Fairytale escrita por Julice Smolder


Capítulo 3
Toxic


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas, é seguro por aqui? Sei que demoramos bastante para postar mas nós duas tivemos um blockeio enorme de inspiração, mas agora já está tudo em ordem e voltaremos a postar normalmente, bem é isso, obrigada por todos os reviews, nós realmente amamos saber que vocês estão recebendo bem a fanfic. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323438/chapter/3

you're toxic, I'm slipping with the taste of your poison, I'm in paradise

Senti um perfume delicioso inundar meu pulmão, estava tão confortável, estava tão bem ali, não queria abrir os olhos e acordar para mais um dia de “Princesa recém casada, pulando de alegria, vendo duendes saltando de todos os lugares”

– Estava sonhando comigo né princesinha? Está até babando, quanto amor – ouvi uma voz terrivelmente sexy me obrigando a abrir os olhos e consequentemente cair da cama por ver que eu estava deitada em seu peitoral. – Por Deus Elena, se machucou? – perguntou preocupado.

– Na-na-na-não, to bem – disse ainda assustada.

– Tem certeza? Venha aqui – Damon estendeu a mão para que eu voltasse a me sentar na cama, agradecidamente a peguei sentindo uma corrente de energia correndo em minhas veias apenas por tocá-lo. Damon retirou o cabelo do meu rosto e tocou minha testa, no mesmo momento que sua mão gelada tocou minha testa uma dor se estabeleceu no local, fiz uma careta e ele pareceu perceber que doía, então retirou a mão.

– Ta doendo muito? – Ele perguntou me obrigando a encarar a profundeza azul que era seus olhos.

– Sim, e por sua culpa – Fiz beiço e ele sorriu carinhosamente.

– Vai chorar? – Apertou minha bochecha.

– HAHA que engraçado. – Revirei os olhos – Vê se presta para alguma coisa e me busca um pano com gelo? – Fechei a cara e ele se levantou da cama e caminhou até a porta, enquanto ele fazia isso meus olhos correram para sua bunda. Droga, por que ele tinha que ser tão gostoso? Revirei os olhos para esse meu pensamento e voltei a me concentrar na minha dor de cabeça que estava insuportável.

– Pronto, daqui a pouco melhora – Falou Damon colocando o pano sobre minha testa.

– Obrigada – falei seca.

– Pelo o galo na sua testa ou pelo pano de gelo? – falou gargalhando – Ta melhor? – perguntou preocupado .

– To sim, eu só preciso de um banho – Falei soltando um sorrisinho de lado, e me direcionando ao banheiro. Depois de quase 40 minutos de água corrente escorrendo por mim, sai do banheiro me sentindo uma nova pessoa. Damon me esperava sentado na cama, da mesma forma que estava quando eu sai, sua expressão não é uma das melhores, tem um ar de preocupação nele.

– Ta se sentindo melhor? – falou forçando um sorriso.

– Uhum, o que aconteceu pra você ficar assim? – falei sentando-me ao seu lado .

– Eu só estou me sentindo culpado, eu prometo que... – antes que ele pudesse terminar de falar peguei suas mãos e continuei .

– Damon, pela milésima vez, eu estou ótima não precisa se preocupar, e a culpa não foi sua se eu me atirei no seu colo a noite, ta tudo bem, ok? – falei sorrindo – Agora para de sentimentalismo ou vai perder mais rápido do que o esperado.

– HAHAHA vai nessa, daqui a pouco você vai estar se jogando aos meus pés, pedindo para dormir comigo – dei um soco em seu braço, mas não pude evitar rir da cara de dor que ele fez – PORRA ELENA, ta fazendo academia é? Doeu – fez beiço.

– Que pena Salvatore, agora vamos descendo antes que os reis mandem nos buscar – Passamos o dia todo resolvendo questões do reino, super atarefados sem tempo nem para respirar, mas para minha sorte eu era apaixonada por esses assuntos, Inglaterra é um dos meus melhores assuntos, cada ponto daquela cidade, cada ruazinha, tudo aqui é perfeito, me orgulho de ser a futura rainha deste reino. Depois de horas e horas trancafiados na sala de reunião, os reis nos liberaram, e assim que chegamos ao castelo recebemos uma ligação inesperada, o melhor amigo de Damon estava vindo nos visitar, e pelo visto ficaria por algumas semanas. Seu nome é Stefan, Damon disse que ele não faz parte da realeza, mas que se acha um verdadeiro príncipe. Ótimo, era tudo o que eu precisava outro cara com um super ego, como se eu já não estivesse pagando meus pecados o suficiente. Já estava tarde e nós dois estávamos totalmente acabados, há tempos não ficava tão atarefada quanto agora. Damon ficou mais animado após saber da vinda de Stefan, não parava um segundo de falar o quanto estava feliz, contando todos os podres que fizeram juntos e não foram poucos.

– Então vocês roubaram uma estatua da praça? O que te deu na cabeça? Podia ter sido preso cabeção – falei sentando ao seu lado na cama.

– Foi coisa rápida Lena, só a levamos pra dar umas voltas de carro e logo depois a colocamos no mesmo lugar, ninguém ficou sabendo, bom, você sabe agora – falou sorrindo de canto

– Claro que só contou para mim, somos casados e você ta perdendo o jogo. – Sorri e ele ergueu uma sobrancelha e abriu a boca indignado.

– Eu estou perdendo? – Ele perguntou ficando em cima de mim, seus braços ao lado da minha cabeça para não deixar todo seu peso cair sobre mim. – Por que você acha isso. –Ele sussurrou próximo de meu rosto fazendo os pelos da minha nuca se arrepiarem.

– Por que eu sei. – Sussurrei mordendo seu lábio inferior fazendo o mesmo soltar um suspiro pesado.

–Você está errada. – Ele abriu um sorriso e logo em seguida colou nossos lábios, abri passagem para sua língua e deixei que ela encontrasse a minha e travasse uma batalha gostosa cheia de caricias e provocações. Sorri entre beijos e senti suas mãos apertando meus seios por cima do vestido azul que eu usava. Entrando na sua brincadeira deslizei minhas mãos por baixo de sua camiseta branca sentindo o seu coração batendo rapidamente como se fosse saltar pela boca, sorri mais uma vez e continuei com as caricias.

Deixei que minhas mãos descessem até o cós da sua calça e brincasse com os botões da mesma, abrindo e fechando eles diversas vezes fazendo assim Damon sorrir entre os beijos. Desci minha mão mais um pouco sentindo sua ereção sobre a calça jeans, passei minha mão sobre ela apertando-a e ouvindo Damon gemer enquanto continuava a massagear o mesmo que agora descia seus beijos pelo meu pescoço me deixando desnorteada. Seu cheiro estava me deixando viciada, seus lábios eram como droga em meu corpo, era uma sensação estranha, mas que eu jamais queria parar, porem eu não poderia perder esse jogo então empurrei Damon contra a cama e sai de cima dele o deixando com uma expressão totalmente frustrada.

– O que foi isso? – Sua voz saiu rouca e extremamente baixa.

– Só estou te mostrando que está enganado. – Dei um selinho no bico que se formou em seu rosto. –Você vai perder. – Sorri vitoriosa me joguei contra a cama novamente.

– Isso é golpe baixo. – Resmungou. – Olha o estado que me deixou. – Apontou para sua ereção que estava bastante visível e imediatamente mordi meu lábio sem desgrudar meus olhos do local.

– Você poderia dar um jeito nisso né? – Um sorriso malicioso brotou em seu rosto e tudo o que eu fiz foi revirar os olhos.

– Se vira Salvatore. – Gargalhei me cobrindo com o enorme edredom vermelho que estava sobre nossa cama. – Tem muitas revistas masculinas no banheiro, vai lá e da um jeito nisso.

– Isso vai ter volta. – Ele rosnou antes de se cobrir.

– Estou esperando por isso meu amor. – Sorri e recebi um selinho antes que as luzes do quarto fossem apagadas.

– Boa noite Elena. – Ele sussurrou.

– Boa noite Damon. – Sorri e fechei meus olhos tentando dormir, o que não foi difícil já que vinte minutos depois eu estava totalmente ferrada no sono.


"Finalmente pude tocar aquele corpo como eu queria, finalmente fiz de Damon o meu homem, ouvi-lo gemer meu nome, era um sentimento de missão cumprida.

– Você sempre me surpreendendo, Princesinha – disse Damon ainda ofegante

– Posso te levar a lua várias vezes, Salvatore – sussurrei em seu ouvido, fazendo-o se excitar ainda mais, consequentemente começamos tudo outra vez”


Acordei novamente quase caindo da cama, por sorte o braço forte de Damon estava envolvo em minha cintura, mas nem deu tempo de ficar chocada com ele me abraçando, porque eu ainda não havia acreditado no que estava sonhando, é isso mesmo? Sou uma pervertida nos meus sonhos? Maníaca por sexo? Respira Elena, respira, foi só um sonho. Caminhei meu olhar para cima e encontrei um par de olhos azuis me encarando.

– Ta assustada, o que aconteceu? – perguntou cuidadoso

– Só tive um sonho ruim – falei dando um sorriso de canto – E esse braço em volta de mim em?

– Desculpa, eu não, é que... – falou tentando procurar palavras, tentou tirar seu braço mas eu o segurei em mim.

– Quem disse que eu não gostei? – Falei sorrindo e pude vê-lo sorrindo todo bobo – Só não se apaixone tão rápido Salvatore.

– Querida pela ultima vez, essa você já perdeu – falou ele subindo em cima de mim e distribuindo um beijo estalado em meus lábios, sem muita pressa se levantou indo em direção ao banheiro.

– Vai sair? – Perguntei me aninhando de novo na cama.

– Nós vamos, esqueceu que temos que esperar Stefan na recepção? – disse se vestindo rápido.

– Não quero ir, to com sono – grunhi – Vai só você.

– Elena, levanta daí, vai deixar mesmo seu marido perfeito andar sozinho? – falou fazendo cara de cachorro abandonado, por Deus como ele consegue ser tão perfeito assim?

– Claro que vou deixar, você é um marido ingrato, nunca me trouxe flores – falei mostrando língua e me virando para o outro lado da cama, em questões de segundos senti um peso enorme sobre mim.

– Então eu não sou o melhor marido do mundo? – falou me apertando cada vez mais.

–Ai Damon sai de cima de mim. –Choraminguei e ele gargalhou.

–O que Leninha?Não ouvi. –Gargalhou novamente soltando o peso sobre mim, choraminguei e ele começou a me fazer cosquinhas eu gritava enquanto me contorcia em baixo dele.

–Para Damon. –Gritava em meio as gargalhadas. –Por favor.

–Só se você levantar dessa cama e for com seu marido perfeito a recepção. –Em meio as cosquinhas senti seus lábios quentes pressionarem minha bochecha e deixarem ali um beijo estalado.

–Eu vou. –Fiz beicinho. –Me solta?

–Só se você disser que eu sou o melhor marido do mundo. –Ele abriu um sorriso lindo mostrando todos os seus dentes brancos.

–Não vou dizer isso. –Tentei empurrar seu corpo de cima do meu, mas não adiantou isso só fez com que ele jogasse mais seu peso sobre mim. –Nossa você é pesado.

–Leninha você tem que aprender a ter modos, primeiro diz que eu sou um marido ingrato e agora me chama de gordo? Acho que você não merece ser solta. –Ele gargalhou.

–Eu não disse...er...sai de cima de mim. –Resmunguei e vendo que não adiantaria coloquei meus dentes em seu braço e o mordi com força ouvindo ele gritar de dor e sair de cima de mim.

–Cadela. –Ele resmungou. –Ta doendo.

–Me chama de cadela de novo e eu arranco um pedaço do seu braço. –Falei me levantando da cama e caminhando até o banheiro.

...

Nunca tinha notado o como a recepção do castelo era bonita, bem iluminada e colorida, coisa que não é muito normal nesse castelo. As paredes da sala são de um azul água, as mobílias são de madeiras, e no teto tem um lustre de cristais realmente lindo, e que deve ter custado uma fortuna. No chão tinha um carpete bege espalhado por toda parte deixando o ambiente mais acolhedor. De repente a Rainha Kate entrou na sala me arrancando dos meus devaneios.

–Filho ele chegou. –Ela cantarolou alegremente. No mesmo instante senti Damon ficar elétrico ao meu lado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que a chegada de Stefan trara mudanças na vida do casal? Um passarinho me contou que, bem, vocês teram que ler para saber. Como sempre divulguem o máximo possível a fic, pois são os reviews e os leitores que nos dão impulso para continuar escrevendo, é isso. Vejo vocês em breve.