Digimon Adventure 03 escrita por DigiDestined


Capítulo 3
A Força de SaberLeomon


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, esse é o terceiro capítulo da minha fic e ele não ficou muito bom graças a um bloqueio criativo que eu tive bem no meio do capítulo ¬¬ Enfim, mandem reviews, se alguem ver algum erro de ortografia por favor me avise e podem mandar sujestões e etc. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323725/chapter/3

A Força de SaberLeomon

Ao ver Davis e Kari abraçados, TK ficou muito triste, ele pensou que havia perdido Kari para sempre, pois mesmo estando com Catherine, o seu sentimento por Kari, não deixou de existir. Porém, TK estava mais confiante, pois sabia que ele tinha Catherine, que gostava dele e ele sabia que o faria feliz, mas se sentia muito mal por estar com ela, sem ama-la.

Kari, não estava aguentando de tristeza por ver TK com Catherine, não acreditava que TK, seu TK estava com outra garota. O filme então acabou, e Davis não perdeu a chance de ir mostrar para TK que estava em um encontro com Kari.

– Oi TK, olá Catherine – Disse Davis.

– Oi Davis, oi Kari... – Disse TK, com um sorriso forçado. – Olá – Respondeu Catherine.

– Oi – Disse Kari.

Um silêncio tomou conta dos quatro quando Davis perguntou:

– Então TK, você e a Catherine... Estão... Namorando?

– Nós só estamos... Começando mas... Sim – Disse TK, olhando para Kari, que ao ouvir isso ficou visivelmente triste.

Kari não acreditava naquilo que ouviu, ela não queria acreditar, estava com raiva e magoada, se pudesse, ela se esconderia em uma caverna e ficaria lá para sempre. Porém a reação de Davis foi totalmente oposta, ele começou a sorrir de uma orelha a outra e se pôs a pensar: “Agora que TK está com Catherine, finalmente vai deixar de ir atrás da minha garota!”, ele estava tão feliz que chamou TK e Catherine para irem jantar com ele e Kari, ele queria afastar de uma vez por todas Kari de TK.

No Digimundo

– Mestre, o Brasão da Luz está se apagando!

– Hm, está tudo saindo como o planejado, logo aquelas crianças vão se arrepender de terem me desafiado um dia.

– Eu ficaria grato se me permitisse destruir aqueles pestes na próxima vinda deles ao Digimundo.

– Faça o que for necessário, mas destrua-os! HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

– Obrigado Mestre, não vou te decepcionar, estou louco para acabar com eles. Eles vão se arrepender pelo que fizeram.

Residência dos Kamiya

Tai e Sora estavam discutindo, pois Tai viu Sora abraçando Matt, o namoro dos dois ia de mal a pior. Sora queria terminar com ele, mas não queria partir seu coração, ele era seu melhor amigo e ela não queria magoa-lo, mas ela amava Matt e não Tai.

– SORA, EU NÃO QUERO TE VER FALANDO COM O MATT, VOCÊ ME OUVIU?! – Disse Tai, gritando com raiva.

– Tai, se acalma era só um abraço de amigos, já tinha muito tempo que nós não nos falávamos e então nos abraçamos, mas foi só isso! – Disse Sora.

– EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ MENTINDO SORA. POR QUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? POR QUE ME MAGOA TANTO? – Disse Tai com lágrimas nos olhos.

– Tai... Desculpe-me. Eu não queria te magoar. Eu te amo, mas... – Disse Sora, muito nervosa.

– Mas o que Sora? – Tai perguntou, já um pouco mais calmo.

– Mas... Eu te amo como amigo Tai, meu melhor amigo. Eu sinto muito se te magoei... – Disse Sora.

Tai começou a chorar e sora tentou o abraçar, mas Tai a tirou de perto e falou:

– Boa sorte com o Matt, Sora. Mas... Por favor... N-Não fala mais comigo.

Sora começou a chorar e correu em direção à porta, mas quando estava saindo de casa de Tai, se virou e disse:

– Tai... Me desculpe.

Sora foi embora e Tai correu para o quarto, chorando.

Cinema

– Então Takaishi. Vocês vão vir com a gente ou não? – Disse Davis.

– Catherine, você quer ir? – Perguntou TK. – Claro, por que não? – Respondeu Catherine, dando um sorriso para os três.

– Bom, então vamos logo. – Disse Davis, andando em direção à saída do cinema.

Kari estava perdida em seus pensamentos. Estava preocupada com o que se passava no Digimundo, estava com raiva de sí mesma por ter aceitado o pedido de namoro de Davis e estava principalmente magoada com o fato de TK estar com Catherine.

Os quatro foram ao restaurante favorito de TK e Kari. Antes de TK se afastar de Kari quando ela começou a sair com Davis, os viviam indo nesse restaurante, e estar lá, trazia muitas lembranças para os dois. A cada minuto que passava, Kari ficava mais triste e com raiva.

A noite foi passando, e aquelas horas pareceram uma eternidade para Kari. Então Davis e TK foram pagar o jantar e deixaram as duas garotas na mesa. O silêncio estava absoluto quando Catherine o quebrou dizendo:

– Kari... Você gosta do TK ou é só impressão minha?

Kari sentiu um frio na barriga, e respondeu nervosa. – Claro que eu não gosto do TK, eu não estaria com Davis se gostasse dele! – Catherine estranhou a reação de Kari, mas sorriu e disse:

– Ah, que bom então porque eu acho que eu estou realmente apaixonada pelo TK.

Kari ficou com muita raiva, estava olhando para Catherine como se estivesse a ponto de pular em cima dela, quando Davis chegou e disse:

– Vamos Kari?

Os dois se levantaram e foram embora, Davis levou Kari para casa e depois seguiu seu caminho, enquanto TK levou Catherine para o parque já que ainda estava cedo e não havia ninguém na casa de ambos. Queriam ver as estrelas, o céu estava muito bonito naquela noite.

Residência dos Kamiya

Kari entrou em casa chorando já indo para seu quarto, quando viu Tai, com os olhos vermelhos, sentado no sofá, sem dizer sequer um “Olá”. Kari estranhou o comportamento do irmão e perguntou o que estava acontecendo. Quando falou isso, Tai voltou a chorar e disse:

– Sora terminou comigo.

– O QUE??? – Perguntou Kari.

Tai explicou tudo para ela, e depois disso perguntou:

E você kari, por que estava chorando quando entrou? Algum problema com Davis?

– Não Tai, é que... Takeru...Bem... Ele está namorando Catherine! – Disse Kari, com os olhos cheios de lágrimas.

– Mas eu ainda não entendi o porquê de você estar chorando, afinal TK é só seu amigo... Ou não? – Perguntou Tai.

– Sim... É claro. Mas Tai... O que exatamente aconteceu entre TK e Catherine na noite em que vocês a salvaram? Quando eu te perguntei você não me contou.

      FLASHBACK ON

Tai: – Oi maninha.

Kari: – Oi Tai.

Tai: – Como foi na China com o Izzy hoje?

Kari: – Correu tudo bem, exceto por três garotos que estavam dando em cima de mim lá.

Tai: – Entendi... Eu e TK salvamos uma garota hoje lá na França, seu nome era Catherine, ela estava presa por uns Digimaus. Ela era muito bonita, pena que o TK quase não me deixava chegar perto dela...

Kari: – Ah ta... ESPERA, o TK o que?

Tai: Nada não maninha, vamos dormir, já está tarde.

    FLASHBACK OFF

– Nada não Maninha, esquece isso – Disse Tai.

– Tudo bem...

Kari ficou com Tai, o consolando a noite inteira, ela odiava ver seu irmão daquele jeito.

A noite passou e logo amanheceu, Yolei, Kari e Ken se encontraram no lugar de sempre para irem à escola, e no caminho encontraram com Davis que seguiu com eles para lá.

– Kari... Eu soube de seu irmão e a Sora, eu sinto muito... – Disse Yolei.

– Ele está muito triste. – Disse Kari.

– Ele ainda vai querer ir ao Digimundo hoje? Todos os outros vão. Nós vamos tentar descobrir mais sobre o tal “mestre”! – Disse Ken.

– Eu acho que sim, ele disse que iria! – Respondeu Kari.

O dia na escola passou muito lentamente para Kari, que tinha que ver seu pior pesadelo acontecendo, TK namorando outra garota. Mas finalmente a aula acabou, e então todos os digiescolhidos se encontraram na sala de informática para ir ao Digimundo.

Quando todos estavam prontos, Yolei gritou como de costume:

– DIGIPORTAL, ABRA. DIGIESCOLHIDOS AÍ VAMOS NÓS!

De repente todos se viam no Coliseu de Etemon no Continente Server. Era muita coincidência Etemon volar e eles irem parar lá, no local onde lutaram contra Etemon há quatro anos. O lugar estava bem diferente, estava mais destruído e haviam coisas quebradas para todos os lugares e havia um grande nevoeiro cobrindo todo o lugar.

Os digiescolhidos então ouviram uma voz um tanto familiar e quando se viraram, lá estava ele. MetalEtemon.

– Seus pestinhas, dessa vez eu vou acabar com vocês HAHAHAHAHA – Disse MetalEtemon.

– NÃO MESMO! – Gritou Tai

– Nós não sabemos como você voltou, mas vamos manda-lo de volta para onde você nunca deveria ter saído – Disse Matt.

– DIGIVOLVAM – Gritaram todos juntos.

Os Digimons digivolveram e foram para cima de MetalEtemon. Foi quando os digiescolhidos ouviram:

– HAHAHAHA Acham mesmo que vão me vencer com esse poder ridículo? Vão ser punidos por serem tão burros. – Todos olharam para MetalEtemon, que então gritou:

– ESPÍRITO DAS TREVAS –

Todos os Digimons dos digiescolhidos caíram no chão, muito feridos.

– HAHAHAHAHA Eu sou tão poderoso, palmas para mim – Disse MetalEtemon enquanto se aplaudia.

– Digiescolhidos, vocês são muito fracos. Não merecem viver mais – Disse MetalEtemon

– ESPÍRITO DAS TREVAS – MetalEtemon lançou novamente seu melhor ataque e acertou os Digimons, que se feriram muito e voltaram ao nível Rookie.

– Tai, ele está muito forte – Disse Agumon.

– É, TK, é impossível vence-lo! – Disse Patamon, muito ferido.

– Mimi, me desculpe, ele é muito poderoso – Disse Palmon.

– Não se preocupe Palmon – Disse Mimi.

– Isso pessoal, não vamos desistir, acreditem que podemos vencer! – Disse Tai.

– Isso mesmo Tai – Todos concordaram

Então MetalEtemon começou a rir e disse:

– Vocês são patéticos. Vou destruí-los de uma vez por todas. ESPÍRITO DA... – MetalEtemon parou seu ataque e os digiescolhidos ouviram:

– DESTRUIDOR DUPLO – Então um buraco se abre na barriga de MetalEtemon, que é transformado em dados e desaparece.

– Quem ou o que nos salvou? E por quê? – Disse Izzy, enquanto todos olhavam atenciosamente para cima das paredes do Coliseu.

Quando de repente Mimi grita:

– LEOMON!

– Leomon?! – Todos se perguntam.

E então SaberLeomon aparece na frente dos digiescolhidos e diz:

– Crianças digiescolhidas... Venham, vocês não estão seguros aqui.

Todos o seguiram pelo deserto que existia em torno do Coliseu, fazendo muitas perguntas sobre o que estaria acontecendo naquele mundo. Quando chegaram a uma ruína antiga, SaberLeomon voltou a ser Leomon e parou, dizendo:

– Assim nós ficaremos seguros por um tempo. Mas eles vão nos achar, temos que nos preparar.

– Eles quem Leomon? – Perguntou Joe, bem nervoso.

– Os digimaus servos de Apocalymon.

– APOCALYMON?! – Todos disseram assustados.

– M-Mas como ele voltou? Nós o destruímos completamente há quatro anos! – Disse Izzy.

– Eu não sei como ele voltou, mas ele além de voltar, trouxe muitos Digimons poderosos de volta a vida, como os Mestres das Trevas e MetalEtemon. – Disse Leomon.

Os digiescolhidos e Leomon entraram nas ruínas, onde encontraram mais alguns Digimons que estavam se escondendo dos servos de Apocalymon, e ficaram lá o resto do dia para recuperar suas energias. Quando já estavam bem, acharam melhor voltar para a Terra e retornar ao Digimundo no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo pode demorar um pouco para sair já que estou sem criatividade nenhuma KK mas pode ser que não demore, nunca se sabe.