Digimon Adventure 03 escrita por DigiDestined


Capítulo 2
MetalEtemon retorna


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, esse é o segundo capítulo da minha fanfic. Eu não gostei desse capítulo porque não fui objetivo em algumas partes e quase não coloquei ação, mas o deixei assim pois quero fazer uma fanfic grande então tenho que enrolar já que minha criatividade não é lá muito boa... rsrs. Espero que gostem e eu ainda vou melhorar. Haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323725/chapter/2



MetalEtemon retorna




Quando TK viu Kari chorando, logo saiu correndo para ver o que sua amada tinha, ele não imaginava que era o motivo de toda essa dor que Kari estava sentindo. TK chegou até Kari e perguntou:


– Kari... o que você tem?

Nada Takeru. – Disse Kari, muito chateada.

Tem alguma coisa sim, se não você não estaria chorando. – Disse TK.

Então Kari se levantou do banco e gritou:

TEM RAZÃO, TAKERU, TEM ALGO SIM, MAS ISSO NÃO TE INTERESSA!

Todos olharam para Kari, e TK, muito magoado com aquilo, foi embora correndo com lágrimas nos olhos. Quando Kari percebeu o que tinha feito, se sentou novamente e começou a chorar mais ainda, vendo que magoou seu amado e acima de tudo, melhor amigo.

TK, muito magoado, continuava correndo pela escola, fugindo de todos, porém Catherine o viu e foi falar com ele.

– TK... você... está bem? Perguntou a garota.

– Nã... quer dizer, sim, eu estou. Meu olho só estava... Ardendo um pouco. respondeu TK, tentando ser forte.

Eu entendo TK, você prefere não dizer. Mas... fica bem tá bom?! Disse Catherine tentando anima-lo um pouco.

TK sorriu para ela, ele sentia que Catherine era uma boa pessoa, ele confiava nela, ela era muito bonita, estudiosa e uma boa amiga, então TK se pôs a pensar: "E se ela gostar de mim? E se ela pensar em mim de outro jeito, não como amigo? Seria uma boa chance de esquecer Kari, já que ela nem se importa comigo..."

Enquanto isso, Kari ainda estava lá, chorando, quando Yolei e Ken, que agora estudava na mesma escola que os outros digiescolhidos, apareceram, Yolei correu ao ver sua melhor amiga chorando, e Ken seguiu sua amada. Ao chegar e ver Kari triste e chorando, Ken já imaginou: "O que será que Davis fez dessa vez". Conhecendo seu melhor amigo, já podia imaginar que este, tinha magoado Kari. Então Yolei perguntou:

– Kari... você está bem?

– Parece que eu estou bem Yolei? – Respondeu Kari, sendo rude com sua amiga.

– Kari, me diga o que aconteceu... foi o Davis? O que ele fez? – disse Yolei.

– Não Yolei, não foi Davis, na verdade... fui eu, somente eu disse Kari começando a chorar novamente.

Ken e Yolei não entenderam aquilo, mas sabiam que deviam dar a Kari um tempo sozinha, e saíram.

O sinal tocou e todos foram para a sala, quando Kari chegou, TK já estava lá, e ela fez o possível para não olhar para ele, mas o ciúme a forçava a olhar, a raiva e a tristeza se misturavam ao ver seu amado com Catherine, e a cada vez ela se arrependia mais de não ter aberto seus verdadeiros sentimentos com TK.

A aula então acabou e quando TK, Kari, Davis e Catherine saíram da sala, Yolei, Ken e Cody estavam os esperando, Cody então disse:

– Nós três vamos ao digimundo. Vocês vão também?

– Claro, nós vamos! Disse Davis.

– Catherine, você quer ir? – Perguntou TK.

– Claro TK! – Catherine disse animada. – E é bom, pois assim eu posso ver Floramon.

Então vamos! – Disse Yolei. – Digiportal, abra, digiescolhidos, aqui vamos nós! Repetiu Yolei como sempre.

Então eles chegaram ao digimundo e logo encontraram seus digimons. Começaram a caminhar para verificar se estava tudo certo. Pelo visto nada havia mudado desde a última visita dos digiescolhidos há um mês. Eles estavam cansados e já estava escurecendo, então decidiram fazer uma fogueira. Davis, V-mon, Ken e Wormmon decidiram procurar comida, Yolei, Halwkmon, Cody e armadillomon foram fazer uma fogueira, e TK, Patamon, Kari, Tailmon, Catherine e Floramon estavam de vigias para afastar qualquer digimau que aparecesse.

Quando Davis e Ken voltaram, TK disse:

– Catherine, quer ir se sentar comigo? Catherine corou

– Claro TK! –

Os dois foram em direção a fogueira e então TK caiu e torceu o tornozelo. Catherine perguntou aflita:

– TK... Você está bem?

– Sim Catherine, com você aqui eu estou bem. – TK sorriu para ela, que corou e retribuiu o sorriso.

Kari não podia aguentar aquilo, seu coração estava quebrado e pisoteado, ver TK, seu TK, se aproximando de outra garota era de mais para ela, porém ela não queria falar com TK pois ele a abandonou, a deixou e nem mesmo tentou se reaproximar dela.

Alguns minutos se passaram e Davis estava tentando animar Kari, porém nada funcionava. Até que de repente um Digimon saiu do meio das árvores. Sua voz era famíliar para dois dos digiescolhidos presentes lá. Era MetalEtemon.

Os digiescolhidos tiraram seus D-3 e estavam prontos para lutar quando MetalEtemon disse:

– Oh seus pestinhas, não percam tempo tentando me vencer, guardem suas energias para o supremo mestre Digimon e lorde do mundo das trevas. HAHAHA”

Então MetalEtemon desapareceu, somente deixando um nevoeiro em seu lugar.

– Volte aqui! Gritou TK.

– Não adianta Takaishi, ele já foi. – Disse Davis.

Um silêncio absoluto dominou os digiescolhidos, quando Cody disse:

– É melhor irmos para casa, devemos contar ao Izzy e aos outros, o que aconteceu aqui e depois voltamos.

Todos concordaram e foram para a Terra. Quando chegaram, perceberam algo estranho, havia passado somente alguns minutos na Terra, desde que eles haviam ido para o Digimundo, e desde que há quatro anos os digiescolhidos tinham derrotado Apocalymon, o tempo do Digimundo se tornou o mesmo da Terra. Isso significava que o Digimundo estava em desequilíbrio novamente.

Os digiescolhidos foram contar para os outros, o que havia acontecido, e Davis seguiu com Kari para a praia. Chegando lá, Davis se lembrou de que faziam exatamente seis meses que ele e sua amada estavam juntos, e Davis chamou Kari para ir ao cinema, a mesma aceitou e os dois foram para casa.


Residência dos Kamiya



Kari chegou em sua casa e se deparou com Tai e Sora juntos, comendo um lanche. Ela estava preocupada com os acontecimentos no Digimundo. Tai viu o rosto de sua irmã e perguntou:


– Kari, o que houve? –

Tai, Sora, tem alguma coisa errada com o Digimundo. Hoje quando nós estávamos lá, MetalEtemon foi até nós, ele nos disse sobre um mestre que dominaria o Digimundo, e além disso, o Digimundo está em desequilíbrio, o que significa que as trevas estão atuando por lá. – Disse Kari, preocupada e triste pensando em TK e Catherine.

Eu não acredito! Disse sora.

– Os outros já sabem? – Perguntou Tai.

– Sim, Davis e os outros os avisaram.

Ah sim... Kari, eu e sora vamos jantar mais tarde, que ir conosco?

Valeu maninho, mas eu vou ao cinema com o Davis! – Falou Kari. – Vou me arrumar. Até mais maninho, até Sora.


Residência dos Ishida/Takaishi



TK entrou em casa, agora morava com Matt já que seus pais estão juntos novamente, ele levou Catherine com ele por os dois haviam combinado de ir ao cinema juntos depois de contarem para Matt e Mimi, que morava na mesma rua que TK.


– Matt!? – Disse TK ao entrar

– Oi TK – Disse Matt um pouco desanimado pois estava triste por ver Sora namorando Tai, mesmo ele sendo seu melhor amigo.

Matt, há problemas no Digimundo, alguém está tentando domina-lo novamente, e pelo visto é muito poderoso.

– Nossa TK, isso quer dizer que temos mais uma aventura daquelas nos esperando não é? Haha!”.

– Sim Matt. Os outros já devem estar sabendo a essa altura. – Disse TK, olhando para Catherine. – Ah, Matt, essa é Catherine, a digiescolhida da França que eu e Tai salvamos no ano passado.

– Muito prazer Catherine, eu sou Matt. – Disse Matt, beijando a mão de Catherine.

– Prazer... Disse Catherine timidamente.

Então Catherine, vamos? – Disse TK. – Claro. – Disse Catherine.

Enquanto isso, no parque, Yolei, Cody e Ken contavam para Joe e Izzy do acontecido no digimundo. Izzy como sempre, muito inteligente, disse:

Por que será que MetalEtemon está seguindo ordens de algum digimon? Não faz sentido já que ele é um Digimon na fase extrema.

– E além disso, é muito estranho MetalEtemon ter voltado a fase extrema tão rapidamente, afinal demora muito para isso acontecer com digimons que não tem o digivice os ajudando a digivolver, e só quatro anos se passaram desde que Zudomon o destruiu. – Completou Joe.

Tem razão Joe. disse Izzy. – Vou investigar mais sobre isso e quando descobrir algo eu aviso.

Todos assentiram e foram para casa.


No cinema



Davis encontrou com Kari no cinema, ela estava linda, com um belo vestido azul curto e que acentuavam suas finas cinturas. Davis estava com uma calça jeans e uma blusa branca, usando seus óculos de sempre. Os dois compraram as entradas e a pipoca, e então entraram. Ao chegarem lá, tiveram um susto, TK estava lá com Catherine, e os dois estavam se beijando. O coração de Kari parou por um segundo, ela não sabia o que fazer, então uma lagrima desceu de seus olhos e se virou, fingindo que nada aconteceu, porém estava destruída por dentro. TK então olhou para trás e viu Kari olhando para ele, e Davis estava a abraçando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou um pouco maior que o outro porém ainda não está grande. A partir do próximo já começam as lutas e a ação. Espero que gostem e como já disse, vou tentar melhorar :)
Qualquer erro de ortografia ou sujestões, podem falar e eu irei mudar. Mandem reviews!!