Memórias De Um Deus. escrita por Let


Capítulo 2
Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Bem, dois cap.s em um dia... Não será bem assim, espero que alguém leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323994/chapter/2

Geralmente, falam que deuses não dormem... Mas eu durmo, na esperança de algum dia... Acordar novamente em seus braços.

“ – Você é tão fofo... – Ele fala enquanto acariciava minha cabeça.

Olhei em seus olhos e dei um largo sorriso, pois vi que ele me olhava amorosamente.

– Não sou... – O lambi na bochecha e este sorriu, dando uma risada.

Ele me acariciava e não deixava que eu saísse de perto de si. Eu esfregava minha cabeça em seu peito e logo começo a chorar.

– O que foi...? – Ele levanta meu rosto e parecia bastante preocupado.

– Não me deixa... Por favor... – Falava enquanto minhas lagrimas negras corriam.

– Não fale isso... Eu não vou te deixar... – Rento limpava minhas lagrimas, sorrindo – Sabe por quê?

Fiquei meio pensativo, ainda com o olhar fixado em seus olhos. – Ahn... Não sei...

- Por que eu te amo... – Ele se aproxima lentamente e faz com que nossos lábios se toquem por um período curto de tempo.

Quando nos afastamos, ele estava sorrindo para mim, com seu jeito doce... Mas seu rosto começou a deformar e acabou por se tornar meu pior pesadelo, Xerxes, o cavaleiro. ”

Levantei rapidamente, soltando um grito estridente e olhando para todos os lados, eu chamava seu nome... Até quando percebo que foi só um sonho... Novamente volto ao meu estado “normal”, triste.

Queria saber... Onde ele está... Se ainda pensa em mim... Ou se pelo menos está bem... Ahn, isso é tão ruim. Minha cabeça dói de tanto que eu choro... Muitos achariam isso idiota, mas é difícil viver longe da pessoa que você ama... E nem ter noticias dela.

Isso pode fazer minha cabeça doer insuportavelmente, mas a minha maior dor não era na cabeça e sim... Em meu peito, onde era para estar meu coração.

“ – O que foi...? Está se sentindo bem? – Ele perguntava enquanto acariciava meu rosto.

Encostei a cabeça em seu ombro e falei quase sem voz. – Acho que... Ahn... Não sei, mas minha cabeça dói... – Resmunguei e fechei os olhos, sentindo dor.

- Acalme-se... Logo passa... – Ele acaricia minha cabeça e me dá um beijo na testa. – Eu vou cuidar de você, querido...

– Não precisa... Eu sou um deus... E sei me regenerar... Vou ficar bem... – Sorri para ele e lambi sua bochecha.

– Você não tem jeito mesmo não... – Ele bagunça meu cabelo.

Sorri para ele, mas minha cabeça ainda doía, porém eu me sentia amado e protegido por ele. ”

É difícil viver longe, mas falam que algumas pessoas não precisam estar juntas para estarem perto... Bem... Eu gosto muito dele, mas não tive muitas chances de dizer isso a ele. Gostaria de senti-lo perto de mim novamente.

Me lembro de quando dormimos abraçados...

“ Rento está tremendo na cama, será que vou ali com ele...? Enquanto eu pensava em que fazer ele chama meu nome.

– Kurai... Ahn... – Ele falava batendo os dentes.

– Hnm? – Levantei a cabeça, o olhando. – Precisa de alguma coisa...?

Ele cora um pouco e se encolhe pouco mais, depois fala. – Queria que dormisse comigo...

– Ah! – Acho que fiquei pouco vermelho, então me levantei e deitei ao seu lado na cama.

Rento tremia e me olhava, como se faltasse algo. Como ele vê que eu não percebi nada... Me abraça carinhosamente e aos poucos vai parando de tremer. – Você é tão quentinho...

– Eu tenho uma temperatura norm—

– Shh... Você fala demais... – Ele me beija, prolongando este por bastante tempo, assim fazendo com que nossas línguas se entrelaçassem várias vezes.

Após certo tempo ele se afasta e sorri. – Bem... Vou dormir meu querido... – Ele beija minha testa, carinhosamente e acaba adormecendo. “

Ele era simplesmente perfeito... Tinha um sorriso lindo, era simpático, educado e muito amoroso... Bem... Esta foi a primeira vez que eu tive um beijo tão longo, foi tão bom... Apesar de ter ficado todo babado depois. *da risada* Acho que não tenho lembranças tristes... Só perfeitas.

Às vezes me perco nas lembranças, mas é o melhor que posso fazer, pois estou sozinho neste vazio. Pra falar a verdade... Eu não sei onde exatamente estou. Bem... Aqui é meio branco... E vazio... Ai para ficar melhor... Desenhei no chão com minhas lagrimas negras.

Isso é o mais divertido que tenho para fazer... Bem... Também posso treinar com minhas sete armas, acho que estou melhorando. É... Às vezes eu tento me distrair... Com essas coisas que comentei agora, mas ele nunca sai de minha mente, principalmente por que estou treinando aqui por causa dele.

Não, eu não estou aqui por que quero... Estou preso em algum lugar, mas treino para que um dia possa cumprir a promessa que lhe fiz.

“ – Eu te vi nascer... E acho que só apareci por que tinha um motivo. – Falei enquanto olhava os restos da casa congelada.

– Motivo? Qual? – Rento me pergunta confuso com tudo o que já tinha visto por aqui.

– Eu sou seu protetor! Já que você é o ultimo de sua espécie... Eu vou te proteger. – Sorri para ele.

– Assim eu já me sinto mais seguro. – Ele sorri para mim e bagunça meu cabelo. ”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É eu acho que é isso mesmo ^^ Ja ne o/ Aguardo reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias De Um Deus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.