Digimon Adventure 03 escrita por DigiDestined


Capítulo 6
O Ataque de ChaosPiedmon


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE consegui postar o capítulo, desculpem a demora, mas eu não estava conseguindo escrever de jeito nenhum KKKK Esse não tá muito legal, mas... Prometo que os próximos serão melhores! Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323725/chapter/6



O Ataque de ChaosPiedmon




Os Digiescolhidos estavam na casa de Izzy, tentando se comunicar com Gennai, mas não estavam conseguindo estabelecer nenhum contato.


– Não tem jeito, nós não vamos conseguir falar com Gennai! – Disse Mimi.

– MIMI!? – Disse Sora.

– O que foi? Eu só disse o que está na cara!

– Não Mimi... Nós vamos conseguir falar com Gennai! Eu sei disso – Disse Joe.

Todos se calaram por alguns momentos e depois voltaram a conversar. Izzy não desviava os olhos da tela do computador, ele estava fazendo de tudo para falar com Gennai. Quando de repente a tela do computador brilhou e Gennai apareceu.

– GENNAI! – Todos falaram juntos.

– Digiescolhidos, me desculpem não responder antes, eu estava resolvendo algumas coisas.

– Nós temos algo importante para falar com o senhor! – Disse Cody.

– Eles não estão aqui.

– M-mas, você sabia que eles tinham sumido? – Perguntou Davis.

– Sim.

– E você sabe onde eles estão? – Perguntou Yolei.

– Sim, eu sei.

– ENTÃO POR QUE VOCÊ NÃO NOS DIZ LOGO ONDE ELES ESTÃO SEU VELHO? – Gritou Tai.

– Acalme-se Digiescolhido da Coragem.

– Onde eles estão Gennai, nos diga, por favor! – Disse Matt.

– Eles estão no Mundo das Trevas!

– Mundo das Trevas? – Todos perguntaram.

– Sim, no Mundo das Trevas.

– E como nós podemos ir para lá? – Perguntou Ken.

– Não tem jeito de ir. A única passagem está fechada!

Catherine se apavora e começa a gritar:

– ISSO NÃO É JUSTO! POR CAUSA DA IDIOTA DA KARI O TK VAI FICAR NAQUELE LUGAR PARA SEMPRE!

– Isso está errado Catherine – Disse Gennai. – Eles irão sair de lá assim que eliminarem todas as trevas que existem em seus corações.

Todos se entreolharam e Joe falou:

– Então é algo parecido com o que aconteceu com Sora há quatro anos Gennai?

– Exatamente. Mas dessa vez existe alguém que não quer que os dois saiam de lá.

– Apocalymon... – Disse Matt, cerrando os punhos.

– Mas se a Kari tivesse desgrudado do TK, talvez só ela tivesse ido para esse mundo aí... – Resmungou Catherine

Davis ouviu e se irritou, então começou a dizer:

– Espera aí, o TK foi o culpado por que se e... – Não conseguiu terminar pois foi interrompido por Matt que disse:

– DÁ PARA OS DOIS PARAREM? Nós todos estamos preocupados mas não devemos brigar, devemos nos unir para ajudar os dois! – Catherine e Davis se viraram e foram para lados opostos.

Todos fizeram silêncio um tempo então de repente Gennai falou:

– Vocês precisam vir ao Digimundo imediatamente, até mesmo para ajudarem os Digiescolhidos da Esperança e da Luz. Usem os poderes dos seus Digivices unidos, e vocês poderão vir para o Digimundo.

– Vamos lá pessoal! – Disse Tai apontando seu Digivice para o computador.

Todos fizeram o mesmo que tai e de repente uma luz saiu de cada um dos Digivices, e de repente os Digiescolhidos se viram no Digimundo.


Mundo das Trevas



Após a luta contra MetalSeadramon, TK e Kari decidiram seguir andando para procurar um novo abrigo já que no que estavam, não estão seguros. Eles estavam voando em cima de Pegasumon há algumas horas, procurando algum lugar para repousarem.


– Obrigado por nos carregar Pegasumon, espero que não estejamos sendo um incomodo para você – Disse Salamon.

– Está tudo bem! – Respondeu Pegasusmon. – Eu só estou um pouco cansado e com fome...

– Ele está voando há muito tempo, e está carregando muito peso. Deve estar sendo difícil para ele! – Falou Kari, um pouco preocupada.

– Não se preocupe Kari, eu estou bem! – Disse Pegasumon.

TK estava muito pensativo e calado, o que deixou Kari um pouco preocupada com seu amado.

Kari olhou para TK, um pouco confusa e disse:

– TK, você... Está... Bem?

– Sim, eu estou bem, Kari. Eu só estou cansado, nãos e preocupe – Respondeu TK, sorrindo.

– Sabe TK... Eu estive pensando, e se mais Digimaus estiverem aqui? E se eles nos atacarem?

– Sabe Kari... – Disse TK, dando uma pausa e depois continuando. – Eu tenho quase certeza que ainda não acabou, teremos que enfrentar outros inimigos, até mais poderosos que MetalSeadramon... Mas... Nós o derrotaremos, eu tenho esperança.

Kari permaneceu calada e somente sorriu.

Passado um tempo, eles finalmente avistam algo.

– Olhe TK! – Disse Kari apontado para frente.

– O que é aquilo? – Perguntou Salamon, sem entender.

Eles haviam avistado o que parecia ser uma grande fortaleza, muito grande, do tamanho de uma montanha, localizada em uma ilha, praticamente do seu tamanho, cercada por muitas nuvens, que estranhamente, tocavam o mar.

– Parece uma montanha... E essas nuvens... São bem estranhas! – Disse Kari.

– Nunca vi nuvens assim – Disse Pegasusmon.

– Não é algo natural, não existem nuvens que ficam em um nível tão baixo. É melhor irmos lá Pegasumon! – Disse TK.

Kari, que estava atrás de TK viu seu rosto sério.

– Você... Acha que pode haver algum inimigo aí dentro não é?

– Sim, Kari... – Disse TK, muito nervoso.

Eles chegaram em terra firme e logo a frente estava a fortaleza.

– Kari, Salamon, vocês ficam aqui, eu vou com Pegasumon para dentro – Disse TK.

– Não mesmo! – Disse Kari. – Eu vou com você.

– Não Kari. Eu não posso deixar que nada de ruim aconteça com você. Fique aqui, e se tiver uma chance, não hesite em ir embora.

– Não TK, nós devemos ir com você e Pegasumon! – Disse Salamon

– Não Salamon, TK tem razão. Você ainda não tem forças para lutar – Disse Pegasumon.

– Então, vamos Pegasumon?! – Perguntou TK.

TK e Pegasumon foram voando para a porta do castelo, e deixaram Kari e Salamon na praia.

– Eu não acredito que ele nos deixou aqui. Se ele se preocupa mesmo comigo, devia me levar com ele! – Disse Kari, enfurecida.

– Se acalme Kari, o TK só não queria que você se arriscasse – Disse Salamon.

– Ele é muito cabeça-dura. Eu queria ir para ajuda-lo!

– Não se preocupe Kari, ele vai voltar logo.

– Espero que esteja certa Salamon...


Dentro da Fortaleza



Pegasumon voltou a ser Patamon, e ele e TK caminhavam por um longo corredor escuro.


– TK, esse lugar me dá arrepios! – Disse Patamon.

– Em mim também Patamon... – Disse TK.

– Você está preocupado com a Kari não é TK?

– Claro que estou Patamon. Você sabe que eu a... Quer dizer, que ela é minha melhor amiga.

– Sim, claro. Só isso – Disse Patamon, rindo.

Os dois continuaram andando em um corredor que parecia não ter fim. Quando de repente chegaram a um salão muito chique, onde havia uma grande mesa de jantar servida com uma grande quantidade de comida.

– TK, COMIDA! – Gritou Patamon, indo atacar a comida.

– NÃO PATAMON! – Gritou TK, impedindo que Patamon comesse algo. – Pode ser uma armadilha.

– Tem razão, me desculpe TK.

De repente os dois ouviram passos, e quando se viraram, viram um dos piores inimigos que já haviam enfrentado: Piedmon.

– PIEDMON?! – Disseram os dois, juntos.

– Errado! – Disse o Digimon. – Eu sou ChaosPiedmon.

– Ch-ChaosPiedmon? – Disse TK, se lembrando de quando ele e seus amigos haviam enfrentado Piedmon. – Patamon, digivolva!

– Pode deixar! – Disse Patamon.

Patamon Digivolve para...

– Não dessa vez... Trunfo de Espadas – Disse Piedmon, atacando Patamon antes que o mesmo pudesse Digivolver.

Patamon caiu no chão, muito ferido, e Piedmon disse:

– Dessa vez vocês não irão me derrotar, eu estou mais forte e com sede de vingança.

– Não é verdade. Nós vamos te derrotar assim como fizemos há quatro anos! – Disse TK.

– HAHAHAHA. Não vão mesmo. Trunfo de Espadas!

ChaosPiedmon lançou seu ataque contra TK, que caiu no chão desacordado.


Digimundo



Os Digiescolhidos chegaram na Ilha Arquivo, e logo encontraram seus Digimons.


– O que aconteceu aqui? – Disse Joe. – Tudo parece ter sido destruído!

– Isso com certeza foi obra de Apocalymon! – Disse Tai.

– Sim, Digiescolhido da Coragem. Você está certo – Disse Gennai. – Mas agora não se preocupe com isso. Nós temos que recuperar os seus brasões.

– Os nossos brasões? – Perguntou Izzy.

– Sim. Apocalymon está muito mais forte que da primeira vez, e vocês precisaram de todo o poder possível para vencê-lo, vocês precisam chegar a forma extrema, e o poder dos DigiNúcleos que eu os dei, já acabou.

– Mas Gennai... Mas nós perdemos os nossos brasões quando restauramos a harmonia no Digimundo. Como podemos tê-los de volta? – Perguntou Sora.

– O poder dos brasões deu origem aos Digiovos sagrados que os Digiescolhidos da segunda geração usam. Então para ter os brasões de volta, os Novos Digiescolhidos terão que sacrificar o poder dos Digiovos – Respondeu Gennai.

Todos ficaram chocados, e fizeram silêncio, então Yolei pergunta:

– Mas isso quer dizer que não faremos mais a Hiper Digievolução?

– Infelizmente sim – Respondeu Gennai.

Yolei e Davis ficaram visivelmente tristes, e todos os observavam, então...

– Isso não importa! – Disse Cody, surpreendendo a todos. – Se isso for necessário para derrotar Apocalymon, então devemos fazer.

– Tem razão Cody! – Disse Davis.

– Isso aí. Vamos recuperar os brasões! – Disse Yolei.


Os Digiescolhidos seguiram Gennai, para recuperar os brasões, mas algo que eles não esperam, pode estragar tudo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews e sugestões, me avisem se houver algum erro, e uma última coisa, agora que eu estou tento aula, eu vou postar menos, provavelmente uma vez por semana ou nem isso, mas vou fazer o possível para ser mais.