Fantasy World escrita por Filipe de Leão


Capítulo 6
Castle


Notas iniciais do capítulo

Digamos que no momento não tenho nada a dizer ^^
Somente, Boa Leitura XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323654/chapter/6

–Aqueles olhos Azuis, não pode ser, porque ele um filho de Lord seria.... -Liana não terminou sua frase os que estavam presentes ali começaram a se espalhar e ela teve que correr atrás de Ryan para não perder o garoto de vista novamente, ela deveria contar o que descobriu para Ryan imediatamente.

–Ryan, Ryan fica perto de mim. -Falou Liana enquanto segurava o garoto pelo braço, seria um grande problema se os dois se separassem.

–Tudo bem, Liana eu acho que descobri uma coisa. -Falou o garoto de cabelos esverdeados enquanto tentavam voltar para a hospedaria, isso deixou Liana intrigada teria ele descoberto a mesma coisa que ela.

–O que você descobriu? -Perguntou a garota, já estavam na esquina da hospedaria. -Espera não fala, vamos entrar. -os dois entraram na casa e viram Hilda servindo alguns hospedes.

–Ah Jovens vejo que já voltaram, estaremos servindo um pequeno lanche daqui a vinte minutos espero que aproveitem. -Falou a bela moça voltando para trás do balcão, Liana só concordou com a cabeça e puxou Ryan escadas a cima, entrando logo em seguida dentro do quarto.

–Agora me conta o que você descobriu? -Perguntou Liana ansiosa quem sabe aquele garoto poderia ser útil.

–Eu descobri que alguns trabalhadores não eram exatamente trabalhadores. -Agora a loira estava realmente confusa, não era a mesma coisa que ela descobriu, mas parecia ser algo útil.

–O que você quer dizer com isso? -Perguntou Liana, Ryan se mexeu na cadeira para tentar explicar melhor.

–Digamos assim alguns dos que estavam lá não eram trabalhadores de verdade, eles só estavam disfarçados, você sabe qualquer um que entra para a Cavalaria dos Lordes ganha uma marca certo? -A garota assentiu com a cabeça, eles ganhavam uma marca que nunca poderia ser retirada e era usada como prova de lealdade.

–Então alguns dos trabalhadores tinham essa marca escondida, agora porque eles estariam disfarçados de trabalhadores? -Perguntou Ryan, algo estava realmente esquisito. -E o que você descobriu? -Perguntou o garoto.

–A identidade do Shadow. -Falou a demônia seria, Ryan estava surpreso como ela havia descoberto.

–Como? -Foi a única coisa que conseguiu pronunciar.

–Olhos Azuis únicos como a cor do mar, o Shadow é o filho do Lord, não sei como ninguém descobriu isso ainda, os olhos dele são de um azul totalmente diferente e brilha demais. -Falou a garota enquanto tirava um cartaz de procurado do bolso. -Olha isso, os olhos do Shadow são totalmente iguais aos dele, agora porque um filho de Lord roubaria dos mais pobres é o que não tem lógica, o pai dele já rouba mais do que tudo com esses impostos. -Ryan lembrou do que havia acontecido mais cedo na praça, realmente não sabia como os camponeses aguentavam aquilo.

–O que acha de procurarmos esse tal de Shadow no castelo? -Liana olhou espantada, esse garoto só podia ser louco, invadir o castelo de um Lord era quase como declarar sua sentença de morte, mas realmente seria interessante.

–Você sabe o que acontece se formos pegos? -Perguntou Liana seria, ela precisava ter certeza da determinação de Ryan.

–Sim, seremos mortos, mas quem disse que seremos pegos? -Ryan sorriu, confiança era isso que era transmitido por esse sorriso.

–Tudo bem, iremos invadir o castelo do Lord essa noite. -Falou Liana olhando para fora, o tempo que gastaram na praça e por terem dormido demais já deixava claro estar quase anoitecendo. -Agora vamos lanchar, estou morrendo de fome por ter perdido o almoço. -Disse Liana correndo em direção as escadas deixando um Ryan pensativo para trás.

"Espera, porque Liana está comigo mesmo, eu esqueci de perguntar o que uma demônia faz fora do Submundo e qual é a missão secreta dela, afinal se estamos juntos ela pode me falar." -Os pensamentos do garoto foram quebrados por um grito de Liana no andar de baixo.

Comeram o bastante a comida de Hilda era realmente deliciosa e olha que era apenas um pequeno lanche, Liana ficou deprimida por ter perdido o almoço e agora perderiam a janta, uma vez que já estavam a caminho do Castelo do Lorde, ficava somente um pouco afastado da cidade e a partir de uma certa estrada o movimento de guardas eram frequentes, os dois tinham sorte por ter árvores em vários pontos, mas sabiam que isso dificultaria mais para frente.

–Droga, temos que esperar um pouco. -Falou Liana parando Ryan bruscamente o garoto estava a ponto de pular de uma árvore, mas parou pelo braço da garota.

–O que foi? -Perguntou olhando para frente, o Castelo já podia ser visto e um enorme muro com um grande portão fechava ele da entrada do público.

–Barreira Mágica. -Apontou Liana para o Muro este parecia um normal, apesar de grande era feito com pedras normais, mas a garota era esperta desceu da árvore pegou uma pequena pedrinha e lançou por cima do muro, quando a pedra estava bem em cima do muro algo brilhou e a pedra foi refletida.

–Uau! -Exclamou Ryan surpreso já havia escutado sobre Barreiras, mas não sabia que eram tão eficientes.

–Se fosse algo maior que um pombo que tivesse acertado a Barreira, estaríamos com vários guardas agora.- Falou a loira enquanto sentava no chão, Ryan fez o mesmo agora seria a hora de armar um plano. -Eu consigo desarmar essa barreira para nós dois passarmos, mas como eu disse seriamos descobertos.

–Passar pelo portão também está fora de cogitação. -Falou Ryan lembrando de que tinham cinco guardas de prontidão. -Alguma outra ideia?

–Distração, mas com o que?-Isso sim seria perfeito uma distração, mas nenhum dos dois poderiam correr algum risco.

–Liana você pode abrir dois pontos na barreira?-Perguntou Ryan, parecia que ele tinha alguma ideia.

–Posso, mas do que vai adiantar eles vão descobrir que entrarão no castelo do mesmo jeito. -Falou a garota ainda não percebendo a ideia.

–Sim, eles vão saber que entraram no castelo, mas não vão saber quem entrou e aonde está, é um plano simples e que tem chances de falhar, mas não temos outra escolha. -Ryan já estava pronto, Liana concordou já que não havia outra escolha, a mesma se transformou para sua forma demôniaca.

–Magic: Fire Ball Duo. -Liana pegou o fogo que havia acabado de acender e dividiu em duas bolas, cada uma foi para um extremo da barreira que explodiu. -Vamos não temos tempo. -Agora era correr para poder sobreviver, e Liana fez uma coisa que Ryan não esperava ela segurou ele pela cintura pulou da árvore e logo os dois estavam voando, era a primeira vez que ele via as asas de Liana eram lindas asas de Anjo, mas eram negras.

–Porque nunca me mostrou suas asas antes?-Perguntou Ryan, Liana acabará de passar pelo buraco na barreira mágica e agora procurava um lugar para se esconder.

–Não havia necessidade. -Ela avistou nos Jardins do Castelo uma árvore e alguns arbustos seria ali que iriam se esconder, ela foi o mais rápido que pode e conseguiu chegar antes que os guardas chegassem.

–Procurem em todos os cantos, os intrusos devem estar por aqui. -Fala um guarda mais alto que os outros ele carregava uma lança na mão e coordenava os outros guardas, Liana e Ryan estavam escondidos atrás da árvore e perto dos arbustos, é claro que Liana utilizava um pouco de Magia para esconder a presença dos dois.

–Senhor nada foi encontrado e já procuramos em todos os possíveis lugares, além de que somente alguém com uma velocidade impressionante poderia conseguir se esconder antes de chegarmos aqui. -Falou um Soldado enquanto reportava, Liana e Ryan já estavam ficando mais aliviados quando escutaram uma voz.

–Isso porque não teve nenhum intruso. -Era o filho do Lord que Liana havia visto mais cedo, ele estava vestindo somente uma simples roupa e seus olhos azuis brilhavam na luz do luar.

–Senhor Alexei, me desculpe pela intromissão, mas o sistema de barreira detectou que alguém entrou no castelo essa noite. -Falou o Soldado recebendo um olhar raivoso do pequeno filho do Lord.

–Sim, eu entrei pela barreira estava cansado e não queria dar satisfações ao meu pai, algum problema?-Perguntou Alexei enquanto mandava os guardas embora, e quando não tinha mais nenhum ele sentou no chão e colocou as mãos atrás da cabeça. -Quanto tempo pretendem ficar escondidos atrás dessa árvore? -Perguntou enquanto olhava diretamente para Liana, então ele havia descoberto, a garota voltou a sua forma normal e saiu junto de Ryan.

–Porque não nos denunciou?-Perguntou Ryan direto, o garoto olhou com um olhar de indiferença.

–O que eu ganharia denunciando vocês dois? Nada, os guardas desse Castelo são inúteis, somente os dos andares de cima que são um problema por isso eles sempre estão com meu pai. -Falou Alexei o que Liana não entendia era o porque ele estava contando aquilo para eles.

–O que pretende Shadow? -Agora foi a vez do garoto ficar assustado, aquela garota sabia quem ele era, mas como, ele se levantou rapidamente e ficou em posição de combate seguido por Ryan e Liana.

–Como sabe? -Perguntou o garoto agora ele estava com uma pequena Adaga em sua mão e estava prestes a atacar a qualquer momento.

–Seus olhos são Azuis, mas são diferentes nunca vi um tom de Azul dessa cor. -Shadow murmurou algo como "Droga, naquela noite esqueci das Lentes".

–E o que pretende fazer com essa informação, contar para meu pai e ganhar uma recompensa, acredite se for isso terei que matar vocês dois. -Falou enquanto avançava para atacar Ryan, tudo foi muito rápido a reação de Ryan de se defender com sua Adaga e no momento seguinte o choque das duas armas e logo os dois atacavam sem dó, até o momento em que Shadow investiu e na hora de Ryan se defender uma rajada de vento acabou levando o capuz para trás revelando as orelhas pontudas do garoto, Shadow parou instantaneamente.

–Um Elfo. -Falou meio que em choque ainda, o que um Elfo estaria fazendo ali.

–É parece que não tem mais volta, sim o Ryan é um Elfo, e não iremos contar para seu pai sobre você ser Shadow, só queremos saber porque? -Liana nem precisou fazer a pergunta, estava claro o que ela queria saber.

–Porque você ainda ousa perguntar o porque? -O garoto estava irritado, algo não se encaixava e ai Liana ligou os pontos, o que Ryan havia dito mais cedo para ela agora fazia sentido, Shadow não roubava dos trabalhadores honesto, ele roubava daqueles que se disfarçavam de trabalhadores.

–Espera um pouco, acho que estou começando a entender você rouba dos trabalhadores falsos. -Falou Liana, o garoto agora havia saído de sua posição de combate a guardado a Adaga.

–Sim, agora você se pergunta o porque de alguns guardas estarem disfarçados entra a população, simples para manter o controle, meu pai acha que as pessoas da cidade são facilmente influenciadas e se um aceitar todos aceitarão, então nasceu esse Sistema. -Falou Shadow, agora tudo estava claro.

–Não seria mais fácil acabar com o reinado do Lorde? -Perguntou Ryan, Liana ficou surpresa o garoto não sabia de nada mesmo, Shadow também ficou surpreso.

–É claro que você conseguiria destronar um Lorde se tivesse uma equipe forte, todo Lorde conseguiu esse título por ter algum poder, o do meu pai é um dos mais fracos, mas se usado com sabedoria pode vir a se tornar o mais forte, Manipulação. -Liana já havia ouvido falar do Lorde de Sinne o manipulador, todos que um dia o desafiaram acabaram se tornando marionetes.

–Então é possível libertar Sinne das mãos do seu pai? -Perguntou Ryan, o garoto concordou com a cabeça.

–Há um jeito, como eu disse meu pai não pode lutar, mas ele pode controlar os outros para lutar por ele, digamos que ele pode controlar três pessoas ao mesmo tempo, sem contar com a Guarda Real dele que é composta por esses guardas fracos, mas há dois somente dois que são fortes. -Explicou Shadow ele não sabia o porque, mas talvez esses dois pudessem vir a ajudar na missão dele de libertar Sinne.

–Então temos uma chance de derrotar o Lorde e libertar Sinne, mas ela é muito pequena. -Falou Liana, será que os três sozinhos conseguiriam libertar Sinne do Lorde.

–Agora eu perguntou, o Elfo pode vir até ajudar, mas e você eu sei que não é normal, o que você é? -Perguntou Shadow direto, Liana não tinha escolha.

"Droga cada vez mais estão descobrindo que eu saí do Submundo, mas não tenho escolha, eu tenho que pegar a Joia"

–Eu sou uma Demônia. -Falou Liana enquanto se transformava, os cabelos escarlates agora estavam de volta. -Agora é minha vez, aposto que também não é um humano normal pois conseguiu enxergar através da minha pequena Magia, o que você é Shadow? -Perguntou Liana, Ryan também estava curioso.

–Na verdade eu sou um humano normal, o Lorde não é meu pai verdadeiro, eu fui roubado da minha Antiga família por ele, pois ele queria um filho com olhos iguais os meus, minha Antiga família tinha descendência de um antigo clã de Ninjas, então digamos que meu treinamento foi especial e por isso não hesitarei na hora em que estiver frente a frente com o Lorde. -Falou Shadow enquanto pegava a Adaga e entrava por uma porta, estava na hora não teria como voltar atrás, agora seria matar ou morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, eu espero que o próximo não demore kkk
Bom Até mais ^^