou quando ele encostou nela sem querer enquanto dançava junto.

Durante duas músicas inteiras Lily sequer abriu os olhos para a sua frente, apenas dançava e sentia a música mexer seu corpo involuntariamente, então James a puxou pela cintura para mais perto e sussurrou em seu ouvido.

“- Você está linda hoje ruiva...”

Nesse momento ela viu atrás de James o menino do sorriso bonito, com quem dançou quando chegou e depois o deixou sozinho.

Foi o que ela precisava para o outro passo.

Então ela puxou o cabelo da nuca de James e sussurrou também em seu ouvido.

“ – Eu sei Potter.”

Então ela deixou James e foi em direção ao menino que sorria para ela enquanto ela o observava.

James Potter ficou com cara de bobão olhando para Lily com o outro menino, ele não podia acreditar no que acabara de acontecer.

Ele ficou parado no meio da pista sozinha olhando fixo para os dois que já estavam dançando juntos. Por um minuto ele jurou que ia pra cima do menino no mesmo instante mas Sirius chegou e o tirou de lá rapidinho.

Ela estava a sorrisos com o menino, nem olhou para Potter depois que deu as costas para ele, já tinha combinado com as amigas que ela só faria o que tinha que fazer e depois elas lhe contariam os detalhes.

Porque afinal tinha que parecer que não era algo planejado e ela não deveria demonstrar a menor importância para nada.

O resto da noite parecia que se arrastava, faltava uma hora para eles irem embora. Lily estava sentada no bar com o menino que agora descobrira o nome, Gustavo. Ele era de outro acampamento um pouco mais longe de onde o seu estava, segundo ele era o melhor lugar de todos.

Lily não concordou mas não comentou.

Eles conversaram durante essa hora inteira enquanto ela dava uma olhada de vez em quando para ter certeza que James estava observando tudo, o que era verdade.

Estavam sentados em uma mesa perto da saída James, Sirius, Remus e suas amigas conversando.

Ninguém olhava para Lily no bar, só Potter.

Ela estava adorando tudo aquilo, até que aconteceu o que ela não esperava.

Enquanto ela desviava o olhar de James para Gustavo, ele ia ao encontro de sua boca.

Sem planejar, sem ter saída, sem pensar ela o beijou primeiro antes que ele fizesse isso.

Depois de sentir o gosto de cigarro da boca do menino e sentir nojo, ela virou e viu Potter indo em direção a saída enquanto Dorcas observava tudo e Lene estava aos amassos com Sirius no canto da mesa, como sempre.

Deu certo, pensou ela. Nem passou por sua cabeça se ele tinha ficado ou não magoado apenas sabia que tinha feito o que queria.

Ou pelo menos havia começado a fazer o que queria. Era apenas o começo.

Depois de chegarem em suas barracas, elas conversaram praticamente a noite inteira sobre tudo que havia acontecido na festa, desde o beijo no menino que não fazia parte do plano até os amassos de Lene e Black.

Tudo estava indo perfeitamente bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, se quiser comentar sobre algo que não gostou ou que achou diferente ou qualquer coisa, comenta! Eu agradeço desde já! :D