Amor Ou Amizade? escrita por HikariBibii


Capítulo 1
One-shot Amor ou Amizade?


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas! Faz um bom tempo desde que eu não escrevo uma fic com personagens que não são de minha autoria! Hoje trago uma one-shot de pokémon pra vocês com Entourageshipping como o tema central!
A história foi escrita em primeira pessoa em torno dos pensamentos da Lady Berlitz (Platina) do mangá de Pokémon Special Diamond and Pearl!
Espero que gostem!! ♥ ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323436/chapter/1

Dizem que sempre vai haver uma pessoa no mundo que foi feita exatamente pra você, uma alma gêmea. Alguém que saiba compreender os seus defeitos e apreciar suas qualidades, te dando todo o carinho e atenção necessários, sem nunca pensar em te abandonar ou te ver sofrer. Mas será que todos possuem mesmo apenas uma alma gêmea? Ou melhor, será que isso de “alma gêmea” não é apenas uma invenção?

Exceções à regra existem, e sempre vão existir! Mas eu me pergunto, por quê algo tão complexo tinha que acontecer com alguém como eu? Digo... desde sempre eu vivia numa bela e majestosa casa com o meu bom e velho avô. Justamente no dia em que eu havia decidido começar a minha jornada Pokémon, acabo conhecendo dois estranhos garotos, que pareciam ser uma dupla de comediantes, ou algo do tipo.

Um deles tinha os cabelos loiros, olhos castanhos, usava um cachecol verde, uma camisa com listras horizontais que alternavam entre laranja e branco, calça cinza e sapatos de couro. Ele era bem bonitinho e aparentemente um garoto bem estressado pois vivia brigando com o seu parceiro. Seu nome era Pearl.

E havia um outro, o parceiro do Pearl. Um garoto que desde o início já percebi que me admirava, seus olhos brilhavam ao me olhar. Possuía cabelos negros e olhos azuis, portava um cachecol vermelho, um colete preto, calça jeans e um par de tênis. Era um garoto muito comilão, sempre que tinha alguma chance, fazia um lanche, e por incrível que pareça ainda conseguia ser surpreendentemente magro. Esse era o Diamond.

Mas do que adianta continuar falando deles? O que importa é que eles dois são os verdadeiros culpados por toda essa confusão que vem acontecendo comigo. Seria possível eu estar apaixonada pelos dois? Ou estaria eu confundindo este sentimento com um forte laço de amizade?

Ambos sempre estiveram comigo desde o primeiro dia que nos conhecemos, até nos tornarmos inseparáveis. Sempre do meu lado, me fazendo rir, me fazendo chorar, me fazendo ter raiva, me fazendo ter medo, me fazendo sonhar, me fazendo... amar? Não consigo mais imaginar mais uma vida sem eles dois. Eles definitivamente entraram na minha vida para nunca mais poder sair.

Diamond sempre me tratou como uma princesa, procurando satisfazer aos meus caprichos, pois afinal, eu sou mesmo como uma realeza. Pearl e eu batíamos de frente, mas ao mesmo tempo conseguia ver que se preocupava comigo e isso me deixava atônita, mas ao mesmo tempo feliz.

São muitos sentimentos que sinto por esses dois. Acho que eu realmente estou apaixonada. Apaixonada pela bondade do Diamond e pela rebeldia do Pearl. Acho que realmente pode existir mais de uma alma gêmea para uma pessoa só. Vejo nos dois tudo o que sempre quis: amigos, irmãos, namorados.

Escolher apenas um seria impossível. Se eu escolhesse um, machucaria o outro, e se um deles não me escolhesse, me machucaria. O amor é realmente complicado.

E é por isso que penso que talvez seja melhor continuar assim, sem pensar muito sobre isso. Acho que estou sim apaixonada por eles, mas é um amor de que não quero abrir mão. Um amor que quero poder dividir com os dois. Um amor que tem que se eternizar.

Mas se há algo que eu gostaria pelo menos conseguir dizer a eles é:

“Diamond e Pearl, meus queridos amigos, eu amo vocês.”

Apenas isso. É a verdade afinal, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu a one-shot até aqui, muito obrigada!! ♥
Por favor não esqueça de deixar o seu comentário, ele é muito importante pra mim!! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.