Fantasy World escrita por Filipe de Leão


Capítulo 4
Magia


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar, prometo -eu acho- que não vai mais acontecer hehe..
Boa Leitura...
E Leiam as notas finais XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323654/chapter/4

Ryan e Liana tinham começado a se aventurar na floresta há apenas duas horas e estavam quase chegando a saída realmente era uma floresta grande e a Vila dos Elfos ficava bem no centro, então qualquer um que quisesse se aventurar teria que ter um bom guia a contrario ficaria perdido na floresta, e perdido resulta em morte, digamos que a floresta que circula a Vila dos Elfos não é normal, era isso que Ryan estava contando para Liana.

–Então se eu não tivesse me encontrado com você estaria morta?-Perguntou Liana enquanto seguia Ryan cuidadosamente.

–Não sei bem, pelo fato de você ser Demônia deve conseguir lutar, por exemplo, tem um lobo Magico seguindo a gente faz uns trinta minutos. –A garota assentiu também tinha percebido, mas pensou que já que Ryan não tinha tomado nenhuma medida não necessitaria fazer nada.

–Sim eu percebi, parece que ele está esperando por algo. –Os dois pararam meio que bruscamente.

–Ele deve estar esperando o resto da Alcateia, Lobos mágicos são diferentes dos normais, mas não em tudo, como os lobos normais eles só atacam a presa em Alcateias, a diferença é que alguns Lobos mágicos têm poderes, a maioria consegue ficar invisível, por isso que não é aconselhável para humanos normais entrarem em florestas como esta. –Explicou Ryan, Liana sabia de algumas coisas assim, mas era diferente do Submundo onde havia os Cães Demoníacos.

–Oque nós faremos? Se ele está nos seguindo logo iremos cair na armadilha. –Ryan assentiu sabia do perigo que iriam correr enfrentando lobos mágicos.

–Podíamos matar o Lobo que está nos seguindo e mudar a rota, seria o mais logico a se fazer. –Os dois olharam ao redor para tentar achar a localização do lobo, e no meio de umas três árvores podia se ver dois olhos vermelhos, Ryan imediatamente pegou o Arco que ganhou de Órion colocou uma flecha e lançou no meio dos Olhos do Lobo, acertou em cheio os olhos apagaram e os dois foram até onde o Lobo estava escondido, ao chegarem lá viram a flecha bem no meio da cabeça do Lobo.

–Como conseguiu acertar em cheio? Que eu saiba é sua primeira vez com esse arco. –Falou Liana impressionada, Ryan foi até o lobo retirou a flecha.

–Na verdade é minha primeira vez com esse arco, mas eu já usei outros arcos, mas nenhum era tão bom como esse. -Diz Ryan admirando o novo arco.

–Tudo bem e agora oque nós faremos? –Os dois sabiam que se continuassem seguindo em frente uma alcateia estaria esperando por eles.

–Faltava muito pouco para chegarmos à saída da floresta, mais uns trinta minutos andando em frente e sairíamos se fizermos qualquer desvio levara mais ou menos uma hora a mais. –Liana sentou exausta não queria andar mais, apesar de ter uma resistência maior que humanos, andar por duas horas sem contar com a confusão na vila dos Elfos foi difícil.

–Estou exausta Ryan, não podemos descansar um pouco? –Perguntou Liana, Ryan olhou para a garota e assentiu também estava cansado.

–Eu não queria ter que passar a noite na floresta, mas se não vai ter jeito vamos ficar por aqui por enquanto. –Disse Ryan sentando também, ele sabia que passar uma noite na floresta não era nada agradável.

–Precisamos acender uma fogueira e pegar alguma coisa para comer. –Disse Liana esperando alguma resposta de Ryan, mas o garoto a olhava confuso.

–Esqueceu-se que temos uma Alcateia esperando por nós logo à frente, imagine se acendermos uma fogueira eles virão correndo atrás de nós. –Liana pareceu nem escutar Ryan, começou a pegar um pouco de galhos jogados que tinha por ali colocou no meio dos dois e acendeu.

–Você escutou oque eu disse? –Perguntou Ryan, Liana continuou ignorando o garoto e no momento seguinte mudou para sua forma demoníaca. –Porque você se transformou? –Perguntou Ryan, continuou sem resposta.

–Porque para usar Magia eu preciso me transformar. –Disse a garota enquanto falava algumas palavras que Ryan não entendia logo depois algo fino se formou envolta do fogo, se Ryan não tivesse visão aguçada não conseguiria enxergar.

–Oque é isso? –Perguntou Ryan, passando a mão em cima da camada fina.

–É uma Magia parecida com um escudo de proteção, mas eu alterei suas propriedades para a fumaça assim que entrar em contato com a camada desaparecer, é meio inútil nesse aspecto, mas é exatamente oque precisamos. –Explicou Liana enquanto pegava algumas frutas em sua mochila que Órion também havia dado para os dois.

–Magia é interessante, mas eu nunca quis aprender. –Liana se interessou pela historia que Ryan tinha para contar e sentou perto do garoto.

–Porque nunca quis aprender? E existe alguém na sua vila que sabe Magia?-Liana fazia varias perguntas ao mesmo tempo.

–Sim existe o neto de Órion, seu nome é Lupus, apesar de ser somente dois anos mais velho do que eu, ele sabe muito bem Magia. –Contou Ryan. –Teve um momento que ele quis ensinar para min e meu irmão, nós gostávamos até competíamos para ver quem conseguia fazer mais coisas com Magia, mas depois que meu irmão foi levado eu simplesmente desisti de aprender, Lupus continua aprendendo ele é surpreendente. –Liana ficou impressionada nunca pensou que em uma pequena vila Élfica iria encontrar tantas coisas interessantes.

–Sabe como consisti a Magia desse Lupus? –Perguntou Liana.

–Ele me explicou uma vez que existem vários tipos de Magia: A dos Elementos da Natureza - Fogo, Ar, Terra, Água-, também tinha as duas Magias Especiais - Luz e Trevas-, ele me falou sobre algumas mais especiais que essas as Magias de Transformação, esta nasce somente como Dom, ou seja, é impossível de aprender. –Liana nunca pensou que Ryan soubesse tanto sobre Magia.

–Isso tudo está correto, só um pequeno detalhe na ultima a de Transformação, esta pode ser considerada um Dom, ou uma virtude dos Deuses, pode até parecer à mesma coisa, mas não é, por exemplo eu sou uma demônia, todos os demônios nascem com o poder de se transformar em sua forma demoníaca, se não, não teria sentido em chamar os mesmos de demônios, mas porque nós temos esse poder e os humanos não, simples pois o fundador da tribo dos demônios fez um pacto com o Deus das Trevas, isto pode ser chamado de Maldição pelo resto da vida. –Disse Liana dava para perceber que ser portadora dessa Maldição não era nada agradável.

–A mesma coisa serve para a maioria dos Elfos Mágicos, como vocês têm os Espíritos da Natureza como Deuses, nós podemos dizer assim, a maioria deles nasce com Magia de transformação de Espíritos da Natureza, Lobos, Ursos e etc... –Explicou Liana, Ryan também estava fascinado pela quantidade de coisas que a garota sabia.

–E oque seriam os Tritões e Sereias? –Perguntou Ryan, Liana se surpreendeu desde que os Tritões e Sereias resolveram viver eternamente no fundo do mar, poucos sabiam sobre sua existência.

–Eles são quase iguais a nós demônios, Há muito tempo o Líder da Tribo deles ofereceu sua filha mais bela Lyra como tributo para o Deus do Mar, em troca de navios para eles poderem chegar ao outro lado do continente que só poderia ser atravessado com navios, mas a filha deste mesmo já era prometida a um homem, assim que ele soube correu para salva-la, mas não conseguiu chegar a tempo, irritado e frustrado com sua perda o mesmo se jogou no rio e esperou morrer, assim que Lyra soube começou a chorar e não parar mais, O Deus do Mar vendo o amor verdadeiro dos dois destruiu toda a frota de navios que havia dado para o pai de Lyra e salvou seu esposo da morte, assim transformou Lyra em uma Sereia e Luke em um Tritão. –Como Liana sabia dessa historia era oque Ryan se perguntava no momento.

–Liana como sabe de tudo isso? –Perguntou Ryan muito curioso, assim que a garota iria responder os dois sentiram alguma coisa se aproximando em não estava sozinha. –A alcateia nos encontrou. –Falou Ryan pegando o Arco.

–Sim e daqui a um minuto estarão aqui, mas eu já estou preparada. –Falou Liana enquanto fazia uma pose muito esquisita na opinião de Ryan, não demorou muito e cinco Lobos se aproximavam, Ryan iria atirar flecha em cada um deles, mas Liana foi mais rápida.

–Magic: Fire Circle. –O Fogo que estava na fogueira foi de encontro com as mãos de Liana e todo aquele fogo começou a rodar em volta da mesma, a velocidade foi aumentando Liana movimentou seus braços para frente no mesmo instante o fogo começou a rodar e prender os Lobos em um circulo de fogo que começou a fechar, assim que fechou por completo não restava mais nada além de poeira.

–Legal. –Suspirou Ryan ao ver Liana usar magia, só que ainda não tinha acabado os dois sabiam que aqueles cinco primeiros eram os mais fracos.

–Oque faremos Ryan fugir ou lutar contra a alcateia inteira? –Perguntou Liana, o garoto não sabia oque fazer, era obvio que derrotar a alcateia inteira seria mais difícil, mas se conseguissem o caminho estaria livre.

–Vamos lutar. –Respondeu Ryan, que atirou uma flecha no vazio, Liana achou que ele estava ficando maluco, mas viu que um lobo acabara de aparecer aonde ele havia acertado a flecha. –Audição aguçada dos Elfos serve para alguma coisa. –Comentou Ryan, Liana deu risada.

Mais cincos lobos surgiram e cercaram Ryan e Liana, os lobos estavam em constante movimento diferente dos anteriores que ficaram parados, esses estavam evitando os golpes de Ryan e como Liana usou todo o fogo da fogueira na ultima magia não poderia usar novamente, mas Ryan não sabia disso.

–Liana queime eles. –Pediu o garoto enquanto mudava de arco para uma pequena adaga.

–Não posso não tem fogo aqui, eu ainda sou inexperiente não consigo criar fogo igual aos Demônios mais fortes, eu só aprendi a controlar. –Respondeu a garota enquanto acertava um Lobo com uma adaga.

–Acho que estamos meio ferrados. –Falou Ryan recuando, agora havia entorno de Quinze lobos perto deles, será que essa era a alcateia inteira.

–Ryan não precisamos matar todos, é só aniquilarmos o Lobo Magico Alfa. –Sussurrou Liana para Ryan que entendeu, era muito fácil distinguir quem era o Lobo Alfa, o maior, mais forte e que está atrás de todos, Ryan pega o arco e se prepara para atira, mas os Lobos são mais rápidos e correm para cima dos dois, seria o fim se um uivo não tivesse adentrado o campo de batalha, um uivo de dor, todos olharam perplexos para onde o Lobo Alfa estava e nele outro Lobo maior e mais bonito com um pelo cinza que brilhava ao luar estava abocanhando o antigo Lobo Alfa.

–Oque aconteceu? –Perguntou Liana intrigada.

–O Lobo Alfa foi derrotado, aquele que derrotou o mesmo se torna o novo Alfa, ou seja, agora aquele ali é o novo Líder, devemos aproveitar e fugir agora. –Enquanto os Lobos uivavam, Ryan e Liana subiram em cima da árvore, Liana criou mais um campo mágico que os deixou invisível, a garota estava nitidamente cansada.

–Ryan eu não vou aguentar muito aqui, eu nunca consegui me deixar completamente invisível por mais de três minutos, imagine nos dois. –Falou a garota enquanto respirava ofegante, Ryan sabia que não haveria jeito, pegou Liana em seus braços, a garota ficou meio surpresa com a atitude dele mas não falou nada, assim Ryan pulou o mais rápido que pode galho em galho para tentar sair da floresta, sabia que estava perto, e estava certo não era os trinta minutos que estimara e sim somente dez minutos.

–Saímos e foi mais rápido do que pensei. –Falou Ryan enquanto parava de correr assim que saiu da floresta, Liana não respondeu nada, Ryan olhou para a garota ela desviava o olhar. –Liana você está bem? –Perguntou Ryan enquanto tentava olhar para a garota, o mesmo ainda não percebera que ainda estava com Liana nos braços, e que a garota não queria olhar para ele porque estava meio corada, então a mesma deu um salto dos braços de Ryan e ficou de costas para ele.

–Estou bem, acho que temos que continuar andando, a partir de agora eu irei ser a guia já que você nunca saiu da floresta, olhando pelo mapa tem uma cidade chamada Sinne logo afrente. –Respondeu a garota enquanto andava, e enquanto fazia isso seu cabelo mudava de vermelho escarlate para loiro e a roupa simples voltava ao corpo da garota, ou seja, ela tinha voltado a forma humana.

–Tabom espero que você não faça a gente se perder. –Falou Ryan dando risada de Liana.

–Vamos logo eu quero chegar a Sinne ainda hoje, lá é uma pequena cidade de humanos normais então não iremos correr perigo de ser identificados, mas mesmo assim é bom esconder essas orelhas pontudas. –Disse Liana enquanto começava a andar mais rápido, Ryan entendeu a mensagem da garota e colocou seu capuz.

–Sabe quanto tempo demora daqui a Sinne? –Perguntou Ryan depois de dez minutos andando, a lua estava bem no centro do céu, ou seja, já era outro dia.

–Daqui onde estamos uns cinco minutos, está vendo aquelas casas mais afrente? Então ali é Sinne. –Ryan viu Sinne de longe, estariam parando pela primeira vez desde que saíram da vila dos Elfos, afinal precisavam descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem XD
Eu pedi para lerem porque vou colocar uma foto de como a Liana aparenta ser em sua forma demonio....
http://epiclyamazing.files.wordpress.com/2013/01/maoyuu-maou-yuusha-01.jpg