Digimon Adventure 03 escrita por DigiDestined


Capítulo 1
O início de uma nova aventura.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, esse é meu primeiro capítulo da minha primeira fanfic, então não reparem se ficar ruim, eu vou melhorar. Sinopse: Após um ano da destruição de MaloMyotismon, os digiescolhidos e o Digimundo viveram em paz e harmonia, até uma nova aventura, causada por um inimigo não tão novo, aparece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323725/chapter/1



O início de uma nova aventura.




Um ano se passou desde que MaloMyotismon foi derrotado e o Digimundo ficou livre das trevas, desde então os digiescolhidos têm feito visitas ao Digimundo somente para verificar se está tudo bem, e até esse dia, estava.



Durante o ano que se passou, muitas coisas aconteceram, Kari, que estava indecisa e confusa sobre seus sentimentos, decidiu aceitar o pedido de Davis em namoro, mesmo amando verdadeiramente TK, que desde então se afastou de Kari.


Tai começou a namorar Sora enquanto Joe e Izzy estavam apaixonados por Mimi, que voltou para o Japão, e Matt sofria por ver Sora, sua amada, nos braços de outro, mesmo que este fosse seu melhor amigo desde que eram crianças, Yolei estava namorando Ken, e Cody havia avançado um ano nos estudos.

Então mais um ano letivo começara para os digiescolhidos. TK chegou à escola, cabisbaixo e triste por ter que ver Kari e Davis juntos. Ele amava Kari e queria a ver feliz, independente de com quem fosse, porém ele não conseguia deixar de ama-la, então ele decidiu se afastar dela, mal ele sabia que Kari só estava com Davis para deixa-lo com ciúmes.

TK estava sentado em um banco no pátio da escola, quando avistou Davis chegando com Kari, os dois de mãos dadas, e seu coração sentiu uma fincada, quando Davis foi em sua direção:

Oi TK! Disse Davis.

– Olá Davis, olá Kari Disse TK.

– Ei TK, viu, eu disse que no final eu ficaria com a Kari, hahaha, se ferrou seu mané! Davis disse se gabando.

...

TK estranhou o comportamento de Kari, que nem se quer ouviu o que Davis disse, porém não disse nada, e ignorou Davis, mesmo no fundo, estando morrendo com essas palavras. Então o sinal tocou e todos foram para a sala de aula, que novamente era a mesma para os três digiescolhidos. Porém TK quando TK estava indo, a diretora o chamou para ele ajuda-la em algo.

A aula começou e Kari se perguntava onde estaria TK, até que o mesmo aparece, conversando com uma bela garota de cabelos loiros e longos, pele branca como a neve e os olhos azuis cor do céu. Então TK disse:

Me desculpe pelo atraso Professor Fujiyama, a diretora me pediu para ajuda-la a vir para a sala.

Ela já me informou disso Takeru, pode se sentar!

Então TK se virou para se sentar ao lado de Kari, como fizera todo o ano passado, porém Davis já estava lá, então TK se sentou em uma mesa do outro lado da sala, sem nenhum companheiro, então o professor disse:

Alunos, prestem atenção, esse ano nós teremos uma nova aluna, Catherine, ela veio da França.

Olá Catherine! Disseram os alunos.

Olá! Respondeu Catherine, um pouco tímida.

Pode se sentar com o senhor Isuki Harada. Disse o professor.

Catherine falou um pouco envergonhada:

Professor, eu não poderia me sentar com Takeru? Nós nos conhecemos há um tempo!

Bom, sendo assim, pode sim.

Então Kari no mesmo instante pensou: “Onde ela e TK se conheceram? Será que eles têm alguma coisa, não pode ser.”.

Todos na sala só comentavam da garota, que era muito bonita e angelical, enquanto isso TK e ela se lembravam de quando se conehceram:

Catherine, como estava lá na França? Disse TK.

Está tudo muito bem, desde que você e o outro digiescolhido, me salvaram e tiraram todos os digimons de lá, tudo tem corrido muito bem. Disse Catherine. – E como está aquele outro digiescolhido que me salvou com você? Eu me esqueci do nome dele.

Ele é o Tai Kamiya, ele é irmão da Kari, aquela alí olha. Disse TK apontando para Kari. – E aquele do lado dela é Davis, ele também é um digiescolhido. – Completou.

Kari reparou que TK apontou para ela e na mesma hora olhou para os dois, ao ver seu amado conversando feliz e rindo com a nova garota, ela se sentiu muito mal e seus olhos lacrimejaram, Davis olhou para a namorada e perguntou:

– Está tudo bem Kari?

– Não Davis, não está tudo bem. Disse Kari com raiva.

TK ouviu e se preocupou muito com sua amada, Catherine, ao ver a cara de TK, ficou pensativa e desconfiada.

Davis percebeu que ela olhava para o casal de loiros do outro lado da sala, e perguntou:

Eles são bonitos juntos não é mesmo?

Naquele momento Kari desabou, ela sabia que poderia perder TK para aquela garota, ela via como ele olhava para ela, como ela a enfeitiçava, e como ela o encantava. O tempo passou e chegou a hora do recreio, Davis desceu correndo para jogar futebol com os garotos e Kari ficou esperando TK sair, até que ela escutou Catherine perguntando:

TK, você gosta da Kari, não é mesmo?

– Claro, ela é minha amiga Respondeu TK.

– Não, TK, eu digo gostar de verdade. – Disse Catherine.

O coração de Kari disparou enquanto ela esperava pela resposta, quando ela ouviu:

– Ah, não Catherine, a Kari é só minha amiga, só isso. – Disse TK escondendo seus verdadeiros sentimentos.

Quando ouviu isso, Kari não sabia mais o que fazer e se desesperou, e começou a correr, chorando muito ao ouvir isso. TK então desceu com Catherine, e os dois foram olhados por todas as meninas, invejando Catherine, já que TK era o capitão do time de basquete da escola e o garoto mais popular.

Assim que chegaram ao pátio, Catherine se separou de TK e começou a conversar com algumas meninas, e TK continuou sozinho, até que viu Kari sentada em um banco...

Chorando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado. Ficou meio ruim e pequeno mas eu irei melhorar com o tempo. Obs: "Isuki Harada" é um personagem inventado por mim, farei isso durante a fanfic para dar mais aspecto do anime.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 03" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.