Evans And Potter escrita por Débora Diaz


Capítulo 1
Potter Arrogante


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo ainda está um pouco confuso mas é meu começo e estou aceitando opiniões e conselhos, quem ler comenta por favor, espero que gostem, obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324277/chapter/1


Lilian Evans estava deitada em sua cama tentando descansar.


Não dormia a noites pois estava ansiosa para as férias de verão e mais as festas de fim de ano que teria de despedidas, uma garota muito linda de cabelos longos e ruivos e olhos muito verdes e grandes chamava a atenção por seus cabelos chamativos e ondulados.

Sua amiga Marlene ia passar mais tarde na casa dela para estudarem para o último trabalho do ano.

Marlene era morena e muito inteligente como Lily e elas sempre faziam trabalhos juntas, ela tinha duas amigas Marlene Mckinnon e Dorcas Meadowes elas ficavam sempre juntas mas Dorcas estava viajando por alguns dias e voltaria só dali uma semana quando as aulas acabassem conseguira uma licença pra sair da escola mais cedo.


Lily era muito legal com as pessoas exceto James Potter, o garoto do cabelo bagunçado e arrogante, conquistava todas as garotas da escola e andava com seus fiéis companheiros Remo Lupin e Sirius Black.


Ela não suportava ele de jeito nenhum eles se conheciam desde muito pequenos e ele morava ao lado de sua casa o que tornava tudo mais chato ainda porque seus pais sempre conversavam, de alguma forma ela odeia ele por ser tão idiota e mesquinha, como pode um garoto se achar tanto? nem ela mesmo entendia.


Ela desceu e foi ver um pouco de TV quando tocou a campainha era Lene com seus livros na mão estava com expressão preocupada e cansada e pelo que Lily viu estava frio lá fora, elas entraram e começaram o estudo em silêncio.



Depois de um tempo Lene falou:



" - Lily você vai no baile de inverno?" disse fingindo não se importar com a resposta.



" - Não. Porque?" disse ainda olhando suas anotações e escrevendo.



" - Por nada...é que eu vou.." disse baixinho.



" - O que? com quem?" disse Lily espantada agora olhando para ela.



" - Sirius me convidou!" falando agora com um sorriso no rosto.



" - O que? e você burra aceitou." disse séria



" - Você sabe eu gosto dele ele não é ruim como você pensa, e ele me disse que James vai com a Brittany e Remo com a Lola" disse com a voz tremula



" - Esses meninos são idiotas, não sei o que você vê em Sirius" disse olhando para seu caderno agora



" - Bom, a gente não escolhe quem gosta não é" disse Lene agora escrevendo novamente



Aquilo mexeu com Lily não sei como mas ela ficou pensando a noite inteira naquilo, será que não escolhemos quem gostamos mesmo ? ela nunca soube porque nunca gostou de ninguém ela pensava que isso tudo era besteira ou será que não? isso a confundia sempre.



Lily acordou com os berros de seu irmão a acordando estava atrasada para a escola, se levantou correndo e vestiu seus jeans e uma blusa larga cinza que ela adorava e seus tênis brancos não tão brancos assim..Se apressou e foi correndo pra escola era umas seis quadras de sua casa e pra ajudar começou a chover seu cabelo virou uma coisa e quando chegou na escola percebeu que todos já haviam entrado na sala e já que ia se atrasar de qualquer modo foi ao banheiro para arrumar o cabelo quando ia chegando esbarrou em James que se espantou ao ver ela toda molhada.



" - Seu idiota não vê por onde anda não?" disse se levantando.



" - Como vai ruiva ? Pegou uma chuva ein.." disse com sarcasmo.



" - Ah cale a boca e saía da minha frente" disse agora olhando para James.



" - Pra que tanta pressa? Você já está atrasada mesmo não quer dar uma volta pela escola comigo ruivinha? " disse com um sorriso de canto.



" - Hahahaha. Eu tenho mais o que fazer diferente de você" disse calmamente.



" - Você vai ao baile de inverno?" disse James se escorando na porta do banheiro feminino.



" - O que lhe interessa? Saia ou vou chamar alguém para te tirar dai"



" - Não precisa ruivinha já estava de saída, cuide-se e a propósito tem uma coisa no seu cabelo" falou James agora indo em direção ao corredor.



Lily percebeu que tinha uma folha em cima de sua cabeça, ela já estava irritada com seu dia decidiu ir pra sala logo e prendeu o cabelo de qualquer jeito e saiu correndo. Entrou e viu sua amiga conversando com Sirius, James estava sentado do lado de Brittany e conversava com ela, Lily entrou e se sentou do lado de Lene que percebeu sua chegada e falou:



" - Lily o que aconteceu? você está toda molhada" disse apavorada.



" -Ahh..nad.." mas antes que pudesse terminar James se meteu.



" - Ela se afogou em uma possa.." disse rindo



James e Remo riram.



" - E você com essa arrogância acha que esta agradando" disse Lily secamente.



Todos calaram e o Professor se intrometeu e James ficou calado e pensativo. Lily pegou seus livros e começou a tarefa.



Na hora do intervalo veio a Diretora entregar os convites para o Baile de Inverno e a Festa de despedida que seria a primeira festa e não precisava ter um par entregou a todos e Potter olhou para Lily com um sorriso maroto mas ela nem ligou estava com raiva.



Ela estava nervosa pois iriam terminar as aulas e ela iria para o acampamento de férias como todos vão inclusive suas amigas e James, Remo e Sirius que não a agradava nem um pouco mas estaria com seus pais e teria tempo para ler seus livros. O acampamento acontecia todos os anos nas férias e ela ia desde muito pequena com seus pais adorava ficar sentada em baixo de uma árvore lendo ou cantando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai o primeiro espero que tenham gostado, segundo em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evans And Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.