Renesmee Cullen - A Dúvida De Amor escrita por Team Reneslec


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá em baixo. Bjks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324114/chapter/1

Renesmee PDV

Acordei tarde, tinha que descançar bem pois eu havia chegado de uma viagem para o Brasil com toda a familia e Jacob. Haviamos passado 1 mês lá, tentando descobrir mais sobre os hibridos,ou seja, minha raça. Aproveitamos que estavamos lá e visitamos o clã da Amazonia e Nahuel , um hibrido igual a mim.e foi no Brasil,Jacob me pediu em namoro.

*Flashback on*

-Então Jake, meu pai disse que você queria falar comigo.-Disse chegando na pedra que meu pai tinha dito para eu me encontrar com Jacob. Seria bom precisava falar com ele,estava apaixonada por ele.

-Ness presciso te contar uma coisa.- Acenei com a cabeça para ele continuar. –É  o seguinte...-Ele falou sobre o Imprinting que ele teve comigo,disse que me amava.- E sei que você não sente o mesmo que eu,que você so me vê como um irmão...- nem deixei ele terminar, o beijei ,mostrando o que eu sentia por ele.Ele me afastou um pouco e me pediu em namoro, e eu aceitei e voltamos a nos beijar.

*Flashback Off*

Levantei morrendo de preguiça e desci para a sala,indo em direção a cozinha,de onde vinha um cheiro maravilhoso de comida. Esme estava cozinhando como de costume, quando olhei para mesa vi Jacob e Seth encarando o fogão,quase babando de tanta fome.Tá a Esme cozinha muiito bem.

 -Boom dia Esme.

-Bom dia Ness, dormiu bem querida?

-Dormi sim Esme.

Esme , com seu jeito maternal e meigo de sempre. Me sentei entre Jacob e Seth,que não desgrudavam os olhos do fogão.Sorri internamente, os quileutes tinham muiita fome,era ate estranho.Leah chegou igual um foguete e sentou-se do lado de Seth, logo se virando para Seth,Jacob e eu,sorrindo educadamente.

-Bom diia Ness!- Ela me olhou ,retribui com um sorriso, ela se virou para Jacob e Seth e falou.- Já estão aqui a essa hora?

-Claro Leah,vim ver a Nessie.- Jacob disse me abraçando,e me dando um beijo.Ele sorriu e olhou para seth e Leah.- Ele so veio por causa da comida de Esme.

-Que bom que vocês gostam da minha comida,pois tem bastante pra vocês quatro comerem.-Esme pois a comida na mesa e saiu,quando chegou na porta, disse. – Ness,vou ir caçar, os outros também já foram. Ate mais.

Esme saiu,nos deixando sozinhos comendo.Ficamos conversando sobre coisas sem nexo,ate que toda a família chegou com alguns visitantes.Assim que chegamos na sala, eu paralisei e Jake,Seth e Leah começaram a rosnar.

Eram eles.Os de olhos vermelhos mais temidos.Os Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie gente,espero que gostem da historia,estou muiito feliz de poder escrever esta fic e espero que vocês gostem. Comentem sobre o que vooces acham que deve acontecer na fic,devo postar o proximo capitulo pra voces hoje de noite ou amanha.
Bjos, Team Reneslec



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - A Dúvida De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.