Damas Grifinórias escrita por Madame Baggio


Capítulo 3
Jogos e Regras de Sedução


Notas iniciais do capítulo

Finalmente a história vai começar a pegar mais embalo.
Espero que vocês gostem.
Obrigada por todos os comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323290/chapter/3

A primeira aula que as cinco damas tinham naquela manhã era Adivinhação. Elas só faziam essa aula porque enquanto o professor ficava devaneando sobre coisas ridículas e sem sentido elas podiam fazer as unhas em paz.

Os Marotos estavam na aula de História da Magia, onde metade da sala dormia e a outra metade, como eles, conversava.

-Pontas, você está obcecado por essa ruiva. –Sirius falou.

-Eu não estou obcecado. –o moreno falou revirando os olhos –Eu só quero mostrar para essa garota em que mundo ela está. Se ela acha que vai poder mandar assim a vida inteira ela está muito enganada.

-James, deixa a Lily em paz. –Remus pediu suspirando –É nosso último ano aqui, vamos passá-lo em paz.

-Nós iremos, Remus. –Sirius falou tranqüilo se espreguiçando –A não ser que elas queiram problemas. Ai nós seremos obrigados a atender...

-Caras, as vezes vocês me dão medo... –Peter murmurou.

O sinal tocou e todos saíram animados daquela sala. Qualquer aula era melhor do que aquela, mas a que vinha agora era a preferida por muitos: Defesa Contra Artes das Trevas.

As Damas vinham da sala de Adivinhação, caminhando calmamente pelo corredor.

-É certo tratar os garotos como brinquedos? –Marizza perguntou de repente.

-Isso é um jogo, Marizza. –Olivia falou tranqüila –Sedução é brincadeira pra quem sabe como brincar direito.

-E a questão é que nós sabemos como. –Nora comentou com um sorriso maldoso.

-Vocês parecem estar aprontando. –Paloma falou divertida.

-Nós estamos jogando minha cara. –Nora falou arrogante –Nós sempre estamos.

-E de qualquer jeito, qual é esse tal "plano genial" da Olivia para você pegar o Black? –Marizza perguntou –Eu não vi você fazendo nada até agora.

Mal Marizza concluíra a frase as Damas avistaram os Marotos parados ao lado da porta da sala de DCAT.

-Lily. –Remus fez um gesto com a cabeça quando Lily passou por eles.

-Remus. –lily respondeu ao gesto de forma educada.

E foi isso, elas passaram por eles, entraram na sala e sentaram-se onde sempre se sentavam, numa das últimas fileiras. Até que depois de alguns passos...

-Você esta ignorando ele! –Lily e Paloma falaram juntas.

-Bingo. –Olivia falou irônica.

-Para a garota mais inteligente da escola você demorou para perceber, hein Lily... –Nora provocou.

-Não enche. –Lily retrucou rindo –Então é isso? É genial Nora.

As Damas e os Marotos nunca haviam se dado bem, mesmo antes de elas serem quem eram e antes mesmo de eles se tornaram como eram. Apenas Lily falava com Remus eventualmente. Mas Nora e Sirius se provocavam desde o primeiro dia de aula no primeiro ano da escola. Com o passar do tempo o conteúdo das provocações foi ficando cada vez mais atrevido, chegando ao ponto de ter deixado McGonagall corada ao ouvi-los uma vez. Mas, de fato, desde o começo desse novo ano Nora não respondera a nenhuma provocação de Sirius.

-Ei Carter! –elas ouviram a voz masculina chamar.

Nora deu um sorriso satisfeito, mas quando virou-se para encarar seu interlocutor sua expressão era a de mais completo tédio.

XxX

-Eu não acredito que ela esta me ignorando. –Sirius bufou inconformado.

-Deixa pra la, Sirius. –Remus pediu –Como se a Nora fosse sua pessoa preferida...

-Não é, mas nenhuma garota me ignora. –ele falou entrando na classe –Ei Carter!

Eles viram as garotas levantarem a cabeça para olhar na direção deles. Nora estava com uma expressão tranqüila quando o encarou.

-Não cumprimenta mais os amigos não? –Sirius provocou se aproximando.

-Não cumprimentando os amigos? –Nora pareceu confusa –Deixei de falar "oi" para alguma de vocês hoje, meninas?

As quatro amigas negaram, com sorrisos divertidos.

-Acho que você se enganou, Black. –ela falou, a voz limpa de qualquer provocação.

-Eu reformulo então, Carter. –Sirius falou revirando os olhos –Não me cumprimenta mais?

-Eu deveria? –ela perguntou arqueando a sobrancelha –Sabe, Black, todos esses anos foram até divertidos e dava pra passar um tempo, mas... –ela suspirou –Eu resolvi entrar nesse último ano me livrando de coisas infantis. Nossas "conversas" foram algumas dessas coisas. Até mais, Black. –ela falou, voltando-se para seus cadernos e ignorando Sirius que ficara ainda parado ali.

Logo Sirius saiu da sala como um furacão com os amigos atrás dele.

-Nora, isso foi perfeito! –Marizza comemorou.

-Vocês viram a cara do Black quando você chamou as conversas de vocês de "infantis"? –Paloma riu.

-Eu falei que era um bom plano... –Olivia gabou-se.

-Espero que não leve tempo demais. –Nora reclamou –Eu preciso esfregar essa na cara da Black logo.

-Por falar em Black... –Olivia começou dirigindo seu olhar para Lily –Como vai o...

-Vai do jeito que sempre foi. –ela cortou de ombros –Ele sempre acaba voltando para mim.

-E até quando você vai continuar nessa? –Paloma perguntou.

-Até que alguém descubra e espalhe para a escola inteira. –Lily falou dando de ombros.

-Eu sei quem pode fazer isso. –Olivia falou com um sorriso maldoso.

-Quem? –as outras perguntaram curiosas.

-Os Marotos... –ela falou com um sorriso quase cruel.

XxX

Os Marotos voltaram para a sala no último minuto, pouco antes do professor entrar na sala.

-Bom dia, sala. –ele cumprimentou a sala com sua voz forte, fazendo várias alunas suspirarem.

Dimitri Potter já estava dando aula pelo segundo ano em Hogwarts. Era jovem, praticamente recém-formado. Primo de James, tinha o mesmo brilho maroto nos olhos, aparentemente característica dominante na família Potter... Ele tinha a pele morena e corpo forte. Os cabelos e olhos eram castanhos escuros. Ele tinha uma aura magnética e atraente.

-Bom dia. –alguns alunos responderam.

-Hoje nós falaremos sobre o Feitiço do Patrono...

Quando o sinal tocou, indicando o horário de almoço, os alunos deixaram a sala rapidamente, com exceção dos quatro marotos.

-Fala Dimitri. –Sirius cumprimentou animado.

Dimitri revirou os olhos.

-Quantas vezes eu vou ter que falar para vocês que dentro da escola eu sou Professor Potter? –ele perguntou incomodado –Vocês ainda vão me por em problemas.

-Calma, priminho. –James falou espreguiçando, tranqüilo –Eles não se arriscariam a perder o melhor professor dessa escola.

-Muito gentil da sua parte, James. –Dimitri falou irônico –O que você esta querendo para me elogiar assim?

Os quatro marotos rira.

-É que assim, você que é um cara mais vivido...

-Obrigado por me chamar de velho. –Dimitri cortou sarcástico.

-Não é culpa minha que você é mais velho. –James falou dando de ombros –De qualquer jeito, o que nós podemos fazer para enjaularmos algumas cobras? –ele perguntou com um sorriso maldoso.

-O que vocês estão aprontando? –Dimitri perguntou desconfiado.

-Nada. –Sirius garantiu –É que a gente andou pensando.

-Que milagre. –Dimitri falou irônico –Pensando no que?

-Eu acho que já esta na hora de colocar tudo em ordem por aqui. –James falou com um sorriso maroto.

-James... –Dimitri falou em tom de aviso.

-Calma, Dimitri. –Remus falou com um sorriso confortador –Não é nada de mais. Palavra de maroto.

XxX

-Vocês acham que tem fórmula mágica para conquistar alguém? –Marizza perguntou para nenhuma das amigas em específico.

As cinco estavam sentadas num canto afastado da sala comunal. Já era noite, após o jantar. Cada uma tinha o respectivo gato no colo. Elas fingiam não perceber que os Marotos estava próximos e atentos a conversa delas.

-Fórmula mágica não. –Nora falou calmamente –Alguns jeitos, algumas regras, mas mágica não.

Shadow, o gato negro de Nora espreguiçou-se no colo da dona. Paloma também tinha um gato, ou melhor, uma gata, totalmente preta, chamada Satine. Marizza tinha uma gata persa branca, chamada Tinkerbell. A gata de Lily era rajada de branco, laranja e preto, chamada Lilith. E Olivia tinha uma belo gato siamês de olhos azuis chamado Orion.

-E se você quiser conquistar alguém específico? –a loira insistiu.

-De o que ele quer e depois jogue-o fora. –Olivia falou dando de ombros.

Uma coruja pousou na janela da sala comunal e bicou o vidro pedindo passagem. Um dos primeiranistas que estava por ali abriu a janela e a ave entrou na sala voando até a poltrona em que Lily estava sentada. A coruja sentou-se no braço da poltrona e ofereceu a pata com uma mensagem para a ruiva. Lily pegou a pequena mensagem e leu, com um sorrio muito satisfeito.

-Eu tenho que ir, minhas caras. –ela falou colocando Lilith no chão e levantando-se –Tem alguém me esperando. –ela completou com um sorriso misterioso.

Quando estava a meio caminho para a escada que levava aos dormitórios femininos ela virou-se e falou para as amigas.

-Ah mais uma coisa. Não importa o que se leia em revistas, ou o que digam por ai. No jogo da sedução só existe uma regra: nunca se apaixone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? *-*