Fantasy World escrita por Filipe de Leão


Capítulo 5
Sinne And Shadow


Notas iniciais do capítulo

Olá eu voltei, sim eu estarei atualizando essa fic mais rapidamente do que da ultima vez, me desculpe pelo Um Mês de Atraso prometo que isso nunca mais acontecera...
Bom espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323654/chapter/5

–Sabe quanto tempo demora daqui a Sinne? –Perguntou Ryan depois de dez minutos andando, a lua estava bem no centro do céu, ou seja, já era outro dia.

–Daqui onde estamos uns cinco minutos, está vendo aquelas casas mais afrente? Então ali é Sinne. –Ryan viu Sinne de longe, estariam parando pela primeira vez desde que saíram da vila dos Elfos, afinal precisavam descansar.

Finalmente Ryan e Liana haviam chegado a Sinne era uma cidade bela ao ponto de vista de Ryan, mas ao mesmo tempo o Elfo ficara espantado nunca havia visto uma cidade de humanos, era extremamente proibido para os Elfos além de ser muito perigoso.

-Que lindo. -Falou Ryan parecendo uma criança ao passarem por uma pequena fonte que jogava água para todos os lados, Liana observou a cara de surpresa do garoto e deu uma peuqena risada, mas a mesma estava preocupada com algo, Sinne nunca foi uma ciddade quieta mesmo estando tarde da noite, por isso nenhuma movimentação nas ruas, as tavernas onde pessoas iriam beber e buscar trabalhos estavam fechadas, estava pensando tanto que nem viu quando o garoto Elfo saiu de perto dela.

-Ryan? -Gritou Liana, mas ela estava sozinha no meio da rua, aquilo a preocupava e se algo acontecesse.

-Ryan?-Gritou Liana novamente, ela não queria ter que mudar de novo para sua forma demônio, afinal se fizesse isso seria facil rastrear o garoto.

-Esse garoto só vai me dar problemas. -Falou enquanto se transformava, tentou esconder seus chifres com o manto que usava só que não adiantava muita coisa. -Tenho que fazer isso logo. -Falou enquanto sentava no chão e cruzava as pernas. - Tracking Magic : Elf: Ryan. -A Magia de Rastreamento de Liana requeria algumas condições para ser ativada, Primeiro definir a raça de que tipo de pessoa ela está procurando, Segundo saber o nome da pessoa e a Terceira e mais importante já ter tido pelo menos um contato com a pessoa, além de muita concentração.

Logo na mente de Liana começou a formar um mapa de Sinne, o mesmo só se formou pela garota já ter visto um mapa da cidade, não funcionaria se ela não soubesse onde ela está, com o mapa completamente formado um ponto vermelho apareceu há umas três ruas de Liana, mas o que mais intrigou Liana foi o ponto Azul há duas ruas do ponto vermelho, esclarecendo o ponto vermelho era Ryan, mas a magia não fazia só isso ela também mostrava um ponto Azul que seria qualquer pessoa que tivesse intenções ruins com quem Liana estava procurando, ou seja, Ryan estava em perigo e o perigo estava mais proximo dele do que Liana.

-Que merda, eu mandei aquele garoto ficar perto de mim. -Falou Liana e algo inesperado, não para muitos, aconteceu Liana criou asas, mas o que intrigava era que suas asas pareciam asas de Anjos só que Negras. -Droga eu não queria ter que fazer isso depois vou ficar toda doloridada. -Falou Liana enquanto sai voando para onde o ponto vermelho estava.

Enquanto Ryan ficava perdido da garota ele observava tudo de perto, para ele eram coisas que não havia explicação, algumas eram tristes tipo o porque não ter nenhuma árvore dentro da cidade, já outras eram legais como aquela fonte e varias outras coisas, mas um cheiro diferente pairava no ar, e estava se aproximando cada vez mais do garoto.

-Liana o que? -O garoto não terminou a frase ao perceber que a menina já não estava ao seu lado. -Onde ela foi? -Perguntou mais para si mesmo, então tentou usar seu olfato aguçado para tentar captar o perfume de Liana, mas não obteu resultados era muito dificil a cidade possuia varios cheiros diferentes diferente de quando morava na Vila.

-Que raiva e agora o que eu faço. -Falou Ryan para si mesmo novamente, e ainda tinha algo que o intrigava aquela presença de aproximando rapido havia mutiplicado, ele sabia de uma coisa duas pessoas estavam se aproximando dele uma vinha pelos céus em alta velocidade e a outra estava no telhado das casas, o garoto pensou rapido e se escondeu dentro de uma pequena casa.

-Alguém em casa? -Perguntou Ryan, mas a casa estava vazia fechou a porta imediatamente e ficou ali calado, sem mover qualquer musculo.

Liana voava rapido uma das coisas que mais gostava de fazer e era boa fazendo era voar, o ponto vermelho começou a se movimentar e Liana pode perceber que ele entrou dentro de algo.

-Então o garoto é esperto sentiu a presença de alguém, mas quem será? -Perguntou Liana para si mesma, ela tinha primeiro pensado em se esconder também, mas ficaria sem saber quem estava atrás de Ryan, então prosseguiu até o ponto azul.

A noite era bela e a lua estava cheia, o momento perfeito para um ladrão assaltar duas vitimas indefesas, primeiro porque ele não era um ladrão normal, ele aprendeu com um dos melhores a Arte da Furtividade e como matar, sim ele além de ladrão era assassino, mas somente assassinava aqueles que ultrapassavam seu caminho odiava ter que maatr inocentes.

A garota era bela com lindos cabelos loiros, seus olhos escondiam algo, já o garoto usava algo para esconder sua cabeça o que seria, os dois estavam em Sinne aquela hora da noite, seriam viajantes, ou somente dois perdidos, afinal todos que moravam na cidade sabiam plenamente que um Ladrão Assassino estava causando caos na cidade, tanto que até já haviam contratado outros Assassinos para pegar o Assassino, mas de nada adiantou ele era mais forte.

O garoto está andando pela cidade sozinho se separou da garota que parece que está viajando, seria otimo roubar ela agora, mas espera aquela Adaga pendurada no cinto do garoto é linda, ele precisava dela, quem era ele, um simples Ladrão chamado Shadow, resolveu seguir Ryan que não percebia que estava se perdendo, até que o garoto chegou a uma praça e parou ele estava tentando farejar o ar.

-Que estranho, mas está chegando o momento, e acho que essa noite ninguém morrerá. -Falou Shadow enquanto pulava de um telhado para outro, nesse momento o garoto se movimentou rapidamente e entrou dentro de uma casa.

-Um até que para um garoto ele se movimenta bem, se eu não fosse treinado com certeza perderia o rastro dele. -Falou Shadow enquanto se aproximava da praça, foi no mesmo instante que Liana avistou ele, a garota recolheu suas asas.

-Ai, Ai, isso sempre doi, O que esse garoto ta planejando fazer? -Perguntou Liana para si mesma seguindo o garoto silenciosamente.

-Se você sair da casa ficará mais facil para mim. -Gritou Shadow em frente a casa que Ryan estava escondido. -Qual é eu só quero roubar sua Adaga, ou você pode simplesmente me dar ela, facilite as coisas. - Liana não podia ver a imagem do garoto já que o mesmo escondia até o rosto.

Ryan agora sabia que o garoto estava ameaçando ele não teria problemas ataca-lo, então pegou seu arco e de uma pequena janela mirou certeiro na perna do suposto Ladrão seu plano era só deixar ele imobilizado, a flecha vou em direção a Shadow que se não fosse bem treinado teria sido acertado em cheio, mas desviou para esquerda no ultimo instante.

-Então vai ser assim. -Falou Shadow pegando duas Adagas uma para cada mão, foi correndo para a casa em que Ryan estava, o Elfo saiu da casa com sua Adaga na mão e o arco nas costas.

-O que quer? -Falou Ryan a poucos metros de distancia do Ladrão.

-Eu já disse sua Adaga. -Falou Shadow.

-Eu não vou entregar ela a você. -Falou Ryan enquanto se colocava me posição de defesa, Shadow estava pronto para atacar quando barulhos foram ouvidos eram cavalos.

-Droga deve ser os cavaleiros, eu demorei de mais. -Falou Shadow pulando em cima do telhado e saindo correndo, Ryan estava estatico os cavalos se aproximavam, até que algo pegou ele e puxou de volta para a casa, o garoto iria reagir, mas ao notar quem era parou, mas era tarde demais ele e a pessoa cairam no chão.

-Liana, o que faz aqui? -Perguntou Ryan, sem notar a posição em que os dois estavam.

-Shiuu, Quieto não podemos deixar que nos descubram. -Falou Liana corada, o porque dela estar corada Ryan só notou agora, Digamos que quando Liana puxou Ryan para dentro e o garoto tentou reagir os dois cairam no chão e Ryan estava muito extremamente perto de Liana e estava em cima da garota, ou seja, uma posição muito vergonhosa.

-Me desculpa. -Falou Ryan corado saindo de cima dela.

-Não foi nada, porque sumiu? -O garoto agora notara que Liana estava em sua forma demônio, o que o intrigou.

-Eu estava vendo algumas coisas e me perdi, porque está transformada? -Perguntou Ryan nada discreto.

-Droga eu esqueci. -Falou a garota enquanto voltava ao normal. -A minha forma demônia é mais confortavel que essa. -Falou Liana enquanto arrumava seu cabelo. -Afinal quem era aquele garoto?

-Sei lá, eu só sei que ele queria roubar minha Adaga, Liana o que acha de procurarmos alguma hospedaria para dormirmos e comermos alguma coisa. -Falou Ryan, já devia ser quase manha e eles não dormiram nada.

-Sim vamos, quem sabe eu arranjo alguma informação sobre o bandido. -Falou Liana enquanto saia da casa abandonada, o sol estava nascendo e alguns comerciantes já montavam suas tendas, Sinne era famosa pelos seus Artesões Natos, nunca ouviu sobre alguém que foi a Sinne e não admirou a beleza das peças feitas por eles.

-Moço poderia me dizer onde tem uma hospedaria proxima? -Perguntou Liana para um comerciante que estava perto dos dois.

-Sim, na proxima rua você vira a direita, lá tem uma placa bem grande escrito Life Love é a melhor hospedaria de Sinne além de ter um preço bom. -Falou o comerciante simpatico, Ryan ainda olhava tudo admirado e Liana se certificava do garoto estar escondendo bem sua orelhas seria um caos se descobrissem um Elfo na cidade.

-Liana, Sinne é uma das cidades que sabe o que acontece no mundo? -Perguntou Ryan enquanto caminhavam, a cidade era realmente bela varias obras de artes espalhadas, desde Quadros, Vasos, Joias e até esculturas.

-Digamos que certa patente da cidade sabe e o resto não, os comerciantes viajantes sabem de tudo, os que vivem aqui não, os trabalhadores e camponeses também não sabem de nada, mas já o Lord de Sinne sabe de tudo. -Falou Liana meio rispida ao falar do Lord.

-Sinne é uma cidade dominada? -Perguntou Ryan, Liana concordou com a cabeça, para eles era dominada, mas se perguntasse a qualquer um que morasse na cidade eles tratavam o Lord como um líder escolhido por alguém maior, os dois chegaram a hospedaria e assim que entraram uma moça bonita devia ter uns 21 anos veio atende-los.

-Boa tarde meus Jovens, meu nome é Hilda o que desejam? -Perguntou a Jovem moça, Liana olhou em volta antes de responder, dessa vez o comerciante acertará a recepção era bem bonita com plantas e algumas outras pessoas conversavam, mas o que Liana não pode deixar de notar foi o cartaz de procurado na parede.

"Procura-se Ladrão Noturno Shadow,

Recompensa 500,000 Ires."

E nele havia uma foto de um garoto com o rosto coberto, onde só os olhos Azuis claros eram vistos, Liana sabia quem era aquele rapaz.

-Ryan é ele, o Ladrão que tentou te roubar ontem a noite. -Deixou escapar a garota alto demais, não só Ryan foi olha como a moça chamada Hilda também.

-Vocês foram abordados pelo Shadow? O que ele levou? -Perguntou Hilda claramente preocupada.

-Nada, ele disse que havia demorado demais, mas ele queria minha Adaga. -Falou Ryan, Hilda ficou amis impressionada ainda.

-Ninguém, justamente Ninguém nunca escapou de um ataque do Shadow, quando ele aborda a pessoa ele certamente leva algo e quando tentam resistir ele mata a pessoa. -Falou Hilda, Ryan e Liana não estavam chocados o garoto certamente iria tentar matar Ryan noite passada.

-Então podemos ficar aqui? -Perguntou Liana voltando a realidade, a Hilda concordou, Liana pediu um quarto com duas camas e foram se deitar, não deu tempo de fazer nada assim que entraram no quarto adormeceram e dormiram bastante que quando Liana acordou percebera que já havia passado da hora do almoço teria dormido mais se uma barulheira lá fora não tivesse encomodado a loira.

-O que está acontecendo Liana? -Perguntou Ryan acordando e levantando de sua cama.

-Não sei, mas é um tumulto lá fora. -Os dois sairam de seus respectivos quartos e foram até fora da hospedaria, encontraram a mulher chamada Hilda e varios outros trabalhadores e camponeses reunidos na praça e no meio deles um homem forte, alto, cabelos curtos e uma pele morena falava, ele estava cercado de varios cavaleiros.

-Eu Lord das terras que envolve Sinne declaro que a partir desta semana os Impostos aumentarao em 35%. -Os cidadões gritavam aquilo era loucura.

-Não aceitaremos desta vez, você pode ser nosso líder, mas 35% é muito, enquanto estamos sendo roubados todas as noites por um ladrão, você só pensa em aumentar impostos. -Gritou um cidadão o mesmo foi capturado por um guarda e levado embora.

-Aqueles que recusarem isso serão punidos como ele. -Ryan pensou que todos ficariam calados, na verdade era o que estavam todos pensando.

-Como quer que eles aceitem isso, é demais o senhor não sabe governar Papai. -Um garoto de cabelos cinzas, de media estatura parecia ter a mesma idade de Ryan e Liana, que falava.

-Como ousa desafiar seu Pai, não foi para isso que eu te ensinei. -Gritou o Lord, o que ele não esperava era seu filho desobedecer suas ordens.

-Pois bem, a partir de agora eu não vivo mais em Sinne, e também não sou mais seu filho. -Os olhos azuis do garoto brilharam e ele partiu, o Lord não esperava por isso madou sua Cavalaria atrás dele e também foi embora para seu castelo.

-É a primeira vez que o filho do Lord o desafia assim. -Falou Hilda, mas algo preocupava Liana, ela sabia quem era aquele garoto e não queria acreditar.

-Aqueles olhos Azuis, não pode ser, porque ele um filho de Lord seria.... -Liana não terminou sua frase os que estavam presentes ali começaram a se espalhar e ela teve que correr atrás de Ryan para não perder o garoto de vista novamente, ela deveria contar o que descobriu para Ryan imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado, e também que ainda esteja alguém ai para comentar ^^, bom vejo vocês no proximo capitulo, Bye Bye