Renesmee Cullen - A Dúvida De Amor escrita por Team Reneslec


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente nos vemos lá em baixo!!
Cap dedicado a Lizandra Volturi, espero q goste flor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324114/chapter/3

-Nossa e como eu irei dormir agora com esse fedor de cachorro pela casa? – Disse Rose olhando cinicamente para Jacob.

- Loira pelo que eu sei você não dorme mais. – Jacob retrucou animadamente.

PDV Renesmee

Ótimo, os Volturi vieram me observar pra ver se eu não seria uma ameaça. Graças a deus Jake ficaria comigo hoje, não sei se aguentaria passar por isso sem ele. Meu pai ficava encarando a mim e a Jake, deve estar achando que iríamos fazer algo. Ri internamente, meu pai esta ficando louco.

-Nossa e como eu irei dormir agora com esse fedor de cachorro pela casa? – Disse Rose olhando cinicamente para Jacob.

- Loira pelo que eu sei você não dorme mais. – Jacob retrucou animadamente.

Tia Rose e Jacob ficaram discutindo durante uma meia hora, logo depois que me cansei da mesma palhaçada de sempre e subi para o meu quarto para poder tomar um banho.Logo após o banho,coloquei meu pijama,e deitei em minha cama. Estava muito cansada. Antes de apagar, só vi Jacob entrar em meu quarto acompanhado de Alec.

*Sonho de Renesmee On*

Estava na campina dos meus pais, olho para um lado e vejo Alec e Jacob em uma briga. Grito para que eles parem de brigar, mas de nada adiantou. Quando Jacob foi embora machucado  em sua forma de lobo, Alec veio calmamente ate mim, reparei em seus olhos, não estavam vermelhos e sim dourados. Quando ele chegou mais perto, não senti repulsa ou medo, senti um amor se apossar do meu ser. Ele me tomou em seus braços e me deu um beijo.

* Sonho de Renesmee Off*

Acordei assustada e olhei para os dois lados. Jacob estava assentado na antiga cadeira de balanço da minha mãe dormia calmamente. E Alec... bem, tinha desaparecido. Não sabia as horas, possivelmente nem lembraria meu nome. A única coisa que havia em minha cabeça era aquele sonho. E eu tinha que descobrir o que ele queria dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom gente, o cap ta aee...espero q gostem... como disse la em cima, o cap é dedicado a Lizandra Volturi, mais tarde posto o outro. Recomendem,comentem e favoritem!!!
Ate loguiinho,
Team Reneslec.