Damas Grifinórias escrita por Madame Baggio


Capítulo 6
Suave Veneno


Notas iniciais do capítulo

E ai xuxus? Prontas para mais maldades? Hahahaha

Obrigada pelos comentários deixados, vocês são uns fofos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323290/chapter/6

Pela manhã a única coisa que a escola comentava era o caso tórrido entre Lily Evans e Lucius Malfoy. Os Marotos acharam aquela informação suculenta demais para guardá-la. A escola inteira tinha que saber daquilo.

Hogwarts virara um verdadeiro circo por causa da notícia, mas Lily não ligava nem um pouco. Todos falavam em riquezas de detalhes como Malfoy implorava por ela. Ela não tinha a mínima idéia de como os Marotos haviam descoberto aquilo, mas eles haviam feito um bom serviço. Agora que ela estava vingada de Lucius, mostrando como a "sangue-ruim" era quem mandava, ela podia se livrar dele. Ela até sentiria falta do sonserino em alguns momentos, mas nada que algum outro garoto não pudesse resolver...

-É a quarta pessoa que te parabeniza... –Olivia falou rindo, quando a quartanista Lufa-Lufa se afastou.

-Todos os nascidos trouxa dessa escola adorariam fazer o Malfoy se ajoelhar. –Lily falou indiferente –O fato de ter sido eu quem fez isso só nos deu um pouco mais de crédito.

-Não que nós precisemos de mais... –Marizza comentou convencida.

As meninas riram.

-Agora que os Marotos fizeram um servicinho para nós, acho que deveríamos retribuir. –Nora falou com um sorriso travesso.

-Como? –as outras perguntaram curiosas.

-Eu não sei pra que tanta implicância com eles. –Paloma bufou.

-Você que não devia defendê-los, só porque você conhece o Potter desde sempre. –Olivia atacou –Até onde eu sei vocês nunca foram sequer amigos.

-É, eu não sou amiga dele, mas...

-Além do mais, Paloma, não se esqueça que se eles pudessem eles acabavam com a gente.

-Eu sei. É que... No fundo eles são caras legais, sabe? Eu acho que a gente devia tentar se entender...

Nessa hora uma explosão foi ouvida no fim do corredor. Lily e as meninas foram na direção e viram inúmeros primeiranistas grifinórios sujos da cabeça aos pés com bomba de bosta. Observando tudo de uma distancia segura e gargalhando a plenos pulmões estavam os quatro marotos.

-Viu o porque? –Lily perguntou para Paloma.

-Ok. –a morena concordou –O que nós vamos fazer?

XxX

A fofoca sobre Lily e a cobra sonserina corria com tanta força na escola que chegava a parecer que não apenas Peter havia visto a cena, mas sim que um telão estava exibindo a cena para todos ali verem. Tirando alguns detalhes ridículos que saíram sabe-se la de onde, coisas como chicotes de couro e manteiga em partes do corpo, os detalhes que corriam eram precisamente os que Peter havia contado a eles.

Sirius vira nos olhos de James a fúria que ele não ousou declarar em voz alta ao saber com quem Lily andava transando por ai. Ele podia falar o quanto quisesse que não, mas Sirius sabia muito bem o sentimento de posse que James tinha sobre a ruiva. Ele a queria e não ia parar até tê-la. Sirius sabia que isso ia acabar de algum jeito muito divertido. E ele queria estar la assistindo.

Porque talvez esse fosse o principio de tudo. Se James pegasse Lily as Damas certamente ficariam desbalanceadas. Então caberia a ele e a Remus domar mais duas. Até Peter talvez fosse capaz de ficar com uma delas. E seria o fim das Damas e o ponto alto da supremacia dos Marotos.

Esse plano era perfeito. Ele tinha que lembrar de perguntar a Aluado qual delas ele iria querer... (n/a: idiota ¬¬)

-Ei você! O que pensa que esta fazendo?

Sirius olhou imediatamente para trás ao reconhecer a voz. Era Lily.

Ela estava dando bronca em algum Corvinal por algum motivo que não era claro para Sirius.

Ele encostou-se na parede de pedra do corredor e ficou observando a cena. James até tinha razões para ficar encanado com a ruiva. Ela era sexy. Para quem gostava do tipo é claro. Ela era toda pequenina, de proporções delicadas. Ele pessoalmente preferia garotas com corpos formados e tudo generoso. Como Bellatrix, ou mesmo Marizza. Uma garota como Lily seria mais pelo desafio ele imaginou. Ela era bonita, só não era o tipo dele. Mas claro, não se diziam que as ruivas eram cheias de fogo?

Ele viu Lily dispensar o Corvinal, que pelo jeito pegara uma detenção pelo o que quer que ele estivesse fazendo. A ruiva começou a vir na direção dele e logo seus olhares se encontraram. Sirius deu um sorriso de canto de boca. Lily passou por ele, disposta a ignorá-lo.

-Você e o Malfoy... –Sirius "pensou" alto, então soltou um assobio –Quem iria imaginar?

-Certamente não você, Black. –ela falou tranqüila, parando e virando-se para encará-lo –Mas ai eu também não vejo porque minha vida seria da sua conta.

Sirius sorriu tranqüilo.

-Isso só comprova o que eu te disse antes, Evans... –ele falou tranqüilo –Você só se envolve com caras fracos, pra manter o controle. Você precisa descobrir do que é feito um homem de verdade.

Lily riu.

-Ah Black, eu não preciso de nada. –ela falou tranqüila –E eu só estava com Malfoy para humilhá-lo um pouco. Eu não vejo problema nenhum nisso. –ela deu de ombros.

-Você percebe que acaba de se entregar? –Sirius perguntou com um sorriso maroto –Eu poderia espalhar isso pra escola inteira agora mesmo.

-Fique a vontade. As pessoas só vão falar ainda mais como eu sou genial de ter armado essa. –a ruiva falou tranqüila.

-As vezes eu me pergunto como uma garota como você pode existir. –Sirius comentou irônico.

-Eu também me pergunto como um idiota como você pode existir. –ela respondeu tranqüila –Mas então observando você e seus amigos eu cheguei a uma conclusão: Deus deve adorar pessoas idiotas, ele fez tantas...

Os olhos de Sirius brilharam com uma certa ira na direção dela. Isso seria um sinal para muitos pararem, mas para Lily não significou nada.

-O que foi Black? Ficou ofendido? –ela provocou, com voz açucarada –Não gosta que te chamem de idiota, ou ta cansado de ouvir o óbvio?

Ele apontou o dedo para ela de forma ameaçadora.

-Se eu fosse você eu parava agora Evans. Eu não sou de ficar irritado ou bater em garotas... –ele falou, a voz mal controlada pela irritação –Mas quando eu me enfureço as pessoas costumam procurar um lugar para se esconder.

Lily riu, na cara dele sem medo algum.

-Caso você ainda não tenha percebido o mesmo se aplica a mim. –ela falou ameaçadora –E não há nada que você possa fazer contra mim. –ela assegurou –Você não tem poder nenhum contra mim.

-Evans, você vai querer parar agora. –Sirius avisou, dando um passo pra frente.

-Vou Black? –ela desafiou –Não vejo porque.

-Porque eu estou a um ponto de te mostrar exatamente o que você esta pedindo. –ele afirmou dando mais um passo.

-E isso seria...

-Que tem sim alguém capaz de te amansar.

Lily riu mais uma vez.

-Me mostra. –ela desafiou.

-Você pediu.

Lily estava a ponto de rebater mais uma vez quando Sirius a beijou. Assim, sem aviso, sem que ela esperasse. Não era exatamente o que ela tinha em mente. Ela esperava algo nas linhas de algum tipo de agressão ou azaração que pudessem colocá-lo em detenção e irritar todos os Marotos e colocar garotas contra ele... Ah pro inferno. Isso serviria de algum jeito.

Sirius não era nem um pouco gentil, não que ela esperasse que ele fosse. Os lábios dele estavam simplesmente esmagando os dela. É claro que ela ainda fingia lutar um pouco, as mãos estavam espalmadas nos ombros dele, o empurrando. Não que isso fosse mover a fortaleza que era Sirius Black.

Sirius afundou os dedos nos cabelos de Lily e agarrou-os com força, puxando a cabeça dela levemente para, dando a ele melhor acesso aos lábios dela. Era selvagem e não tinha controle, mas isso era... Delicioso, por falta de palavra melhor. Ah droga, agora Lily sabia o quanto ferrada estava.

Sirius colocou Lily contra a parede e levantou os braços dela, segurando-os presos contra a pedra fria. O beijo estava descontrolado a essa altura, as línguas e lábios lutando por controle. Sirius deu um passo para frente, uma de suas pernas ficando entre as de Lily, moldando seu corpo ao dela, fazendo-a soltar um gemido rouco.

O corpo deles não tinha exatamente um encaixe. Tudo estava bem até ali, isso era óbvio, a química era absurda, mas certamente não era algo que Lily não conseguiria ficar sem.

Sirius mordeu o lábio inferior de Lily e sorriu de encontro aos lábios dela. Ruivas eram de fato cheias de fogo. Ele sentiu a mão gelada dela encontrar uma brecha em sua camisa e traçar com as unhas as linhas de seu abdômen definido. Logo a mão dele também achou um caminho na camisa dela.

-Eu adoraria deixar vocês dois praticamente transando no corredor, mas eu preciso falar com a Lily.

Os dois se separaram. Sirius, um tanto sobressaltado, Lily tranqüila.

-Algum problema, Paloma? –Lily perguntou calmamente.

-Você esqueceu o que nós combinamos para agora a tarde? –Paloma perguntou arqueando a sobrancelha divertida.

-De forma alguma. –a ruiva falou tranqüila.

Lily se afastou de Sirius e arrumou o cabelo e a camisa.

-Até mais, Black. –ela falou tranqüila, saindo pelo corredor na companhia de Paloma.

Sirius ficou observando as duas desaparecerem de vista, um sorriso cafajeste em seu rosto. Como ele havia dito ela só precisava de um homem de verdade para ceder. Espere só até ele contar isso para... Por Merlin! James ia matá-lo!

XxX

-Onde vocês estiveram? –Nora perguntou ao ver Lily e Paloma entrarem no dormitório –Nós estamos esperando vocês há um tempão.

-Só um minuto, Nora. –Paloma falou com um sorriso divertido no rosto –Agora senta ai, Lily. –ela falou ajudando a ruiva a sentar-se em uma das camas.

Lily estava totalmente corada no rosto e no pescoço.

-O que aconteceu? –Olivia perguntou arqueando a sobrancelha.

Marizza pegou um copo de água e ofereceu a ruiva.

-Obrigada, Marizza. –Lily falou aceitando o copo. Ela deu uma longa golada no liquido e então olhou séria para Nora –O Black me beijou.

A morena, que estava deitada na cama, a cabeça apoiada em uma das mãos, apenas arqueou a sobrancelha. Lily tomou isso como um sinal para continuar.

-Nós estávamos discutindo no corredor. –ela falou –E ele me agarrou, mas admito que eu não opus resistência nenhuma. Se Paloma não tivesse aparecido eu nem sei o que teria virado... –ela admitiu.

Um sorriso de deboche apareceu nos lábios de Nora.

-E todo esse calor veio por causa de um beijinho? –a morena provocou.

-Um beijinho? –Lily falou indignada –Parecia que ele queria me engolir!

-E quanto bom ele é nisso? –Nora perguntou maldosa.

Lily suspirou.

-Muito bom. –ela admitiu –Muito bom mesmo.

Um silêncio estranho caiu entre elas, antes que todas caíssem na risada.

-Obrigada por ter me contado, Lily. –Nora falou sorrindo.

-Era o mínimo que eu podia fazer. –a ruiva admitiu, sem graça –Eu não vou deixar acontecer de novo. –ela prometeu.

-Ah tanto faz. –a morena deu de ombros –Se for você quem vai tirá-lo da Black eu não me importo.

-Você vai tirá-lo da Black, Nora. –Lily falou tranqüila –Só você vai ter poder pra tanto.

Nora sorriu cruel.

-Eu espero que sim...

XxX

Sirius entrou no dormitório em silêncio. Remus estava deitado na própria cama, encostado a cabeceira, lendo um livro. Ele meramente levantou os olhos pagina que lia e acompanhou com o olhar o amigo até que esse se jogou pesadamente na cama.

-Eu deveria ignorar ou é melhor eu perguntar o que houve? –ele perguntou tranqüilo, voltando sua atenção para o livro que lia.

-Você pode perguntar. –Sirius respondeu analisando o teto –Se você disser que vai guardar segredo.

-Palavra de maroto. –Remus falou ainda calmo e sem olhar o amigo.

-Eu acabo de beijar Lily Evans.

Os olhos de Remus se arregalaram e finalmente se viraram para o amigo.

-VOCÊ O QUE?

-Isso ai que você ouviu. –Sirius falou cansado.

-Sirius você esta louco? –Remus perguntou incomodado –Se James descobrir isso você esta morto.

-Por isso mesmo você não vai contar. –o moreno falou tranqüilo.

-Ah Merlin... –Remus suspirou revirando os olhos –Posso ao menos perguntar por que você fez isso?

-Porque ela provocou. –Sirius falou como se fosse óbvio –Qual é Aluado, você mesmo já experimentou a ruiva. Deve saber o quanto boa ela é.

Remus revirou os olhos mais uma vez.

-Sirius, a Lily é uma delicia, eu admito, mas na época que eu "experimentei" a ruiva, como você tão eloqüentemente pôs, o meu amigo, seu amigo, não tinha interesse nenhum nela. Aliás, desde quando você tem interesse nela?

-Eu não tenho. –Sirius falou tranqüilo –Eu só queria fazê-la se calar.

Remus bufou.

-Bom, boa sorte pra você. Espero que o James não descubra nunca.

Sirius não respondeu nada, se limitando a observar o teto por um tempo. Então repentinamente uma curiosidade bateu nele.

-Se você tivesse que escolher uma delas, qual você escolheria?

Remus olhou incomodado para Sirius.

-O que agora?

-Se você tivesse que escolher entre uma das cinco Damas. –o moreno esclareceu –Qual você escolheria?

Remus ficou em silêncio. Sirius achou que ele estava ignorando sua pergunta, mas uma olhada na direção do amigo o fez perceber que ele estava considerando cuidadosamente o assunto.

-Talvez a Parker, a Carter ou a Rogers... –ele respondeu reflexivo –Não tem uma que me agrade mais...

-E se fosse só por beleza? –Sirius insistiu.

-Bom, daí seria a Parker ou a Rogers.

-Qual o critério? –Sirius quis saber.

-Olhos azuis maravilhosos e a pele bronzeada. –Remus admitiu –Faz elas parecerem mais... Bom, selvagens. –Remus admitiu com um sorriso maroto.

-Olha, só, não é que no fim o Lobinho sabe do que fala? –Sirius provocou.

-Ah Sirius, você nem imagina o quanto... –Remus retrucou com um sorriso maroto.

XxX

A manhã seguinte, um sábado, estava extremamente entediante. Não havia passeio a Hogsmeade e o tempo la fora estava terrível demais para que alguém quisesse sair.

Os Marotos estavam em seu dormitório, planejando algo. Eles achavam que já havia um bom tempo que eles não faziam algo grandioso e que estava na hora de tirar o atraso.

-Juro solenemente não fazer nada de bom. –Peter falou apontando para o Mapa do Maroto que estava aberto sobre sua cama.

-Amanhã eu vou precisar do Mapa. –James avisou –Eu tenho um encontro com uma garota.

-Por que vocês não podem ter encontros nos horários permitidos? –Remus perguntou revirando os olhos.

-Porque daí corta metade da graça do encontro. –Sirius falou como se fosse óbvio.

-Tem alguém de interessante na torre agora, Rabicho? –James perguntou.

-Hum, deixa eu ver... –ele correu os olhos pelo mapa –A sala comunal esta vazia, a não ser pelas damas. Se bem que a...

Ele foi interrompido quando um gato negro pulou em sua cama, bem em cima do mapa.

-Ah por Merlin! –Peter gritou assustado, antes de cair da cama, tamanho o susto que levara.

-O que esse gato pulguento ta fazendo aqui? –Sirius perguntou olhando para o gato que se lambia tranqüilamente em cima do mapa.

-É a gata da Paloma. –Remus falou tranqüilo, ao reconhecer a coleira de cor carmim em volta do pescoço do felino.

-De novo? –James reclamou –Será que ela não sabe cuidar dessa bola de pêlo?

-Não seja tão reclamão, James. –Remus falou pegando o gato no colo –Mal-feito feito. –ele falou apontando a varinha para o mapa –Eu vou devolvê-la para ela.

-E fala para ela não deixar mais essa coisa solta por ai. –Peter falou parecendo assustado.

-Você só não gosta da Satine porque um dia ela correu atrás de você. –Remus falou enquanto fazia carinho no queixo da gata.

-Vai devolver isso logo. –Sirius reclamou.

A gata olhou para ele e por um minuto ele pôde jurar ver uma certa malicia nos olhos verde-musgo dela.

Remus desceu as escadas em direção a sala comunal. La encontrou Lily, Paloma e Marizza sentadas no chão diante da lareira, rindo.

-A vida de quem esta correndo perigo? –Lily perguntou divertida.

-Cara, pelo tempo que as duas sumiram acho que a da escola inteira. –Paloma respondeu rindo.

-Com licença meninas. –Remus falou se aproximando –Acho que uma das garotas se perdeu e foi parar no quarto errado. –ele falou colocando a gata no colo de Paloma.

-Ela foi parar de novo no quarto de vocês, Lupin? –Paloma perguntou –Foi mal. Prometo que não vai acontecer mais.

-Tudo bem. –ele falou com um meio sorrio –Até mais.

-Até Lupin. –elas falaram juntas.

Assim que o maroto virou as costas um sorriso satisfeito cruzou os lábios de Paloma enquanto ela alisava o pelo da gata negra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta!

Reviews são mais do que bem vindos!!

Próximo capítulo: Maçã Envenenada

Aguardem!

B-jão