Renesmee Cullen - A Dúvida De Amor escrita por Team Reneslec


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente,essa capa perfeita foi feita pela melhor pessoa do mundo e dona de um site perfeito ( Lê-se Julia ) . e o site dela é :http://sucessdesign.blogspot.com.br/ ,quem quiser depois ve la!!!
Cap dedicado as minhas leitoras q comentaram e favoritaram a fic : Lizandra Volturi e Mari Fre. Espero q gostem florees.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324114/chapter/4

Acordei assustada e olhei para os dois lados. Jacob estava assentado na antiga cadeira de balanço da minha mãe dormia calmamente. E Alec... bem, tinha desaparecido. Não sabia as horas, possivelmente nem lembraria meu nome. A única coisa que havia em minha cabeça era aquele sonho. E eu tinha que descobrir o que ele queria dizer.

Mini PDV Alec

Aro tinha mandado a mim, Jane, Demetri, Renata, Heidi e Felix para observar uma hibrida, dos Cullen, para sabermos se ela não era realmente um perigo e se tínhamos que destrui-la.Eu sabia que Aro iria inventar alguma desculpa para poder te-la em sua guarda.

PDV Renesmee

Já tinha quase 1 mês que os Volturi estavam aqui,e Jake sempre discutia comigo por eu estar interagindo com os mesmos. Eu estava ficando muito amiga de Alec. Sempre estava conversando com ele, sempre querendo saber o que ele faz no castelo em Volterra, como eram as missões em que eles iam, queria saber tudo. Ele também me fazia perguntas,como eu conseguia me alimentar de sangue de animal, como tinha sido crescer rápido, se eu conseguiria me alimentar somente de comida humana entre outros.

*alguns dias depois*

Jacob veio aqui em casa hoje.Discutimos,pois ele acha que não é uma boa idéia ficar de papinho com o Alec. Foi muito feia a briga e decidi terminar tudo.

*Flashback On*

-Jake esse papinho de ‘não converse com o sanguessuga italiano? (Le-se Alec) Ele é meu amigo,para com essa paranóia idiota!!! – Falei com ele enquanto estavamos assentados no sofá discutindo.

-Há! Agora quer dizes que ele e seu amiguinho Renesmee?- Jacob realmente estava bravo comigo,ele me chamou de Renesmee.- Esse cara é um assassino italiano.

-E quem é você pra falar das pessoas que eu ando Jacob? Eu converso,falo e convivo com quem eu quiser!!- Gritei para ele.Me acalmei um pouco e disse- Jacob Black, eu não quero te ver NUNCA mais, desaparece da minha frente antes que EU vire a assasina aqui!

-Que isso Ness? Ta me abandonando?? – Jacob disse cheio de dor na voz.

-Não é tão difícil de descobrir né? –Disse ironicamente. Só deu tempo de ver Jacob correr porta a fora tremendo e se transformando em um lobo e antes de ir, olhou mas uma vez para onde eu estava, seu olhar era triste.

Então ele se virou,e disparou floresta a dentro.

*Flashback Off*

Agora eu estava assentada em um galho que dava para ver o rio que ficava perto da casa.Senti algo subir no galho,sabia que era Alec, só ele que iria atrás de mim.Alec era meu melhor amigo ,meu tudo, adorava passar o tempo com ele, mesmo ele sendo um VOLTURI, ele era a melhor pessoa que eu conhecia,fazia tudo pra mim.Quando me virei para olhá-lo,nossos olhos se encontram,uma corrente elétrica percorreu meu corpo. Fomos nos aproximando involuntariamente ate nossos lábios se encontram.Separamos os lábios um pouco,Alec olhou no fundo dos meus olhos e disse:

-Renesmee, você aceita namorar comigo?

-Claro que sim Alec.- Assim nos beijamos novamente.

Após os ‘nossos beijos’ Alec desceu da arvore e eu desci também,fomos correndo ate a casa branca , entramos e Alec disse que tinha um comunicado a fazer.Todos estavam lá.Quando digo todos,todos mesmo.Os Volturi, os Cullen e os Quileutes .(Jacob também estava).Chequei depois dele e fui ao centro da sala onde ele estava, entrelacei minha mão na sua e ele disse:

-Vim avisar a todos, que Renesmee e Eu ,estamos juntos.- ele fez uma pausa, mas logo após continuou- como namorados.

Alguns vibraram(lê-se Cullen e Volturi) e outros ficaram SUPER revoltados(lê-se Jacob).Sabia que ele ia ter um ataque depois.Mas resolvi não pensar nisso e voltei minha atenção aos ‘parabens’ pelo meu namoro com o Alec.

Continuua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, 1 minuto de silencio pela morte de tantas pessoas hoje.
*1 minuto depois*
Boom, pra vcs saberem,agora vai rolar MUITA coisa inesperada!!
Ate o proximo capitulo!!!
Favoritem,Comentem e Recomendem!!!
Bjks,Team Reneslec