Memórias De Um Deus. escrita por Let


Capítulo 3
O presente foi melhor.


Notas iniciais do capítulo

Bem... Espero que tenha ficado bom ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323994/chapter/3

Mais um dia em minha prisão, agora estou... Bem... Chorando como sempre. Resolvi fazer um desenho com minhas lagrimas negras, mas... Não me lembro de seus olhos.

“ – Kurai... Acorda... – Ele fala enquanto acariciava meus cabelos.

– Hnm...? – Abro os olhos lentamente e dou um sorriso para Rento, que me olhava com ternura.

Me sentei na cama e abanei o rabo para ele. O mesmo sorri para mim e faz carinho em minhas orelhas, com esse movimento eu me arrepiei inteiro e estremeci.

– Hihi... Fofo. – Ele me abraça, sorrindo.

– Eu não sou fofo... – Lambi seu rosto e olhei em seus olhos, eram acinzentados, porém existia um brilho vermelho. “

Sim, consegui lembrar de seus olhos... Eram lindos e nunca estavam com um vazio, sempre preenchidos de amor, que podia ser visto facilmente por mim.

Xerxes já teve esse olhar... Mas parece que mudou muito, pois foi ele quem... Me matou várias vezes e que me prendeu aqui. Ele era meu dono, mas nunca mereceu tal honra.

“ – Oi filhotinho... Está perdido...? – Xerxes me pega no colo e mantém meu corpo perto de seu peito, pois eu deveria ter uns 20 cm.”

Após me achar, ele me levou a sua tenda e lá cuidou de mim até voltarmos para as terras quentes, lá fui crescendo ao seu lado e fui treinado por ele. Acabei crescendo e virei seu cachorro, mas um dia... Parecia que isso mudou. Xerxes era uma pessoa boa, porém acho que ele fez algo para de um dia para o outro ficar super... Convencido e forte.

“ – KURAI! VENHA AQUI AGORA! – Ele grita de seu quarto.

Sai correndo e entrei pela portinhola na parte baixa de sua porta. – Me... Chamou dono?

– Chamei, quero ver o que você sabe! – Fala se levantando e pegando sua enorme espada.

Eu mal pude fazer algo e este já veio rapidamente para cima de mim, cortando meu ombro com a espada. – Ah! – Gemi e tentei fugir de Xerxes que tentava me acertar a todo custo. Eu não sabia muitas técnicas para defesa ou coisas assim.

– Xerxes pare! Ahn... – Gritei tentando fugir, mas acabei levando mais golpes que me faziam sangrar.

– Vamos inútil! Faça algo! – Ele gritava enquanto ainda me atacava.

– Ahn... Por favor! – Implorava para que parasse. ”

Naquele dia, meu amor por ele... Foi despedaçado, pois a cada golpe ele ria de mim e falava coisas que me machucavam ainda mais que sua espada. Logo quando não aguentava mais nada, ele me largou todo ferido e foi fazer algo de seu interesse.

Voltei para minha pequena casa e lá... Chorei por dias, até voltar ao normal.

E foi pouco tempo depois que encontrei Rento... Ele me deu valor e ficou comigo até o ultimo momento... Não sei se Xerxes o matou ou o que aconteceu aquele dia, mas minha ultima visão foi de uma lagrima correndo no rosto de meu amado.

Rento me amava pelo o que eu era e assim também era comigo, meus sentimentos por ele eram verdadeiros e muito puros, pois... Foi com ele que experimentei o amor verdadeiro...

“ – Ah... Não está com frio..? – Perguntei olhando para o mesmo que estava sentado ao meu lado.

– Estou bem, Kurai. – Ele sorri, se vira para mim e acaricia minha cabeça.

Comecei abanar o rabo e o lambi no rosto, como um gesto de carinho. – Você é tão fofo.

– Naum sou... – Falei apoiando a face em seu peito e olhando em seus olhos.

Ele da um sorriso e acaricia minhas orelhas.

–Ahn... Isso é gostoso... – Falei esfregando a cabeça em seu peito.

Rento continuava acariciando minhas orelhas, então olhei para sua face e lhe roubei um beijo.

– Isso é fofinho... – Ele fala enquanto se aproxima lentamente de meus lábios, assim fazendo com que os dois se tocassem e prolongando um longo beijo. ”

Era tão bom quando Rento me beijava... Me dava uma sensação tão boa, pois me sentia amado e um tanto ligado a ele. Seus toques eram gentis e doces... Enquanto me acariciava ele sempre fala coisas bonitas que me faziam sentir especial. Sempre era possível sentir seu amor sendo passado para mim.

Cada toque... Cada sentimento... Cada palavra... Era tudo tão real, mas aos poucos... Essas coisas vão tentando sumir, porém eu não vou deixar que sumão assim, pois eu o amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está bom?...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias De Um Deus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.