Fairytale escrita por Julice Smolder


Capítulo 27
Rumors


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, me desculpem pela demora, mas estava complicado arrumar um tempinho para pensar na fanfic, ainda mais com as três que escrevo exigindo minha atenção hahaha, mas está ai mais um capitulo, não sei como ta pq sinceramente fiquei com preguiça de ler hahaha, mas espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323438/chapter/27

Elena

“Os antigos queridinhos do mundo foram vistos juntos depois do ‘divorcio’ aos sussurros ao lado da vitima Rebekah que foi retirada de um cativeiro dias atrás.”

“Uma fonte próxima ao ex-casal real Delena conta que os dois estão tentando voltar, mas desta vez ambos pretendem ir com mais calma.”

“Parece que Elena e Rainha Kate estão passando por uma fase ruim e acabaram se desentendendo durante o jantar do ultimo dia 5. Parece que a rainha não está aceitando muito bem a volta dos pombinhos mais amados do mundo.”

Fechei meu notebook. Malditos paparazzi.

–Que fonte é essa? –encarei Caroline perplexa. Tudo bem, eu entendo a reportagem dos sussurros afinal estávamos em publico, mas as reportagens mencionando minha possível volta com Damon e a minha discussão com Kate, não tinha como ninguém descobrir.

–Eu liguei para essas revistas e nenhuma das duas quis revelar o nome da fonte.

Coloquei as mãos sobre os olhos. Era só o que me faltava.

Rainha Kate já deixou bem claro que não gostava de mim e eu tenho certeza que depois desta noticia ela me odiará ainda mais, se é que isso é possível.

Ontem quando eu abandonei o castelo depois de discutir com Kate eu esperava que em meses ou semanas ela possivelmente me perdoasse e deixasse que eu voltasse com seu filho do modo como queríamos. Porém duvido muito que depois de todas essas reportagens ela sequer cogite a idéia de um perdão, afinal ela pode muito bem pensar que fui eu que espalhei esta noticia só para deixar sua imagem manchada na impressa.

Respirei fundo. Eu estava realmente muito fodida.

–Kate vai querer minha cabeça –resmunguei com meu rosto tapado pelas mãos.

–Eu acho que ela nem irá se preocupar com uma coisinha dessas.

–Caroline, ela é uma das rainhas de Londres e nesse exato momento a imagem dela esta sendo manchada para o mundo.

Minha amiga deu de ombros e jogou seu corpo sobre o sofá ao canto da janela.

–Sei lá, ela não me parece alguém que ligue para todas essas bobagens –passou seu dedo pelo vidro e começou a desenhar um sol em meio a todas as gotas de chuva. –E você sabe muito bem que tem gente que não acredita em rumores e até então nem você e nem Kate confirmaram nada sobre a briga ou sobre a volta de Delena –revirei os olhos para o nosso shipper. No momento Delena ou qualquer outra coisa não me importava, tudo o que eu queria descobrir era o nome do filho da puta que divulgou essas noticias e acabar com qualquer futuro que ele tenha neste meio, afinal se alguém dentro do castelo está vazando noticias intimas isso significa que esta pessoa sabe mais do que deveria e isso pode acabar prejudicando todos do reino.

Puxei os cobertores sobre minha cabeça novamente, desejando que isso fosse um sonho ruim.

–E também, se eles soubessem de algo alguém já teria entrado em contato conosco.

–Caroline isso é mais do que apenas a noticia, tem alguém entre nós vazando informações sobre nossas vidas para a imprensa, você sabe o estrago que isso pode causar? –retirei as cobertas do rosto e fitei sua cara de choque. Ela tanto quanto eu sabia que se suas saidinhas às escondidas acabassem caindo na mídia toda a sua imagem estaria manchada.

Não era só meu problema, era problema de todos os envolvidos no reino e nessas duas famílias.

Seu rosto estava ilegível, até que a mesma retirou o celular do bolso e discou alguma coisa.

–Alô? Sim é a Caroline mãe...Uhum, eu vi... A senhora pode, por favor, me passar o telefone do Maxon?

Tranquei a respiração, eu sabia exatamente quem era.

–Oh, okay, muito obrigada...Nada sobre mim irá a mídia, não se preocupe...Também te amo –e com isso a ligação foi finalizada.

–O que você quer com o celular do Maxon? –dei voz aos meus pensamentos sentindo um gosto azedo em minha boca.

Fazia alguns anos que eu não via este homem e queria continuar mais uns anos sem saber da sua existência, mas Caroline não estava parecendo concordar com este meu pensamento.

–Ele é o único que pode limpar isso –ela explicou digitando alguma coisa em seu celular.

Abri minha boca, não, tem que ter outro jeito. Eu conheço Maxon, já pedi a ele favores e sei o seu preço.

–Caroline para, não é nada grave, não me importo da rainha...

–Elena, como você mesma acabou de dizer, não é só vocês, é todos os envolvidos com vocês e essa pessoa não vai parar em vocês, eu sei disso –avisou digitando mais algumas coisas rapidamente até focar seus olhos em mim. –E se não descobrirmos logo quem foi, Maxon irá voar para Londres e descobrir por nós.

Mordi meu lábio e retirei meus cabelos do rosto. Eu estava realmente preocupada com essa historia de noticias vazadas, mas nada que precisasse correr em direção a medidas extremas como a ajuda de Maxon.

–Car, você conhece ele e sabe o que acontece quando Maxon entra na historia.

–Eu sei...mas eu não vou ariscar sujar minha imagem por culpa de algum espertinho que acha que pode brincar com uma Forbes.

Soltei o ar preso em meus pulmões.

–Você fez algo muito feio para não querer ser descoberta né?

Seus olhos correram o chão e eu imediatamente tive a minha resposta.

–Uma vez, na época em que eu viajem para Dubai, eu fiz algumas coisas das quais não me orgulho.

–Droga, Car, foi algo tão grave a ponto de precisar do Maxon?

–Lena, eu sei que você e Maxon não têm uma historia boa, sei do passado de vocês e pode ter certeza de que se eu corri para ele é por que a coisa não é bonita.

Oh Jesus, o que poderia ser tão grave a ponto de deixar minha amiga desesperada assim?

–O que você fez?

A loira arrumou os cabelos atrás da orelha, levantou-se do sofá e parou em minha frente colocando as mãos na cintura.

–Vou ver se meu outro convidado chegou –um sorriso forçado brotou em seu rosto e logo a mesma desapareceu pela porta. Ela não iria me contar, ao menos não hoje e eu não iria forçá-la, mas admito que estou extremamente preocupada.

Antes que minha mente conseguisse se recuperar do espetáculo de minutos atrás meu celular começou a tocar desesperadamente e na tela a foto de Damon brilhava.

Ótimo, eles só poderiam ter descoberto.

–Alô? –atendi meio temerosa. Este poderia ser nosso fim.

–Oi, amor, que bom que está acordada –sua voz era calma e normal, nada com que eu precisasse me preocupar. –Eu gostaria de saber se você gostaria de jantar a luz da lua hoje comigo?

Deixei o ar escapar de meus pulmões e abri minha boca para responder, mas antes de cometer este tremendo erro, parei e pensei.

Se alguém estava nos vigiando esse nosso encontro precisaria ser mais secreto que o normal, ele não poderia contar ou mencionar nada para ninguém ou amanhã de manhã estaríamos estampados em algumas capas de revistas em que levaria como titulo “Parece que os pombinhos reais reataram. Será que desta fez vai dar certo?”

–Você leu as noticias sobre nosso reino hoje?

–Com noticias você quer dizer fofocas? –riu do outro lado da linha. –Não, eu passei minha manhã ocupado conversando com Maria e Rebekah, por quê?

Revirei os olhos. Obvio que ele não leria, ele era Damon e só descobriria das coisas se sua mãe, irmã ou assistentes mencionassem.

–Por nada, só fiz a pergunta –enrolei. –Enfim, sim eu aceito ir jantar a luz da lua com você, mas, por favor, mantenha isso em sigilo, ninguém, repito, ninguém além de eu, você, Caroline e Stefan pode ficar sabendo.

Houve um silencio do outro lado da linha e por um momento cheguei a cogitar a idéia de que Damon tivesse desligado na minha cara.

–Tudo bem –murmurou tão baixo que tive que pressionar ainda mais o celular contra meu ouvido para entender o que ele falava. –Alfredo passará te buscar.

–Ok, até a noite –me despedi e desliguei o telefone. Sem um “eu te amo” por que eu não precisava dizer isto para ele saber.

Levantei da cama e caminhei até o banheiro. Lavei meu rosto, escovei meus dentes e cabelos e pronto, eu estava devidamente arrumada para mais um dia de princesa.

–Belíssima –ouvi a voz de Stefan atrás de mim e logo seus braços em meu corpo.

–Stefan –sorri e beijei sua bochecha. –Você por acaso dormiu aqui?

Ele negou e logo se explicou.

–Não, mas bem que gostaria –um sorriso cheio de malicia brotou em seus lábios. –Você tem um segurança que wow só por Deus –se abanou e eu dei um pequeno tapa em seu braço. Às vezes ele realmente não conseguia disfarçar a verdadeira opção sexual.

–Espero que o motivo da visita não tenha sido somente por causa desse misterioso segurança que wow só por Deus –repeti sua frase ouvindo sua risada ecoar pelo banheiro.

Seu braço cruzou minha cintura e ele me arrastou em direção ao quarto que estava, semelhante a minha mente, uma bagunça.

–Apesar de meu interesse pelo bonitão, eu vim por sua causa.

–Aé –assenti puxando o vestido sobre meu corpo.

–Sim, hum, Caroline me enviou hoje de manhã um e-mail contendo as ultimas noticias polemicas envolvendo você.

Fiz sinal para que ele fechasse meu zíper e assim ele fez.

–Ah, claro, ela mandou –revirei os olhos, que obvio, ela não conseguia manter aquela boca fechada nunca. –E ela também te contou que já deu um jeito de acabar com isso?

–Ela conseguiu identificar os infiltrados?

Neguei colocando as sapatilhas em meus pés.

–Então o que?

Eu não sei se poderia se quer mencionar o que sei a respeito de Caroline em Dubai, e como ela sabia guardar meus segredos quando necessário, então eu guardaria os dela se fosse preciso, mesmo que eu não soubesse a gravidade e sobre o que se tratava.

–Ela ligou para Maxon –foi tudo o que disse, ao menos isso não seria segredo daqui a alguns dias, então para que atrasar a novidade?

–O que? –Stefan abriu sua boca e sentou-se na cama. Parecia que Stefan também conhecia a fama de Maxon e não estava nem um pouco feliz em descobrir o que sua amiga planejava fazer. –Você realmente acha que é necessário chamar este homem apenas para apagar algum infiltrado?

–Não, mas Caroline acha

Coloquei uma presilha em meu cabelo e passei um batom em meus lábios.

–Porra, não precisa desse escândalo, foi só uma fofoca, isso acontece sempre no mundo dos famosos e ninguém chama alguém para apagar o fofoqueiro –ele colocou as mãos na cabeça. –Vocês são princesas e deveriam saber melhor do que ninguém que todos esquecem essas coisas depois de alguns meses, não precisa matar ninguém para isso –seu surto estava se tornando cada vez mais alto e eu precisava acalmá-lo antes de que algo acontecesse.

–Stefan –segurei seus braços. –Stefan se acalma, eu sei disso, mas Caroline parece não querer desistir da ideia e você sabe muito bem como ela é.

–Caramba ela precisa parar com isso –ele disse saindo pela porta e logo retirando seu celular do bolso.

Okay, ele tinha 100% de razão em cada uma de suas palavras. Nenhum escândalo seria tão grande que precisasse de um assassino envolvido, tudo tem um caminho mais fácil e é melhor acharmos isso antes que Caroline foda com a vida de alguém e depois passe o resto da vida se culpando por isso.

Sai do quarto correndo em direção as escadas e encontrando lá embaixo Caroline e Stefan discutindo em alto e bom som. As arrumadeiras estavam todas circulando os dois com medo que algo acabasse machucando ambos, mas na realidade elas deveriam é parar com tudo isso.

–Senhorita Elena –Camille puxou meu braço. Ela estava com seus cabelos ruivos presos atrás das orelhas e um sorriso no rosto. Oh, Deus, finalmente uma noticia boa.

–O que?

Meus olhos continuavam colados nos dois que gritavam coisas horríveis no andar de baixo.

–Os papeis de seu divorcio chegaram e eu achei que a senhorita iria gostar de saber.

Parece que minhas preces não seriam atendidas tão cedo.

Caramba o divorcio. Eu nem pensava mais nisso depois que Damon conseguiu me convencer a tentar novamente. Mas isso é um assunto que realmente precisaríamos conversar.

–Você matou alguém? –a voz de Stefan puxou-me de volta ao momento e eu arregalei meus olhos fitando Caroline que revirava os olhos.

–Tudo bem, leve a papelada para o meu quarto mais tarde –falei sem nem mesmo olhar na cara de Camille e desci as escadas correndo.

O assunto do divorcio teria que ficar para mais tarde.

–Claro que não matei, você acha o que? –ela gritou de volta jogando seu corpo contra o de Stefan que continuava imóvel.

–Mas vai matar se aquele pedaço de bosta reaparecer aqui.

–Não, ele não vai matar ninguém, apenas me comunicar quem é o infiltrado para que eu possa acabar com a carreira desse sujeito.

–Você não conhece ele? –perguntei me metendo na discussão.

Caroline arregalou os olhos e juntou as sobrancelhas.

–Então você está do lado dele?

Seu dedo estava apontado para Stefan. Ela claramente estava levando isso mais a sério do que deveria.

–Caroline não tem lados nisso, mas você está tomando decisões de cabeça quente.

Eu estava respirando profundamente a fim de tentar não me elevar com essa discussão. Se acalmássemos a tensão do ambiente talvez todos conseguíssemos entender o ponto de vista um do outro.

–Você é uma princesa, já teve fofocas sobre você rolando na mídia diversas vezes e você jamais tomou medidas tão extremas. Então calma. Ninguém sabe nada a respeito de Dubai, nada vai acontecer.

A loira em nossa frente cobriu o rosto com as mãos e todo seu corpo começou a tremer indicando o quanto a mesma chorava. Eu senti pena. Alguma coisa estava deixando minha melhor amiga neurótica e eu se quer sabia o que era isso.

–Car, o que você fez –pedi me aproximando dela e colocando uma mão sobre seu ombro.

–Não posso, não posso contar –ela negava repetidas vezes enquanto soluços saltavam de seus lábios.

Encarei as empregadas e com um aceno dispensei todas, que correram em direção de outros aposentos e fecharam as portas com força.

Stefan continuava imóvel no canto da sala e eu o chamei com a mão. O mesmo negou e como as empregadas, saiu da sala colocando o celular sobre o ouvido.

–Estamos sozinhas agora, me conte, você sabe que pode confiar em mim –beijei sua bochecha vermelha.

De todos os anos que conheço Caroline, nunca vi minha amiga tão desfigurada deste modo. Ela jamais foi alguém que se abalasse facilmente, mas parecia que este tal segredo estava acabando com ela.

–Eu...eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Gostaram? Odiaram?
O que acham que Caroline fez de tão ruim?
E sobre o divorcio, o que pensam sobre isso? Ela ainda vai assinar ou não?
Ah e pergunta não relacionada a fanfic: O que estão achando de Ian e Nikki?
Bom, comentem e até a próxima amores