Fairytale escrita por Julice Smolder


Capítulo 2
Let the games begin


Notas iniciais do capítulo

oi de novo povo, eu e a Alice amamos os comentários de vocês, que bom que nossa fic foi muito bem recebida, esperamos que continuem acompanhando. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323438/chapter/2

Um raio de luz me arrancou do meu mundo dos sonhos, tentei me esconder dele me infiltrando totalmente dentro do edredom, mas o abafamento me perturbou, me fazendo desistir de dormir, levantei-me atordoada, virei em direção ao banheiro, mas não pude deixar de notar a linda visão que eu tinha do sofá, Damon com o cabelo todo bagunçado de um jeito lindo, dormindo como um anjo, só dormindo mesmo para esse ogro se tornar um anjo, não pude deixar de rir alto com meu pensamento e o vi remexer.


– Sabe o quanto é estranho acordar com uma pessoa te secando? – falou ainda de olhos fechados

– Não exagere, eu nem estava te olhando – menti e ele fez uma cara de sapeca

– Não lhe culpo por isso Elena, é impossível resistir a essa perfeição que sou – revirei os olhos com seu comentário e me encaminhei até o banheiro, onde fiz toda minha higienização matinal. Escolhi uma roupa básica para passar o dia todo trancafiada no castelo apenas respondendo perguntas dos reis, que com certeza não seriam poucas.Deslizei um vestido vermelho pelo meu corpo, e nos pés coloquei duas sapatilhas pretas, me fitei ao espelho me sentindo apresentável. Voltei ao quarto e vi Damon ainda jogado no sofá, peguei a primeira almofada que vi e joguei com toda minha força nele.


– Ficou louca Elena? Não se pode nem dormir em paz mais? – falou resmungando

– Não pode não, já está tarde, vamos levanta daí – puxei seu travesseiro fazendo-o bater a cabeça no sofá

– Você não vai desistir não é mesmo? – falou coçando os olhos

– Não mesmo, mas me conta como foi sua primeira noite de casado no sofá? – falei o provocando

– Já tive noites melhores, nunca vi sofá mais desconfortável do que esse – falou levando do sofá – Essa noite ou dormimos juntos na cama, ou a senhorita vai para o sofá, não aguento essa tortura por mais uma noite. – falou se espreguiçando

– Veremos o que fazer mais tarde, agora vá se arrumar porque estou faminta e preciso descer junta com você, assim como uma esposa feliz – falei fazendo careta

– Assume logo que não vive sem mim – falou gritando de dentro do banheiro

– Óh, como seria perfeito uma vida sem Damon nela – falei o fazendo rir


Descemos as pressas até o jardim de verão, fomos avisados que nosso café da manha estava sendo servido lá, meu esmago já havia criado vida própria e soltava berros indefinidos, a Rainha e o Rei ainda estavam na mesa e para a minha surpresa meus pais também estavam lá, fomos rodeados por olhares como se fossemos um foco de luz em meio à escuridão.


– Bom dia – Rainha Kate disse fazendo sinal para que nos sentássemos junto a eles. Damon e eu nos sentamos lado a lado, nossas mãos continuavam entrelaçadas sobre a mesa, enquanto Maria e Ana serviam o café para nós dois. Olhos curiosos estavam nos cercando e isso estava me deixando extremamente irritada.

– Então... – Minha mãe começou. – Como foi à lua de mel? – Seu sorriso era incrivelmente lindo enquanto atravessava todo seu rosto.

– Maravilhosa. – Damon sorriu. – A melhor da minha vida. – Tenho que admitir ele era um ótimo ator.

– E para você filha? Como foi a noite?

– Fantástica. – Sorri. – Como estar no paraíso. – Apertei a mão de Damon que sorriu.

– E quando pretendes ter filhos. – Meu pai disse, fazendo-me engasgar com a comida enquanto Damon gargalhava sem parar.

– Pai! – Chamei sua atenção. – Não pretendemos ter filhos, tão cedo. – Ou nunca como preferir entender.

– Mas querida precisamos de sucessores.

– Tudo tem seu tempo Rainha Beatrice. – Damon se pronunciou agora. – Acabamos de casar, e queremos curtir nosso tempo juntos. – Ele acariciou meu rosto me fazendo abrir um sorriso tímido.


Damon’s pov


Nosso café da manha passou num piscar de olhos, e logo nos preparamos para passar à tarde na piscina, nossos pais foram a uma reunião do reino, nos deixaram de fora por conta da lua de mel e eu agradeci por isso. Não foi fácil arrastar a Elena para a piscina, só que seu ódio por mim e a vergonha de usar o biquíni foram menores do que o calor imenso que fazia então ela deu de ombros e aceitou a proposta, enquanto ela se arrumava resolvi ir aproveitando antes que o tempo mudasse bruscamente, o que não é difícil de acontecer por aqui. Em pouco tempo Elena apareceu na área da piscina se juntando a mim, estava usando um roupão, mas logo se livrou dele, e eu pude ver o quanto ela é perfeita, o biquíni deixava a mostra o quão avantajado era seu busto, seu corpo era algo fenomenal, e eu de forma alguma conseguiria tirar meu olhos dela hoje, a acompanhei com meus olhos, sem perde-la de vista nem por um segundo, em passos lentos ela se sentou na borda da piscina deixando apenas seus pés imersos na água, me juntei a ela sentando-me ao seu lado.

– Olha parece que a princesinha safada é bem gostosa. – Sorri notando seu rosto atingir um tom vivido de vermelho.

– Cala a boca. – ela disse baixinho com um sussurro me fazendo rir.


De repente ela virou seu rosto na direção do meu, ficando perigosamente perto de mim, seu cheiro doce invadiu minhas narinas preenchendo meus pulmões com aquele delicioso aroma. Seus olhos castanhos estavam mais escuros e ainda mais brilhantes que o normal. Ela mordeu seu lábio inferior fazendo um arrepio passar pela minha espinha o que é bem estranho, por que isso nunca aconteceu antes. Meus olhos continuavam focados na região de sua boca, notando cada detalhe e desejando de todas as maneiras beijá-los novamente. Elena pareceu perceber isso e em um movimento rápido colocou seu braço direito ao redor do meu pescoço, arregalei meus olhos devido à atitude dela, mas quando me dei conta eu já estava dentro da piscina, enquanto ela se matava de tanto rir da minha cara.


– Isso não vai ficar assim. – Rosnei me aproximando dela, que ainda estava sentada na borda da piscina, eu deveria estar com uma cara muito vingativa por que enquanto eu me aproximava ela parou de rir e uma expressão assustada tomou conta de seu rosto.

– Não, Damon, não, por favor. – Ela suplicou e isso só fez com que um sorriso sacana brotasse em meu rosto. – Damon por favor, eu faço qualquer coisa, mas não me molha – Ela choramingou e eu gargalhei.

– Qualquer coisa? Mesmo? – Abri um sorriso mostrando todos meus dentes.

– Sim, qualquer coisa. – Ela disse tapando o rosto com as mãos.

– Eu quero um beijo. – No mesmo instante ela retirou as mãos do rosto e seu olhar estava perdido em meu rosto.

– Não – Ela disse séria logo depois cruzando os braços.

– Sim – Repeti.

– Não – Ela insistiu e agora eu não iria mais ser bonzinho.


Enquanto seus olhos estavam perdidos em meu rosto, eu segurei sua mão, acariciando ela com meu polegar, ela pareceu tão perdida em mim que decidi realizar minha vingança. Então assim fiz, puxei-a para dentro da água com toda minha força fazendo seu corpo ficar totalmente coberto pela água. Quando ela voltou à superfície uma expressão indignada tomava conta de seu rosto, me fazendo dar ainda mais gargalhadas enquanto jogava água em seu rosto. Irritada ela começou a jogar água em mim. De repente seu corpo estava novamente próximo ao meu, aproveitei a deixa para envolver sua cintura com meus braços, ela percebeu e no mesmo instante parou de bater na água para ficar me envolvendo com seus olhos incrivelmente escuros.

– O-o-o que você esta fazendo? – Ela gaguejou.

– Te abraçando minha princesinha. – Sorri e ela imediatamente corou, estranho, sempre que eu a chamava assim suas bochechas atingiam uma coloração exagerada de vermelho, isso a deixava atraente de certa forma.

Os socos que ela dava em meu peito fizeram com que eu despertasse se meus devaneios, sorri apertando ainda mais os braços ao redor de seu corpo incrivelmente quente.

– Me solta Damon – Ela choramingou se rendendo aos meus braços, quando ela fez isso eu a levantei um pouco, fazendo com que ela ficasse poucos centímetros maior que eu, ela sorriu trazendo seu rosto de encontro ao meu, seus lábios estavam próximo aos meus e suas pernas envolveram minha cintura, meu queixo caiu e um sorriso safado se abriu em seu rosto.

– Então não vai me soltar? – Ela sussurrou fazendo seu hálito gelado bater em meus lábios.

– Não – Sorri.

– Ótimo, o que faremos aqui? Parados? – Ela levantou uma sobrancelha e no mesmo instante milhares de pensamentos surgiram em minha mente e um sorriso malicioso brotou em meus lábios.

– O que você que fazer? – Sussurrei.

– Acho que você sabe – Ela sussurrou próximo a minha orelha, fazendo mais um arrepio percorrer toda minha espinha. – Faça – Ela exigiu mordendo o lóbulo da minha orelha.

Assim fiz, meus lábios encostaram-se à pele exposta de seu ombro, distribuindo ali beijos e mordidas, suas mãos brincavam com meus cabelos enquanto eu subia meus beijos para o seu pescoço, ela afastou seu rosto do meu e sorriu, depositou um beijo no canto da minha boca, depois desceu do meu colo e nadou até a borda da piscina, saindo da mesma e se enrolando em seu roupão rosa Pink. Que droga foi essa? Ela estava realmente querendo me provocar? Ótimo, agora temos uma guerra travada.

Damon’s pov off


Já estava anoitecendo, e até agora não avistei Damon, pela forma que me olhava quando sai da piscina ele deveria estar explodindo de raiva, bem feito, nunca ouse perturbar uma princesa. Já estava a um bom tempo jogada na cama, lendo um livro até então muito comentado pela mídia, “50 tons de cinza”, estou completamente apaixonada pelo tal Christian do livro, de uma forma estranha ele consegue me lembrar de Damon, imagino que fisicamente Christian seja um completo clone de Damon. Fui bruscamente retirada do meu mundo da leitura pelo estrondo da porta batendo.


– Wow – foi a única coisa que saiu da boca de Damon

– Que foi? – Perguntei fingindo já não saber a razão de seu surto (o livro)

– Você é mais safada do que eu pensava – falou dando uma gargalhada – Gosto disso – completou, revirei os olhos com seu comentário.

– Me poupe de suas baboseiras Damon – falei ainda com os olhos fixados no livro

– O que foi aquilo mais cedo? – Perguntou com os olhos curiosos

– Não sei do que você está falando – sorri maliciosamente

– Então é isso? Você quer guerra? – perguntou sorrindo provocante

– Exatamente, e o primeiro a se envolver sentimentalmente perde a aposta – falei dando uma piscadinha

– Você já perdeu essa Lena, fácil, fácil – falou retribuindo a piscadela

– Não comemore antecipadamente Salvatore, você pode se surpreender no final – falei fechando o livro e o colocando na cabeceira da cama.

– Vai chega pra lá – disse Damon me empurrando para o outro lado da cama

– Já disse que você não... – fui interrompida antes de terminar de falar

– Ou nós dois dormimos juntos aqui, ou você vai para o sofá, a escolha é sua – falou se aninhando na cama

– Idiota! – apaguei a luz do abajur e me encolhi o máximo possível para não ficar perto daquele corpo, mas ele fazia questão de soltar sua respiração quente em minha nuca, me fazendo arrepiar de cima em baixo. Essa com certeza não será uma das minhas melhores noites.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Coloquem um sorriso no nosso rosto e comentem, quanto mais reviews mais rápido postaremos os capítulos. Até o próximo.