Digimon Adventure 03 escrita por DigiDestined


Capítulo 4
Voltando ao Mundo das Trevas


Notas iniciais do capítulo

Gente, consegui terminar o quarto capítulo, que ficou uma me**a mas foi o que eu consegui KKKKKKK eu quero adiantar o máximo que posso pois como semana que vem minhas aulas começam, terei muito menos tempo para ficar aqui, então quero chegar até o capítulo sete pelo menos essa semana ainda, vou tentar né KKKK.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323725/chapter/4

Voltando ao Mundo das Trevas

Izzy passou a noite toda acordado pensando em como Apocalymon poderia ter voltado. Ele estava tentando conseguir contato com Genai, mas o mesmo não respondia, parecia que algo estava impedindo o contato entre os dois.

Enquanto isso, Davis estava tento um sonho muito estranho, no sonho, ele via TK e Kari, namorando felizes e uma igreja ao fundo, e no fundo se via um cemitério e nele havia uma lápide com seu nome nela. Então de repente um nevoeiro negro cercava essa lápide e desaparecia. Davis acordou muito suado e assustado, e começou a sentir um vazio estranho em seu coração mas voltou a dormir pensando que tudo ficaria bem. A noite passou e logo amanheceu.

Residência dos Kamiya

Kari e Tai acordaram e se arrumaram para ir ao colégio. Tai estava muito preocupado, com o Digimundo e com sua irmã, que a cada dia parecia mais triste e abatida. Mesmo estando muito triste por causa de seu rompimento com Sora, Tai, como irmão superprotetor, se preocupava muito com a felicidade de sua irmã.

– Kari, está tudo bem? – Perguntou Tai.

– Sim maninho. Só estou preocupada com o Digimundo... – Disse Kari, escondendo a verdade de Tai.

– Tem certeza Kari? – Disse Tai.

– Sim! – Respondeu Kari, forçando um sorriso para seu irmão.

– Então tudo bem – Disse Tai, desconfiando que Kari escondia algo. – Mas Kari, corre atrás do que você quer que você pode conseguir.  Lembre-se disso – Tai completou, deixando Kari um tanto pensativa.

Os dois irmãos foram em direção à suas escolas.

Kari chegou à escola e logo Davis foi atrás dela e tentou beija-la mas Kari desviou o rosto e  quando fez isso viu TK e Catherine, e reparou que TK estava olhando para ela.

Kari olhou para Davis e disse:

– Davis, eu já volto – Disse delicadamente, pois não queria causar uma discussão.

– Tudo bem... – Disse Davis a observando.

Kari andou em direção a TK e quando viu Catherine pensou em dar meia volta mas lembrou do que seu irmão lhe disse e pensou: “Vou lá, vou correr atrás do que eu quero!”, e continuou andando.

– Oi TK, oi Catherine – Disse Kari, sendo respondida pelos dois logo em seguida. Kari olhou para Catherine e disse:

– Catherine, posso ficar a sós com o TK um minuto? – Disse Kari, sorrindo.

– C-Claro – Disse Catherine, um pouco aborrecida.

Quando Davis viu Catherine indo embora, Davis foi atrás dela e disse:

– O que seu namorado pensa que está fazendo sozinho com a Kari?

– Ela pediu para falar com ele a sós, não bote a culpa no TK se sua namorada não larga dele!

Os dois estavam muito bravos e enquanto isso, Kari tomava coragem para falar com TK.

– TK... – Disse Kari. – Faz tempo que nós... Não... Passamos um tempo juntos, não é?

– É – Disse TK, estranhando aquela situação.

– Sinto saudades de você – Disse Kari, muito envergonhada.

– Eu também sinto saudades, mas desde que você começou a namorar o Davis você... – Disse TK, elevando um pouco a voz.

– Eu o que TK? – Disse Kari, anciosa pela resposta.

– Ah, nada, esquece... Kari, porque você estava chorando outro dia? – Perguntou TK, tentando mudar o assunto.

– Nada não... – Disse Kari, triste se lembrando do motivo.

Catherine e Davis foram buscar os dois e interromperam a conversa. O sinal tocou e todos foram para aula.

A aula passou e os digiescolhidos se reuniram para ir ao Digimundo, porém algo inesperado aconteceu, o digiportal não abria. Algo estava bloqueando a passagem e impedindo que os digiescolhidos fossem para o Digimundo.

– O que? O portal não abre, nós não podemos ir para o Digimundo! – Disse Yolei, muito surpresa.

– M-mas como? Por que não abre? Eu não entendo... – Falou Cody.

– Talvez seja por isso eu não estava conseguindo contato com o Genai noite passada. – Disse Izzy. – Quem ou o que bloqueou o portal não nos quer lá, talvez esteja armando algo.

– Mas pessoal, nós temos que ir ao Digimundo, nossos parceiros estão lá, algo ruim pode estar acontecendo com eles! – Disse Tai.

– Tem razão Tai, nós temos que ir ao Digimundo. Mas como?

Digimundo

Os Digimons parceiros dos digiescolhidos estavam sendo atacados por um Digimau na fase extrema e como não podiam digivolver sem seus parceiros, optaram por correr atrás de abrigo.

– CORRE PALMON! – Disse Gomamon, muito aflito.

– Eu estou indo! – Disse Palmon enquanto jogava suas Heras Venenosas.

– Chama Neném – Disse Agumon.

– Peixes Marchantes – Gritou Gomamon.

Depois de correrem muito, os Digimons chegaram às ruinas onde Leomon estava. Lá estavam seguros.

– Que Digimon era aquele? – Perguntou Piyomon.

– Eu não sei, mas era muito poderoso. – Disse Agumon.

– Mas por que ele estava nos atacando? – Perguntou Tentomon.

– Ele deve ser um dos servos de Apocalymon! – Disse Gabumon.

– Pessoal. Agora eu notei. ONDE ESTÃO TAILMON E PATAMON? – Perguntou V-mon.

Escola

– Bom pessoal, parece que é impossível abrir o portal agora. Devemos esperar um pouco e tentar falar com Genai, ele deve saber o que fazer – Disse Izzy.

– Tem razão Izzy, você é tão esperto! – Disse Mimi, deixando Izzy corado e Joe morto de ciúmes.

– Bom, então vamos para casa, já está ficando tarde... – Disse Tai. – Vamos Kari?

Tai olhou para os lados e Kari não estava lá. – KARI?! KARI ME RESPONDA! – Gritou Tai.

– Tai, espera, TK não está aqui também! – Disse Matt, muito preocupado.

– Será que eles não foram dar uma volta? – Disse Sora.

Catherine e Davis fecharam a cara na mesma hora, pensando na possibilidade de os dois terem saído juntos.

– Bom, talvez. É, deve ser! – Disse Matt, se acalmando.

– É Matt. Deve ser isso mesmo, mas não custa nada telefonar certo? – Disse Tai.

– É. Só para garantir... – Disse Yolei.

Tai ligou para Kari e Matt para TK, e para a surpresa dos dois, nenhum deles respondeu.

– Eu já estou ficando preocupado – Disse Matt.

– Eu também. É melhor irmos procura-los – Disse Tai.

Todos concordaram e começaram a procurar os dois.

Mundo das trevas

Kari acordou atordoada e quando olhou para o lado estava novamente no Mar de Dragomon. Ela se levantou ainda um pouco tonta e viu TK logo à frente.

– TK, TK, o que aconteceu? Por que nós estamos nesse lugar de novo? – Perguntou Kari, muito nervosa.

– Eu não sei Kari. Nós aparecemos aqui de repente há alguns minutos, você caiu e bateu a cabeça, você desmaiou, eu não sabia o que fazer então a deixei na caverna e fui procurar alguma comida – Disse TK, sorrindo para Kari.

– TK, eu estou com medo!

– Não tenha medo, isso só te enfraquece e, além disso, eu estou aqui e não vou deixar nada acontecer a você.

– TK... – Disse Kari, corada.

De repente os dois escutaram um grito vindo da floresta que havia ali perto, os dois correrma em direção ao som, e de repente ouviram:

– TK, KARI!

E então se viraram e viram Patamon e Talmon, indo em direção a eles.

– Patamon, que bom te ver! – Disse TK

– Que bom que está aqui Tailmon – Disse Kari

– É bom ver vocês também, mas como vocês vieram parar aqui? – Perguntou Tailmon.

– Nós não sabemos, estávamos com Tai e os outros e de repente aparecemos aqui! – Disse TK. – E vocês, como vieram?

– Também não sabemos TK, estávamos fugindo de um Digimau com os outros e de repente estávamos aqui! – Disse Patamon.

TK, Kari e seus Digimons acharam aquilo muito estranho, por que estariam naquele lugar? E quem os levou para lá? Estavam se perguntando quando ouviram uma voz:

“Digiescolhidos da Luz e Esperança, observem bem este lugar, pois aqui será o último lugar que vocês verão... Com vida, HAHAHAHAHAHAHAHA”.

Os dois sentiram uma grande energia das trevas, maior que a de muitos Digimaus que haviam enfrentado. Kari abraçou TK, estava com muito medo, mas TK, para anima-la, disse dando um sorriso forçado:

– Não se preocupe Kari, nada nos fará mal.

Kari sorriu e se sentiu segura com TK. Porém, o digiescolhido da esperança estava com muito medo, pois não sabia o que teriam que enfrentar, e nem se teriam poder o suficiente para derrota-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso o capítulo e espero que tenham gostado. Os proximos serão melhores, eu já tenho tudo planejado e acho que vai ficar bem legal. Mandem reviews e sugestões e qualquer erro me avisem KK.